terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O PODER DOS CHACRAS - SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO

SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO


Enquanto a humanidade aguarda seu chamado para despertar e entrar em seu estado de ser totalmente consciente, muito está ocorrendo em seu estado adormecido, do que vocês não têm consciência.

Seus corpos estão em preparação para operar mais suave e facilmente com as poderosas energias que o seu estado de total consciência exige, e que seus corpos proporcionarão.

Todo o seu sistema de chakras está em otimização, o que acarreta renovação e modificação muito complexas.

Isto é feito com muito cuidado para que seus corpos, que, claro, também são parte da ilusão, não entrem em choque.

Um grande número de corajosos voluntários já está passando por esse realinhamento essencial de seus sistemas de energia espiritual para que quaisquer problemas que possam ocorrer durante o processo sejam isolados e solucionados antes do processo ser realizado a nível global.

Quando o processo se realizar, aqueles de vocês que são mais sensíveis à energia, provavelmente experimentarão um formigamento físico incomum, e a maioria vivenciará uma infinidade de oscilações de humor enquanto seus corpos se ajustam a essas poderosas energias novas.

Lembrem-se de que vocês abandonarão um grande número de atitudes negativas como medo, julgamento, censura, presunção, as quais impedem que vocês reconheçam a Luz divina que emana de um para o outro.

E este reconhecimento terá um efeito inacreditável em vocês.

Vocês se encontrarão em estado de total aceitação do que é, o que provavelmente lhes será uma experiência completamente nova e um pouco inquietante.

Entretanto, rapidamente vocês descobrirão que é um estado incrivelmente tranquilizante e antiestressante, e perceberão que vocês não estão sozinhos nisso, que vocês não estão ficando loucos, e sim, que estão recuperando sua sanidade mental.

O plano de Deus para a humanidade é realmente impressionante, como vocês descobrirão.

O amor d'Ele os envolve em todos os momentos, e os têm envolvido sem interrupção ou paradas desde que Ele os criou; e vocês vão vivenciar outra vez a suprema alegria desse estado maravilhoso - seu estado natural - permanentemente.

Conforme a ilusão se desintegra ao seu redor, o esplendor da Realidade os envolve no êxtase de seu campo de energia onipotente e calmante.

Isto está infinitamente além de qualquer coisa que vocês possam conceber, mas quando estiverem envolvidos, vocês imediatamente irão reconhecer pelo que ele é - seu divino Lar eterno.

A Criação é o presente de Deus para Seus filhos, porque Ele adora todos vocês, e proporciona em eterna abundância tudo o que vocês podem precisar ou desejar.
Vocês são seres divinos e perfeitos, criados no poder e na glória para desfrutar suaexistência em unidade com seu Pai.

Vocês escolheram, em um breve momento de insanidade, construir uma realidade muito convincente, na qual vocês se esconderiam d'Ele.

Ele sabia que isto lhes traria miséria, mas como Ele lhes deu o livre arbítrio, Ele não interferiria.

Porém Ele providenciou imediatamente uma solução para esse estado infeliz: um caminho brilhantemente iluminado para guiá-los para Casa quando vocês escolhessem sair da ilusão e voltar para Sua divina Realidade, o que vocês definitivamente fariam.

O momento do início dessa jornada de volta ao Lar, que levará um instante, está se aproximando rapidamente.
Os preparativos para a chegada desse momento estão completos.

Quando ele chegar, vocês estarão prontos para despertar de seu pesadelo na maravilha de vivenciar eternamente o infinito e imutável Amor de Deus por vocês.

Resultado de imagem para O PODER DOS CHACRAS - SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO


Com muito amor, Saul.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - ENERGIA E CURA - Segredos Antigos - A verdade sobre a cura energética

Segredos Antigos: A verdade sobre a cura energética



Energia é tudo que nos cerca - certo? Na verdade, nós somos energia, e quando precisamos curar nossos corpos físicos, fazemos isso através da aplicação da técnica de cura energética correta para elevar a nossa vibração para corresponder com a energia do bem-estar.

