segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA - ESTA ORAÇÃO É PARA LIMPAR TUDO QUE É MALIGNO


ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA 



Invocamos toda Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para a minha pessoa, agora.

Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.

Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para este local agora.

Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo energético meu.

Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando o campo energético meu de uma forma ainda mais profunda.

Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua "Máquina do Prana" em mim.

Visualizar esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

Visualizar a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.

Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.

Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético.

Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos para que eu atinja minha ascensão no nível mais alto possível.

Visualizar estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

Sentir estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, auto-centramento e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas-pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no meu campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.

Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos superiores para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na minha aura.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também peço que todos os fragmentos anímicos que me pertence e estão no Universo, me sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invoco a Equipe de Cura Etérica e peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.

Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no meu campo energético.

Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.

Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.

Peço agora a maior purificação possível do meu karma.
Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas do meu campo energético.

Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação que o Mundo jamais conheceu.

Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao nosso convênio original com Deus, na nossa "Criação Espiritual Original".

Ficar em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do "Amor Essencial" e de atributos "Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque," para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em meu corpo físico.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos Superiores para equilibrar de forma perfeita meus chakras e sistema de corpos.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Ritual para queimar energias negativas

Ritual para queimar energias negativas



Bom, este é um ritual que serve para queimar fluidos negativos de qualquer processo que você esteja vivenciando. Prepare um ambiente tranquilo, com música suave, após o banho. 

Acenda uma vela violeta dentro de um castiçal.
Acenda incenso de sândalo e carvalho.
Escreva num papel branco seus problemas, doenças, questões que incomodam ou qualquer coisa que não esteja bem e que esteja interferindo na sua vida e que você queira mudar.
Passe esse papel em todos os seus chacras, começando pela testa, garganta, cardíaco, estomago, umbigo.
Faça isso com mentalização e intencionando bem forte que você quer transmutar essas energias e esses acontecimentos e queimar no fogo sagrado.
Fique mais tempo com o papel no seu chacra cardíaco; ele é o mais forte.
Dobre o papel no sentido oposto à sua direção, mentalizando sempre que esses fluidos se afastem.
Depois o queime no fogo da vela pedindo que as salamandras do fogo queimem e transmutem na lei do perdão e do amor todas essas energias que estavam com você.

Faça este exercício semanalmente e seguido de uma boa meditação, oração, respiração para fortalecer seu campo áurico.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE MAR - Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE MAR 

Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas. A água do mar tem muitos componentes que trazem relaxamento ao corpo, tiram dores e reenergizam. Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas. Além das propriedades da água, a quebra das ondas no corpo promove uma drenagem linfática e ainda estimula a pele e a circulação. A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante. A massagem que as ondas fazem no corpo estimula a circulação sanguínea periférica, e isso provoca aumento da oxigenação das células. Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e antissépticas. Banho de Sal Grosso Benefícios do Banho de Mar Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode simular um em casa. É uma técnica chamada Thalassoterapia que usa as propriedades do sal marinho e das algas para ativar a pele e deixá-la mais bonita e revitalizada. O banho de sal, assim como o banho de mar simples, tem muitos efeitos sobre os músculos e o sistema nervoso, assim agindo para combater o stress, e aliviando tensões. O sódio auxilia na eliminação das toxinas do organismo e age como o brometo de um relaxante muscular natural, que faz com que seja benéfico para quem sofre de artrite. Os sais podem alterar o equilíbrio osmótico da água, e o sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele, causando um efeito anti-inflamatório. Como tomar o banho de sal grosso? Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso. Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho. O banho mais eficaz para a energia do corpo continua sendo o simples banho de mar (mas esse nem sempre está ao alcance de todos) Muitos especialistas acreditam que os banhos de mar tragam benefícios à saúde. "A água marinha, composta por mais de 80 elementos químicos, alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição, por isso pode ser considerada energizante", afirma a terapeuta Magnólia Prado de Araújo, da Clínica Kyron Advanced Medical Center, de São Paulo. "E as ondas do mar fazem uma massagem no corpo que estimula a circulação sangüínea periférica e isso provoca aumento da oxigenação das células", diz Magnólia. Existe até um tratamento, chamado talassoterapia (do grego thalasso, que significa mar), surgido em meados do século 9 na Grécia, que usa a água do mar como seu principal ingrediente. Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e anti-sépticas.
Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas.

A água do mar tem muitos componentes que trazem relaxamento ao corpo, tiram dores e reenergizam. Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas. Além das propriedades da água, a quebra das ondas no corpo promove uma drenagem linfática e ainda estimula a pele e a circulação.

