sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Prosperidade Material Você é Merecedor - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Prosperidade Material
Você é Merecedor
Alguém já disse que a prosperidade material não acontece por acaso. Há pessoas que nascem em berço de ouro, mas, se não souberem usar sabiamente o que têm, podem até acabar na miséria. Há pessoas que tiram a sorte grande e ficam ricas do dia para a noite - estas também, se não tiverem juízo, podem perder tudo. Em compensação, há os que nascem sem nada e constroem uma vida próspera e repleta de realizações.
O que determina o grau de prosperidade de uma pessoa é a sua consciência - não só a respeito do dinheiro, mas de como as coisas acontecem na vida. Se pudéssemos expressar essa consciência por meio de leis, seriam estas as Leis da Prosperidade Material:
Reconhecer Deus como o Criador e Supridor de tudo o que existe.
Reconhecer que a vontade de Deus é que todas as suas criaturas, como entidades originadas de Si Mesmo, sejam prósperas e abundantes. Por meio de Suas leis perfeitas, Ele provê Suas criaturas de tudo o que elas necessitam a cada momento.
Reconhecer que a prosperidade e a abundância advém do conhecimento da Vontade de Deus e de suas leis. Prosperidade e abundância, portanto, são um estado de consciência.
Aceitar o dinheiro como uma manifestação da abundância divina para o uso do homem no mundo material.
Compreender que o dinheiro, como qualquer outra forma de enegia no Universo, é atraído ou repelido conforme sua predisposição mental. Se acredita que é capaz de ter todo o dinheiro de que precisa, esse pensamento o atrairá; se acredita que o dinheiro é insuficiente, esse pensamento o trará de forma insuficiente; se acredita que o dinheiro é sujo ou indigno, esse pensamento irá repeli-lo.
Compreender que, assim como o dinheiro manifesta-se conforme suas crenças, tudo mais na sua vida acontece de acordo com o mesmo princípio. O Universo simplesmente reflete, como um espelho, a imagem que você faz de si mesmo. Se acredita que é uma pessoa próspera, para quem nada falta, sua realidade assim será. Se acredita que é sem sorte ou fracassado, assim será. Portanto, decrete para o Universo aquilo que deseja ver manifestado em sua vida: "nada me falta", "sou uma pessoa de sorte", "tenho dinheiro para fazer o que quiser", "tenho total capacidade para atrair dinheiro". Certifique-se, porém, de que não exista nenhuma crença inconsciente contrária ao que você está afirmando, pois ela irá sabotá-lo.
Agradecer antecipadamente a Deus pela manifestação certa de todas as suas escolhas. Quando você proclama suas escolhas para o Universo, o que decretou passa a existir imediatamente. A manifestação na realidade física, na sua experiência de vida, é apenas uma questão de tempo - o tempo que o Universo, em sua complexa engenharia de causas e efeitos, leva para trazer a escolha à manifestação.
Ganhar dinheiro fazendo o que você gosta. Fazendo o que gosta, você estará irradiando seu amor e alegria para o Universo e obtendo, como retorno, tudo de que precisa. Estará exercendo o seu direito à felicidade e à plenitude, que são o maior desejo de Deus para a sua vida. Fazer o que gosta é proporcionar-se uma existência abençoada.
Ser ético. Jamais tente ganhar dinheiro às custas do prejuízo ou da limitação de alguém. Em vez disso, deseje a prosperidade alheia; trabalhe por ela; abençoe-a. Tudo o que você vibrar para os outros retornará duplicado para si.
Perdoar-se pelo uso indevido do dinheiro que você eventualmente tenha feito no passado desta ou de outras vidas. Não se culpe pelos erros passados, mas aceite-os como experiências adquiridas. O que passou, passou. Você hoje tem uma consciência mais ampla e sabe escolher o melhor para si.
Libertar-se do apego ao dinheiro e do medo de gastar. Ser próspero e abundante não é ter uma fortuna no banco, é ter liberdade para fazer o que quiser. Ao acumular bens, você impede que energia do dinheiro flua na sua vida. Gaste o que for necessário para proporcionar-se o melhor, invista em você mesmo e ajude as pessoas que lhe pedirem ajuda. Essas são as melhores maneiras de afirmar ao mundo que você é próspero.
