segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 6 Plantas Que Irão Espalhar Energia Positiva Dentro De Sua Casa

Em um mundo cheio de negatividade e energia tóxica, precisamos aproveitar todas as oportunidades possíveis para proteger a nós mesmos e a nossos lares de sua influência destrutiva.

6 Plantas Que Irão Espalhar Energia Positiva Dentro De Sua Casa

Em um mundo cheio de negatividade e energia tóxica, precisamos aproveitar todas as oportunidades possíveis para proteger a nós mesmos e a nossos lares de sua influência destrutiva.
Olhando para a prática da magia de ervas, há um número de plantas e ervas que são capazes de proteger o nosso espaço e introduzir positividade em nossas vidas.
Uma prática popular ao longo da história, aqueles que acreditavam em feitiçaria e magia usavam várias plantas e ervas como parte de seus feitiços.
Acreditava-se que cada uma dessas plantas possuía suas próprias propriedades mágicas, melhorando e intensificando os feitiços para obter melhores resultados.
Conhecido como “fitoterapia”, “magia herbária” ou “magia vegetal”, é uma prática que ainda está viva e bem entre os praticantes de hoje.
Enquanto algumas plantas são usadas com o propósito de cura e saúde, outras têm sido encontradas pararemover energia negativa, oferecer proteção para uma pessoa ou espaço, ou trazer energia positiva e pacífica para nós.
A sociedade atual é uma sociedade de negatividade, violência, narcisismo e luta pelo controle. Essa atmosfera é tóxica, nos influenciando em um nível físico, mental, emocional e espiritual de mais maneiras do que a pessoa comum está consciente.
É nossa responsabilidade reconhecer essa negatividade que nos rodeia e tomar medidas para combater essa influência em nossas vidas.
Isso pode soar como uma tarefa esmagadora, mas mesmo os menores passos na direção certa podem ter um impacto profundo!
Aplicando os ensinamentos da magia das plantas em nossas vidas, trazendo plantas para a nossa casa que irão trabalhar para combater a negatividade e introduzir energia positiva, podemos criar nosso próprio espaço seguro.
Isso é importante, já que sua casa é seu santuário, sua fuga do mundo louco, estressante e difícil de administrar em que vivemos.
Imagem relacionada

Dê uma olhada nestas plantas capazes de trazer boas e positivas para sua casa:

1- Aloe Vera

Encontrado hoje em tudo, desde produtos de limpeza e hidratantes até produtos alimentícios, o aloe vera é frequentemente visto como uma planta milagrosa para todos os benefícios que ele proporciona. No entanto, esta planta não é certamente uma descoberta da era moderna!
Conhecido ao longo da história como a “planta da imortalidade”, é usado em muitos feitiços e rituais diferentes.
Esta poderosa planta trabalhará duplamente em sua casa, protegendo seu espaço da negatividade enquanto atrai energia positiva.
Basta colocar perto das portas e nas soleiras para obter os melhores resultados.

2- Lírio da paz

Com um nome como o lírio da paz, não é de surpreender que essa linda flor seja conhecida por sua capacidade de atrair e promover a paz em um nível físico, mental, emocional e espiritual em nossas vidas.
Uma planta incrivelmente resistente que pode sobreviver bem mesmo nos cantos esquecidos da nossa casa devido à sua capacidade de prosperar em condições de pouca luz, esta é uma planta fácil de introduzir em casa.
Manter pelo menos um lírio da paz em sua casa ajudará a trazer harmonia e equilíbrio, evitando os efeitos negativos do mundo ao nosso redor.

3- Cacto

Um dos favoritos de muitos na sociedade rápida e de alta demanda de hoje, adicionando um cacto ao seu espaço, seja em sua casa ou escritório, pode trazer um pouco de cor e natureza sem uma demanda significativa de cuidado e atenção.
No entanto, os praticantes de magia vegetal pedem que você não negligencie seu cacto, pois ele tem a capacidade de proteger sua casa de danos se for bem cuidado!
Coloque pelo menos um cacto em cada um dos quatro pontos da bússola dentro de sua casa e essas plantas trabalharão juntas para repelir o mal e a negatividade, mantendo sua casa segura e protegida.

