domingo, 2 de junho de 2013

O CAMINHO DA LIBERDADE - Você é realmente livre?

Você é realmente livre?





Liberdade é uma palavra poderosa para a maioria de nós. Aqui na América as pessoas estão sempre falando sobre liberdade, vivendo em um país livre, defendendo a liberdade e manter a nossa liberdade. Alguns gostam de dizer - a liberdade não é livre. No curso da vida diária, a maioria das pessoas gostam de pensar em si como livre, que têm liberdade de escolha, pelo menos até certo ponto. Quando a liberdade das pessoas é levado, por exemplo, quando vai para a prisão ou perde o direito  de acarinhado e com resultados de  sofrimento, pode haver um impulso de lutar para reconquistar a liberdade . No entanto, se realmente dar uma olhada em nossas vidas, tanto interna como externamente, quanto a liberdade é que vamos realmente ter?

Na minha opinião, todo o  conceito  de liberdade é uma mentira, um mito, uma fantasia. Isto não é provável que seja um ponto de vista popular, mas apenas o que é que nos faz pensar que somos livres? Eu diria que na superfície duas coisas que alimentam a ilusão de liberdade. Um deles é o surgimento de escolha e o outro é o prazer ou para o que queremos, fazer o que queremos. Em um nível mais profundo, o desejo de liberdade surge da crença de que somos seres individuais que são separados do resto do universo, uma entidade independente. Parece que tal ser pode ser constrangido / ligada ou livre para fazer o que quiser, e nós certamente desejamos o último. Mas, e se este é apenas um aspecto baseado em um entendimento incompleto de nós mesmos e do universo? 


Mesmo se tomarmos a forma habitual de olhar para a liberdade como a verdade, na melhor das hipóteses só são parcialmente livres. Se a liberdade é apenas um conceito, é limitada como todos os conceitos são, mas a liberdade, pelo menos, implica a ausência de limitações. As limitações do nosso conhecimento e experiência, as ações dos outros, e as regras da sociedade e do universo limita o grau de liberdade de um indivíduo pode experimentar. Mesmo quando se trata de escolhas que parecem ter, eles são escolhas verdadeiramente livres?

Os seres humanos estão sujeitos a intenso, condicionado constante , e muitos, ou mesmo a maioria, dos nossos comportamentos são respostas habituais ao nosso condicionamento. A auto-indagação pouco pode-se destacar rapidamente isso. As perguntas sobre o que escolhemos e o que queremos na vida são fortemente influenciados por aquilo que foram condicionados a acreditar, e a limitação do que pensamos que é possível. A escolha é apenas tão bom quanto a habilidade de conhecer as opções disponíveis, mas a maioria de nós vê um conjunto muito limitado de opções em qualquer situação. Quando olhamos para as escolhas que as pessoas fazem e as coisas que desejo na vida, que eles alcancem sucesso, muitas vezes essas escolhas e realizações produzir problemas e sofrimento, pois não vir a ser satisfatória ou o que era esperado. Mesmo quando eles estão satisfazendo, as satisfação são  temporários, eventualmente, dá lugar a insatisfação.

Minha intenção aqui não é para pintar algum tipo de quadro sombrio da vida humana, muito pelo contrário. É de sugerir que nós tomamos um olhar mais atento, honesto e contundente no que é a liberdade de cada um de nós, se realmente tem, e se é possível ser  verdadeiramente  livre. Eu diria que certamente é possível ser livre, e eu digo isso como alguém que valoriza esta acima de tudo. Para ser verdadeiramente livre, devemos ver as limitações, devemos iluminar o que Mascaras pela liberdade e como enganamos a nós mesmos a aceitar uma versão muito limitada do mesmo.

Nós vivemos em um universo onde tudo está intimamente interligado . Não há nenhuma maneira de agir como uma entidade independente, que exerça livre escolha individual, quando cada ação é parte de um mar de elementos interconectados. É como considerar se um computador pode fazer escolhas. Pode parecer, baseado na forma como ele responde à entrada, mas a sua resposta só pode ser, no contexto da sua programação. Somos parecidos, só que temos dois níveis de programação: tudo o condicionamento aprendido desta vida incluindo a dos pais, da sociedade e experiências, e os constrangimentos de viver em um corpo físico em um universo que parece ser regido por leis. Pode-se dizer que tudo o que fazemos é, até certo ponto predeterminado.

Para ser verdadeiramente livre, devemos saber quem é o que somos no nível mais profundo. Somos apenas computadores biológicos,  psicológicos, ou somos algo maior do que isso? Apesar das limitações, não há dúvida de que os seres humanos têm um profundo desejo de liberdade. Pode ser que esse desejo é realmente um desejo de nossos Seres Verdadeiros. Ela só pode ser que, no nível mais profundo, já estamos gratuito, absolutamente livre. Esta não é a liberdade, podemos conceituar com a mente, como poderia ser? Como poderia ser tão verdadeira liberdade limitada, que deve ser aproveitada com a mente humana, que é a própria fonte de limitação?

