domingo, 4 de novembro de 2018

DCAS TERAPÊUTICAS - PEÇA, ACREDITE, RECEBA! – TUDO O QUE É SEU ENCONTRARÁ UMA MANEIRA DE CHEGAR ATÉ VOCÊ…

PEÇA, ACREDITE, RECEBA!


Para vermos nossa vida transformada precisamos realizar três grandes pensamentos em nossas vidas…. Pense no seu desejo seja ele um bem material, harmonia familiar, Saúde, prosperidade financeira pois bem imagine cada detalhe. Se for um bem material imagine cada detalhe cor, textura, tamanho. Se for harmonia familiar imagine todos felizes , contentes e unidos. Se for saúde imagine-se saudável, sem dores.

Se for prosperidade financeira sinta-se grato pelo que você tem, não pense nas contas a pagar, imagine as contas pagas e você muito grato por isso acontecer.

peca-foto-de-dentro

Independente do seu desejo imagine a alegria reinando nos seus pensamentos, você se sentindo muito mas muito feliz!

Depois de pedir peço que você acredite no seu desejo, acredite como se já tivesse recebido ele. Imagine sua vida com seu desejo realizado, é assim que você deve se sentir todos os dias, grato pelo que você tem e pelo que o universo ainda vai mandar para você. E para finalizar esse texto magicamente você verá as coisas acontecerem em sua vida, receberá tudo o que você desejar de forma mágica, nunca se preocupe com a forma que isso acontecerá isso cabe ao universo, só não esqueça da palavra GRATIDÃO, agradeça muito quando seu pedido se tornar realidade.

Afinal “tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você.” (Chico Xavier)


Nenhum comentário:

Postar um comentário