domingo, 4 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Como Usar a Magia Branca Para Atrair Dinheiro e Abundância?

Muitas pessoas falam sobre os benefícios e as coisas boas sobre o uso dessas magias para atrair o que você quer. Você já se perguntou se elas podem te ajudar?

Como Usar a Magia Branca Para Atrair Dinheiro e Abundância?

Muitas pessoas falam sobre os benefícios e as coisas boas sobre o uso dessas magias para atrair o que você quer. Você já se perguntou se elas podem te ajudar?
Quando tive problemas com dinheiro, todo o meu mundo parecia que ia acabar. Comecei a ter dificuldades em casa e não sabia como sair desse circuito de azar.
Cada dia que passou foi pior que o anterior. Minha realidade estava cheia de pensamentos e ações negativas. Eu não sabia como acabar com isso.
Então eles conversaram comigo sobre métodos alternativos com o que eu poderia atrair dinheiro. No começo eu não queria acreditar, mas estava curioso para saber se isso seria possível.
Como eu não estava perdendo nada, um dia decidi tentar. Falei com um amigo que fazia magia branca e que poderia me aconselhar sobre esse tipo de ritual.
Os resultados foram espetaculares.
Hoje quero contar alguns truques que conseguiram atrair dinheiro e abundância para minha vida.

Antes de usar magia branca para atrair dinheiro

A magia branca é usada para fazer o bem, para atrair coisas positivas para você ou nos outros. Não tem nenhum tipo de efeito colateral e é totalmente inofensiva.
Tenha fé e confiança no que você está fazendo. Se você não consegue controlar sua mente, não será fácil para você ter sucesso. Os rituais para atrair dinheiro devem ser cheios de paixão e energia.
Se você colocar todo o seu coração nisso, se for sincero em seus desejos, o universo lhe oferecerá abundância e o que você precisa.
Aprenda a se ver como pessoa e como você quer ser. Você não ouviu que cada um de nós é responsável por criar nosso destino? Com a magia branca, é mais verdadeiro do que nunca.
Você saberá que está praticando magia branca, porque tudo que você evocará serão sentimentos positivos, você atrairá crescimento e bem-estar.

Benefícios da magia branca em sua vida

Há muitos aspectos positivos que você pode atrair em sua vida com a magia branca. É uma magia muito simbólica, que irá ajudar a melhorar seu estilo de vida e realizar muitos dos seus desejos.
Os benefícios da magia branca são:
  • Melhore sua saúde: Se você se imaginar cheio de saúde e bem-estar, logo chegará. Não estou dizendo que posso curar doenças graves, mas você notará os benefícios em seu corpo.
  • Atrai amor e compreensão: A magia branca é muito boa para atrair amor e felicidade. Você pode atrair uma certa pessoa ou um sentimento em geral, você decide.
  • Proteção: Se você está procurando se proteger de más vibrações, é uma magia muito eficaz proteger-se contra as más energias.
  • Trabalho e dinheiro: Este é o que mais nos interessa e o que mais nos enche de abundância. Peça e sinta parte do feitiço. Conseguir um emprego ou atrair dinheiro. O que você precisa?
Todos esses benefícios podem ser obtidos de forma independente ou em conjunto. Sinta-se com sorte e com a força para obter tudo o que você se propõe a fazer.
5 magias brancas para atrair abundância
Existem muitos feitiços que você pode usar para atrair abundância para sua vida. Mas vou compartilhar com vocês aqueles que foram mais eficazes para mim.
A maioria deles é simples e repleta de simbolismo. A prosperidade que você quer é mais fácil do que você imagina. Encha seu corpo e seus pensamentos que você deseja atrair.
Lembre-se, dedicação, confiança e paciência são os ingredientes essenciais para os rituais de atrair dinheiro.