Ok, admito que isso é um pouco "corriqueiro" dado os ensinamentos da medicina moderna que se concentram em aliviar os sintomas físicos e psicológicos, sem abordar a verdadeira causa das doenças ... a causa é uma superabundância de energia de baixa vibração no campo energético do indivíduo ou desequilíbrios nesse campo.

Energia é Medicina

A cura energética tem sido usada por curandeiros antigos, desde os primórdios do homem. A ciência moderna está finalmente a alcançando, graças à teoria quântica, e reconhecendo que energia é medicina. A medicina moderna considera cura energética como sendo um campo "novo" de estudo, mas mesmo na medicina moderna, a energia tem sido usada inconscientemente para a cura. Por exemplo, mudar a mentalidade de um paciente é uma mudança de energia do paciente; bons médicos, mesmo aqueles absolutamente convencidos de que uma aproximação física para a cura é o único protocolo de tratamento confiável, reconhecem a importância da mudança de mentalidade de um paciente na promoção da cura.

Energia de alta vibração positiva promove a cura; energia de baixa vibração negativa dificulta a cura.
Praticamente todas as sociedades antigas em todo o mundo tenham utilizado ou continuam a usar a energia de cura. Curandeiros antigos sabiam que havia algo mais na cura do que apenas fechar feridas ou aliviar febres. Eles entenderam que os pensamentos e outras ameaças invisíveis causavam ou contribuíam para doenças psicológicas e físicas. 

Eles sabiam como fazer a cura fora do reino da física e nas dimensões psicológicas e espirituais.
Conforme a medicina moderna se desenvolveu, o corpo e a mente passaram a serem vistos como entidades separadas e uma abordagem mais física para a cura foi adotada.

Estamos agora experimentando um ressurgimento da cura espiritual ou energética. A física quântica provou que tudo é energia e tudo afeta tudo. Os cientistas estão agora medindo o que os antigos sempre souberam: que há um campo unificado de energia que cria (não permeia, mas torna-se) tudo: objetos, pensamentos, emoções, o espaço entre os objetos, luz, som, etc.
Embora não haja nenhum ponto em que a sua própria energia 'termina' e a energia de outra pessoa, coisa ou pensamento 'começa', há concentrações de energia que compõem o que você percebe como objetos físicos. A energia dos pensamentos facilmente afeta as concentrações de energia que compõem o seu corpo.

Às vezes você sente a energia, mesmo que seja invisível. Quando você entra em uma sala cheia de pessoas, você pode imediatamente sente a energia - positiva, negativa, com raiva, feliz, medrosa, otimista, entediada, entusiasmada, ansiosa, amorosa, solidária, etc, dependendo do seu estado de espírito, você é atraído, ou repelido, pela energia do grupo.

Lembre-se de um período prolongado de estresse que você pode ter experimentado, como morte, divórcio de um ente querido ou outra crise pessoal. Lembra-se como era sua energia, então? Escura, sombria, apática, desinteressada, deprimida, com dores, doente, dolorosa, sem esperança ... sim, estes sintomas emocionais e físicos são todas as manifestações da energia negativa de seus pensamentos durante esse tempo difícil! Você vai notar (em si mesmo ou outros) que problemas de saúde e rápido envelhecimento parecem andar de mãos dadas com os pensamentos e emoções negativas.

Como Funciona a Cura Energética

Os pensamentos são energia, as emoções são energia, e estas afetam o seu estado de saúde.Você escolhe seus pensamentos e emoções e, assim, você cria a sua própria saúde.
A qualidade de seus pensamentos importa. Quando a energia negativa na forma de pensamentos e emoções se torna dominante em nosso campo energético, ela vai, com certeza, se manifestar como problemas psicológicos ou físicos.
O fluxo de energia através do corpo foi mapeado por curandeiros antigos - os chakras, por exemplo, são centros de energia do corpo.Os curadores são capazes de sentir a energia de um paciente. Isso inclui sentir áreas desequilibradas, onde alguma energia é abundante e outra é escassa. Desequilíbrios e bloqueios levam a problemas de saúde.
Curandeiros atraem energia positiva do campo unificado e através de seu campo energético, transmitem essa energia para o paciente, mudando assim o campo energético do paciente. Eles também limpam as energias bloqueadas que impedem o livre fluxo de energia no corpo, permitindo que o corpo se cure.
Você também pode aprender a expandir a sua consciência para atrair o tipo certo de energia e realizar a cura energética. Assuma o controle de sua saúde em um nível energético, a partir deste instante!