O que nos separa de um computador é que temos a capacidade de estar ciente da nossa programação, condicionado e questioná-la. Talvez a única coisa que realmente nos une são os nossos conceitos e crenças, e quando aqueles são vistos claramente, vendo pode se expandir para um nível em que não está consolidado e ilimitada. Que engraçado de olhar para fora em um mundo de limitações, que tem a liberdade como a sua base, escondidos por trás do mais sutil dos véus. Levante o véu do conceito / mente , e a realidade por trás da cortina é exposta, mas cuidado, quando você vê através do véu, você vê através de si mesmo e não há volta a partir disso!



Autor: Colin Bondi
Fonte Wanking Times

O DESAPEGO ELEVA NOSSA CAPACIDADE DE AMAR - Oração do desapego

Oração do desapego 

               Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado,

 
Fui criado à Tua imagem e semelhança,
 quero ser a cada dia, mais semelhante a Ti,
mas preciso de Tua ajuda para acalmar meu coração
e lembrar-me a todo o momento
da impermanência da matéria e da eternidade do espírito.
Preciso de Ti, Pai Santo para ensinar-me a estar atenta
  à transitoriedade de todas as coisas e para
conduzir-me ao difícil caminho do desapego. 
Ensina-me Pai Querido a aproveitar de forma agradecida,
 tudo o que permitistes fazer parte da minha vida,
 mas também, a doar, abdicar, renunciar,
 sem apego ou dor, quando for necessário. 
Lembra-me sempre que somos, teus filhos,
 como o lírio do campo em vestes gloriosas. Belos, mas efêmeros.
Esvazia pai Amado, o meu coração de todo o apego,
 transborda-o com a virtude da doação incondicional
 e com a silenciosa certeza de que nada possuo de material. 
Que eu seja capaz, Meu Pai, de construir uma canoa
 para atravessar o rio, mas não carrega-la nas costas
 quando chegar ao outro lado e sim,
deixa-la para outro viajante utilizar-se dela.
Faz-me proprietária apenas dos bens espirituais,
bênçãos e graças que recebi de Ti. 
Obrigada  Senhor.

PODEROSA ÁGUA DE COCO

A bondade da Água de Coco para reabastecimento e perda de peso


A água de coco tem muitos benefícios de saúde, incluindo reposição de eletrólitos e perda de peso. Essa "porca" é embalado com propriedades anti-envelhecimento e tem o número certo de calorias para mantê-lo ir.

A água dentro do coco verde é um super líquido hidratante. Uma xícara tem cerca de dez vezes menos calorias em comparação ao do leite de coco. Ele tem menos calorias e menos sódio e mais potássio do que uma bebida esportiva. Onça por onça, água de coco mais aromatizantes contém 5,45 calorias, 1,3 gramas de açúcar, 61 miligramas (mg) de potássio, e 5,45 mg de sódio em comparação com Gatorade, que tem 6,25 calorias, 1,75 gramas de açúcar, 3.75 mg de potássio e 13,75 mg de sódio.

A água de coco foi realmente dado aos soldados durante a Segunda Guerra Mundial, quando salina não foi obtida. A água não contém gordura e consiste principalmente de açúcares naturais e minerais. É muito rica em magnésio e potássio, bem como sendo muito rico em fibras.

Água de coco puro é tão eficaz como uma bebida esportiva contendo carboidratos e eletrólitos para reidratação para  homens em exercício, treinando ou após uma luta de 60 minutos de desidratação,  de acordo com os resultados publicados no  Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva .

A água de coco tem atraído muito interesse dos consumidores ao longo dos últimos dois anos, mais ou menos. Um relatório de 2010 do New Nutrition Business saudado água de coco como "a nova categoria de crescimento rápido" em bebidas esportivas com as vendas no varejo já acima de US $ 450 milhões em todo o mundo.


O que torna a água de coco interessante para os proprietários da marca é que ele oferece muitos dos mesmos benefícios isotônicas como formuladas bebidas esportivas, mas de uma forma totalmente natural. Sem adições são necessárias, nem mesmo um adoçante.

Os estudos sugerem que as citocininas (por exemplo, cinetina e trans-zeatina) em água de coco mostraram efeitos significativos anti-envelhecimento, anti-cancerígenas e anti-trombótico.

A água de coco é composto por muitas enzimas que ocorrem naturalmente bioativos  tais como a fosfatase ácida, catalase, desidrogenase, diastase, peroxidase, ARN-polimerases, etc. Com efeito, estas enzimas ajudam na digestão e metabolismo.

Sua água é também uma boa fonte de vitaminas do complexo B, como riboflavina, niacina, tiamina, piridoxina e folatos. Estas vitaminas estão essencial no sentido de que o corpo humano necessita deles a partir de fontes externas para reabastecer.

