segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PREVISÕES DOS ORIXÁS PARA CADA SIGNO: DEZEMBRO

DEZEMBRO

Previsões dos Orixás para cada signo: Dezembro

O encerramento de mais um ciclo traz a mensagem de que é necessário saber lidar com as reviravoltas da vida e aprender a cada dia a suportar e ser grato pelas surpresas que nos aparecem. Com fé e muita confiança em si mesmo, nada vai te abalar, tenha essa certeza. Tenha em mente que nada é mais poderoso que a sua força de vontade e os seus sonhos. Descubra agora as previsões segundo os Orixás para o mês de dezembro e ouça os conselhos do Orixá que rege o seu signo!

REVISÕES ORIXÁS DO MÊS PARA CADA SIGNO PARA DEZEMBRO:

  • Previsões Orixás - touro
     

    O SIGNO DE TOURO É REGIDO PELO ORIXÁ OXÓSSI

    Esse será um momento de mais carinho e afeto da sua parte, no qual você estará muito voltado a se dedicar sem medidas e querer o bem do próximo a qualquer custo. Com isso, sua vida social vai muito bem e permanece cheia de contatos e ajuda. Seja mais audacioso, essa fase definitivamente te permitirá isso. Evitando reprimir seus sentimentos você irá muito mais longe e alcançará coisas que nem sonha ainda.
      • Previsões Orixás - gemeos
         

        O SIGNO DE GÊMEOS É REGIDO PELO ORIXÁ IBEJIS

        Seu lado compreensivo estará mais aflorado nesse mês de dezembro, de modo que seu humor e sua empatia serão realçados em prol de algo maior. As situações difíceis serão todas vencidas e muito em breve você se verá já apto a lidar com maiores problemas sozinho. Também será um bom momento para evitar ciúmes desnecessários e infundados. Tire neuras e problemas inexistentes da sua cabeça, pois você é muito maior que essas crises.

      • Previsões Orixás - cancer
         

        O SIGNO DE CÂNCER É REGIDO PELO ORIXÁ OXUM

        Sua vida tende a estar muito agitada nesse mês de dezembro, por isso o ideal é buscar mais sossego e não se distrair com coisas desnecessárias nem gente que só quer te fazer mal. Cuide para não ficar impaciente nem agressivo com coisas pequenas, pois injustiças diárias cismarão em acontecer sob influências de pessoas negativas. Sua família e amigos mais próximos estarão dispostos a te ajudar e isso fará uma diferença enorme nesse momento de maior necessidade. Você também passará por uma fase difícil quanto ao seu parceiro que não te ajudará em situações difíceis.
      • Previsões Orixás - leao
         

        O SIGNO DE LEÃO É REGIDO PELO ORIXÁ XANGÔ

        O mês de dezembro será repleto de agitações e situações extremas para você. Você tende a estar mais deprimido e isso te desmotivará na hora de pensar em fazer coisas novas e mudar situações que já te perseguem e te incomodam. Porém, pessoas muito próximas estarão ao seu lado e te ajudarão a superar as piores coisas que te acontecerem, fique em paz. No amor, você terá que ter mais consciência daquilo que é e não se deixar subjugar por alguém que não te merece.
      • Previsões Orixás - virgem
         

        O SIGNO DE VIRGEM É REGIDO PELO ORIXÁ OBALUAIÊ

        Cuidado com as memórias do passado. Não deixe que ninguém volte para assombrar os seus dias e tirar o seu conforto frente à vida. Lembranças ruins podem surgir nessa fase, mas você terá que ignorá-las se quiser seguir em frente. Profissionalmente, você andará mais frustrada pois mudanças repentinas tendem a acontecer sem o seu consentimento, o que te deixará ainda mais triste e até irritada. Se você não se sente mais bem, pense se não é o momento ideal para mudar de local de trabalho e buscar algo mais a ver com você e com as suas metas.
      • Previsões Orixás - libra
         

        O SIGNO DE LIBRA É REGIDO PELO ORIXÁ OXUMARÊ

        Se você acha que pode lavar a roupa suja de casa no escritório, está muito enganada. Evite misturar as coisas e opte por ficar mais focada e centrada nas suas tarefas profissionais do que em atualizar seus funcionários sobre os seus dias fora dali. Não deixe que as discussões com o amado comprometam a relação de vocês. Essa é uma fase mais individualista e você deverá pensar em cuidar e focar mais em suas vontades do que nas do casal.
      • Previsões Orixás - escorpiao
         

        O SIGNO DE ESCORPIÃO É REGIDO PELO ORIXÁ NANÃ

        Não se deixe sentir preso nem forçada a ser algo que não é. As escolhas que você precisará fazer não deve ser pensadas de qualquer jeito, é preciso realmente saber o que quer. Seu trabalho também te trará muitas questões importantes a resolver e isso te fará gastar muito tempo. O amor estará um pouco mais tranquilo, de modo que seu coração estará leve e você conseguirá ficar em paz com quem ama.
      • Previsões Orixás - sagitario
         

        O SIGNO DE SAGITÁRIO É REGIDO PELO ORIXÁ IANSÃ

        Você terá muitos problemas para resolver nesse mês de dezembro, de modo que todas as suas habilidades serão testadas e só assim você poderá mostrar a quê veio. Alguém especial surgirá na sua vida e mudará algumas coisas em seu coração, esteja pronta para isso. Evite desconfianças e demonstrações muito possessivas de carinho e afeto, você precisar estar mais controlado quanto às suas relações. Essa fase será muito pesada para você e profissionalmente será difícil não ficar exausto.

      • Previsões Orixás - capricornio
         

        O SIGNO DE CAPRICÓRNIO É REGIDO PELO ORIXÁ OMULÚ

        Propostas inusitadas serão feitas a você, por isso você deve estar preparada para aceitá-las caso te interessem. Você anda se criticando demais e precisa deixar que os astros ajam mais em sua vida ao invés de ficar se martirizando. No mais, não deixe que crises financeiras abalem você, pois será necessária muita força de vontade e concentração para não desistir de planos antigos e nem perder seu amor-próprio.
      • Previsões Orixás - aquario
         

        O SIGNO DE AQUÁRIO É REGIDO PELO ORIXÁ OXALÁ

        Evite estar tão apegada a coisas que não valem a pena, fuja dessa fase negativa e não se isole, pelo contrário, saia e viva intensamente cada dia de sua vida. Para acabar com a ansiedade que te perturba, o ideal será se concentrar no seu melhor e buscar fazer atividades que te tragam paz e que exercitem o seu amor por si mesmo. No mais, não deixe que um relacionamento abusivo estrague seus planos e sonhos, você é muito maior que isso e merece ser plena e feliz.
      • Previsões Orixás - peixes
         

        O SIGNO DE PEIXES É REGIDO PELO ORIXÁ IEMANJÁ

        Você está em uma fase muito boa de sua vida, de modo que todos estão se espelhando em você quando pensam em sucesso. Porém, exatamente por isso, é necessário ter muito cuidado com a inveja e o mau caratismo de quem te rodeia. No amor, tente fazer com que seu parceiro seja um grande amigo, guia e companheiro para você. Não cobre demais, mas também não aceite migalhas. Avalie o que ele pode e quer te oferecer.