terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Conheça o verdadeiro papel dos seios na sexualidade

Algumas mulheres podem chegar ao orgasmo com estimulação dos mamilos


Os seios de uma mulher são capazes de despertar o desejo e incitar a libido. Os homens sabem disto e por isso mesmo não resistem à vontade de olhar e tocar. Para que uma relação sexual aconteça, é indispensável justamente o desejo de olhar e tocar entre duas pessoas. No corpo da mulher, especificamente, os seios e toda a região do colo expressam a sua feminilidade, tanto consciente quanto subliminar. Fisiologicamente, eles são indícios da capacidade de procriar e da função de nutrir e amamentar. 

Segundo o terapeuta e médico vibracional Eduardo Navarro, a erotização das mamas estaria assim relacionada ao imaginário masculino de ser alimentado por sua parceira. "Existe um interesse consciente ou inconsciente do adulto em voltar a mamar", diz o especialista. Navarro acrescenta que nessa fase da vida, no entanto, há também o desejo do homem de proporcionar prazer à parceira. 

Resultado de imagem para Conheça o verdadeiro papel dos seios na sexualidade

O envolvimento íntimo parte de alguns princípios, como, por exemplo, o respeito ao próprio corpo. Mostrar seios bonitos pode passar por processos de autoaceitação, o que seria recomendado em primeiro lugar, antes das intervenções cirúrgicas. 

É bom lembrar que, assim como um único tipo de corpo não pode ser chamado de ideal, o mesmo se aplica ao formato e tamanho dos seios. 


DICAS TERAPÊUTICAS - Atente para sete sinais da depressão

Confundir a doença com tristeza e personalidade mais fechada atrapalha o tratamentoResultado de imagem para Atente para sete sinais da depressãodepressão é uma doença que afeta mais de 350 milhões de pessoas de todas as idades, gêneros e

etnias, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Embora o risco de ter depressão seja maior
entre as pessoas com histórico da doença na família, maus hábitos comportamentais (como dormir 
pouco e cultivar pensamentos negativos) também podem favorecer uma crise ou agravar ainda mais
um quadro já em desenvolvimento.

"Adotar atitudes mais saudáveis protegem seu corpo contra os sintomas da depressão, mas é preciso buscar tratamento depois que a doença se instala", afirma o psiquiatra Ricardo Alberto Moreno, professor doutor do Instituto de Psiquiatria da USP. Um dos principais problemas de quem sofre com este doença é acreditar que ele vai desaparecer por conta própria ou assumir que o mal-estar é permanente e faz parte da personalidade. Nada disso: se você apresentar, ao menos, um dos sinais listados a seguir e achar que ele tem prejudicado a sua rotina, aproveite para procurar um especialista.

Dormir pouco

"A falta do sono é um dos gatilhos para o aparecimento da depressão", afirma o psiquiatra Ricardo Alberto Moreno, professor doutor do Instituto de Psiquiatria da USP. Segundo o especialista, o organismo é regido pelo claro e escuro, ou seja, dia e noite. Assim, do ponto de vista biológico, você está programado para a realização de atividades no período diurno e para o repouso no período noturno. "Inverter essa ordem ou reduzir o tempo que deveria ser destinado ao sono provoca desequilíbrios físicos e psicológicos", diz.

Enquanto dorme, o seu corpo libera hormônios, a atividade cerebral sofre alterações e a temperatura varia para permitir um bom desempenho das tarefas ao acordar. Interromper esse ciclo, portanto, pode afetar o metabolismo como um todo e servir de gatilho à depressão. O cuidado especial deve ficar por conta dos mais jovens. "Com uma rotina tão agitada e diante de tantos estímulos, como celular, computador e televisão, o sono tem sido deixado em segundo plano", diz o especialista.

Insônia

Homem com insônia - Foto Getty Images

Além de favorecer a depressão por privar o corpo do tempo de descanso necessário para a realização de diversos processos fisiológicos, a insônia por si só está ligada a problemas orgânicos ou psíquicos. "As duas principais causas da dificuldade de pegar no sono são produção inadequada de serotonina, substância química que permite a transmissão de informações entre os neurônios, eestresse", diz o psiquiatra Ricardo.