Instantaneamente criando uma vibração mais elevada

Energias semelhantes se atraem. Se você está vibrando em uma freqüência predominantemente negativa, você vai atrair a energia negativa correspondente, sob a forma de situações indesejadas, relacionamentos infelizes e má saúde. Limpar a energia negativa é feito através da introdução de energia positiva; o que significa elevar a sua vibração, a fim de atrair energia de alta vibração correspondentemente.

Tire cinco minutos agora para elevar a sua vibração:
Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes para ajudar a limpar e dissipar a tensão que esteja sentindo. Então, silenciosamente repita a palavra AMOR a si mesmo com cada inalação e exalação, permitindo que o amor entre e irradie para fora. Basta respirar a palavra. Sinta o amor. Sinta-se tornar-se mais leve e mais feliz a cada respiração.
É claro que você não tem que limitar-se a cinco minutos, se você fizer isso diariamente, você está ajudando a criar um ambiente mais positivo e de alta vibração que irá promover a boa saúde.
O instante em que você começar a trabalhar para elevar a sua própria vibração, você começará a atrair energia positiva, alta vibração de amor, luz, bem-estar, abundância e excelente saúde. Esta é a melhor maneira de garantir uma boa saúde, e se você tem problemas de saúde atuais que precisa resolver, primeiro foque em elevar a sua própria vibração, e se você precisar de ajuda extra, procure um curandeiro energético qualificado.
Deixe o poder de cura energética transformar sua saúde!

Resultado de imagem para  CURAR A SUA CASA pela intuição
Por: Christie Marie Sheldon

O PODER DA INTUIÇÃO - Cura intuitiva - ouça a voz da sua intuição -USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA


Cura intuitiva - ouça a voz da sua intuição

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA

Você já pensou em combinar intuição com tratamentos médicos para promover a cura? Cura intuitiva não é nada de novo, e você pode aprender a se tornar seu próprio curador intuitivo. Intuição é acessível a todos, mesmo os mais céticos.

Mas em primeiro lugar – por que se preocupar com a cura intuitiva? Se você olhar para o corpo como uma manifestação física da energia, faz todo o sentido limpar a sua energia e restaurar a saúde e harmonia com o conceito de mente / corpo / alma, onde um afeta diretamente os outros.

Ouvindo a sua voz intuitiva 

A sabedoria interior que não é julgada pela mente racional é a pequena voz silenciosa que é difícil de ouvir, se você não está acostumado a ouvir. Não é uma voz em que as mensagens normalmente vêm na forma de palavras – ela geralmente vêm em sonhos, ou espontaneamente, como palpites ou intuições, fortes impulsos, sensações físicas ou memórias. Estas mensagens podem vir em um flash. É por isso que elas são fáceis de perder, e mais fáceis de descartar.

Se você tiver sido criado com uma firme convicção de que a medicina pode curar tudo o que há de errado com o corpo, você está perdendo a oportunidade de fazer engenharia reversa do problema e tratar a causa. Faça isso e os sintomas geralmente desaparecem por conta própria – ou se eles já são graves, irão melhorar, dando aos medicamentos uma melhor chance de aliviar os sintomas.
 

Confiando em sua intuição 

A alma se comunica através do corpo então o teste muscular é uma ótima maneira de aprender a “ouvir” e confiar em sua intuição. O corpo não mente! É um fato bem conhecido que seus pensamentos e emoções afetam diretamente a saúde do seu corpo. O poder da sua mente se traduz em vibrações energéticas que podem criar força e bem-estar ou fraqueza e mal-estar. Quanto ao teste muscular, você pode tentar um exercício como este: faça a si mesmo uma pergunta de sim / não e observe a resposta do seu corpo, que é completamente fora de seu controle consciente. Esta orientação intuitiva não vai orientar você errado. É o seu Eu Superior falando com você, afinal de contas!

