sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DO ANIL - LIMPA O AMBIANTE - TIRA A MEMORIA NEGATIVA - RESTABELECE O EQUILÍBRIO - BLOQUEA AS ENERGIAS NEGATIVAS

ANIL UMA LIMPEZA DE PURIFICAÇÃO PESSOAL E 
AMBIENTAL


Que tal trazer boas energias para dentro de sua casa através do AZUL?
Para isso, você precisará de pedras de anil e panos.
A limpeza da casa com anil deve ser feita da seguinte forma:
* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.
* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.

BANHO DE ANIL
Os supermercados são locais de energias densas. O nível de frustração de muitos dos seus frequentadores é demasiado elevado e mesmo que as suas energias estejam equilibradas, um dia de compras pode mudar tudo.
Um bom banho de limpeza é o de Anil.
Dissolve-se uma pedra de Anil em água quente e joga-se do pescoço para baixo depois do banho (ATENÇAO! não jogue na cabeça!). Você se sentirá revigorada e mais leve.
Obs. após se enxugar lave a toalha imediatamente.
As propriedades energéticas do banho de Anil
Com a ajuda da cromoterapia, o poder das cores já está mais do que difundido e já faz parte da vida de muitas pessoas. As cores possuem propriedades terapêuticas e energéticas que vão desde a ativação do sistema nervoso até a purificação da corrente sanguínea. Neste último caso, o responsável é o Anil, que pode ser encontrado em pedra ou líquido, sendo que as pedras são mais fáceis de serem achadas.
O anil fortalece a aura ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa. Segundo especialistas em pedras, o anil se mistura com a aura humana e afasta pessoas que possuam uma má influência com relação à rotina.
Para conquistar a proteção contra as energias negativas, um banho com a pedra de anil pode ser a solução. O anil tem a função de tampar os chakras do corpo para impedir que as más energias entrem e te prejudiquem.
O banho de anil
O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia. A pedra de anil deve ser colocada em um balde com água para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Jogue a água do pescoço para baixo.
Durante o banho, faça uma oração de proteção. Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé. Sem acreditar, nada acontece!




ZASTROS/Adriene