quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - O Poder do Mantra - Om Mani Padme Hum - SIGNIFICADO E UTILIZAÇÃO - Equilíbrando a vida em todos os sentidos

Om Mani Padme Hum 





A tradução literal desse mantra é "A Jóia no lótus". Trata-se de um dos
mantras mais populares e possui uma multiplicidade de significados.
Acredita-se que ele forme uma ligação com as energias da deusa chinesa
Kawan Yin. Essa deusa é para o oriente o que a virgem Maria é para o
ocidente. Ela é a protetora e curadora das crianças.
Diz a lenda que quando a deusa alcançou a iluminação e começou a ascender
do plano físico, ela ouviu um grito humano e resolveu permanecer aqui para
ajudar a humanidade.
A lenda também diz que ela é capaz de anular qualquer violência dirigida
a uma pessoa, e que consegue caminhar através de legiões de demônios sem se
desviar ou sofrer qualquer dano.
Esse mantra atua como uma força protetora dentro da psique. Ele fortalece
as reservas de energia e ajuda a evitar que você seja sugado ou explorado. è
bom usar esse mantra específico antes de se envolver em situações emocionais
ou ir a lugares onde possa haver muita tensão.
Ele torna a psique forte o suficiente para evitar que outras pessoas o
pertubem, físicamente ou de alguma outra maneira.
As seis sílabas do mantra ativam energias que transformam os resíduos do
seu campo de energia psíquica em uma força purificadora. Ele equilibra
emoções e ajuda a curar o corpo.

OM...

Que eu seja portador da Verdade e que ela porte a mim.
Que eu seja como um espelho a refletir a Luz Divina.
Que eu seja como o vento, intocado e sempre o mesmo apesar das
diferentes fragrâncias que ele transporta.

Mani...

Que minha mente seja a pedra filosofal a transformar o cobre do
mundo no ouro da espiritualidade.
Que ela seja firme e diamantina, com clareza inigualável.
Que ela converta os diversos tons da Verdade no feixe Absoluto.

Pad - me...

Que minha mente se expanda e perceba cada vez mais a Consciência.
Que a Consciência se expresse no meu sorriso.
Que prajña se faça presente nas cinco esferas.

Hum...

Que a sua presença perceba a sublime fragrância da Compaixão.
Ó mente! Que tu sejas como uma abelha enlouquecida pela Doce
fragrância!
Que tu pouses no coração de todos os seres e alimente-os.
E só pare quando todos estiverem cheios de todo o Vazio.
Aí, e somente aí, desvaneça-se e se torne Buddha, ó mente minha!


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ENTENDO O CHACRA FRONTAL - O DESPERTAR DO TERCEIRO OLHO

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ENTENDO O CHACRA FRONTAL


 ENTENDO O CHACRA FRONTAL 
 
* Chacra Frontal: é o centro de força situado na área da glabela, no espaço espiritual interno da testa. Está ligado à glândula hipófise (pituitária) e tem relação direta com os diversos fenômenos de clarividência, intuição e percepções parapsíquicas. É o chacra da aprendizagem e do conhecimento.

O terceiro olho é a sede do intelecto, mas também da intuição e da percepção extra-sensorial.

Aqui, o conhecimento e a sabedoria estão em casa.

Aqui o conhecimento é incorporado, que o homem é mais do que sua concha física.

Este chacra permite um olhar por trás das cenas de vida, considerar as facetas do ser humano, se a energia do chacra frontal flui com harmonia.

Se o chacra frontal está aberto, o intelecto e a percepção extra-sensorial estão alojados em conjunto, pensamentos negativos são transformados confidencialmente em impulsos positivos.

Tópicos do Chacra Frontal

Temas do chacra da testa são sabedoria e visualização. Se trata das diferenças dum pensamento independente e claro ou fantasias, também como de crenças inflexível, da intuição, percepção extra-sensorial, mente, inspiração e o sexto sentido.