A psiquiatra Eutímia Brandão de Almeida Prado, do Hospital Universitário de Brasília, complementa dizendo ainda que a insônia também é um dos critérios para o diagnóstico da depressão. "As alterações neuroendócrinas que o paciente sofre geralmente afetam sua capacidade de dormir", afirma. O resultado, segundo ela, é um agravamento das alterações de humor.

Sofrimento antecipado

Mulher preocupada - Foto Getty Images

"Sofrer por antecipação pode precipitar um quadro de depressão", afirma a especialista Eutímia. Momentos de ansiedade e de estresse não são restritos a uma ou outra pessoa, mas passar por isso com frequência e cultivar pensamentos pessimistas sobre o futuro pode favorecer o desenvolvimento da doença. Pessoas com essa característica costumam ser insatisfeitas e nem sempre aproveitam plenamente ocasiões de prazer. Enquanto em alguns casos o sofrimento antecipado é decorrente da necessidade de controle sobre o que acontece, típico traço de uma personalidade insegura, em outros ele se torna paralisante, concretizando um problema.

Perda de apetite

Mulher sem fome - Foto Getty ImagesComer não é apenas uma forma de repor as energias perdidas ao longo do dia. "O hábito também está associado à sensação de prazer proporcionada pelo sabor e pela temperatura dos alimentos", afirma o psiquiatra Ricardo. Quem começa a entrar em um quadro depressivo, entretanto, deixa de sentir esse prazer, o que afeta diretamente seu apetite. De acordo com o especialista, são raros os casos em que o paciente passa a sentir mais fome já que a comida não ameniza sua insatisfação.
A psiquiatra Eutímia afirma que isso faz parte de um quatro de anedonia ou incapacidade de sentir prazer. "A perda de apetite é um traço característico, mas a pessoa em depressão não se sente motivada a fazer nada daquilo que fazia anteriormente", explica.

Perfeccionismo

Homem perfeccionista - Foto Getty Images

Querer as coisas do seu jeito e se apegar aos detalhes mais singelos pode não ser problema, mas quando se torna uma compulsão ou obsessão, pode favorecer a depressão. "Uma pessoa escrava do perfeccionismo sofre quando seu planejamento não dá certo ou não fica, no mínimo, de acordo com o esperado", afirma o psiquiatra Ricardo. Segundo ele, a constante frustração de quem estabelece metas mais altas do que pode alcançar não é saudável. "Seja criterioso com o que faz e veja o fracasso como um aprendizado, e não como um problema".

Variação de humor

Mulher triste - Foto Getty Images


"Todos os transtornos depressivos são caracterizados por variações de humor", diz a psiquiatra Eutímia. Na maior parte dos casos, o indivíduo permanece em um estado de tristeza constante, mas, no caso da depressão bipolar, há oscilações entre estados de tristeza e euforia. O diagnóstico de depressão ganha força quando as variações se tornam persistentes e duram mais de 15 dias.

Segundo ela, apenas em uma consulta com um profissional é possível definir se as alterações de humor são normais ou se tornaram uma patologia. "Todos sofremos mudanças de humor ao longo do dia, mas quando isso começa a se tornar um fator limitante, ou seja, começa a impedir a realização das tarefas rotineiras, então o quadro precisa de tratamento", afirma.

Solidão

Idoso sozinho - Foto Getty Images

"A solidão se torna um problema quando repercute no desenvolvimento social ou profissional", afirma a psiquiatra Eutímia. Segundo a especialista, algumas pessoas gostam de ficar sozinhas e conseguem tornar esse momento produtivo, o que não caracteriza problema algum. O quadro muda apenas quando você evita situações por precisar interagir ou achar que a segurança do isolamento é sempre melhor do que a insegurança que ele pode sentir no meio social. O comportamento é uma armadilha para a depressão e precisa de tratamento.
POR LAURA TAVARES ATUALIZADO EM 24/04/2015
“Oração do Radiestesista” 

Resultado de imagem para “Oração do Radiestesista”