1. Crie seu próprio amuleto para atrair dinheiro

Os materiais que você precisa são simples e você pode encontrar facilmente. Este é um lindo amuleto e lhe dará muita segurança.
É uma maneira de atrair dinheiro e segurança para sua casa. Tudo o que entrar pela porta será cheio de abundância e felicidade.
Certamente, você pode encontrar um campo de trigo nas proximidades. Nas perfumarias você também pode encontrar um pouco de água de rosas.
Tudo o que você precisa fazer é polvilhar as sementes de trigo com água de rosas e colocar em cima da porta da frente.
Você pode deixar lá por 15 dias e ver o efeito que isso tem. Depois disso, você pode repetir o processo e colocar na porta novamente.
2. Atrair dinheiro e progresso pessoal
Para fazer este ritual você precisa encontrar algumas coisas que você tem em casa. Você precisará de um copo de vidro e um prato fundo.
Você precisará encontrar 9 moedas que você encontrar em casa. As primeiras que você encontrar, você não precisa se preocupar com o valor. Procure também um pouco de sal, não refinado.
O processo é muito simples. Você só precisa mergulhar o copo na água com sal. Deixe por 10 minutos. Depois de retire, seque bem e encha com água limpa.
Pegue e deixe no centro do prato fundo. Imediatamente, insira as moedas e pense fortemente sobre o dinheiro que deseja ganhar.
Quando terminar, coloque o prato na entrada da sua casa ou do seu negócio. Tudo ocorrerá bem a partir de agora.

3. Aromas para atrair dinheiro

Se o que você gosta de são bons cheiros, esta é a magia perfeita para você!
A primeira coisa, é que você precisa saber que isso é realmente o que você quer.
Procure em sua cozinha uma colher de chá de noz-moscada, outra de salsa desidratada e um pouquinho de canela em pó. Precisamos usar fogo para esse feitiço.
Um pequeno cinzeiro é suficiente. Coloque os ingredientes, polvilhe noz-moscada, salsa seca e canela e jogue fogo.
Por três terças-feiras consecutivas faça o mesmo ritual e aproveite o cheiro que vai sair por toda a sua casa.
Com este bom aroma, imagine-se obtendo o sucesso que procura.
Reviva a experiência toda noite, imagine-se cercado pelo sucesso e com o dinheiro exato que você gostaria de ter naquele momento.
4. Mantenha longe a energia negativa
Esta parte das magias também é fundamental. Para atrair coisas positivas, você também deve saber como evitar as energias negativas que podem entrar em seu caminho.

Os ingredientes também são muito simples. Um pouco de grão de mostarda e uma folha de papel em branco. Você também precisa encontrar uma caneta esferográfica e um tubo de cola.

Para fazer este ritual é muito importante que a lua seja crescente. Você tem que pegar a página em branco e desenhar uma cruz com a caneta.
Nesse desenho a cola passa e cola a mostarda ao longo de toda a cruz. Deixe grudar no papel e coloque em baixo do colchão.
Toda terça-feira, você deve fazer o mesmo feitiço e eliminar o papel anterior. É melhor jogar o papel no rio mais próximo.

5. Amuleto para ter boa sorte em dinheiro

Além de atrair dinheiro, é muito necessário ter boa sorte nos negócios. Existe um ritual que tem resultados incríveis. Você pode encontrar tudo em casa.
Os ingredientes essenciais são um pouco de mel, água e três moedas. Com estas pequenas coisas e a ajuda da lua cheia, você não precisará de mais nada.
Como fazer: Coloque as moedas no copo juntamente com a água e o mel.
Elas devem descansar sob a lua cheia por três dias seguidos. Então você deve simplesmente limpar e levar aonde quer que você vá.
Não gaste, guarde como seu amuleto.

Recomendações importantes:

1. Feitiçaria para encontrar o seu lugar sagrado

É altamente recomendável que você encontre o lugar certo para se sentir seguro, seguro com você mesmo enquanto pratica esses rituais. Imagine em primeiro lugar em sua mente, se sentir parte desse espaço e ele de você.
Trazer luz para esse lugar, algumas velas podem ser suficientes. Para mim, o espaço seguro estava em um canto do meu quarto. Eu coloquei um tapete e acendi algumas velas em volta dele.
Você também pode usar incenso e aromas para cuidar da plenitude de todos os sentidos. Escolha as cores, as sensações que você quer despertar.
Você deve fazer isso colocando toda a sua intenção nisso. Pense de dentro, sinta seu coração cheio de gratidão e paixão.
Onde você se sentir bem consigo mesmo, haverá o seu lugar.

