domingo, 5 de outubro de 2014

PODER DECRETAR - Invocação aos ANJOS DA VITÓRIA

Invocação aos ANJOS DA VITÓRIA




Invocação aos ANJOS DA VITÓRIA
Pesquisado por DharmaDhannya_El
Hoje é um dia especial ....
Hoje é o dia do Anjos vamos Orar...
 Os anjos estão unidos com as almas no centro da Luz da compaixão, que reune a mente Universal e individual  - levante seu pensamento à Unidade da Paz, da harmonia, da Justiça.
A força do Bem , da luz que move o Planeta Terra está ativada.
Visualize um Sol Iluminando o Brasil com a Justiça.

Que nossas almas reunidas possam plasmar a Força da Justiça Divina em todos os cantos do Brasil.
Seja feita a Vontade de Deus.

 O Brasil precisa de Justiça para seguir com harmonia,
prosperidade e amor.

Invocação
Anjos da Vitória Haniel! Que eu possa levar vitória aonde meus pés pisarem. Que sempre triunfe o bem em mim para ter o poder de fazer triunfar o bem no mundo. Peço vitória para toda causa boa em que se encontrem o amor, a harmonia e a boa vontade.

Anjo da Vitória, Uriel! Que eu tenha a força da luz do fogo do  Triunfo para seguir viagem, para me levantar com forças renovadas e seguir mais forte para vencer pelo bem de todos.

Anjo da Vitória! A minha vitória é irradiar saúde, alegria, harmonia, paz, amor, sabedoria, prosperidade, alegria e saúde para realizar a Vontade de Deus.

Que todos que se aproximarem de mim, sintam a Luz Divina da  Unidade e que nos una , e nos cure. Dharmadhannya

EXERCÍCIO: INVOCAÇÃO A “HANIEL”  ou Uriel

— Os melhores veículos para entrar em contato com este Arcanjo são os cristais e as plantas, que deverão ser mantidos sempre por perto.

Divino Arcanjo Haniel, Mestre do Mundo dos Sentimentos, preenchas minha consciência com experiências positivas.

Que meu coração ardente seja o espelho entre o Amor Divino e o Terreno. Que eu possa cumprir a minha missão, de transmitir este sentimento, para toda a humanidade, por minha livre vontade. Amém.

Também costuma-se invocar este Arcanjo da seguinte forma:
Adiante de mim - Rafael - Ar - Leste Atrás de mim - Gabriel - Agua - Oeste A minha direita Miguel - Fogo - Sul A minha esquerda Haniel - Terra - Norte Adiante de mim flameja o Penta grama


Acima  de mim brilha a estrela de seis pontas.
Sente-se de forma relaxada e permaneça em meditação durante cinco minutos visualizando seus sonhos, desejos, fantasias, aspirações, objetivos e metas a serem alcançadas.

3° Ordem: ENCARREGADA DE DIRIGIR SOCIEDADES E PESSOAS.

72 Coro - PRINCIPADO
Responsáveis por remos, países, estados. São eles que vigiam os líderes de todos os povos.

O Chefe dos Anjos deste Coro é o Arcanjo HANIEL.
Também chamado URIEL, significa “Glória”, “Graça de Deus” ou “Vitória”.

É um Anjo profético, dando aos homens idéias transformadoras visando a realização de seus objetivos. Está associado s artes, música e literatura. Seu símbolo é um pergaminho.

Faz parte da trilogia da personalidade.

Netzath é a Sephirah direcionada por Vênus e fala-nos do Amor, faísca que move o mundo. E responsável pelo amor, prazeres, harmonia e amizade.

Ele nos diz para procurarmos nosso complemento, a fim de plantar a semente da coabitação, da convivência.

Arcanjo da Terra, da noite e do inverno - incubação. Cuida de germinar nova energia criativa trazendo sensibilidade e praticidade aos nossos atos. Mirian  Nunes


“O Arcanjo Uriel é um dos sete Arcanjos que estão diante do trono de Deus Criador e um dos quatro principais Arcanjos que servem a humanidade.

 Uriel governa o plano mental, os nossos pensamentos e ideias, criatividade, compreensão, julgamento, magia, alquimia, astrologia, consciência universal, ordem divina, a distribuição do poder, o fluxo cósmico universal e do meio ambiente da Terra. 

“Uriel é o elo da humanidade para os reinos espirituais e ele pode mostrar-nos como encontrar a nossa força interior através de um processo que vai ajudar a mudar cada indivíduo na consciência e, portanto, acelerar a mudança de todo o reino humano para reinos mais elevados de consciência.