Que ao entardecer da Terra tua Que faça brilhar a tua luz No alto da montanha minha; 
Que as lágrimas dos olhos teus Caiam nos lagos meus; 
E que toda a calma do espírito meu Caiam na alma tua; 
Que a força da montanha minha Caia na vida tua; 
Que o perfume da Radiestesia minha Caia em tudo teu,que é tudo meu Tudo meu que é tudo teu; 
Que o esplendor do meu "Grande Sol Central” Irradie na vida tua, 
Na aura tua, Em passos teus, Caminhos teus, Saúde tua, Amor teu, Todo teu, 
Que é tudo meu; Compartilho tudo meu com tudo que é teu. 
E assim teremos prosperidade,teremos mãos abençoadas para “curar”. Que através dela a tua vida possa propagar-se para diminuir a dor,para renovar a paz e “curar” sempre que necessário.
 Que o bom Deus possa fazer das minhas mãos e da tuas mãos milagres do toque para produzir alguma essência do amor Divino para fluir através delas o conforto e a alegria. 
Ofereço a ti,minhas mãos como canal,para que as uses como Teus instrumentos de “cura” Que faça brilhar a vossa luz,a vossa paz!cupom de desconto americanas

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Radiestesia PSICOBIOENERGÉTICA

"Radiestesia PSICOBIOENERGÉTICA"



 O nome pode parecer complicado, mas em síntese,é vulgarmente conhecida como "LEITURA ÁURICA‏" A "Leitura" da Aura nos  ajuda a nos identificar,é uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada através do uso de instrumentos de Radiestesia e da percepção do campo energético através do tato magnético e da psicometria ,(sensibilidade nas palmas das mãos),sensibilidade do Radiestesista e de sua intuição. 
Aura é um campo energético composto por diversas camadas e pelos chakras e pode variar em termos de cor, brilho, textura e intensidade, de acordo com o estado físico, emocional, mental e espiritual da pessoa.  
 Esta "leitura" da aura revela eu padrão de vida,pensamentos,doenças,problemas emocionais, vidas passadas,confidências arquivada na memória espiritual, trabalho de magia negra, "goécia(s)" e etc..
 Na minha "leitura"  áurica,  avalio e diagnostifico de como está o movimento da energia presente nos chakras,  mapeio  os pontos de bloqueio energético (interrupção do fluxo natural da energia), de congestão,(acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção (diminuição, baixa, insuficiência energética), que ocasionam desequilíbrios diversos. Através desta técnica posso identificar os registros Kármicos presentes nas camadas áuricas, verifico se há interferências espirituais ou distorções no campo energético que possam vir a se manifestar como desequilíbrios no corpo físico. 



Com esse dom maravilhoso que Deus me deu,utilizo-o para poder mostrar-lhe que o seu "corpo fala”. É só prestar atenção aos sinais, e você entenderá exatamente o que está acontecendo com você ou com tal problema,tal ferimento,tal acontecimento,tal doença. Com seu significado expressivo,você e vai passar a saber que  “coincidências” não existem e sim algo mais por trás de tudo isso; "DESTINO" ! 
Numa "Leitura Radiestésica" se Reprogramação o campo Mental da seguinte forma: Primeira Face. Uma "Leitura"  é feita a partir da energia negativa vibratória da própria aura onde é repassada para o Radiestesista através do pendulo recebendo informações e condicionamentos kármicos das pessoas de seu convívio atraída pelo campo magnético da sua aura. 
A "Leitura" da Aura pela Radiestesia, permite identificar  energias e condicionamentos negativos existente em nosso campo áurico, energias que estão afetando toda nossa vida,(Família, Relacionamentos, Trabalho, Projetos de Vida etc. ) 




