sábado, 6 de junho de 2015

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CRER É CRIAR! O PODER DE CRER - PENSE POSITIVO !!!

CRER É CRIAR! O PODER DE CRER - PENSE POSITIVO !!!





Como andam seus Pensamentos?

Será que você investe em pensamentos benéficos e 
nutritivos?
Será que você acredita em pensamentos que lhe tragam
vantagens interiores e conseqüentemente exteriores? Será que você está com a mente intoxicada de pensamentos negativos que contaminam e comprometem seu desfrute de vida?Observe quais são as características dominantes de seuspensamentos. Isso é muito importante,porque criamos aquiloque vivemos através dos nossos pensamentos e das nossas crenças.
Pensamento é o modo de formatar a energia de crença.


Nosso caráter é o que somos, ou seja, é o resultado dosnossos pensamentos e atitudes..
Somos como um imã que atrai para nós e para nossas 
vidas pessoas e situações que se harmonizam com nossostraços marcantes e que repele tudo o que não se afina comeles. A natureza desse imã é constituída por nós, é nós temoshabilidade necessária para modificar esse imã por meio de pensamento..
Acredito que alguns ditos populares têm profunda 
sabedoria. Vamos relembrar um pouco:
- Quem semeia vento, colhe tempestade.

- Só se colhe o que se planta.

- Aqui se faz, aqui se paga
.
- Deus dá frio, conforme o cobertor.

- É preciso dar, para receber.

- Cada um tem o que merece.

Embora de formas diferentes, esses provérbios dizem a
 mesma coisa:
só atraímos aquilo que irradiamos, conscientes ou não 
disso.


E nós só podemos irradiar o que emana de nossos
pensamentos, das nossas crenças, das nossas sensações..
Neste momento, pare um pouco, preste atenção: você, 
como um imã, está atraindo o que na sua vida?
Seus pensamentos e sentimentos estão direcionados à
crença de que sua vida está dando certo?
Ou você acredita mais nas dificuldades e fracassos?

Qualquer que for a resposta, lembre-se de que tudo pode 
ser mudado tão logo você mude seu modo de pensar. Se quiser, você pode pensar diferente do que sempre pensou acreditou. Você não precisa pensar como a maioria das pessoas pensa. Não precisa também continuar pensando da forma que lhe ensinaram o que era certo ou errado.A prosperidade financeira e o sucesso em todos os campos não são difíceis de conseguir, depois que você aprender a azer uso do poder das crenças.
A vida oferece tudo para todos. Não há privilégios no Universo.


Cada um retira da abundância universal aquilo que crê
.
Visualize-se como uma pessoa positiva, radiante, segura e
 feliz, que consegue enxergar o fracasso temporário como degrau que leva ao sucesso duradouro. Dessa forma, você vai desenvolvendo a habilidade de criar pensamentos prósperos e de sucesso, até que essa mentalidade nutritiva seja algo natural em você.
Luiz A.Gasparetto em: Faça Dar Certo!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O PODER DA MENTE - APRENDENDO COMO FAZER AS COISAS SEM ESFORÇO

APRENDENDO COMO FAZER AS COISAS SEM ESFORÇO


Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando".
Esqueçam "Estou tentando".

Ao se tornarem realizadores, vocês são capazes de manifestar o que querem da vida e passam a ser um espelho para muitas pessoas.

Se se colocarem atrás dos outros e tiverem medo de possuir o que eles têm, por achar que não há o suficiente para todos, é porque ainda não compreenderam que, à medida que permitirem aos princípios divinos trabalhar em vossos corpos e ancorar no planeta, vocês se tornam um exemplo vivo de luz.


Não devem ter medo de se manifestar. Vocês sentem medo porque cresceram obedecendo a uma ética que afirma: "As coisas só têm valor quando lutamos por elas. Se você não dá duro, não consegue nada."

É imperativo que todos observem bem esta ideia de trabalho duro e descubram a sua origem. Observem os vossos pais e o sistema de crenças que eles tiveram. Nós estamos falando do nascimento de uma consciência que representa a nova espécie humana, que aprende como fazer as coisas sem esforço.

Se é preciso muito esforço para que façam algo, esqueçam. Se parece que vai dar muito trabalho, é porque alguma coisa está querendo lhes dizer que esse não é o caminho. Somente quando a coisa chega sem esforço e se adapta facilmente, sem que ninguém faça muito por ela, está certa.

Se todos começarem a viver assim, mudarão completamente a maneira pela qual a vossa consciência aborda a vida. Não se trata de falta de responsabilidade ou de cooperação - é uma nova maneira de carregar tijolos de um lugar para outro.

Uma vez perguntamos a um grupo de pessoas, perto de uma grande pilha de tijolos: "Como vocês fazem para mudar os tijolos de lugar?"

Todos responderam: "Bem, nós pegamos um por um."

E nós retrucamos: "Vocês nunca pensaram em contratar alguém para fazer isso?"

Se a vossa tarefa consiste em mudar os tijolos de lugar, a vossa primeira resposta ao que fazer pode ser: "Vou mudá-los. Vou carregá-los."

Contudo, podem chamar alguém e dizer: "Mude estes tijolos para mim." Se fizerem isso, ainda estarão cumprindo a vossa tarefa. Estão fazendo o que precisa ser feito. O trabalho foi feito. Percebem a diferença?

O dinheiro parece ser um problema para todo o mundo. Todos têm ideias definitivas sobre a forma pela qual o dinheiro chega a vocês. Quanto mais acreditarem que precisam trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais duro terão que trabalhar.

Muitos acham que é normal trabalhar muito para ganhar dinheiro, e que se não trabalharem, esse dinheiro é "sujo".