Mesmo se a informação que você recebe parece irracional (como não aceitar um emprego lucrativo por causa de uma forte sensação de que é errado para você), confie nela. Só você – isto é, o seu Eu Superior – sabe o que é absolutamente a coisa certa para você. E não se esqueça – tudo o que você faz que é errado para você, tem conseqüências que podem se manifestar como sofrimento físico.

Todas as suas escolhas têm conseqüências que afetam positiva ou negativamente a sua saúde. Você pode não estar consciente desta ligação, mas ela está lá. Está tudo acontecendo em um nível energético que você pode sentir – se você estiver em sintonia com ele. Portanto, preste mais atenção aos seus sentimentos, impulsos, pressentimentos e sonhos, e você vai ser orientado a tomar melhores decisões. 
 

Desenvolvendo suas habilidades de cura intuitiva 

Resultado de imagem para  CURAR A SUA CASA pela intuição

Os passos seguintes irão ajudá-lo a curar a partir de dentro, abordando a causa. Mas antes de começar – é importante acreditar. Sem a crença em suas habilidades de cura intuitiva, você não vai conseguir os resultados que deseja. Crença intensifica e amplia a energia que você está transmitindo, enquanto a dúvida e o medo a diminuem. 

1. Conscientize-se de padrões negativos de pensamento, crenças e pontos de vista
 
A mídia tem o hábito terrível de colocar um ar negativo sobre os acontecimentos mundiais, e essa negatividade pode ser altamente contagiosa.

Você pode até não perceber o quão auto-prejudicial são as suas crenças. Suas crenças literalmente mudam a estrutura do seu DNA – isso é quão poderosa a energia é! Você vai notar, por exemplo, que as pessoas que estão “apaixonadas pela vida” tem uma energia vital que permeia seus corpos – eles podem ter cem anos, mas ainda têm uma qualidade atemporal incrível … enquanto as pessoas na casa dos trinta que são apáticos, negativos e entediados parecem velhos e desgastados. Você não pode separar o corpo da mente!

2. Conheça melhor o seu corpo e ouça-o
 
É fácil ignorar o que se passa no interior, porque não há muitas terminações nervosas no interior do corpo, como há do lado de fora. O sistema digestivo faz seu trabalho em silêncio e fora de sua consciência, mas é aqui que muitas doenças começam a se manifestar como sintomas físicos. O que afeta o sistema digestivo? Você adivinhou – a sua mente. É claro que é de vital importância cuidar de seu corpo com alimentos nutritivos, exercícios e sono, mas a toxicidade mental e emocional é ainda mais desastroso a longo prazo!

Conheça seu corpo! Você sabe como você se sente quando as coisas estão indo bem e você se sente feliz. Este é o estado natural das coisas. Se você está se sentindo letárgico, tem problemas digestivos, até mesmo uma ligeira sensação de que algo não está certo … não ignore-o! Observe o estado mental / emocional correspondente e faça correções.

Você está estressado? Deprimido? Preocupado? Com raiva, inveja ou ressentimento? Ansioso e com medo? Estes são estados emocionais muito destrutivos! Medite, obtenha orientação de sua supra, seus guias espirituais e anjos, e faça o que intuitivamente gera bem estar.

3. Agora que você está ciente da forte relação de causa e efeito entre a mente e o corpo, você pode tomar medidas para curar o corpo: 
  • Medite para aprender a controlar seus pensamentos (substituindo pensamentos negativos, auto-destrutivos com pensamentos positivos de alta vibração, pensamentos e emoções amorosas positivas são a cura) Evite as baixas vibrações de pensamentos e emoções negativas!
  • Aprenda a sair das ondas de emoções negativas (não negue emoções, mas não se apegue a elas – sinta-as como você se sente uma brisa em sua pele e deixe-as ir tão facilmente).
  • Visualize-se em perfeita saúde – ou seja, emocional, mental, espiritual e física! “Veja” o você ideal no olho da sua mente.
Faça mais das coisas que intuitivamente o fazem sentir-se bem com você, e menos do que aqueles que não. Qualquer coisa que gera bem estar, cria uma vibração mais elevada e promove a cura. Qualquer coisa mal ou ruim, cria o efeito oposto.