Segunda Face. 
Depois da "leitura" e "limpeza" da Aura, após a primeira face, me permiti-rá  adentrar em  vidas passadas verificando imagens, energias e situações que ainda estão interferindo diretamente em você. No final procede-se um reajuste e alinhamento áurico e nos chakras afins, energizando-os, removendo os bloqueios que eventualmente possam existir em seus "corpos astrais". 
A "Leitura" da Aura pela Radiestesia ajuda a mudar nossa vida renascendo para o novo. Nesse “mapeamento” áurico, se descobre o que é,o que está e descobre ainda grandes surpresas e com certeza enormes descobertas, que lhe ajudarão a resolver os problemas de uma forma mais definitiva. 
Esse mecanismo ajuda a esclarecer o que estiver camuflado pelo inconsciente. E com isso as coisas ficam obviamente mais claras e fáceis. 
O nosso cérebro,o lado esquerdo é diferente do direito. Olhe a sua mão esquerda, observando o tamanho, as linhas, o contorno da unhas, etc. 
Você vai constatar que ela é realmente diferente da mão direita.  
E todo o nosso corpo é assim. Energéticamente também possuímos um “arquivo” de emoções, sensações, energias completamente diferentes de um lado e do outro; o lado esquerdo e direito, ou o lado "yin" e "yang",(negativo e positivo); Quando se é atingida uma união em harmonia de ambos os lados, atinge-se o equilíbrio e centramento adequados para uma vida sadia, em paz e integração total consigo mesmo e com o universo à sua volta. 


Tudo o que vai acontecendo em nossa vida vai sendo "registrado" em nossa aura e vibrando no corpo, e em todos os níveis de nosso ser. Se acessarmos conscientemente essas memórias conseguiremos acessar a "memória espiritual",um arquivo de vidas passadas e verificar o que houve de errada para "curar" possíveis traumas do presente, atingindo o equilíbrio muito mais rapidamente e atingirmos a "cura",se libertando das fobias e doenças do passado que está presente nessa vida . 
Pois, se você fica doente, por algum motivo emocional por exemplo, e não o resolve, o seu problema físico pode retornar, em alguns casos ainda mais forte do que antes. Você pode ajudar a ser ajudado!!! Precisa apenas conhecer-se um pouco mais, principalmente certos níveis que normalmente não acessamos em nosso dia a dia comum, neste nosso lado ocidental. Terapia Metafísica Consensual onde a Radiestesia é aplicada;com Orientação Metafísica,com Reprogramação Mental,com Tratamento Espiritual,com Tratamento vibracional e energético,trará respostas com enormes soluções.



Tenha um "Scaneamento" completo de sua aura e saiba como está seu padrão Emociona,Físico e Espiritual. Conheça seu Karma e Dharma! 
Todo esse trabalho de reequilíbrio se submete a esse tipo de tratamento, nada mais é do que uma Radiestesia terapêutica, percebendo todos os desequilíbrios das energias e harmonizá-las Poder estar "inteiro" para aceitar melhor os percalços da vida... Este é o grande segredo da Radiestesia. 
Quem já passou por ele, sabe dar valor a isso tudo. Jamais a pessoa será a mesma de antes e se torna cada dia melhor para si mesmo em beneficio de todas as pessoas de seu grupo de relacionamento, seja no trabalho, na família ou na sociedade. O mundo vai te agradecer por isso. 

EXPERIMENTE UMA LEITURA ÁURICA PELA RADIESTESIA E DESCUBRA UM MUNDO DE COISAS DENTRO DE VOCÊ, QUE VOCÊ NEM IMAGINA EXISTIR E DE TUDO O QUE É CAPAZ. TUDO JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, É SÓ APRENDER E DESCOBRIR ONDE ESTÁ GUARDADO! ENERGIA É MOVIMENTO: MOVIMENTE-SE E CUIDE DE VOCÊ! TOME  A  ATITUDE DE MUDAR, E SEMPRE PARA O MELHOR!. ip

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Objetos mágicos para sua casa!

Objetos mágicos para sua casa!

Sinos dos ventos: ajudam a trazer energias boas, e seu barulhinho purifica o ambiente.
Olho grego: para retirar toda energia ruim, o ideal é que ele seja de vidro (murano).  Para os que apreciam este amuleto, há uma infinidade de objetos que podem ser utilizados. Mas lembre-se: se quebrar, já cumpriu sua missão e deverá ser descartado. Para pingente, escolha sempre em murano.