É assim hidratação por causa da composição de electrólito, o que é muito semelhante à do plasma humano. Manter-se hidratado irá ajudá-lo a se sentir completo por mais tempo, o que por sua vez irá reduzir a fome e os desejos de açúcar. Isto irá efetivamente levar a você comer menos, o que significa que o seu consumo total de calorias vai cair. Beber água de coco também libera toxinas que vão ajudar você a perder peso mais rápido e também reduzir os desejos e fome.

Água de coco é uma maneira relativamente nutritivo e de baixa caloria para adicionar potássio em sua dieta e mantê-lo bem hidratado.


 Autor - Mae Chan

Fonte Wanking Times

DUAS FORMAS DE CURA - Reiki e Transmissão do Retorno à Fonte(TRF)

Diferença entre Reiki e Transmissão do Retorno à Fonte



Reiki e Transmissão de Retorno à Fonte são formas de trabalho com energia de cura. Ambas as técnicas trabalham para curar o corpo, mente e espírito por corrigir os desequilíbrios que causam a doença, aumentando o crescimento espiritual e limpando e soltando a energia bloqueada no corpo e padrões emocionais negativos. Embora ambos os métodos de cura energética trabalham em direção a iluminação pessoal, existem várias diferenças entre os dois sistemas.

Origem
Reiki é uma antiga forma de cura energética. Mikao Usui no Japão desenvolveu uma escola bem conhecida de Reiki no início de 1900. Baseia-se na crença de que uma força de energia flui através de cada um de nós, resultando no estado de estar vivo. Forças de baixa energia contribuem para a doença e estresse, enquanto as forças de alta energia adicionam felicidade e boa saúde.

TRF é um sistema de cura descoberto mais recentemente do que o sistema de Reiki. É um sistema cujo objetivo é ligar cada um de nós ao universo e a nossa própria essência, através da restauração e ativação de nosso DNA. Ambos os sistemas podem ser realizados presencialmente ou à distância.

Método 

Em uma sessão de TRF, você deita ou senta em uma superfície confortável, totalmente vestido, em um lugar tranquilo, com os olhos fechados. Um estado de espírito receptivo é necessário. O praticante usa as mãos, sem tocar o paciente, para emitir a frequência de cura que recebe (luz e informação), no espaço em torno de seu corpo, afetando diretamente o DNA do paciente.
Durante um tratamento de Reiki você também se deita ou senta em uma superfície confortável, totalmente vestido, em um lugar calmo. No entanto, os tratamentos de Reiki podem usar um suave toque das mãos. O praticante de Reiki coloca as mãos levemente sobre ou acima do seu corpo. Ele usa símbolos para criar pensamentos que ajudam os clientes a sintonizar-se com uma energia de cura de vibração superior. O Reiki usa a energia universal disponível ao nosso redor para balancear os chacras que podem estar com muita ou pouca energia.

O Reiki é uma técnica de cura, já a TRF não é uma técnica...Não existe um método porque estamos trabalhando com a energia da fonte, que é captada pela grade magnética que envolve a Terra e por sua vez está conectada com o todo. Portanto um facilitador de TRF é apenas um catalisador, nós captamos e levamos essa energia inteligente (luz e informação), até o paciente e deixamos que ela faça o seu trabalho. Quanto menor a interferência mental do praticante, melhor, porque a energia sabe o que precisa ser feito, muito além do que nós possamos imaginar. Ela atua juntamente com nosso Eu Superior que tem a visão total de nosso Ser e sabe o que tem urgência em ser  trabalhado no momento.
Espectro de Cura

 Reiki e TRF são dois sistemas de medicina vibracional, que usam energia em várias formas e freqüências. Reiki trabalha com as forças de energia invisíveis  em torno do corpo, enquanto TRF é um novo nível de cura, o que inclui não apenas as forças de energia eletromagnética, mas estende-se para também incluir o efeito das ondas de luz e sua influência na saúde das células. A idéia por trás deste tipo de tratamento é, uma vez que o corpo se cura através da vibração, freqüência e ressonância, que é comunicada através da luz, quando estamos doentes, as ondas de luz responsáveis ​​pela photo-restauração das células estão bloqueadas ou bagunçadas o que faz com que elas não funcionem mais corretamente. Por exemplo, o câncer pode ser o resultado de substâncias cancerígenas que podem estar bloqueando ou atrapalhando as ondas de luz regenerativas.
 
Resultados

Em ambos Reiki e TRF, as experiências e os resultados são únicos e específicos para cada pessoa. No entanto, em ambos os sistemas, níveis profundos de relaxamento são frequentemente relatados. O alívio da dor é comumente mencionado. Na TRF são relatadas, visões, luzes, cores e sons, juntamente com um maior nível de consciência.
Sei que muitos reikianos acabam optando pelo outro método depois que o conhecem. Já fiz sessões de Reiki no passado e é totalmente diferente. O Reiki atua no campo energético enquanto a TRF atua a nível celular, levando informações às células, restaurando e ativando as capas do DNA.