Habituar-se a orientação intuitiva pode levar tempo e prática. Agora que você sabe como a cura intuitiva funciona, você pode melhorar sua saúde e bem-estar de dentro para fora! 
 
Por: Christie Marie Sheldon


USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA

Resultado de imagem para CURAR A SUA CASA pela intuição


Sua intuição o ajuda a permanecer em Equilíbrio ao longo do dia. Ela o impele a estar no lugar certo na hora certa. Ela também pode ajudar você a organizar uma casa adequada para sua Alma. No entanto, para ativar sua intuição
para decorar sua casa, você vai precisar abandonar sua opinião a respeito da
disposição das coisas que existem nela. Você vai ter que desistir das suas
idéias com relação ao que é certo ou errado.

            O feng shui possui regras precisas que existem há um longo tempo porque geralmente funcionam. No entanto, mesmo com esse sistema antigo e altamente valioso, haverá ocasiões em
que sua intuição com relação à sua casa produzirá mais resultados do que com
uma tradição de dois mil anos.



            Nesta parte da apostila, apresento sugestões para o uso da intuição no projeto da sua casa. Você vai encontrar dicas que pode usar sozinho para entrar em contato com seu conhecimento natural. Quanto
mais forte sua intuição, mais poderosos resultados você irá obter. Três coisas
são fundamentais para ativar a intuição:



                        . Confiar em si mesmo e no seu senso intuitivo;

                        . Mostrar-se disposto a errar; e

                        . Pôr em prática suas habilidades intuitivas.



- Confiando no seu senso intuitivo: 

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA

Apesar de vivermos em uma era tecnológica que valoriza a lógica e deprecia a intuição, existe uma parte sua que está intimamente ligada ao mundo
de energia invisível à sua volta. Mesmo que você tenha conscientemente esquecido
essa conexão, você ainda pode recorrer a ela. Muitas pessoas já sentiram que
algo estava para acontecer segundos antes de um acidente. Ou então recebem uma
imagem clara de quem está do outro lado quando estão indo atender ao telefone.
Outras pessoas têm essas mesmas sensações quando vêem um meteoro cruzando os
Céus – uma sensação de totalidade, uma percepção que encerra conhecimento
prévio do que realmente é importante na vida. Os sentimentos e sensações que
surgem dentro de nós nesses momentos são provenientes do lugar onde nossa Voz
Interior fala conosco. Essa Voz nos oferece constantemente orientação e
informações. Para ouvi-la, você precisa primeiro confiar nela. Mesmo que isso
não faça sentido para sua mente consciente, preste atenção a essa Voz. Escute o
que ela está dizendo. Confie nela.


- Mostre-se disposto a estar errado: 

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA

Um dos maiores obstáculos que nos impedem de confiar na Voz da Intuição é o medo de estarmos errados. Para desenvolver seu conhecimento intuitivo,
abandone a necessidade de estar certo. A pessoa que tem medo de falhar
subconscientemente restringirá a livre circulação da mente intuitiva. Esteja
disposto a falhar. Abrace seus fracassos! Cada vez que você falha, aprende
alguma coisa.


- Ponha em prática suas habilidades intuitivas: 

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - USANDO A INTUIÇÃO PARA CURAR A SUA CASA

Desenvolver a intuição não é diferente de aprender nenhuma técnica diferente. Você precisa
praticar a fim de melhorar. Existem muitas maneiras fáceis de exercitar o uso
da intuição. Por exemplo, quando você estiver parado no sinal, tente adivinhar
quantos carros vermelhos vão passar na outra direção antes de o sinal abrir.
Você nem sempre acerta, mas, quando isso acontecer, preste atenção ao que você está sentindo e observe quaisquer símbolos ou sensações
físicas associados a esse sentimento. As emoções, as sensações físicas e os
símbolos são indicadores internos que as pessoas altamente intuitivas usam a
fim de encontrar respostas para suas perguntas.

Mharcya de Sá