Yoshua: o nome de Deus escrito em hebraico. Pode ser utilizado em adesivos, pingentes, ou plaquinhas para pendurar nas paredes. Tem o poder de afastar energias ruins e dar proteção.
Hamsa: mão de Deus, mão de Miriam, Abhaya Mudra, ou mão de Fátima. Para as mais variadas religiões, é um amuleto que pode proteger sua casa, e a você também. Mas atenção ela deve conter os cinco dedos, como a palma da mão humana.
Proteção dos anjos em sua casa!!
Copie esta oração em um papel e a coloque acima da porta de entrada de sua casa, de modo que ninguém veja. atrás da porta de um quadro ou relógio.

Oração: Este lar é protegido e guardado por anjos guardiões, sob a orientação de São Miguel arcanjo está sobre essa porta de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta dessa casa, amparando-nos e protegendo-nos. Seu manto está estendido sobre cada pessoa dessa familia para que possamos fazer nossas atividades diárias em segurança e bem-estar. Sobre esta casa, está a grande luz de São Miguel arcanjo. Em cima, em baixo, á direita, á esquerda, na frente e atrás. cada pessoa que aqui entrar, será envolvida pelas bençãos de São Miguel arcanjo,pelo amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e pela proteção dos anjos..
Flores como o girassol e a violeta devem decorar a sala. Estas funcionam como pequenos transformadores de energia. E o segredo da vida está em mudarmos o que é negativo, para positivo. Violetas são mais fáceis de encontrar em pequenos vasos e requerem poucos cuidados. Já o girassol, vai nos tomar mais tempo, mas é uma flor linda de ser cultivada. Sua cor atrai o sucesso e dá vitalidade ao ambiente.
Cristais como o quartzo-branco, o carro-chefe das pedras, não pode faltar e funciona muito bem como objeto decorativo. Em forma de drusa, com várias pontas, ou lapidados em feitio de bolas e obeliscos, purificam o espaço em que se encontram. Os cristais irradiam energia cósmica e refletem todas as outras cores. Vez em quando devem ser limpos e energizados. Para isso, basta colocá-los em algum recipiente com água e sal marinho durante pelo menos 24 horas. Depois é só lavar em água corrente. Ou, apenas deixá-los durante uns sete minutos embaixo de uma torneira aberta.

A porta da casa fala

A porta de entrada é a divisão dos lados interno e externos, ou seja, ela é o que literalmente isola todas a influências externas que tentam atingir a sua casa que no Feng Shui, é o seu templo sagrado.
O ideal então, é que se crie uma barragem de proteção para que, a energia mais densa de todas as influências exteriores, sequer consigam entrar na sua casa, para isso, transformamos a porta de entrada numa espécie de escudo de proteção.

Fazendo uma representação fisíca da porta, temos a parte acima do batente superior onde propriamente vai ser instalado o instrumento de defesa que funcionará como o escudo, que é o baguá espelhado. O baguá contendo um espelho, agirá como um filtro dessas energias densas, deixando passar apenas o que for benéfico para a casa e repelindo o que for prejudicial.
Quais são, afinal, essas energias densas?

Essa é uma pergunta que todos podem ter, pensando que, não tendo inimigos, não precisam de proteção. Pois bem, na verdade, as energias necessariamente não precisam ser as que chegam até nós em forma de inveja ou mal olhado. Se tiver perto de sua casa lugares que emitem energias pesadas como por exemplo: delegacias, hospitais, postos de saúde, cemitérios, bares, ou qualquer lugar com circulação duvidosa, esse escudo é extremamente necessário, porém, mesmo que esse ainda não seja o seu caso, use-o mesmo assim, proteção é sempre bem vinda!
Já a parte superior da porta, funciona como área de atração. Neste local normalmente é colocado o "olho mágico", ou mesmo aquela janelinha por onde vemos quem chega até nossa porta. 
Na época do Natal, posicionamos a guirlanda exatamente nesta área. A guirlanda serve como captador de energias positivas, a esperança de renovação da vida. Na Grécia antiga, servia para chamar as bençãos dos deuses para dentro da casa, na Roma antiga, significava votos de saúde para todos os moradores. Hoje em dia, a representação deste símbolo representa boas vindas e é usado apenas na época do natal, mas na antiguidade, era utilizada o ano todo confeccionada com as flores e ervas da estação. 
Você poderá utilizar nesta área mandalas coloridas. Existem em lojas especializadas mandalas muito lindas e bem pequenas e discretas.
Pensando ainda em proteção, devemos posicionar do lado esquerdo da porta, sempre pelo lado de fora, um vaso com plantas que atuam como protetoras. Dê preferência as plantas em vasos de terra porque este elemento funcionará também como uma forma de descarregar esta energia negativa que a planta irá captar e, desta forma, não deixá-la passar pela porta.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "Radiestesia‏ e a Ressonância Magnética"

