domingo, 4 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICA - Repita Esta Frase Uma Vez Por Dia Para Aumentar o Poder Da Sua Mente

Essa é a frase que você deve repetir uma vez por dia para aumentar o poder da sua mente:

Repita Esta Frase Uma Vez Por Dia Para Aumentar o Poder Da Sua Mente

“Existe um poder infinito dentro de mim”.

Nossas palavras, pensamentos e emoções criam o nosso futuro!
Acredito firmemente que as coisas que pensamos, as palavras que dizemos e as crenças que temos são muito poderosas. Eles moldam nossas experiências e nossa vida. É como se, toda vez que pensássemos ou disséssemos uma palavra, o Universo nos ouvisse e respondesse a nós.
Então, se há algo em nossa vida que não gostamos, temos o poder de mudar. Nós temos o poder sob os nossos pensamentos e palavras. Quando mudamos palavras e pensamentos, eles também mudam nossas experiências.
Qualquer que seja o nosso passado, seja qual for o ambiente de onde viemos, por mais difícil que tenha sido a nossa infância, podemos fazer mudanças hoje. Esta é uma ideia muito poderosa e libertadora, e se acreditarmos nela, ela se torna realidade.
Primeiro fazemos a mudança na mente e então a vida responde de acordo.
Fé em seu próprio poder vai abrir você para manifestar seus desejos
Essa fé lhe permitiria aproveitar enormemente o potencial de seu cérebro, ativando as conexões neurais necessárias para realizar seus propósitos. Seu cérebro começou a funcionar de outra maneira, muito mais eficiente e fortalecedor, basta acreditar firmemente em si mesmo e em suas habilidades.
Certamente você já ouviu mais de uma vez, que os limites na maioria das vezes nós mesmos os colocamos. Uma pessoa pessimista ou negativa por causa de seu sistema de crenças e falta de fé em si mesmo, é descartado, mesmo sem perceber, uma enorme gama de opções e alternativas, sair de uma situação adversa ou alcançar seus sonhos.
Quando conectamos nosso coração, nossa mente e nossa consciência, entramos na harmonia que precisamos para materializar nossos desejos.
Se a sua vida não é como você quer, não espere que alguém a mude. Você é o único que pode fazer isso. Todo poder está dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário