quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como Se Libertar Do Karma da Família?

Nós acreditamos que não existe coincidência. Tudo é resultado de uma força conhecida ou invisível. Provavelmente muitas vidas antes da nossa!

Como Se Libertar Do Karma da Família?

Karma da Família é real, nós viemos neste mundo em conjunto com nosso Karma passado e nossos desejos atuais. O que isso significa?
O Karma da Família pode ser realmente insuportável. No entanto, devemos sempre lembrar que o Karma pode ser mudado. Por quê? Porque somos forças poderosas!
Veja mais sobre isso abaixo:

O que é o Karma da Família?

O Karma Familiar é a situação que enfrentamos quando crianças, devido à situação atual do lar e das famílias em que somos criados.
Nós não somos forçados a carregar o Karma da Família. Por quê? Porque somos sempre responsáveis ​​por nossas ações. É por isso que crianças nascidas em famílias pobres podem encontrar um destino completamente diferente e vice-versa.

Como se libertar do karma da família:

1. Entender por que ‘sofremos’

Karma não está aqui para nos punir. Karma está aqui para nos prevenir do sofrimento futuro. O karma é um mecanismo pelo qual a fonte é o nosso próprio Espírito. Nós somos parte disso.
O que isto significa? Bem, é importante entender que somos trazidos para este mundo como pais que escolhemos enquanto estávamos preparando nossa próxima encarnação. Durante esse processo, escolhemos nossas experiências que precisamos para ‘sentir’ o que é necessário para nossa evolução espiritual.
SIM! Nossos pais são nossa escolha “espiritual” e “kármica”.
NÃO! Isso não significa que não podemos nos libertar de seus erros!
Compreender as mensagens que o Karma nos traz é a metade do caminho que temos que percorrer até sermos liberados. Nós não somos responsáveis ​​por eles. Somente para nós e nossas ações!
Além disso, as ações de nossos pais não podem e não devem nos afetar. Suas ações pertencem a eles e as consequências são deles também.

O que fazer:

Medite sobre sua situação atual e pense no que esta situação pode oferecer a você como sabedoria para o futuro. Lembre-se, você nunca está preso a qualquer situação. Você sempre pode mudar sua realidade!

2. Reparação de laços familiares energéticos

Embora o Karma da Família não esteja aqui para nos manter presos, para a maioria de nós, ainda pode nos afetar de maneira profunda. Mas por que isso continua acontecendo?
Bem, nós humanos às vezes tendemos a fazer relacionamentos “dependentes”. Nós dependemos, por exemplo, da nossa mãe quando crianças para nos nutrir e proteger. Mas isso pode realmente acontecer muitos anos depois da nossa criação. Como adultos, devemos nos libertar.
O amor deve ser o único elo entre nós e nossos pais e não qualquer tipo de dependência. Tudo o que fazemos por eles vem do nosso amor e não de qualquer tipo de dever.
Dependência leva a relacionamentos imperfeitos e, muitas vezes, a relacionamentos parasitários. Há muitas pessoas que se alimentam desse sofrimento, criando assim um cordão vampírico, um laço energético doentio que afeta ambas as partes.
Esses elos invisíveis drenam nossa energia, embora isso não seja óbvio o tempo todo. Vemos crianças sendo impedidas de “valores familiares”, ou “ensinamentos religiosos” ou qualquer outra forma de “ética”.
Essas pessoas podem atrasar seus sonhos enquanto se sentem ligadas aos desejos de sua mãe ou pai.

O que fazer:

O amor pelos nossos pais deve ser incondicional, assim como o amor de nossos pais por nós. No entanto, não podemos mudar a maneira como os outros se sentem. Mas podemos mudar como nos sentimos.
Se liberte e mantenha o amor como o elo final que conecta você com sua família. Perdoe a si e aos seus pais por todos os seus erros.
Perdoar não significa que você se esqueceu (especialmente quando se trata de atos criminosos, abuso ou violência). Significa que você não se deixar influenciar por essas experiências passadas. Limpe seu caminho para um novo futuro.

3. Quebre a maldição

O karma pode ser coletivo. Embora não estejamos sempre sofrendo de maldições lançadas sobre nossos antepassados, às vezes isso pode ser o caso. As Artes das Trevas podem piorar as coisas, especialmente quando nós abrimos voluntariamente para a porta do Mal.
Quanto mais antigo for o nome da sua família, mais possível receberam maldições.

O que fazer:

Você não pode conhecer toda a história da sua família. O que você pode fazer é aprender como se libertar de possíveis maldições. Para fazer isso você pode conjurar este feitiço de Limpeza de Karma, que o liberta de maldições ou artes negras que você pode ou não pode ter se intrometido.