Fonte: despertandodeuses.blogspot

PORQUE SONHAMOS? QUAL A FINALIDADE DOS SONHOS?

Sonhos




Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe e experiência visões, que são basicamente entrando no subconsciente humano coletivo. A consciência coletiva humana e subconsciente não são coisas conceituais ou hipotéticas. O coletivo consciente e subconsciente existem como campos holográficas reais de forças etéricas, partículas e cordas - a composição de campos de energia humanos conectados e entrelaçados na formação de um campo de energia coletiva maior do todo global. A consciência não é o que você pensa. A consciência não é a sua mente. A consciência é uma força etérica - além da mente.

Sua consciência existe dentro de um campo etérico coletivo maior de consciência. Como tal, algumas das coisas que você vê e experimenta dentro do estado de sonho são reflexos de seus próprios sentimentos, problemas, opiniões e programação subconsciente - e algumas coisas que não são. Algumas coisas são reflexos dos sentimentos subjacentes internos, questões, opiniões e de programação do mundo exterior ao seu redor. A consciência coletiva humana e subconsciente estão cheias de medo e negatividade. Por quê? Porque o medo e a negatividade estão constantemente gotejamento alimentado na mente das pessoas através da mídia e nas notícias. E mesmo se você é sábio o suficiente para desligar - não significa necessariamente que o mundo ao seu redor faz. E se o inconsciente coletivo está repleta de medo e negatividade - o que teria que fazer para seus sonhos?

Alguns sonhos são simplesmente a mente próprio desenrolar das experiências do dia, como um vídeo digital de gravação de memórias rebobinar e tocar as coisas de volta, a fim de processar as coisas e resolver as coisas. Níveis mais profundos de sonhar são mais a ver com os aspectos inconscientes que influenciam a vida de alguém. O inconsciente é considerado inacessível, mas o inconsciente não é tão inconsciente - uma vez que você acordar para isso. Como pode o inconsciente ser considerado inconsciente - se você está acordado, consciente, e funcionando dentro dele? Não deveria ser. É uma contradição em termos. O subconsciente é simplesmente um outro nível de realidade para acordar e entender. Sonhos lúcidos - sonhos que você está acordado e consciente funcionando dentro  - são o acesso direto ao subconsciente - revelando níveis mais profundos de auto-consciência - bem como reflexões de influências em sua vida. A única questão real é o que você encontra, uma vez que você está lá?

A maioria dos sonhos ocorrem dentro do campo inconsciente coletivo. Se o campo inconsciente coletivo está cheio de medo, negatividade, opiniões e programação - o que você acha que isso realmente significa? Isso significa que a maioria das informações no subconsciente coletivo é falso. A experiência de sonho é real - mas a informação é cheio de imprecisões. Você tem que desafiar e decifrar as coisas para separar o falso do exato. A experiência de sonho é uma experiência de energia. A mente traduz a energia em uma construção que ele pode manipular, relacionar-se, e entender. O que você acha que isso significa? Isso significa que a tradução está sujeito a erro humano - distorções e influência subjetiva. E enquanto olha para o subconsciente coletivo pode ser interessante, o objetivo é dar um passo além  de um espaço claro.

O consciente coletivo e subconsciente são campos basicamente holográficas de programação e controle que se deve atravessar, a fim de alcançar os mundos internos mais profundos de informações precisas. Você não pode realmente expandir a sua própria consciência - sem pisar além da grade coletiva de influência. Além da influência de influência - você está livre. Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe, o objetivo é para limpar qualquer escuridão ou obstáculos que possam aparecer. Algumas coisas são reflexos de seu próprio material. E algumas coisas que não são. Algumas coisas são manifestações de influências externas. De qualquer maneira, o objetivo é o mesmo - para esclarecer as coisas longe de transcender a programação e chegar a um conhecimento mais profundo interior.

Se você experimentar fenômenos como pesadelos ou paralisia do sono, ou se seus filhos fazem, o segredo é não ter medo, sopre suavemente em relação às coisas, um passo à frente, ou até mesmo mergulhar em coisas com seu corpo etérico. O próprio medo autoriza o campo, influência ou obstáculo com sua própria energia. Sem medo, enfraquece. Se você enfrentar qualquer coisa muito grande, tudo que você tem a fazer é imaginar-se caindo direto para trás e, em seguida, gire ao redor para enfrentar a outra direção. Ele desliga-lo de qualquer energia que você está enfrentando. Você também pode chamar os animais sagrados, seres sagrados, símbolos, talismãs, ou até mesmo outras pessoas - qualquer coisa que faz você se sentir seguro e forte - porque é tudo a ver com a mudança da qualidade de seus sentimentos.