4- Jasmim

O jasmim é um ingrediente comum na magia das plantas devido à sua incrível influência na atração.
Se você procura atrair dinheiro, amor, felicidade ou fama, o jasmim é um ingrediente essencial. Embora seja usada com mais frequência em feitiços, essa flor pode ser usada sozinha para o mesmo propósito, fortalecendo a atração entre você e seu parceiro e atraindo positividade para sua casa.
Coloque a Jasmim em toda a casa, especialmente nas áreas que você mais frequenta, como seu quarto ou sala de estar.
Eles não apenas adicionarão um toque de cor ao seu espaço, mas também trarão romance e felicidade.

5- Eucalipto

Reconhecido hoje por seus muitos usos medicinais, o eucalipto não só irá trabalhar para trazer saúde e bem-estar físico, mas também pode ajudar a promover uma melhor saúde espiritual e emocional.
A planta funciona protegendo a negatividade de qualquer espaço que ocupa, o que a torna uma ótima planta para manter em volta dos espaços que você ocupa com mais frequência, incluindo sua casa e seu escritório.
Além disso, é um ingrediente comum em feitiços envolvendo finanças, pois acredita-se que atraia prosperidade. Por essa razão, muitas vezes é recomendado que as empresas mantenham uma árvore de eucalipto para ajudar a promover o sucesso profissional.

6. Menta verde e hortelã

A hortelã está em todo lugar em nosso mundo hoje, um sabor e cheiro comuns através de nossas escolhas alimentares, cosméticos e muito mais.
No entanto, aqueles que estão bem informados sobre as formas da magia das plantas dirão que ela pode oferecer mais à sua vida do que um ótimo cheiro e um sabor delicioso.
Hortelã e menta são conhecidos por seu poder de banir a energia negativa de um espaço, incluindo a proteção contra a magia liberada por outros praticantes.
Eles também são creditados com a atração de boa sorte e prosperidade, o que os torna uma escolha sábia para o trabalho!
Imagem relacionada
Tenha pelo menos uma dessas plantas em casa para atrair energia positiva dentro de sua casa e trabalho!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Tudo o que o mês em que você nasceu revela sobre sua personalidade

Sabia que o mês de seu aniversário tem influência no jeito como você encara a vida? Veja só!



Não tem ciência que explique, mas parece que as mulheres que nascem em um mesmo mês estão unidas por algumas características de personalidade comuns.

As personalidades das mulheres de acordo com os meses do ano

Não acredita? Então leia só essa listagem e confira!

Janeiro

Conservadoras e ambiciosas, a seriedade das mulheres de janeiro não pode ser posta em causa. Suas relações se estabelecem com quem esteja em seu patamar intelectual e só evoluem se a visão de futuro for compartilhada. Têm crítica pronta para tudo, mas sobre suas emoções não gostam muito de falar.

Fevereiro

Mulheres românticas, que vivem em seu mundo idílico, bem lá no interior de seus pensamentos. Para lidar com elas vai necessitar de umas doses extras de paciência, porque seu humor vive alterando. Jamais pense em traí-las, porque o perdão não é opcional!

Março

Dificilmente se deixam arrebatar pelo amor, o que é e lamentar, porque as garotas de março são o chamado pacote completo. Primam pela delicadeza de sua aparência e vivem espalhando charme. São leais, carismáticas e um poço de doçura. Mas também soltam suas garras se alguém as importunar!

Abril

Educadas e comunicativas, as aniversariantes de abril primam pela presença agradável que deixa o mundo encantado. São mulheres cuidadoras, cuja confiança pode até ser difícil de ganhar mas, uma vez que essa porta é aberta, pode bem ficar escancarada. Mas cuidado! Se a confiança for quebrada, é mesmo para esquecer!