Desarmonias do Chacra Frontal

Stresse, ansiedade e preocupações podem provocar uma desarmonia no chacra frontal. Há uma falta de perspectivas de longo prazo. Se mostra ideias mutáveis mal-humoradas.

Bloqueios no chacra podem se manifestar fisicamente como dores de cabeça e enxaquecas, doenças dos órgãos dos sentidos ou sinusite.

Pode haver distúrbios de concentração e de aprendizagem, esquizofrenia e delírios.

Influências do Chacra Frontal

O fluxo de energia do chacra frontal pode ser estimulado de forma positiva.

Se pode usar ervas como erva de São João, eufrásia e abeto como Vine, Walnut e Crab Apple umas essências florais de Bach.

Posturas invertidas, exercício para os olhos e a respiração do Ioga, bem como meditação harmonizam o fluxo da energia dentro do chacra.

Este chacra tem o símbolo da flor de lótus de noventa e seis pétalas.

Do chacra frontal associam se os cristais de cura como ametista, cristal de rocha, fluorita, sodalita,
óleos do aroma de jasmim, erva príncipe, manjericão,
a cor índigo e o mantra KSHAM

CHACRA FRONTAL - O DESPERTAR DO TERCEIRO OLHO

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ENTENDO O CHACRA FRONTAL

O MISTERIO DO 3º OLHO


Ela fica bem no centro do cérebro e não é um olho, mas uma glândula, chamada de pineal. Segundo cientistas, é um potente centro receptor de informações, relacionado a intuição, espiritualidade e percepção de acontecimentos sutis. 

Conheça esse radar que funciona dentro de você. 

O terceiro olho, como um radar, capta informações que dependem de outras regiões cerebrais para serem compreendidas. Essa área, segundo os cientistas, está associada à intuição, à clarividência e à mediunidade.


Tão pequena quanto uma ervilha e na forma de pinha – daí o seu nome –, a glândula pineal é considerada como um terceiro olho, pois tem a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais. Acreditava-se, até há pouco tempo, que era um órgão atrofiado, um olho não desenvolvido, de funções indefinidas. Mesmo assim, despertou o interesse dos cientistas, que descobriram funções relacionadas à física e aos fenômenos paranormais.

Antena Parabólica
 
Constataram que, como uma antena, a pineal, também chamada de epífise, é capaz de captar radiações eletromagnéticas da lua – que regula ciclos menstruais, por exemplo –, as radiações eletromagnéticas vindas do sol e ainda despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras, que estimulam a atividade física e mental. Também é a glândula pineal que ativa a produção de hormônios sexuais no início da puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana. Nos animais (sim, ela também está presente neles), capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações das andorinhas ou das tartarugas, por exemplo. E há ainda funções muito intrigantes relacionadas a esse ponto no centro do cérebro. “A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta dimensão, onde vivemos, que é a terceira, mas também de outras dimensões do Universo, acessando campos espirituais e sutis”, conta Sérgio Felipe de Oliveira, psiquiatra, mestre em ciências pela Universidade de São Paulo e diretor-clínico do Instituto Pineal-Mind, de São Paulo. Segundo a Teoria das Supercordas, da física quântica, existem ao menos 11 dimensões diferentes no Universo e é possível a comunicação entre elas. Em outras palavras: a pineal é capaz de detectar dimensões invisíveis aos olhos comuns, e esse pequeno radar está relacionado a fenômenos como clarividência (vidência de acontecimentos ainda não ocorridos), telepatia (comunicação por meio do pensamento) e capacidade de entrar em contato com outras dimensões (mediunidade).