O poder de sonhar é além do que as pessoas sabem. No estado de sonho, você não é obrigado às mesmas limitações e as leis da física, como você está no mundo físico. Qualquer coisa que você limpar, superar ou processo nos seus sonhos e subconsciente irá refletir como as mudanças na vida - porque a vida é um reflexo de seus sentimentos - e limitado por sua programação. A única questão real é o que você se deparar e se você pode ou não manter a qualidade de sua própria posição. Você está apenas tão limitado como sua própria imaginação. Você tem que enfrentar as coisas e ir além deles para expandir a sua consciência. As pessoas gastam cerca de um terço de toda a vida humana nos mundos de sonho - por isso faz sentido para, eventualmente, compreendê-lo. Para mudar verdadeiramente a consciência humana - as pessoas tem que ser criativo e dar um passo além do medo, programação e campos invisíveis de controle. O mundo precisa de tantos guerreiros sonho como ele pode chegar.

Khris Krepcik 
fonte : thehoodedsage

A CONSCIÊNCIA DE SI MESMO TORNA O PENSAMENTO PODEROSO!

Consciência é Totalidade...



*A Fonte de tudo é Energia Pura.
O que todos sempre chamaram Deus nada mais é que um princípio cósmico de onde tudo flui, e para onde tudo retorna.
Um vazio criativo.
Uma consciência única.


*Da Energia Pura aparecem corpos para ela poder viver conscientemente milhões e milhões de experiências na forma e no espaço. Nasce a criação.
A criação é uma aparência da consciência. Eu e você somos uma aparência da consciência.
Nós somos instrumentos da consciência divina.
Mas o intelecto tem idéias que impedem o livre fluir da energia humana. Eis o sofrimento.

*Você é Energia Pura que tomou a forma de um corpo humano NA TERCEIRA DIMENSÃO.

*O cérebro humano recebe esta Energia Pura e a transforma em pensamentos, o que chamamos a consciência pessoal de uma pessoa. É o que torna uma pessoa singular e única.
Esta consciência pessoal (que chamamos de Mente), inclui o temperamento, o jeito, o caráter da pessoa, e é formada pelo contato do cérebro humano com a Energia Pura ou Consciência Pura.

*O cérebro decodifica a Energia Pura em forma de pensamentos e energia vital.
Desse modo o ser humano imagina que pensa. Mas o tempo inteiro a realidade é que ele é pensado junto com a vida, ele é simplesmente a vida, o ser humano não está separado da vida, porque não há ninguém separado da vida.

*A vida é tudo que há. Não há um ser separado da vida e de todas as coisas que estamos conscientes. Tudo é consciência divina.

*Não somos os pensadores e nem os fazedores. É a Energia Pura que existe como real. O resto são imagens, são fenômenos que acontecem no tempo e no espaço.

*Se você não pode controlar os pensamentos, é porque você não é os pensamentos. Pensamentos bons e maus acontecem a você, acontecem á consciência, mas não tem poder algum se você não lhes der poder.

*Pensamentos acontecem, logo, ações também acontecem.

*Se os pensamentos não são controlados por você, então tudo está acontecendo pela rede da vida, e você é apenas um observador.
Nenhum pensamento tem poder. Pensamento + você pensando e acreditando neles, isso sim tem poder.


*O pensamento não tem poder. Quem tem poder é você.
Consciência é poder.
Consciência é tudo que há."

Swami Naseeb

O ESPIRITUAL PODE AJUDAR A ELIMINAR O NEGATIVO

Como eliminar os problemas negativos usando limpeza espiritual


O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como compensação de energia.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, para que os seus problemas vêm de fontes espirituais, ou como você queira em fontes energeticas. 
Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; você pode transformar a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
 
Você pode usar limpeza espiritual para: 
- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza pode ser difícil de se livrar de e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
- Persistentes dificuldades financeiras
- "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
- Persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
- Antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
- Para remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor
Como é limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?
Limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia : os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias de impacto e mudar o outro. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mental, emocional ou espiritual), então, a energia negativa  ainda esta dentro de você. Ele ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa que a dificuldade ou sentir emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuidar de si mesmo ( ele vai fazer a sua remoção muito mais fácil).  
Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando que a negatividade em torno de você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar  a negatividade, ele literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e mais tarde você mantem e volta a esse argumento e revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!
Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade . Você pode passar por um divórcio, por exemplo, seus pensamentos negativos sobre atrair mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais o pensamento / energia emocional que você dá todos estes novos problemas, onde é que tudo começa!

Como toda a cura, limpeza espiritual tem vários elementos:
Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado pode discernir perturbação e desequilíbrios na aura da pessoa e chacras.
Isto é seguido por uma análise espirituais . Às vezes, basta saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor profundamente enraizadas e raiva de um divórcio pode se tornar tão enterrado que você pode estar completamente inconsciente de que você ainda tem a 'assinatura' energético do evento em suas células. Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e se curar.
A última fase envolve a limpeza da energia , removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. Um ótimo lugar para começar é o Amor ou Toolkit espiritual acima, que ajuda a energia negativa clara de seu campo de energia. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, se libertando das cargas energéticas que você carrega!