Maio

Essas mulheres deixam marca, mas nem sempre pelas melhores razões. Seu feito é complicado, o que pode trazer conflitos para qualquer relação. Mas nem tudo é ruim nessas mulheres de personalidade forte. São leais e extremamente fiéis aos seus valores.

Junho

Com três palavrinhas apenas, podemos descrever a mulher que veio à Terra no mês de junho: curiosa, comunicativa e criativa. Esses três C são vantagens que trazem defeitos. O principal, é que falam muitas vezes antes de medir o peso de suas palavras. Homens, tenham cuidado! Ainda viram joguete nas mãos dessas mulheres fogosas e sem papas na língua!

Julho

Procura uma mulher honesta, bonita e inteligente, com aquela pitadinha sedutora de mistério? As nativas de julho são isso tudo e muito mais. Traição, é coisa que não toleram! Seus valores se regem por um só princípio: a verdade.

Agosto

Imagine uma mulher de coração bifurcado: de um lado só pensa nela, do outro é só amor e preocupação para distribuir pelos outros. Parece contradição? Mulher nascida em agosto é mesmo assim. Também não são as mais indicadas para teimar, porque da boca delas jorra sempre argumento. Seu sentido de humor é refinado, por isso zombar e provocar são caminhos a serem evitados. Como seria de esperar, seu lado mais egocêntrico coloca-as no centro das bocas do mundo. A atenção masculina é muito desejada. E os homens parecem responder bem, porque na presença dessas mulheres ficam com a cabeça à roda!

Setembro

Setembro é um mês de mulheres de ideias fixas, cuja beleza assenta em suas fisionomias e seus modos. Porém, não ouse pensar em sabotar seus planos, que elas traçam logo outro movido pela vingança. De um jeito ou de outro, seus objetivos são sempre alcançados. Está pensando fazer a corte a uma dessas mulheres? Saiba que o amor é caso sério, e as relações um investimento duradouro. O reverso dessa medalha é que podem exigir de seus parceiros algo que eles não estão prontos para dar.

Outubro

Admiradas e invejadas, as meninas de outubro sabem manter a pose. Seu caráter é fortíssimo e sua inteligência superior, e por isso são cautelosas e não transparecem o que lhes vai na alma. O coração é espaço reservado para os escolhidos, porque o medo de serem traídas nunca as abandona.

Novembro

Mulher que cumpre seu aniversário em novembro não mente. Por isso, veja já o que lhe pergunta porque ela vai falar a verdade para você. Doa a quem doer! De fato, as garotas nascidas nesse mês são mulheres que não dão espaço para brincadeiras. São perspicazes e desconfiadas. Antes de alguém aprontar com elas, já elas estão sabendo com o que contar. Seu faro para mentiras é implacável!

Dezembro

A mulher nascida no mês do Natal pode até ter falta de paciência, mas no fim lá acaba obtendo aquilo que tanto quer. Tem assim um dom especial para fazer que tudo dê certo. São mulheres de grande coração, aberto para quem quiser entrar, razão pela qual por vezes se acabam machucando. Aprendem a encarar tudo com humor, porque o riso é uma arma poderosa que sabem usar.
Nossa, já viu o impacto que o mês escolhido para você conhecer o mundo teve na forma como você cresceu e evoluiu? É impressionante!
Para ficar sabendo mais sobre a influência do nascimento na personalidade assista a esse vídeo:
Conhece alguém que corresponde a alguma dessas descrições? Compartilhe!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Que Horas Você Nasceu? Sua Hora De Nascimento Pode Marcar Seu Destino

Que Horas Você Nasceu? 