"Radiestesia‏ e a Ressonância Magnética"




Energias sutis, como a ressonância magnética existe na Radiestesia para desafiar o homem a encontra-la também DENTRO de si. 

Os fenômenos Radietésicos só perderam o caráter místico em 1923, quando na França foi realizado um grande simpósio de Radiestesia. Cientistas da época, através das mais diversas experiências, provaram que varas e pêndulos serviam de intermediários entre cada um e seu inconsciente. 

E quando as radiações dos corpos foram identificadas, a Radietesia se transformou definitivamente em ciência, ainda que encarada com reserva, por depender do equilíbrio mental e da honestidade do Radiestesista. O fenômeno Radiestésico pode ser explicado em 90% dos casos, mesmo que a ressonância passe completamente despercebida. 

Afinal, tudo vibra no universo, desde o átomo ao astro, e cada átomo, cada corpo e cada palavra, produzem, no momento da vibração uma ondulação, como a produzida por uma pedra atirada num lago. 

Como os corpos emitem várias espécies de ondas radiestésicas, quando ocorre a ressonância a célula receptora vibra no mesmo diapasão da célula emissora. 

Nesse momento há um choque, que pode ser captado e estudado, utilizando-se o pêndulo como ampliador das ondas para localizar e descobrir a natureza das radiações dos corpos seja qual for á distância. 

Quando um pêndulo oscila, o pesquisador esta na área de ressonância e todos os átomos do organismo vibram intensamente. O mesmo acontece quando uma forquilha se inclina, embora, geralmente, a jazida se encontra centenas de metros de profundidade. A manifestação é o resultado do choque promovido pela ressonância que, atravessando o corpo, age sobre a organização celular do organismo. 

Do choque, resulta uma ação elétrica, traduzida inconscientemente, por reflexos mecânicos nos músculos, registrados sob a forma de pequenos impulsos. Entretanto o balanço do pêndulo não é tão mecânico assim, pois a faculdade Radiestésica esta no indivíduo. 

Os objetos assinalam o positivo, o negativo e o neutro. Durante séculos, a maioria dos Radiestesistas procurava dissociar a prática radiestésica da mediunidade.  

A grande verdade é que o Radiestesista é um médium, possuindo uma capacidade oculta que aprende a controlar e investigar durante suas pesquisas. 

Tal como o empirismo mediúnico, o empirismo radiestésico, após as primeiras e simples manifestações, adquire uma condição científica quando suas regras e leis são conhecidas. 

Na verdade, a Radiestesia é apenas um sistema que o homem tem para manifestar a sensibilidade psíquica própria de todos os seres.  
E quando falo de todos os seres, falo de insetos, aves e animais, pois a  fonte é o psiquismo coletivo nas espécies inferiores e o psiquismo mais individualizado nos homens. 
É preciso deixar bem claro, que a Radiestesia não é uma prática divinatória. Há pessoas que utilizam cartas de baralho, borra de café, búzios, cinzas, víceras de animais, linhas das mãos ou posições dos astros, copos d’água ou contas de cores.
Resultado de imagem para "Radiestesia‏ e a Ressonância Magnética"

Eu uso pêndulos. Contudo, nenhum desses meios é divinatório. 

A faculdade de predição é inerente a determinados indivíduos e, por isso, uns usam pêndulos, búzios ou cartas de baralho, enquanto outros, mais racionalistas e intelectivos, preferem a pesquisa científica. 