Ser discreto quanto aos seus projetos e seus êxitos. Você não precisa sair por aí declarando quanto dinheiro tem no bolso, nem quanto vale a sua casa ou o seu carro. Suas posses só dizem respeito a si mesmo e não devem ser utilizadas como medida do sucesso pessoal.
ORAÇÃO DA PROSPERIDADE
Queridos Amigos: Nestes momentos de mudanças e escolhas, vamos ESCOLHER A PROSPERIDADE, A FELICIDADE, A SAÚDE E O AMOR. Lembre-se que "EU SOU" é um dos Nomes Sagrados de Deus e quando afirmamos em sintonia com o nosso Deus interno, tudo se torna possível . Dias Iluminados com muito Amor, Abundância e Realizações, Pax & Luz, Carmen Balhestro
PROSPERIDADE SEU DIREITO DIVINO: * ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO : MANHÃ, TARDE OU NOITE
EU SOU um (a) filho (a) querido (a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL. Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.
Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as área de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDE SER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!
Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.
EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.
Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.
Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.
Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu seu que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.
Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.
Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.
Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

O PODER DE DECRETAR - Decreto para Alinhamento dos Chakras - “ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA” ARCANJO MIGUEL

Decreto para Alinhamento dos Chakras
 
Em nome de Deus "EU SOU" Que vive dentro de Mim;
Em nome do Cristo Cósmico;
Eu invoco agora os Mestres da Luz Divina;
Peço ao Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul
para que venham proteger meus Chakras e todo este trabalho de purificação que vou realizar agora;
Amados Mestres da Luz, venham, e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta
para que saturem os meus Chakras com o poder transmutador da Chama Violeta;
Purifica-me de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina;
Coloquem sua Presença Eletrônica em Mim
e patrocinem todo este trabalho de purificação de meus Chakras;
Que a Chama Violeta e a Chama da Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser
que daqui para frente manifeste somente a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;
Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!

“ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”
ARCANJO MIGUEL
Amados mestres, é o tempo de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Devem redefinir e aprender a utilizar, de maneira conveniente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há tanto tempo: clarividência / visão clara, clariaudiência /audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida). Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito inato divino, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.
Examinamos em grandes detalhes os sete principais chackras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês percebam que cada chackra e órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava revestida e infundida com as energias de suas muitas formas-pensamentos e experiências passadas. Vocês não só criaram o mundo externo com as suas crenças e freqüências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno. Seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo? Eu lhes afirmei esta verdade anteriormente, mas admite repetir. Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os reinos angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está cônscia de que pode se comunicar com as muitas facetas da sua forma corporal.
Há algum tempo nós lhes concedemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta o seu sistema de chackra a um estado harmonioso, por inspirar as esferas de Luz, a partir da sua Divina Presença EU SOU, dentro de cada um dos sete centros dos chackras principais do corpo físico. Asseveramos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o sinal de infinito em cada esfera/chackra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da automestria. O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete chackras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTUA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA.
À medida que cada um dos chackras recupera a harmonia interna, ativa-se um processo, por meio do qual um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chackra são projetadas para cima, para o próximo chackra. Também, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador são liberadas de cada chackra e começam a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chackra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa espantosa e maravilhosa: o sistema de chackra começa a girar em uma rotação tão elevada que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz, e os cinco Raios galácticos superiores do Criador emanam para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chackras com a luminescência da sua Divina Presença EU SOU.
Esse é o processo que muitos de vocês estão experienciando nesses últimos anos, e visto que estão em um passo acelerado de iniciação/transformação, foi ativado muito desconforto e distorção em seu recipiente físico. Havia/há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, e o que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em apenas alguns curtos anos. Então, por favor, sejam gentis consigo mesmos e saibam que vocês estão no processo de incorporar e transformar o eu humano em seu reluzente Eu humano / espiritual.
Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chackra. Queiram estudar/revisar e aprender alguns dos atributos de cada chackra, e então, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for apropriado, entoem ou declarem a palavra de cada chackra. (Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem). Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala enquanto repetem a palavra para cada chackra. Observem o que vem à mente quando entoam a palavra chave e focalizam-se no respectivo chackra. Como vocês “VIVEM” com as energias do chackra raiz, como vocês “AMAM” com as energias do coração etc.?
CHACKRA RAIZ
O Chakra Raiz ancora o seu eu físico na força vital da Terra e dá estabilidade (Esse é o mais importante, porque vocês devem honrar e manter o corpo físico enquanto se esforçam para alcançar as estrelas). Quando este chackra está funcionando de maneira adequada, em equilíbrio, vocês terão mais vitalidade, coragem e autoconfiança. Irá ajudá-loa a liberar antigas questões de sobrevivência e escassez e a conectar-se com o cofre da abundância.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VIVO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA”. RESPIREM PROFUNDAMENTE. QUER VISUALIZANDO QUER UTILIZANDO A IMAGINAÇÃO, VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU CHACKRA RAIZ COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO PRIMEIRO CHACKRA PARA O SEGUNDO (LOCALIZADO LOGO ABAIXO DO UMBIGO). DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA DO CRIADDOR.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: UH (HUH).
CHACKRA UMBILICAL
Este é o lugar do seu eu físico/emocional. Quando este chackra está equilibrado, vocês não são mais importunados pela dúvida em si mesmos, dependências, ou questões sexuais. Tornam-se sintonizados com a sabedoria da sua mente álmica em lugar da mente egoica , e gradativamente todos os padrões de antigos pensamentos autolimitantes da mente subconsciente são substituídos pela autoconfiança e estabilidade emocional. Vocês recuperam o seu poder pessoal à medida em que aprendem a criar alegria, paz e prosperidade em lugar do medo e da limitação. Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SINTO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS”.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEGUNDO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO ATÉ IRROMPER EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEGUNDO CHACKRA PARA O TERCEIRO (PLEXO SOLAR). DIGAM: “ EU SOU INTEIRO E COMPLETO DENTRO DE MIM MESMO”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OO (YOU).
PLEXO SOLAR
Este é o lugar do seu eu físico/mental. Quando este chackra começa a girar em harmonia e apenas algumas energias dissonantes permanecem, a sua autoestima retorna, o conhecimento transforma-se em sabedoria e clareza de pensamento.Vocês readquirem autocontrole e transformam-se em mestres dos seus desejos. Aprendem a estabelecer limites e honram os limites alheios à medida que atraem a energia da fonte universal da substância vital e da sua própria Presença EU SOU em lugar de conectar-se com as energias daqueles ao seu redor. A ativação do seu Centro de Poder Solar começa neste ponto. (plexo solar, coração e timo).
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU QUERO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL, E EU CONTROLO MINHAS EMOÇÕES. EU SOU MESTRE DOS MEUS DESEJOS. EU ESTABELEÇO LIMITES CLARAMENTE DEFINIDOS.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU TERCEIRO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO TERCEIRO CHAKRA PARA O QUARTO (O CHACKRA DO CORAÇÃO). DIGAM: “EU SOU O PODER PARA CRIAR”. RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OH (GO).
CORAÇÃO
O chackra do coração é o portal para os chackras superiores que os conectam com o Eu da Alma e o Eu do Espírito. Quando o seu chackra cardíaco estiver desequilibrado ou sobretudo fechado, vocês atuarão essencialmente como um ser humano instintivo, que é governado pelos três chackras inferiores do eu físico. À medida que equilibram as energias da mente/emoções do coração (os centros energéticos de força vital e amorosa do corpo), vocês se conectarão com a força do amor incondicional da Mente Divina. Rapidamente liberarão todas as energias e padrões de pensamentos que se manifestam como ciúme, inveja, egoísmo, culpa ou sentimentos de indignidade. À medida que acionam a Chama Trina da Vontade, Sabedoria e Amor Divinos, vocês começam a desenvolver uma natureza compassiva e uma unicidade com a vida e com todas as coisas. Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU AMO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU AGORA ATIVO MEUS CENTROS EMOCIONAIS DE PODER SOLAR E FORÇA VITAL. EU RECEBO E PROJETO APENAS ENERGIA DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO AO FLUXO DIVINO DO ESPÍRITO.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUARTO CHACKRA COMECAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUARTO CHACKRA PARA O QUINTO (CHACKRA DA GARGANTA) DIGAM: “EU SOU O AMOR UNIVERSAL.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AH (FATHER).