Permitam-nos pedir-lhes que se lembrem das palavras "sem esforço" e as incorporem a seu vocabulário.

Digam para si mesmos: "É minha intenção que isto se realize sem esforço." 

Realizar sem esforço é comandar a realidade para que ela se ofereça de uma forma que permita a expansão de muita energia para outras experiências.

Quando vocês permitem, o Espírito os compensa de formas totalmente inesperadas. A única razão de isto não ter ocorrido antes, é porque vocês simplesmente não acreditavam que fosse possível. Quando acreditam que as coisas são possíveis, a realidade muda.

Estado mental é o nome do jogo aqui. O que vocês sentem em relação à realidade e como programam a realidade, será como irão responder a ela, ou como ela irá se apresentar a vocês. É por isso que dizemos: "Vão com tudo! Sejam impulsivos! Nada de moderação! Façam o que vos dá prazer! Façam o impossível!"

Vocês podem fazer isso. Podem fazer tudo o que tiverem vontade.
Vocês vão transformar o vosso mundo, não importa em que estado ele se encontre.

Não esqueçam que, quando aprendem as regras do jogo – que vocês são o resultado do pensamento e que isto é uma lei dentro do vosso universo - tudo o que precisam fazer é pensar como querem ser, e assim serão.

Uma vez descoberto esse princípio, podem projetar o vosso corpo, a vossa idade e consertar tudo em relação a vocês mesmos, pois estarão auto-motivados, auto-fortalecidos e serão auto-geradores.

A informação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual.

Queremos que abandonem os limites e parem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas. É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir.

Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada divertidas, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mudança, respondendo aos distúrbios emocionais com medo. Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir que outra pessoa os prejudicou. O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz.

Por favor, respeitem os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/aprendendo-como-fazer-as-coisas-sem.html
Fonte: “Mensageiros do Amanhecer”- Barbara Marciniak (Ensinamentos das Plêiades, 1992)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A FONTE DE TUDO

O GRANDE SOL CENTRAL



CONHECENDO A ORIGEM DE TUDO, O GRANDE SOL CENTRAL

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto. Brahman.

Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central, “O Grande Sol Central”, a partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O ESPAÇO CÓSMICO, é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central.

ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.

As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.

O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta e provê, todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê, todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES. Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL.


Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ômega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.

Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM. A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.


Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.

O ÚTERO dos Planetas e principalmente agora falando da nossa mãe Terra, a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus.

Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA, surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica.

Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

A CADEIA SOLAR ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.


O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.


O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.



2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 -

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - APRENDENDO COMO FAZER SEUS APELOS E INVOCAÇÕES

A CIÊNCIA DA INVOCAÇÃO E O PODER DO APELO





Aquele que deseja desenvolver o Poder do Apelo, deve, antes de tudo, estar convicto de sua descendência divina e manifestar uma fé consciente na veracidade das seguintes premissas :


1.Como filho e herdeiro de Deus, você é detentor, em potencial, dos Dons da Divindade.

2.Em seu coração está ancorada a Presença de Deus “EU SOU”, o Cristo Interno.

3.A Chama Trina da Eterna Verdade, a Força do PAI, também, habita o seu coração.


Por isso, “quando uma emanação de vida ordena ao Fogo Sagrado a execução de determinada atividade – em Nome e com o Poder e Autoridade da Presença de Deus EU SOU que o habita - a ordem é obedecida. Esta é a Lei e este é o Poder do Apelo - uma das formas mais eficazes de atração e irradiação do Fogo Sagrado.”


Para que este Poder encontre; caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou num processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:


1.As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

2.Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU.

3.A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

Assim,
■quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,

■quanto mais clara e precisa for a visualização,

■quanto mais - profundo o sentimento,

maior será o Poder do Apelo
O ritmo é, também, um importante fator de crescimento do Poder do Apelo. Ao observar-se a Natureza, vê-se ritmo em toda parte. Nos dias que se alternam com as noites, nas marés, nas estações, nas fases da lua, na vida de uma forma geral. Ele necessita, também, está presente no apelo. Assim, o som verbalizado através do apelo deve ser ritmado. A repetição com que o apelo é feito deve conter um ritmo, seja diário, semanal etc .


Quando realizado sem ritmo, o apelo perde grande parte da força que poderia ter, se à onda de energia gerada pelo primeiro apelo, fosse somada a onda gerada pelo segundo e assim sucessivamente, numa projeção crescente que só é obtida através ritmo.


É de suma importância que antes do início de um apelo seja realizado um rápido processo de interiorização, para que a emanação de vida se una e se entregue a sua Fonte Maior, a Luz de Deus que o habita, detentora da Força e do Poder.


Pode-se realizar o processo de interiorização tendo uma música suave como auxiliar para harmonização dos corpos e, principalmente, usando-se o Poder da Atenção (eu estou onde minha atenção está). Isto é, focalizando-se a atenção na Luz Dourada que habita o coração de todo ser humano e pronunciando-se (mentalmente ou não), as seguintes palavras:
“EU ENTRO, CONSCIENTE, NO CORAÇÃO DO FOGO SAGRADO E AÍ PERMANEÇO. ESTE É O PONTO CENTRAL DE MEU SER.”


Busca-se, então, o Centro da Luz Dourada para, em seguida, entregar-se, humildemente, ao comando do Cristo Interno. Só após esta entrega deve-se iniciar o apelo em nome e com o Poder de Deus EU SOU.


Finalmente, cabe lembrar que os Dons e os Tesouros de Deus, assim como o sol, irradiam-se para abençoar todas as vidas sem distinção. Cabe a pessoa que realiza o apelo, estender a Sagrada Energia para abençoar todos os seres em evolução no Planeta.



Lucia Meira (vlmc)