Na Radiestesia‏ temos a Ressonância Magnética Como: Radiações mentais - Emissões mentais com propagação de energia psíquica quântica. Radiações psíquicas - 

São as emissões provocadas pela presença de um Espírito. Radiações quânticas. 

São as emissões de energia de uma fonte, de um modo geral, que se propagam em um meio, abrangendo desde a sonora, passando pela térmica, pelas ondas de rádio, pelas luminosas, pelas catódicas, indo até as cósmicas, o que inclui as mentais e as psíquicas. Radiar do latim radiare - Fazer brilhar, irradiar, emitir ondas e energia calorífica, luminosa ou, de modo geral, eletromagnética. 

A "Radiestesia‏ pela Ressonância Magnética pode transmitir ondas mentais ou fluidos terapêuticos a um paciente próximo ou distante. Radiestesia pendular - 

As radiações, no caso, captadas pelo sensitivo, impressionam um pêndulo que pode ser simplesmente um peso pendurado por uma tênue corrente ou um aparelho metálico apropriado para esse fim. Radiestesia axial - É aquela em que o sensitivo usa um bastão para captar as aludidas radiações. É o caso da localização de lençóis d'água com um varinha apalpando o solo. 

A Radiestesia, quando praticada dentro de um campo magnético terrestre tem a potência de 0,5 gauss e é detectado pelos seres vivos,pelo espaço do tempo chamado de ressonância mórfica. A Radiestesia é uma investigação energética. 

Ela averiguá a intensidade das ondas por meio de instrumentos de ressonância. Com a Radiestesia, procura-se a fonte da energia ou de onde certas energias pro vêem. 

Geralmente Radiestesia é usada em medições energéticas em pessoas,objetos,casas e terrenos para detectar energias que possam ser nocivas e assim poder neutralizá-las. 

O objetivo principal do Radiestesista é ajudar a acessar cada vez mais a sua própria luz, eliminando assim os obstáculos, padrões de pensamento e emoções para que possa viver mais plenamente. 
Resultado de imagem para "Radiestesia‏ e a Ressonância Magnética"

Na Radiestesia se consegue fazer a transmutação de energias mal qualificadas nas mais diferentes camadas: física, energética, emocional, e mental como também nos corpos espirituais. 

Através de várias terapias complementar do Radiestesista que pode "co-criar" através da força de intenção, energias mais positivas. 

A finalidade é sempre elevar a nossa vibração e ressonância para que possamos conduzir as nossas vidas com maior consciência, luz e amor.dicas para emagrecer

DICAS TERAPÊUTICAS - 10 PASSOS PARA A PROSPERIDADE

O CAMINHO PARA PROSPERIDADE!