Limpeza espiritual é sobre a substituição de energia negativa ou indesejável, pela energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passar o tempo em, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibre positiva.

Digite qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evitar entrar nele com uma atitude que você está "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!
 Um exemplo de limpeza espiritual é manchas: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimento através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza ( em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é a sua intenção ). Você também pode visualizar o movimento da energia negativa de distância, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afetar sua energia, e que a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!

Fonte : love or above 
 

PENSAMENTOS E PENSADORES - RUMI

"SER DE LUZ QUE SOMOS"

 
 "Apesar de aparecer na forma terrena sua essência é pura consciência. Você é o destemido guardião da luz divina."  
 
RUMI 

O PODER DE SER UM COM A UNIDADE - Despertar da ferida da Dualidade

Despertar da ferida da Dualidade



Curando nossas emoções
 

"Eu conheço bem e mal,
pecado e virtude, o certo e o errado;
tenho sido julgado e condenado,
eu passei pelo nascimento e morte,
céu alegria e tristeza, e do inferno;
E no final eu percebi
que estou em tudo
E tudo o que há em mim. "
( Hazrat Inayat Khan )


As palavras acima conta um conto de vida neste lugar de dualidade - onde tudo tem o seu oposto. Há um som de liberdade, em Khan percepção de que, no final, "Estou em tudo e tudo está em mim."

Seu despertar para a verdade da unidade além da dualidade e da separação é a consciência organizada que está aberto a todos nós. Essa consciência é a nossa libertação da "ferida de dualidade", a partir do céu e do inferno do viver na mente.

É o tempo que nos mantém trancado no lado esquerdo do cérebro, mente dominada, a consciência egoica - e é tempo que ancora-nos para a ilusão de separação - a fonte da nossa dor. Nós transcendemos as limitações de tempo em que são capazes de manter uma consciência de   presença . No "agora" estamos livres, para um "tempo", a partir das memórias dolorosas do passado e os medos do futuro imaginado. Estamos livres da tirania do ego-mente. Traumas de nossa infância, ferindo a nós sustentada em vidas passadas - arrastado de uma vida para outra, como impressões energéticas em nossos corpos emocionais - pode ser curada na atemporalidade do eterno agora. Além da mente e do ego, no aqui e agora, não há nenhuma carga emocional, só há silêncio não vibrar.

Mindfulness (consiste em consciência momento-a-momento) paradoxalmente, é necessário, para nos levar além da mente. Mindfulness é a domesticação da mente. À medida que domar a mente, como nós pagamos a atenção para o presente - que funcionará através do maior mente. Essa é a mente que precisamos ir além do ego e as emoções - e para a percepção de que não somos eles. As emoções são a ação externa ou resposta a sentimentos e os sentimentos são o calibre flutuante de nossa resposta para a vida na sua realidade. Eles são tão instável e mutável como a Lua (que, na astrologia tem domínio sobre nossa natureza sentimento). Nosso sofrimento está sempre ligado a nossa identificação - com um pensamento, um sentimento, uma emoção - e invariavelmente é a um estado transitório. Tudo no mundo da forma é transitório, e que inclui os nossos pensamentos e emoções. Esta identificação é um truque do ego. Mas é um truque que faz parte de nossa intenção evolutiva. Precisamos dessa identificação com estados emocionais, a fim de conhecer -los e  finalmente,  a crescer para além deles.

Carl Jung disse, não há tomada de consciência sem dor . Precisamos, ao que parece, a experiência da dor e do sofrimento, a fim de ir além delas,  criaturas irracionais não experimentam sofrimento emocional como nós ... simplesmente porque eles não têm ego-mente. Muitos animais, é claro, têm um nível de consciência que lhes permite experimentar uma grande variedade de emoções - mais do que alguns seres humanos (danificado) na verdade.

Quando experimentamos o sofrimento, é a chamada de atenção que estamos resistindo a algo, estamos negando alguma coisa, não estamos aceitando algo, temos a residir em uma das extremidades de uma polaridade. No poema de Hazrat Inayat Khan acima, ele teve que enfrentar a separação, ele teve que provar  ambos os lados da emoção, do nascimento e da morte, para saber que ele foi, o tempo todo, inseparável - de tudo. Ele percebeu que ele estava em tudo e tudo estava nele - mas não antes dele ter sofrido.