2. Atrair abundância com sua mente

É muito importante colocar intenção e propósito naquilo que você pensa ou faz. Magia branca é fé e confiança. Embora você já tenha seu lugar seguro, você deve cuidar da preparação do feitiço.
A cor ideal para atrair dinheiro é verde. Leve em conta as fases da lua. Se é possível que você faça isso em lua cheia, será muito mais eficaz. Não atraia dinheiro em uma lua minguante.
Não é o mesmo que fazer de manhã e à noite. Idealmente antes do nascer do sol, quando o sol está prestes a subir no horizonte.
É importante que você sinta seus poderes, desenvolva como uma experiência sagrada e valiosa.
Relaxe, pense em si mesmo cercado de abundância. Coloque um número específico de dinheiro que você deseja obter. Você tem que ser específico, não peça mais sem dar explicações.
Se você mantiver uma atitude positiva e crente, em poucas semanas conseguirá resultados visíveis.

3. Manter a harmonia com as forças da natureza

Se você estiver em conexão com a natureza que nos rodeia, ela se sentirá em conexão com você. Usando elementos naturais como trigo, água ou açúcar, você estabelecerá essa comunicação.
Lembre-se de que a natureza e o universo é quem fornece tudo o que você está solicitando. Portanto, manter a mente calma e o coração aberto é primordial.
Aceite que nosso corpo está em relação direta com forças naturais. A lua, o sol, as estrelas… todos esses elementos influenciam e nos favorecem.
Entre em contato com sua força interior e deixe a natureza irá te guiar em direção à abundância.
Como você vê, não custa nada tentar colocar esses feitiços em prática para ganhar dinheiro e melhorar seu estilo de vida.
Aqueles de nós que já experimentaram sabem que funciona, é por isso que é um prazer compartilhar com você.
Se você quer começar um negócio e começar a ganhar dinheiro, veja o vídeo abaixo:

DCAS TERAPÊUTICAS - PEÇA, ACREDITE, RECEBA! – TUDO O QUE É SEU ENCONTRARÁ UMA MANEIRA DE CHEGAR ATÉ VOCÊ…

PEÇA, ACREDITE, RECEBA!


Para vermos nossa vida transformada precisamos realizar três grandes pensamentos em nossas vidas…. Pense no seu desejo seja ele um bem material, harmonia familiar, Saúde, prosperidade financeira pois bem imagine cada detalhe. Se for um bem material imagine cada detalhe cor, textura, tamanho. Se for harmonia familiar imagine todos felizes , contentes e unidos. Se for saúde imagine-se saudável, sem dores.

Se for prosperidade financeira sinta-se grato pelo que você tem, não pense nas contas a pagar, imagine as contas pagas e você muito grato por isso acontecer.

peca-foto-de-dentro

Independente do seu desejo imagine a alegria reinando nos seus pensamentos, você se sentindo muito mas muito feliz!

Depois de pedir peço que você acredite no seu desejo, acredite como se já tivesse recebido ele. Imagine sua vida com seu desejo realizado, é assim que você deve se sentir todos os dias, grato pelo que você tem e pelo que o universo ainda vai mandar para você. E para finalizar esse texto magicamente você verá as coisas acontecerem em sua vida, receberá tudo o que você desejar de forma mágica, nunca se preocupe com a forma que isso acontecerá isso cabe ao universo, só não esqueça da palavra GRATIDÃO, agradeça muito quando seu pedido se tornar realidade.

Afinal “tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você.” (Chico Xavier)


DICAS TERAPÊUTICAS - 5 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A SOFRER UMA MUDANÇA DE VIDA

Às vezes quando pensamos que nossas vidas estão caindo aos pedaços, o que não vemos é que elas podem apenas estar se ajeitando. 



Embora a mudança não seja sempre bem-vinda, é sempre garantida e, muitas vezes, quando pensamos que as nossas vidas estão em desordem absoluta, é porque tudo está se realinhando para coincidir com as nossas verdadeiras intenções e desejos …

1.Tudo o que você não gosta tornou-se insuportável

Não há nada como a sensação de irritabilidade. Surge do nada como um mosquito no meio da noite, fazendo você se coçar ininterruptamente.
Quando as pequenas coisas na vida com as quais nunca se preocupou muito começam a saltar diante de seus olhos … saiba que a mudança está chegando.
Tem que ser assim. Há um limite de negatividade que podemos suportar.