Todo ser humano tem como parte de sua natureza o desejo de prosperar, mas, infelizmente, são poucos os que conseguem. A maioria permanece por toda a vida no mesmo lugar e, às vezes, até regride.
O ser humano engana-se quando pensa que para conquistar a prosperidade é preciso apenas de bens materiais. Ter prosperidade significa ter uma vida abundante em todos os sentidos: profissional, pessoal e espiritual. É viver valorizando o prazer de amar. sonhar e conquistar.
No caminho que leva à prosperidade há 10 passos essenciais que auxiliam na auto-evolução e contribuem para que as pessoas que nos rodeiam também se desenvolvam.
1) TER OBJETIVOS DE VIDA:
Uma pessoa sem objetivos é como uma folha seca ao vento. É levada para qualquer direção, em qualquer momento. Existem dois tipos de objetivos: os materiais e os espirituais. Os ligados à matéria são automóveis, jóias, roupas, imóveis etc. E os espirituais são a conquista de um valor abstrato como, por exemplo: desenvolver a paciência, ter mais equilíbrio, ser mais otimista, entre outros. 0 planejamento é imprescindível para que todos os objetivos se concretizem.
2) DESENVOLVER A AUTO-ESTIMA:
O amor próprio é a maior abundância que podemos ter. Quem não se ama leva uma vida amarga e espalha pessimismo ao seu redor. A busca de si é primordial para qualquer realização na vida. A virtude de ter uma elevada auto-estima pode garantir o prazer e a alegria de estar passando por este lindo planeta.
3) APRENDER A UTILIZAR A MENTE:
Temos um supercomputador capaz de realizações ilimitadas que está anatomicamente embutido em nosso crânio. Aprender a programá-lo é fundamental, pois além de gerar energias que nos dão forças para o dia-a-dia, a mente cria campos eletromagnéticos que atraem todos os nossos desejos e pensamentos.
4) TER UMA PERSONALIDADE AGRADÁVEL:
Tratar bem as pessoas; aprender a colocar-se no lugar delas; chamá-las pelo nome; ser humilde; interessar-se por elas; saber ouvir e principalmente elogiar, reconhecer e respeitar; são atitudes que lubrificam as engrenagens do dia-a-dia e devem ser utilizadas para quem quer prosperar. São as pessoas que nos levantam ou que, no alto, nos matem. Criar relações desarmoniosas faz minar as energias celestiais, as quais poderiam ser utilizadas para grandes realizações.
5) DESENVOLVER A PERSISTÊNCIA:
O fracasso é o sucesso em processo. Desistir de um sonho é o mesmo que anunciar que está morrendo. A persistência é a mãe do sucesso. É ela que materializa os nossos sonhos. Mas é importante lembrar dos ensinamentos da oração: "Pai me dê forças para as coisas que eu posso mudar, serenidade para as que eu não posso e sabedoria para encontrar a diferença".
6) TER FLEXIBILIDADE PARA MUDANÇAS:
A velocidade de mudança do mundo é algo assustador. Sessenta por cento do Produto Interno Bruto (PIB) japonês do ano 2000 está na venda de produtos que ainda não existem. Uma mente inovadora e criativa é fundamental para a sobrevivência, principalmente na vida profissional. 0 que deu certo no passado não garante mais o sucesso no presente. Devemos estar atentos e perceber que a vida é diferente a cada dia. Pessoas que estão fazendo as coisas do mesmo jeito que sempre fizeram estão ficando para trás. Mudar para melhor é a única saída.
7) MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS
Cada pensamento, palavra ou atitude que envolve nossos projetos de vida, se estiverem fundamentados com o desejo sincero de ajudar as pessoas, recebe uma poderosa força cósmica que faz prosperar com muito mais intensidade. Quando o nosso sonho de vida envolve a alegria de outras pessoas, ele passa a ter força.
8) CONHECER E USAR OS DONS E TALENTOS:
Nossos dons e talentos são as maiores ferramentas que temos contra a pobreza e a falta de realização. A falta do autoconhecimento é a maior causa do fracasso, pois quem tem consciência dos seus verdadeiros dotes naturais pode produzir diamantes, pois já descobriu que sua alma é feita de um material superior. É como se Deus tivesse nos dito: "meu filho, você vai nascer na Terra e vai ser muito próspero. mas será necessário utilizar os seus dons e talentos". Mas quando ele disse a palavra próspero, nós mergulhamos em direção a Terra e não terminamos de ouvir o restante da recomendação.
9) TRABALHAR COM AMOR:
Colocar amor no trabalho é essencial para o sucesso. Nunca vamos conhecer alguém bem sucedido que não tenha prazer no que faz, ou que trabalhe apenas por obrigação ou necessidade. Quem trabalha com amor está empregnando vida, energia positiva e prosperidade em tudo que toca. Realizar trabalhos com dedicação e amor é fazer jus à virtude de ser filho de Deus,
10) TER LIGAÇÃO COM DEUS
Sentir a presença de Deus, independente da religião ou seita que se segue, é estar em contato com toda a abundância existente. Devemos saber entregar-se a Ele, perceber que somos abundantes por natureza e que a prosperidade é como um oceano, onde cada um pega o que o coração permite. E lembre-se: um coração livre, puro e bondoso é capaz de desfrutar de todo oceano, enquanto outros disputam para pegar com baldes um pouco da água, se esquecendo que já tem o oceano. Esta é uma das principais atitudes que limita a humanidade a prosperar.