Feito de cristal
 
Após analisar a composição da glândula pineal, o cientista Sérgio Felipe de Oliveira detectou na sua estrutura cristais de apatita, mineral também encontrado na natureza sob a forma de pedras laminadas. Segundo suas pesquisas, esse cristal capta campos eletromagnéticos. “E o plano espiritual age por meio desses campos. A interferência divina sempre acontece obedecendo as leis da própria natureza”, esclarece Sérgio Felipe, que é diretor-presidente da Associação Médico-Espírita de São Paulo (Amesp). “Os médiuns, pessoas capazes de entrar em contato com outras dimensões espirituais, apresentam maior quantidade de cristais de apatita na pineal. Os iogues e místicos, que experimentam estados de meditação e êxtase profundos, têm menor quantidade”, atesta Sérgio Felipe. E ninguém pode aumentar ou diminuir essa concentração de cristais, garante o psiquiatra – ela é uma característica biológica, assim como a cor dos olhos e cabelos. Sérgio explica que a glândula é um receptor poderoso, mas quem decodifica as informações recebidas são outras áreas do cérebro, como o córtex frontal cerebral. “Sem essa interação, as informações recebidas não são compreendidas. É por isso que os animais não podem decodificá-las: as outras partes do cérebro deles não têm esse atributo”, conclui.

Onde mora a alma
 
No Ocidente, a importante função dessa glândula foi descrita no livro A Terceira Visão (ed. Nova Era), escrito por um inglês que adotou o pseudônimo de Lobsang Rampa. O filósofo e matemático francês René Descartes (1596-1650) também se curvou ao fascínio da pineal. Na sua famosa Carte a Mersenne, escrita em 1640, ele afirmava que existe no cérebro uma glândula que é o local onde a alma se fixa mais intensamente. As religiões também consideram o terceiro olho como um centro de percepção espiritual.

Para os espíritas
 A doutora Marlene Nobre, médica e diretora do jornal Folha Espírita, conta que as funções espirituais e psíquico-espirituais da pequena glândula eram consideradas pelo fundador do espiritismo, Allan Kardec (1804-1869), no século 19, e foram descritas no livro Missionários da Luz (ed. FEB), psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier (1910-2002) e publicado pela primeira vez em 1958. “Segundo o livro, a melatonina, o hormônio segregado pela pineal, gera os impulsos para as experiências que promovem seu desenvolvimento espiritual”, finaliza a médica.

Para os hindus Na antiga tradição da Índia, dois chacras, ou centros de energia, são responsáveis pelo desenvolvimento da espiritualidade: o chacra do terceiro olho, que fica na testa, um pouco acima da linha das sobrancelhas, e o chacra coronário, no topo da cabeça. Esses dois centros, que captam e transmitem energia vital, dizem os indianos, revelam informações espirituais que influem em nossas ações e escolhas. 
“O chacra do terceiro olho é responsável pela clarividência e pela criatividade. O centro coronário nos reabastece de energia cósmica e nos dá força espiritual”, explica a professora de ioga Alda Biggi, do Centro Vishnu de Hatha Yoga, em São Paulo. 
As cores relacionadas ao chacra que fica no alto da cabeça são o branco, o violeta e o dourado. “Está ligado ao canal central de energia que passa pela coluna vertebral”, diz a professora. Ele rege a glândula pineal, que, para os hindus, é o principal órgão do corpo. “É a representação do céu dentro do homem e está associada às qualidades mais puras e elevadas que temos dentro de nós”, conta Alda. 
Já o chacra do terceiro olho está ligado à tonalidade azul-índigo e à glândula pituitária, que também fica no cérebro. “Ele influencia todas as formas de expressão, 
capacidade artística e intelectual”, complementa.

Para os cristãos – “Ela representa o Filho de Deus em nós, nossa consciência espiritual e amorosa, alimentada pela vontade divina que nos chega dos céus e o amor que vem do nosso coração”, diz Amarilis de Oliveira, doutora em psicologia e diretora do Instituto Cisne de Pesquisas, em São Paulo, dedicado a estudos na área da inteligência espiritual. “Ela é a única glândula do corpo diretamente ligada à Consciência Superior”, conclui



Despertar o Terceiro Olho: Sintonizando o Espírito

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ENTENDO O CHACRA FRONTAL

A meditação regular e uma atenção constante dos pensamentos, emoções, ações e fala abre nossos chacras, desenvolve espirituais orientadores do sistema, o nosso centro psíquico, comumente chamado de "terceiro olho" ou o "Ajna Chakra (Ajna meios de comando).