2.Você se sente perdido

5 sinais de que você2
Todos nós já ouvimos que se perder é a melhor maneira de encontrar-se. Verdadeiramente, porém, isso soa um pouco estranho até … podermos entender o porquê.
Quando você está perdido, não tem uma direção, e quando você não tem direção, você não tem vontade.
Quando você não tem vontade, não tem nenhum desejo ou necessidade de qualquer coisa e, quando você não tem desejo ou necessidade de qualquer coisa, sua alma vai falar.
Apesar de poder sentir-se fora de controle, você está mais claro e com a disposição perfeita para aceitar um maior conhecimento do que o seu coração verdadeiramente, desinteressadamente e completamente quer que você veja e entenda.
Ela te coloca em um novo caminho, uma mudança radical desesperadamente necessária e que o coloca em alinhamento com a sua mente, corpo, coração e alma.

3.Você está saindo da incubadora

5 sinais de que você3
Você já notou que certos períodos de sua vida são completamente cheios de passeios e aventuras, cheios de diversão com os amigos e familiares até você sentir que mal consegue manter-se?
Enquanto outros períodos são marcados com o isolamento, a introspecção e perto da depressão?
A duração desses ciclos pode variar, mas todos e cada um de nós passamos por estas mudanças no curso de nossas vidas.
Esses períodos podem ser marcados com fins catastróficos ou perdas de partir o coração, ao mesmo tempo com conhecimento interior de que o fim do capítulo estava chegando e que era hora de virar a página e olhar para a frente…

Estes ciclos são necessários, conforme nos esforçamos e formulamos a nossa perspectiva do mundo. Os períodos introspectivos oferecem crescimento emocional, psicológico e espiritual, enquanto os impulsos externos oferecem experiências, viagens e novas perspectivas.
Quando você está saindo do período da incubadora, é como um “mini renascimento”. Ou seja, você levou tempo para se recarregar, rever e reavaliar a fim de definir uma nova meta, uma nova direção e uma nova vida.

  4.Você sente medo, animação e ansiedade, tudo ao mesmo tempo

5 sinais de que você4
Neste ponto, você pode apenas sentir que algo grande está para acontecer, e o momento é de construção.
Você não tem ideia do que esperar, só sabe que está no caminho certo e mal pode esperar para encontrar o que está no fim do túnel.
Não há nenhuma necessidade de fazer quaisquer planos rigorosos neste ponto, uma vez que podem ser cancelados, e você vai causar a si mesmo um aborrecimento desnecessário.
Sua intenção foi definida, mas as energias ainda estão se alinhando.
Tenha paciência durante este período, permaneça aberto e persista até que seu caminho esteja definido. Este é um momento emocionante!

5.Sincronicidades

5 sinais de que você5
Não há nada mais gratificante do que uma cutucada sutil do universo para te dizer que você está no caminho certo. Sincronicidades servem como essas garantias suaves, que seus pensamentos e ações estão em alinhamento com o seu bem maior.
Mais comumente encontradas quando grandes mudanças estão ocorrendo, séries de 5 vão sempre aparecer, não importa para onde você olhar.
Séries de 5 são o sinal mais claro de que você precisa se preparar, porque está prestes a sofrer uma mudança radical que vai mexer com você no seu núcleo. A mudança nunca deve ser vista como positiva ou negativa, mas como simplesmente necessária.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: The Spiritscience

DICAS TERAPÊUTICAS - O DIÁRIO DA GRATIDÃO: A TÉCNICA DE OURO QUE EM 60 SEGUNDOS TRANSFORMA A SUA VIDA!

O DIÁRIO DA GRATIDÃO


Aqui uma técnica simples que necessita não mais de 60 segundos por dia, que pesquisas mostram, vai transformar sua vida: o diário de gratidão.

A maior virtude individual que você pode expressar é a gratidão. Trata-se de um poderoso catalisador de mudanças positivas. O espírito de gratidão o abençoa com a habilidade de ver o melhor em tudo, em consequência do que enche você de satisfação e alegria. É uma ferramenta poderosa para melhorar sua vida. O poder da gratidão é reconhecido pela sabedoria antiga e comprovado pela ciência moderna. Melody Beetie resume isso muito bem: “A gratidão revela a completude da vida. Ela torna suficiente o que temos, e faz mais. Torna negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Pode tornar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo”.