Como Arcanjo da Salvação, Uriel pode mostrar-nos como curar cada aspecto da vida, transformar decepções em vitórias, encontrar bênçãos nas adversidades, e libertar os encargos e memórias dolorosas do passado, através da aplicação do perdão incondicional. Uriel utiliza a sua espada de fogo para purificar o entendimento mental e emocional e transmutar energias vibracionais mais baixas em entendimento espiritual iluminado.

Uriel traz o poder do perdão incondicional para a humanidade como a chave para transcender a Mudança e entrar no Reino do Criador, os reinos mais elevados de vibração energética e consciência.

 Ele  libera a sua mensagem neste momento, porque a humanidade indicou, através da sua vontade de abraçar a Mudança da consciência, que está pronta para ouvir, agir e transcender a experiência humana.

 Enquanto ele está no portão do Jardim do Éden com a sua espada flamejante, para negar a entrada daqueles que se esqueceram de como amar o Deus Criador, ele também mantém a chave para a entrada, a aplicação do Perdão Incondicional para todas as áreas da nossa vidas”.

YHWH ELOHEKHA ESH ‘OKLAH (J.J. Hurtack)

YHWH - Teu Deus, é um fogo devorador (consumidor ‘Oklah, ‘Okhlah; ‘Ochlah”
Deuteronêmio 4:24

Sejamos purificados pela Luz acrisoladora do Altíssimo.Hebreus 12:29

Purifica-nos e guia-nos para podermos estar no Teu Caminho de Luz.

No atual momento de mudança planetária em que parece que a negatividade prevalece, invocamos este Nome Sagrado como o nosso reconhecimento de que o Divino é superior aos que vivem na Escuridão.

 Ele afirma que estamos fadados á perfeição (As Chaves de Enocle”: Chave 118:49) e que o Divino transformará todas as entidades de volta à Luz.

 O Fogo Consumidor não representa qualquer prejuízo ou obstáculo para os que já receberam o seu corpo de Luz, mas é um desafio somente para os que não superaram o estado físico de consciência para habitar o Repouso Pacífico que existe além dos “ciclos de renascimento”.

Afirmamos que ternos a força e o poder para triunfar, e que estamos preparados para ser acrisolados no fogo, que é um fogo purificador da Chama Eterna.

Meditação e Reflexão .

O YHWH Elohekha Esh ‘0klah, incute em mim a Chama da Tua Pureza.

Que toda capacitação e dotação da Tua Luz operem Milagres através do Oficio da Tua Divindade de modo que eu seja transformado numa verdadeira jóia de Luz refinada.

Com isto, eu sou tocado, energizado e renasço com o conhecimento mais amplo do corpo de Luz de ressurreição que foi prometido.

Aqui eu sou iluminado para perceber que os Nomes representam experiências presentes e futuras, como uma comunhão interna entre o Teu Espírito e o meu espírito interno.

 Este fogo não é uma chama externa, mas a Luz interior, quando o meu espírito se vê no fogo dando testemunho da nossa transformação em verdadeiros Filhos e Filhas de Luz.
Amen.

Visualização
Eu vejo miríades de seres humanos de todas as gerações entrarem na chama da Arvore Viva da Criação através da qual eles são transformados numa humanidade celestial.

Em torno deles, visualizamos os ramos das hierarquias cósmicas que estão conosco. Como numa árvore, cada ramo é forte e viçoso, e como num fractal, os ramos da Árvore continuam a desdobrar a Luz mais pura por trás de todas as luzes.

 Com a chama de Luz que desce do alto, nos preparamos não apenas para as línguas de fogo se manifestarem sobre as nossas cabeças, mas para o veículo de Luz com as chamas de Glória se manifestar ao redor e dentro do nosso ser.


 Visualizamos uma pedra de topo de fogo purificador exatamente acima de nós, codificando em nós a Linguagem das Línguas de Luz, que nos permite falar a Sabedoria de Deus."

Meu Mestre disse que esses Anjos alentam os homens. Estimulam-nos quando se sentem perdidos e lhes inspiram novas metas para que possam caminhar para a vitória. Esses Anjos ajudam OS humanos a perseverarem em seus sonhos e ter sucesso.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários Mestres do assunto.Elizabeth  Clare Prophet, J.J. Hurtack, Myrian Nunes e outros

Pesquisado por DharmaDhannya_El