GARGANTA
O chackra da garganta está conectado ao plano astral/emocional ou ao plano mental/causal, dependendo das frequências vibracionais dos pensamentos e palavras que vocês projetam. Isso pode parecer confuso; todavia, visto que vocês criam a própria realidade por meio dos padrões de frequência que irradiam, a lei da atração assegura que as frequências inferiores que vocês enviarem atrairão as energias do plano astral e as superiores se conectarão com aos planos mentais da consciência. O processo de ascensão implica a mestria do plano físico, do plano astral (emocional), do plano mental e, finalmente, até as dimensões superiores. A comunicação, o poder da palavra falada, é uma das ferramentas mais importantes do plano físico. Quando começarem a utilizar a linguagem do Amor/Luz e a fala da alma, vocês falarão sempre a verdade mais elevada, serão expressivos e criativos no discurso, na escrita e tornar-se-ão hábeis em manifestar sua visão para o futuro.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU FALO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU CENTRO DA VONTADE E PODER POR MEIO DO PODER DA COMUNICAÇÃO E DA AUTOEXPRESSÃO. EU FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUINTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUINTO CHACKRA PARA O SEXTO (CHACKRA DO TERCEIRO OLHO). DIGAM: “EU SOU A EXPRESSÃO PERFEITA”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: I (EYE).
TERCEIRO OLHO
O chackra frontal ou terceiro olho abre a porta para os “sentidos internos”, primeiro, ao conectá-los com o seu eu inconsciente (mente subconsciente) e progressivamente com o seu Eu Superior à medida que se permite que a substância pura da Luz cósmica da Mente Divina (Chamada Raios) entre e ative sua consciência Divina (a Essência de quem vocês são). Vocês passarão dos sussurros da intuição para um “conhecimento” de que estão sendo guiados e inspirados pelo Espírito. Novos conhecimentos, ideias criativas e inspiração dos planos mental superior e intuitivo se tornarão acessíveis à medida que vocês removerem as distorções. Não temam as energias aparentemente escuras ou as formas pensamentos que pairam em sua consciência ou diante dos seus olhos durante a meditação, amados, porque são da sua própria criação e que vem à superfície para serem curadas e transmutadas em Luz. O amor é a força coesiva da Criação e quando se deixa brilhar o Amor/Luz sobre qualquer freqüência de pensamento mal qualificado, este é “iluminado”e finalmente transmutado. Também, lembrem-se de utilizar a dádiva da Chama Violeta.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VEJO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DA MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO DISCERNIMENTO CLARO E OUÇO ATENTAMENTE À MEDIDA QUE CONECTO MINHA SABEDORIA INTERIOR COM A SABEDORIA DO MEU EU SUPERIOR.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEXTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEXTO CHAKRA PARA O SÉTIMO (O CHACKRA DA COROA) DIGAM: “EU SOU UM INSTRUMENTO PERFEITO DE CLAREZA E SABEDORIA.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AYE (SAY).
CHACKRA DA COROA
Quando o chackra coronário é ativado, o caminho se abre para o seu Eu Espiritual, e a sabedoria, os dons e tesouros armazenados na Divina Presença EU SOU se tornarão disponíveis. À medida que vocês demonstrarem que estão prontos para viver e irradiar o Amor/Luz/Verdade da Criação, serão banhados com um fluxo sempre crescente de atributos e virtudes dos Doze Raios da Consciência Divina.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SOU”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E A CONEXÃO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU, QUE É O MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO/INSPIRAÇÃO/SABEDORIA.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SÉTIMO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SÉTIMO CHACKRA PARA A ESTRELA DA ALMA. RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: EEE (ME).