Com a prática, podemos aprender a usar isso em nossas vidas. respiração controlada … permitindo respirações profundas e exale lenta oxigena o sangue e abre importantes centros de energia em nosso corpo que permite Prana / Chi … a força da vida fluir livremente através de … bem como aproveitando as energias do universo e abrir todos os canais para deixar a luz brilhar através de …
Existem muitas formas e metodologias para abrir o Terceiro Olho compartilhada na Internet e em livros e vídeos amplamente visto por milhares cada dia como a consciência da nossa existência espiritual se expande a semeadura a centelha de evolução dentro da nossa consciência … O primeiro passo para um despertar espiritual é uma mudança na visão de mundo a partir da separação de Unidade e Igualdade. Como esse entendimento se aprofunda o ego ou a falsa sensação de auto derrete afastado dando forma a uma marca nova percepção de si como um com o infinito campo unificado de consciência, sabemos por vários nomes e em muitas formas e cores.
Aqui está um excerto do livro Meditação por Linda Williamson …
Centrais …
Existem sete principais centros de energia dentro do corpo. Eles são chamados de "chakras", a palavra sânscrita para a roda, porque eles aparecem clarividente como vórtices de luz. Os chakras estão situados em uma linha ao longo da coluna, começando com o chakra raiz, na base da espinha. Seguinte é o chakra sacral, no centro de reprodução, o plexo solar no naval, o coração, a garganta e testa o. O maior centro no alto da cabeça é chamado o lótus de mil pétalas.
Como uma pessoa começa a evoluir espiritualmente, os chakras começar a abrir e expandir, a partir do menor para cima. A expansão do plexo solar proporciona maior sensibilidade e intuição. Como o coração se abre, somos capazes de dar e receber maior amor e compaixão. A expansão do centro da garganta começa capacidade criativa e auto-expressão, enquanto a coroa nos conecta com as dimensões superiores de espíritos e com as divindades.
O terceiro olho sempre esteve ligada com poderes psíquicos e de ocultismo. Retratado como um olho no meio da testa, o seu desenvolvimento dá a capacidade de ver com a visão interior. Este abrange muitas coisas: a clarividência, vendo espíritos, visão remota ou ver coisas em lugares distantes, e que prevê, no futuro. No nível mais alto, confere o dom espiritual de "insight" eo conhecimento espiritual.
Quando você começa a ver imagens vívidas e cores durante sua meditação, isso é um sinal de que seu terceiro olho está se desenvolvendo. Todas as práticas de meditação estimular o desenvolvimento do terceiro olho, particularmente aqueles que envolvem visualização. O exercício seguinte é particularmente útil porque focaliza a atenção no ponto exato onde o terceiro olho está situado.

Abrindo o Terceiro Olho: 