A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante. A massagem que as ondas fazem no corpo estimula a circulação sanguínea periférica, e isso provoca aumento da oxigenação das células.

Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e antissépticas.
Banho de Sal Grosso

Benefícios do Banho de Mar

Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode simular um em casa. É uma técnica chamada Thalassoterapia que usa as propriedades do sal marinho e das algas para ativar a pele e deixá-la mais bonita e revitalizada.

O banho de sal, assim como o banho de mar simples, tem muitos efeitos sobre os músculos e o sistema nervoso, assim agindo para combater o stress, e aliviando tensões. O sódio auxilia na eliminação das toxinas do organismo e age como o brometo de um relaxante muscular natural, que faz com que seja benéfico para quem sofre de artrite.

Os sais podem alterar o equilíbrio osmótico da água, e o sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele, causando um efeito anti-inflamatório.
Como tomar o banho de sal grosso?

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso.

Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho. O banho mais eficaz para a energia do corpo continua sendo o simples banho de mar (mas esse nem sempre está ao alcance de todos)

Muitos especialistas acreditam que os banhos de mar tragam benefícios à saúde. "A água marinha, composta por mais de 80 elementos químicos, alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição, por isso pode ser considerada energizante", afirma a terapeuta Magnólia Prado de Araújo, da Clínica Kyron Advanced Medical Center, de São Paulo.

"E as ondas do mar fazem uma massagem no corpo que estimula a circulação sangüínea periférica e isso provoca aumento da oxigenação das células", diz Magnólia.

Existe até um tratamento, chamado talassoterapia (do grego thalasso, que significa mar), surgido em meados do século 9 na Grécia, que usa a água do mar como seu principal ingrediente. Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e anti-sépticas.

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Rodonita Cura Emociona

Rodonita


Cura Emocional
 


A rodonita é um equilibrador emocional que inspira o amor e estimula a fraternidade entre os seres humanos.Tem a capacidade de mostrar ambos os lados de uma questão.
Essa pedra estimula, purifica e ativa o coração e o chakra do coração. Aterra energia, equilibra as energias yin e yang e ajuda na realização do nosso potencial mais elevado. Diz-se que essa pedra intensifica a meditação com mantras, aumentando a sintonia entre a alma e a vibração do mantra.
Pedra útil para prestarmos os "primeiros socorros", a rodonita cura choques emocionais e pânico,irradiando uma energia que apóia a alma durante o processo.
Trata-se de uma pedra extremamente benéfica em casos de autodestruição emocional,co-dependência e abusos. A rodonita cura feridas emocionais e cicatrizes do passado - sempre que isso é possível - e provoca a transformação de emoções dolorosas, como o ressentimento e a raiva. Essa pedra tem uma forte sintonia com o perdão e ajuda na reconciliação depois de muito tempo de dor e maus-tratos. Ela pode ser usada na terapia de vidas passadas para curar feridas causadas pelo abandono e pela traição. Graças à sua capacidade de promover o amor altruísta e o perdão, ela nos ajuda a ver projeções que acusam o nosso parceiro pelo que,na verdade,está em nosso próprio eu.
A rodonita é uma pedra útil para repelir insultos e evitar retaliações. Ela nos faz reconhecer que a vingança é autodestrutiva e nos ajuda a manter a calma diante de situações instáveis ou perigosas.
A rodonita equilibra e integra as energias físicas e mentais, além de estimular a confiança e combater a confusão mental.

Cura: A rodonita é excelente para curar feridas e para picadas de insetos, pois alivia a coceira. beneficia o crescimento dos ossos e cura órgãos, além de regular as vibrações auditivas e estimular a fertilidade. Essa pedra trata o enfisema, a inflamação nas articulações e a artrite, as doenças auto-imunes, as úlceras de estômago e a esclerose múltipla, na forma de Elixir, é usada em situações de emergência para tratar traumas e choques.

Posição: Como for mais apropriado. Coloque-a sobre o coração para curar mágoas e sobre a pele para tratar feridas externas e internas.

* A rodonita ornamental ativa a glândula pineal e a orientação intuitiva. Ela alinha os chakras e remove bloqueios que obstruem o seu fluxo energético. Seu suave raio cor-de-rosa é particularmente apropriado para favorecer a cura emocional.

Cor: Cor-de-rosa ou vermelho
Aparência: Manchada,muitas vezes salpicada de preto, normalmente pequena e rolada.
Raridade: Fácil de obter.