Como todos sabemos, a dor e o sofrimento é uma parte muito real da condição humana. Não somos todos  mestres iluminados espirituais. Nós somos humanos. Nosso sistema nervoso altamente desenvolvido, sentimos a dor física. Nós formamos laços de amor e laços emocionais com outras pessoas. Laços que são posteriormente obrigadas a cortar e perdemos de uma forma ou de outra. É natural para tentar evitar a dor - seja ele físico ou emocional - porque dói. Somos atraídos para formar relacionamentos íntimos com pessoas que parecem ter sido transmitido para nós nos fazer sofrer. Na verdade, eles vêm para nos ajudar a curar nossos desequilíbrios. Nossos amantes e traidores, companheiros de nossa alma, os nossos pais e filhos e outros que estabelecem relações estão nos mostrando os lados de nós mesmos, os lados da natureza humana, que não podemos conhecer pessoalmente sem vivê-los em nossos corpos, na forma de sentimentos e emoções.

O que podemos fazer, então, para pelo menos minimizar o nosso sofrimento "condição humana"? Podemos começar a prestar atenção ao momento presente, a qualquer momento durante o dia. Tudo o que está sentindo ou experimentando, podemos nos lembrar do momento presente. Mestre Zen, Thich Nhat Hanh tem um mantra maravilhoso pouco - diz a si mesmo, sempre que você lembre-se: "eu cheguei. . Estou em casa, no aqui e agora "Este mantra, diz ele, vai levá-lo imediatamente ao sua"  ultima natureza "- seu infinito, auto, atemporal.

Se estamos experimentando sentimentos mais fortes, podemos tentar separar a nossa consciência das sensações e pensamentos e ter visão de aves. Podemos, mesmo que por um breve momento, observar nossos pensamentos , ter sentimentos, ter emoções. Podemos perceber como nos tornamos tão identificado com o nosso estado emocional, que o nosso corpo inteiro está envolvido com ele. Se o sofrimento é muito grande, dizer que estamos de luto pela perda de alguém querido para nós podermos respirar. Este é o suficiente: respirar conscientemente - dentro e fora. Profundo, lento, até a respirações nos trazer  momentaneamente em presença - como foco a respiração na mente e alterar a nossa freqüência vibracional. Até que outra onda de dor  surja, nos pegando no seu abraço frio, levando-nos sob a superfície, onde não podemos respirar, onde nosso coração está apertado para a dor dura irradiando  para baixo através de todo o nosso corpo. Vamos com ele, sentindo a dor, sentindo as lágrimas. Então, lembrando-nos de respirar novamente, vemos a onda começar a diminuir. Sentimos que o sofrimento em nosso coração espaçoso  começam a liberar. Nós suaviza um pouco, na esteira da onda de dor e a repouso por um momento ........ até que a próxima onda vem. As ondas podem continuar pelo tempo que desejarem. Mas, como permitir que a nossa dor, quanto encontramos a dor, a partir de um lugar de não-resistência, que permite o processo para se mover através de nós e para o outro lado. Nós não precisamos de abraçá-lo, não precisamos recebê-los. Nós simplesmente precisamos senti-la e permitir que ela flua.

Mestre espiritual e fundador do Instituto Luz, Chris Griscom , diz: ".... Nós vemos que o nosso corpo espelha as mesmas mensagens de nossos sentimentos e pensamentos. Na verdade, se não expressamos nossos sentimentos, o corpo irá armazená-los, assim como ele armazena substâncias bioquímicas como glicogênio. Em outras palavras, o corpo é um tradutor magnífica de matéria em energia e energia para a matéria. Ela vê as emoções como energia e, finalmente, armazena essa energia como matéria dentro das células. Se a energia emocional não é posteriormente liberado, ele condensa em matéria e criar bloqueios dentro do próprio corpo -. Levando a doença "

Percebemos, se estamos muito conscientes, que a emoção de dor fluindo através de nós, não é realmente de nós. Ele está se movendo através de nosso corpo, alterando nossa bioquímica, causando sensações físicas dentro do nosso corpo - ele sente intensamente e nos sentimos muito sozinhos em nossa dor - mas se pudermos, mesmo por um momento, destacar a nossa consciência das sensações, podemos quietude um vislumbre por trás das ondas de dor. Isso é o que somos! Nós somos o silêncio! Então, nós estamos sentindo dor, mas é não nós. E isto é como ela é, ou como ele deve ser. A dor tem um propósito. Seu objetivo é criar consciência. Não há tomada de consciência, disse Jung , sem dor. Mas, tendo dito isso, eu gostaria de acreditar que, como evoluímos, podemos aprender a minimizar a dor. Em não identificar tão completamente com a nossa dor, nos damos conta de que estamos vivendo um estado temporário, assim como estamos experimentando temporariamente sendo nestes organismos. E chegamos à consciência de que, no final, nós somos muito mais do que os nossos sentimentos e emoções que passam - estamos consciência infinita. E que é o que vai continuar - a unidade que é a nossa verdadeira natureza. À medida que liberar a energia de nossas emoções (tristeza, perda, medo, tristeza, amargura, raiva, tristeza .....) através da resistência não e do poder de presença, libertar a nossa união, nosso verdadeiro eu, para continuar, sem restrições .  Esta é a missão que estamos todos aqui - para curar nossas emoções e mover-se através da ilusão do tempo, livres e desembaraçados - pois estamos em tudo, e tudo está em nós.

Tradutor - Google

Autor - Linda George é escritora, iogue,  astróloga evolutiva na Nova Zelândia.
Fonte - Wanking Times

17 BOAS RAZÕES E BENEFÍCIOS DE SE TER UM GATO

BENEFÍCIOS DE TER UM GATO


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Alguma vez podia pensar, quando falamos em melhorar a nossa saúde, que ter um gato como animal de estimação seria uma opção para isso?
No entanto, profissionais de saúde e pesquisadores descobriram que possuir um gato pode realmente beneficiar a sua saúde. Os gatos ajudam a:

1.Diminuir o  risco de doença cardiovascular: Aparentemente, quem possui um gato, é  menos propensos a morrer de doença cardiovascular. De fato, um estudo da Universidade de Minnesota descobriu que quem não tem gatos tem 30 e 40 por cento mais probabilidades de morrer de doença cardiovascular do que os donos de gatos.
2.Reduz o  risco de ataque cardíaco: Não só o sistema cardiovascular agradece, mas as chances de morrer repentinamente devido a um ataque cardíaco se possuir um gato diminuem.
3.Melhora o sistema imunitário: Possuir um gato ajudar a melhorar o sistema imunitário..
4.Diminuem  a chance de ter alergias: Se está gravida, talvez seja altura de pensar em ter um animal de estimação. Existem  estudos que  demonstram que recém-nascidos que vivem com animais, especialmente gatos e cães, são menos propensos a alergias.
5.Ajudam a prevenir a asma em crianças: O contato precoce e regular com os gatos podem ajudar os seus filhos a evitar uma série de problemas respiratórios.
6.Reduzem a pressão arterial: Na verdade, ter um gato pode baixar a pressão sanguínea. Acariciar um gato é calmante e reduz a pressão arterial. De acordo com um estudo da Universidade Estadual de Nova York, em Buffalo, as pessoas que não têm animais de estimação são mais propensos a ter a pressão arterial alta.
7.Baixa os  triglicéridos:Alguns estudos indicam que se tiver um gato, pode diminuir os níveis de triglicerídeos e melhorar a sua saúde.
8. Baixa o colesterol: Curiosamente, os donos de gatos têm menor colesterol do que aqueles que não possuem gatos. Um estudo no Canadá em 2006 mostrou que possuir um gato era realmente mais eficaz na redução do colesterol do que os medicamentos destinados a fazer a mesma coisa.
9.Reduz o risco de acidente vascular cerebral: A ideia de ter um AVC é assustador. Possuir um gato pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Um estudo realizado na Universidade de Minnesota descobriu que os donos de gatos  reduzem em 1/3  o risco de terem um derrame.
10.Reduz o  stress:Ter um gato pode ajudar a reduzir o stress. Ter um gato tem muitos benefícios psicológicos, e um dela é aliviar o stress. Ser capaz de cuidar de um animal, ou ter a companhia de um gato, pode ajudá-lo a sentir-se melhor, e a reduzir o seu nível de stress.
11. Reduz a ansiedade: Possuir um gato não só pode ajudar a reduzir o stress, como também reduz ansiedade. Acariciar um gato é calmante, tratar dele também. A responsabilidade de ter alguém de quem cuidar, ajuda a esquecer as preocupações.
12.Melhora seu humor: Em muitos casos, interagindo com um animal de estimação pode ajudar a melhorar o seu humor. Isto inclui os gatos.
13.Ajuda a curar a depressão: Possuir um gato também pode ajudar a aliviar a depressão. Embora um gato não possa realmente "curar" a depressão, pode ajudar a esquecer os  problemas, e a se concentrar em outra coisa. O amor de um gato é reconfortante. Se está deprimido, a companhia de um gato pode ajudar a vencer essa batalha.
14.Ajuda crianças com autismo: Pessoas com autismo têm dificuldade em se comunicar da mesma forma que os outros fazem. Ter um gato pode realmente ajudar nestes casos. Houve casos em que os gatos têm sido fundamentais na terapia de crianças autistas. Uma das características do autismo é a dificuldade de interação social e comunicação, ter um gato ajuda a vencer algumas delas.
15.Reduz a solidão: Muitos dos que estão sozinhos, podem encontrar alívio para a solidão com um animal de estimação. A Companhia do gato pode ser a solução. Basta ter um gato para ter que vir para casa e ter que cuidar dele.
16. Menos visitas aos médicos: Os que têm gatos vão menos ao médico. Estudos mostraram também que hospitais que permitem gatos, como parte da terapia para pacientes têm custos mais baixos do que os que os proíbem.
17.Maior longevidade: Os gatos ao proporcionarem uma série de benefícios vão permitir  que tenha uma vida mais saudável e que viva mais tempo. 
 
Se você quer ser saudável e viver um pouco mais, considere possuir um gato.