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ENTENDO O CHACRA FRONTAL
 
Este é um exercício muito prático para ajudar a desenvolver o seu terceiro olho. Não insistem em olhar para a vela se seus olhos começam a cansar-se ou sentir-se sensível. Lembre-se que o foco não é a vela, mas o seu terceiro olho.
Exercício: meditação Vela
1. Encontrar uma vela de cor que você gosta, talvez branco, dourado ou roxo como estas são as cores espiritual. O quarto deve ser escuro. Coloque a vela sobre a mesa cerca de um metro de distância de você, um pouco abaixo do nível dos olhos. Light-lo e olhar fixamente para a chama. Acalmar sua mente e sua respiração estável.
2. Depois de alguns minutos, feche seus olhos. Você verá a imagem depois de a chama como um pequeno ponto da luz branca no olho da sua mente, o ponto entre os olhos físicos. Mantenha sua atenção fixa sobre esse ponto de luz. Não tente mudar, controlar ou mudar isso, basta observar.
3. A luz pode aparecer para mover para cima. Pode mudar de cor. Mantê-lo na sua visão interior enquanto você pode. Você pode ser surpreendido quanto tempo a imagem permanece, por vezes sumindo e reaparecendo novamente. Quando ele desaparece totalmente, abra os olhos e olhar para a vela de novo.
4. Repita o procedimento três vezes. A última vez, tente segurar a pós-imagem estável, sem vacilar. Quando você não pode vê-lo, mantendo os olhos fechados, continuam a ver o espaço onde ele foi. Esteja ciente de todas as cores ou imagens que aparecem lá.
O terceiro olho tem vários outros nomes, incluindo "a sede da intuição". Ao focar nesta área durante a meditação, nós ganhamos uma consciência profunda e persistente de nossa intuição e discernimento. Com a prática regular, essa consciência pode chegar em nossas vidas diárias. Quando tomamos decisões ou enfrentar situações difíceis seremos capazes de tocar em nossa capacidade de julgamento – em vez de depender de fontes externas para obter respostas para nossos problemas.

O Chakra do Terceiro Olho é frequentemente bloqueados pelo ego, ou um senso de pessoal "eu" como uma entidade separada física. Ao render-se a existência ea prática persistente que ajudam a criar uma maior consciência do terceiro olho e deixe a luz dentro de brilhar em uníssono com a intenção divina que dirige os nossos pensamentos, ações, emoções e nosso discurso. O canto da AUM com um fluxo de respiração controlada e relaxante é uma das mais antigas formas conhecidas para entrar em sintonia com o poder do terceiro olho, o ponto focal da intuição, o centro do nosso sistema de orientação espiritual ajudando-nos entrar em sintonia com todas e todas as freqüências de a consciência se manifesta como um número …

http://nucleoc.blogspot.com
Fonte: Revista Bons Fluidos
Texto: Liane Camargo de Almeida Alves

O PODER DA ORAÇÃO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Oração dos 7 passos


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Uma forma prática pra quem quer crescer na Vida de Oração

Por incrível que pareça… é cada vez mais comum que as pessoas do nosso tempo busquem alguma forma para entrar em contato com o “ser superior” (como alguns chamam); que para os cristãos e a maioria da humanidade esse ser superior se chama “Deus”! 
Ele trás um profundo desejo de estar cada vez mais próximo de você e de conversar com você…
Um dos meios mais comuns para entrar em contato com Ele se chama: “oração“. Porém a maioria das pessoas sentem muitas dificuldades para orar, e costumam dizer :
  1. “…não sei o que é isso direito…”
  2. “…não sei como começar isso…”
  3. “…até sei começar, mas logo paro de rezar (orar)…” [inconstância]
  4. “…só rezo (oro) quando passo por dificuldades…”
  5. “rezo (oro), sim, mas do meu jeito…”
  6. “rezo (oro) sempre, em todo lugar… (na maioria das vezes uma desculpa, de que ainda não aprendeu a orar direito)
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Então pra tentar resolver alguns desses problemas, quero mais que ficar dando explicações teológicas sobre oração… vou lhe mostrar uma forma muito fácil e prática pra você aprender a orar, ter constância e crescer no relacionamento com esse “Ser Superior” que chamamos de Deus. Prepare-se, vamos aprender a 
Oração dos 7 Passos“.

1° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Determine um lugar para você orar, esse será o seu “cantinho de oração” nada daquela história de “oro no ônibus”, “no caminho pra escola”, claro você também pode fazer isso nestes momentos, mas Deus é Pai e não quer você fique só com “lanchinhos”, entende? A Oração Pessoal deve ter lugar próprio, porque é refeição completa! Você precisa de um lugar onde as pessoas não fiquem te atrapalhando ou te interrompendo, estamos em busca de um lugar que te proporcione intimidade. Existem muitas opções: uma capela (igreja), um lugar mais afastado da casa, um quarto, etc. ok? Agora descubra o seu lugar de oração!
.
.
2° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Geralmente estamos acostumados a orar (rezar) enquanto sentimos vontade de orar (rezar), mas aprendi que “sem disciplina não há santidade” e poderia dizer mais “sem disciplina não há intimidade”, por isso tem dias que você ora (reza) muito tempo e outros você não quer rezar (orar) nada, e diz: “estou sem vontade”… “estou cansado”… “com sono”… “foi muito corrido o dia”; e por aí vai… por isso você precisa determinar quanto tempo você vai dar pra Deus por dia, talvez para alguns fique fácil de entender assim… é como um dízimo do tempo, pense quanto tempo você deu para a internet? Para a TV? Para os amigos? Para a família? Para o trabalho? E etc… e para Deus quanto tempovocê tem? Uma dica e uma regra, primeiro a dica: nunca comece com muito tempo é como na academia vai devagar no começo (10 minutos?) e depois vai aumentando; e a regra: o tempo sempre pode aumentar, mas nunca diminuir! O importante pra Deus não é quantidade, mas o amor com que você reza (ora) e não importa se está cansado ou coisa do tipo; Deus te aceita mesmo assim! Não tem desculpa. E aí? Quanto tempo vai dar pra Deus? Ah… escolha também o melhor horário do dia (manhã, tarde, noite ou madrugada?).

3° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Rezar (orar) um Pai Nosso e uma Ave Maria. O Pai Nosso foi a oração que Jesus nos ensinou (Mt 6, 9-13), nela vamos encontrar grandes ensinamentos que Jesus nos deixou… e também a Ave Maria, quando recitamos essa oração realizamos uma profecia bíblica, você sabia? Veja o que a Bíblia diz em Lucas 1, 48: “…Sim, de agora em diante todas as gerações me proclamarão bem-aventurada”. A maior proclamação que ela é “bem-dita” na verdade é feita pelo próprio Deus, o Anjo Gabriel, disse: “Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é convosco” (Lc 1, 28); recitar a Ave Maria é fazer eco da voz de Deus no tempo que se chama hoje; e na segunda parte: “Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte, amem”. Não há nada de errado também; que ela é santa todo mundo sabe, nós a chamamos de Mãe de Deus somente porque Jesus é Deus e no final pedimos que interceda por nós, mais ou menos como muitas pessoas fazem pedindo uns aos outros oração. Fique tranquilo pode rezar (orar) sem medo.

4° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Chegou a hora de louvar, isso significa agradecer. Neste momento você deve ir lembrando-se de tudo o que você passou neste dia ou no dia anterior, ou até mesmo lembranças que forem vindo a sua mente neste momento pode ir agradecendo a Deus, pode fazer mais ou menos assim: “Senhor eu te louvo, porque hoje eu abri meus olhos e vi as nuvens no céu, elas estavam lindas, Senhor eu te louvo, porque hoje não me faltou o alimento, te louvo porque sei que você está sempre ao meu lado, te louvo por tudo… por aquilo que foi bom e por aquilo que ainda não foi bom…”

5° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Todo mundo erra não é verdade? Então vamos pedir perdão ao Senhor por todas as coisas que fizemos e não foram muito legais, um dia li no Evangelho que Jesus chorava (Lc 19,41), Ele chorava porque os pecados que aquelas pessoas cometiam não machucavam somente elas mesmas, mas machucavam também o Seu Coração… e o mesmo Jesus que as amava te ama também. Por isso, vamos pedir perdão ao Senhor pelas vezes que erramos e fizemos aquilo que não deveríamos fazer, pode começar assim: “Senhor me perdoe… hoje eu menti, tive vergonha de assumir a verdade, Senhor me perdoe também quando fiquei com muita raiva daquela pessoa… Senhor perdão…

6° Passo:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Agora é o mais fácil… chegou a hora de pedir, fazer a sua prece, seus pedidos, uma dica você pode começar pedindo pelos outros e deixar para o final os seus pedidos pessoais. Quando fizer os seus pedidos lembre-se disso: “A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedirmos, se for conforme à sua vontade, Ele nos atenderá” (I Jo 5,14).