CHACKRA ESTRELA DA ALMA (DE 15 a 20 cm ACIMA DO CORONÁRIO)
DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ME CONECTO E ESTOU EM ALINHAMENTO COM A MINHA PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE. POR ESTE MEIO EU TRANSMUTO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO SUPERO A LEI DO KARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. ENQUANTO VOCÊS ENTOAM, VISUALIZEM A COLUNA DE LUZ QUE OS CONECTA COM O SEU EU DIVINO (PRESENÇA EU SOU) ALARGANDO-SE CADA VEZ MAIS ATÉ FORMAR UMA COROA DE FLOR DE LÓTUS EM SUA CABEÇA. VEJAM-NA REMOVENDO TODAS AS DISTORÇÕES E ESTÁTICA DA SUA CONEXÃO DIVINA COM O ESPÍRITO DE MODO QUE OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA DA LUZ, DA VONTADE E DA SABEDORIA DIVINAS FLUAM LIVREMENTE PARA VOCÊS DESDE O NOSSO DEUS MÃE/PAI E DE VOCÊS EM DIREÇÃO AO MUNDO. DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM TRÊS VEZES: AUM * AUM * AUM.
Para ajudá-los mais a restabelecer uma conexão pura e forte com os seus guias espirituais, assistentes angélicos e com quem vocês quiserem trabalhar nos reinos superiores, oferecemos o seguinte exercício:
Focalizem profundamente a consciência em seu Coração Sagrado enquanto tomam algumas respirações profundas. Visualizem (de qualquer forma que perceberem), sua Essência dentro de um esfera de Luz que se desloca por um portal na parte de trás da câmara do seu Coração Sagrado. Vocês sobem rapidamente para a quinta dimensão, para uma nova pirâmide de Luz, pessoal, que foi projetada especialmente como um local de encontro para vocês, seus amigos e companheiros dos reinos superiores. Entrem nesse espaço sagrado e deitem-se na mesa de cristal. Quando fizerem isso, olhem ao redor da sala e vejam sentados nas cadeiras de cristal, que circundam a mesa, todos aqueles com quem vocês desejam conversar intimamente e trabalhar. Tomem um momento para identificar aqueles que estão com vocês em sua pirâmide. Tal como todas as outras pirâmides de Luz nas dimensões superiores, há um puro cristal de quartzo biterminado, pendendo da cúspide da pirâmide sobre o centro da mesa de cristal. Centelhas de raios eletrizantes estão irradiando-se a partir do cristal gigante em direção ao aposento. Esta é a Essência purificada do Criador Supremo e nosso Deus Pai/Mãe . Há um reservatório sob a mesa com uma flamejante Chama Violeta que emana em direção ao aposento, e que transmutará quaisquer energias dissonantes que vocês trouxerem para este local para serem liberadas e purificadas. Venham para esse lugar sagrado, com frequência, para fortalecer as suas conexões e a comunicação com a Família da Luz.
DIGAM PARA SI MESMOS: “EU REIVINDICO MEU DIREITO INATO DIVINO E MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E COMUNGAR A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO PERSONIFICADO E VIVO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.” ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!
Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as muitas técnicas avançadas de transformação. Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e acelerar o processo de retorno a um estado capacitado da dualidade dentro do receptáculo físico de modo que a Canção da sua Alma/Assinatura Energética tornar-se-á uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força. Estamos lhes dando todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu caminho de iluminação; contudo, vocês devem assumir a responsabilidade pelo seu retorno à automestria. Estamos em estado de alerta para ajudá-los à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser espiritual em uma missão divina para o nosso Deus Pai/Mãe.
Saudamos a sua bravura. Vocês são amados afetuosamente.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.

(Canalizada por Ronna Herman)



EQUILÍBRIO E HARMONIA - ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - TERAPIA HOLÍSTICA

SHIATSU - CROMOTERAPIA - LITOPUNTURA - RADIESTESIA E RADIÔNICA - NUMEROLOGIA E TARÔ
UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR TUDO...
"PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA"
EQUILÍBRIO É POSSÍVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR..
"QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR"
AGENDE UM HORÁRIO -ATENDIMENTO OLINE
CEL. 11 974341274 - VIVO
SKIPE - cromocaio
BLOGGER - holisticocromocaio
cromocaio@gmail.com