E como você cultiva gratidão?

Uma técnica comum é simplesmente escrever, seja uma vez por dia ou cinco dias na semana, algo pelo qual você é grato.  Isso é chamado o “diário de gratidão”. Esta técnica é cientificamente comprovada e traz notáveis ganhos em bem-estar. É um tremendo life-hack. Com apenas 60 segundos por dia, o tempo necessário para escrever 3 coisas pela qual é grato, você melhor sua vida. Fácil, né? É algo tão popular que você encontrará centenas de aplicativos para iOS e Android para manter seu diário. Ou, claro, pode usar um bom e velho caderninho e caneta mesmo.
Para dar certo, o segredo é “ritualizar” o processo, fazendo num mesmo horário do dia, digamos, antes de dormir. Pesquisas indicam que fechar o dia com sentimentos de gratidão tem um efeito especialmente profundo de bem-estar.

O exercício de escrever faz você pensar sobre gratidão e faz você buscar por razões para ser grato.

Eu, pessoalmente, gosto de simplesmente cultivar uma mentalidade grata. Conforme veja coisas boas em sua vida diária, você pode não apenas ser positivo e desfrutar delas, mas pode dar um passo além e ser grato por elas.

Quando você atinge os níveis mais altos de compreensão e prática do Caminho 3T e compreende que, em última instância, tudo vem de Deus, você naturalmente se sente grato por tudo em sua vida, sabendo que tudo, incluindo a vida em si, é uma bênção divina. Esse sentimento onipresente de gratidão invoca profunda paz interior. Veja aqui meu vídeo sobre o tema:
Quando você atinge os níveis mais altos de compreensão e prática do Caminho 3T e compreende que, em última instância, tudo vem de Deus, você naturalmente se sente grato por tudo em sua vida, sabendo que tudo, incluindo a vida em si, é uma bênção divina. Esse sentimento onipresente de gratidão invoca profunda paz interior. 

Giridhari Das

DICAS TERAPÊUTICA - Repita Esta Frase Uma Vez Por Dia Para Aumentar o Poder Da Sua Mente

Essa é a frase que você deve repetir uma vez por dia para aumentar o poder da sua mente:

Repita Esta Frase Uma Vez Por Dia Para Aumentar o Poder Da Sua Mente

“Existe um poder infinito dentro de mim”.

Nossas palavras, pensamentos e emoções criam o nosso futuro!
Acredito firmemente que as coisas que pensamos, as palavras que dizemos e as crenças que temos são muito poderosas. Eles moldam nossas experiências e nossa vida. É como se, toda vez que pensássemos ou disséssemos uma palavra, o Universo nos ouvisse e respondesse a nós.
Então, se há algo em nossa vida que não gostamos, temos o poder de mudar. Nós temos o poder sob os nossos pensamentos e palavras. Quando mudamos palavras e pensamentos, eles também mudam nossas experiências.
Qualquer que seja o nosso passado, seja qual for o ambiente de onde viemos, por mais difícil que tenha sido a nossa infância, podemos fazer mudanças hoje. Esta é uma ideia muito poderosa e libertadora, e se acreditarmos nela, ela se torna realidade.
Primeiro fazemos a mudança na mente e então a vida responde de acordo.
Fé em seu próprio poder vai abrir você para manifestar seus desejos
Essa fé lhe permitiria aproveitar enormemente o potencial de seu cérebro, ativando as conexões neurais necessárias para realizar seus propósitos. Seu cérebro começou a funcionar de outra maneira, muito mais eficiente e fortalecedor, basta acreditar firmemente em si mesmo e em suas habilidades.
Certamente você já ouviu mais de uma vez, que os limites na maioria das vezes nós mesmos os colocamos. Uma pessoa pessimista ou negativa por causa de seu sistema de crenças e falta de fé em si mesmo, é descartado, mesmo sem perceber, uma enorme gama de opções e alternativas, sair de uma situação adversa ou alcançar seus sonhos.
Quando conectamos nosso coração, nossa mente e nossa consciência, entramos na harmonia que precisamos para materializar nossos desejos.
Se a sua vida não é como você quer, não espere que alguém a mude. Você é o único que pode fazer isso. Todo poder está dentro de você.