7° Passo:


Oração é diálogo, é conversa… e em uma conversa sempre existe a hora de ouvir; portanto chegou a hora de ouvir… hora de ouvir a Deus, talvez pense “nossa isso é muito difícil…” não é não! Vou te mostrar… você tem bíblia? Se não tiver é bom comprar, se perdeu é bom achar… (rsrsrs), e se você estiver lendo esse texto no computador é só procurar no Google (ou outro buscador) por “Bíblia” se quiser tem até Bíblia em pdf. Então pegue sua Bíblia e leia (ouça… rsrsr)… uma parte qualquer e depois silêncio… deixe ressoar dentro de você a “Voz de Deus”, viu como é fácil? Uma dica: se você está começando a ter contato com a Bíblia agora, então comece pelo Novo Testamento é uma linguagem mais próxima da nossa ou então os Salmos também será um bom começo e quando não entender alguma coisa, procure pessoas que realmente te ajudem e não te deixem mais confusa (o).
Pronto agora você já pode ter uma vida de oração constante, seja fiel, se marcou um lugar e uma hora, então você tem um encontro… “um encontro com Deus” não falte… tenha certeza Ele não vai faltar! Não pare de caminhar esses simples 7 passos vão te levar ao Céu!
Deus abençoe

Pe. Sóstenes Vieira
Orar com música também é muito bom…

O PODER DE DECRETAR - DECRETO AO ARCANJO EZEQUIEL


EU PEÇO A VÓS ARCANJO EZEQUIEL

Resultado de imagem para DECRETO AO ARCANJO EZEQUIEL


BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA "EU SOU" EM MIM, 
BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN, 
BEM AMADOS ARCANJO EZEQUIEL E AMETISTA. 
PODEROSO ARCTUROS, GRANDE SAITHRHU. 
BEM-AMADA KWAN YIN E TODOS OS SERES QUE SERVEM A TERRA COM O FOGO VIOLETA: 
ENVIAMOS O AMOR DE NOSSOS CORAÇÕES E APELAMOS POR VÓS E PELOS ANJOS DO FOGO VIOLETA: 

VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, 
CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE.

ATRAVÉS DE CADA PARTE DE MEUS CORPOS: FÍSICO, ETÉRICO, EMOCIONAL E MENTAL; ATRAVÉS DA MINHA AURA, DAS MINHAS ATIVIDADES E OPORTUNIDADES; ATRAVÉS DE MEU LAR E MINHA PROFISSÃO.

FAZEI ISTO PARA CADA PESSOA, CADA LUGAR, CADA SITUAÇÃO E PARA CADA COISA. SELAI, TAMBÉM, O REINO DOS ELEMENTAIS, O REINO DA NATUREZA, DOS PÁSSAROS E DAS CRIATURAS QUADRÚPEDES E EM CADA SER VIVENTE NA CIDADE DE... NO PAÍS... E EM TODO MUNDO.

MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO.

EU PEÇO E COMANDO QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO PELA LUZ DO GRANDE SOL CENTRAL.

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - EU ACEITO, EU SOU O QUE EU SOU!

EU ACEITO
















Aceito meu papel neste Universo.

Agradeço a expressão perfeita da minha personalidade,
no mais alto nível da Lei e da Ordem Divina!

Aceito meu papel neste Universo,
sabendo que é grandioso e sublime!


De acordo com as riquezas infinitas que me estão disponíveis
para todos os aspectos do meu ser e para a minha realidade,
me movo e me manifesto com harmonia e segurança.


Agradeço porque sei que Eu Sou Deus em ação!

GRATIDÃO_/\_NAMASTÊ