Que Horas Você Nasceu? Sua Hora De Nascimento Pode Marcar Seu Destino

O horário que nascemos pode marcar o nosso destino. Para a astrologia, o momento exato do sol quando um ser entra no mundo define os caminhos que sua vida seguirá.
Se o signo do zodíaco pode especificar características psicológicas, emocionais e físicas das pessoas, a hora do nascimento pode até definir nossos dons.
Se você nasceu entre a meia-noite e 2h da manhã, então você é uma pessoa que se sente segura apenas quando está em situações e relacionamentos sociais com os quais está familiarizado.
Você gosta de estabilidade e segurança, e é por isso que alguns acham que você é reservado.
Você fica feliz em educar os outros para que eles vivam de acordo com as boas maneiras. Sua família é sua prioridade!
Se você nasceu entre 4:00 e 6:00 da manhã, você vive muito preocupado com o futuro.
Você gosta de compartilhar, motivar e ajudar os outros. Você é romântico, embora tenha tendência a ser um pouco teimoso.
Se você nasceu entre 6:00 e 8:00 da manhã, você é um artista por natureza. Você tende a ser muito exigente consigo mesmo e gosta de ser reconhecido por suas conquistas, você precisa da aprovação dos outros.
Você é um bom líder, embora às vezes seja excessivamente chato, porque gosta de comandar tudo.
Se você nasceu entre 8:00 e 10:00, a meditação é o seu caminho.
Você é alguém muito sensível e gosta de ter tempo de ficar sozinho consigo mesmo. Não busca fama ou glória. Você gosta de ajudar os outros, trazendo paz, amor e harmonia para suas vidas.
Se você nasceu entre 10:00 e 12:00, você é alguém muito extrovertido. Você gosta de compartilhar com pessoas que têm seus mesmos interesses.
Você é um especialista que mantém as pessoas próximas e unidas. Você gosta de fazer novos amigos, procurar momentos especiais e experiências engraçadas.
Se você nasceu entre o meio dia e as 14:00, você é alguém responsável que sabe lidar com situações e demandas.
Você gosta de ser admirado por saber exatamente o que quer na vida, mas tenha cuidado: suas conquistas profissionais podem colocar sua vida pessoal em crise.
Se você nasceu entre as 14:00 e as 16:00, você odeia a rotina e a estabilidade, ama aventura e explora novas experiências.
Você vive ansioso para expandir seus horizontes e constantemente procura mudanças.
Se você nasceu entre 4:00 e 18:00, você é muito enérgico e positivo, você está procurando o sentido da vida. Às vezes você se sente inseguro demais para se abrir para outras pessoas.
Você não gosta de tomar nada como garantido, especialmente verdade e amor.
Se você nasceu entre as 6:00 e as 20:00, você tem um grande presente: pode sentir a dor e as necessidades dos outros. Você gosta de evitar confrontos e divergências, aceita a vida como ela é.
Se você nasceu entre as 8:00 e as 10:00, você é um grande ator coadjuvante, você não precisa desempenhar o papel principal, você só precisa ajudar os outros.
Você não gosta de cometer erros, você é um grande perfeccionista.
Se você nasceu entre as 10:00 e a meia-noite, sabe exatamente quem é e o que quer na vida. Você precisa de atenção e fama.
Para atingir seus objetivos, você é capaz de exigir demais e levar além de seus limites.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Se Você Reconhecer Qualquer Um Desses 6 Sinais, Você Tem Um Dom Espiritual (Preste Atenção No Número #3)

Se Você Reconhecer Qualquer Um Desses 6 Sinais...

Se Você Reconhecer Qualquer Um Desses 6 Sinais, Você Tem Um Dom Espiritual (Preste Atenção No Número #3)

Você já se sentiu fora do comum? 

Todos os seres humanos têm um senso de intuição, um chamado espiritual. No entanto, a tragédia é que a maioria não consegue perceber isso. Se você está lendo isso, talvez você seja parte do percentual raro que conhece seu dom.
Observe se você reconhecer esses seis sinais e use as seguintes táticas para ajudar seu dom espiritual a se manifestar:

1. Você sempre lembra dos seus sonhos

A maioria das pessoas começa a esquecer seus sonhos 5-10 minutos depois de acordar. Se você pode recordar seus sonhos vividamente, você tem um dom espiritual.
Enquanto dormimos, nossa mente subconsciente é mais propensa a receber mensagens.
Anote os detalhes assim que você acordar. Interpretar pode desdobrar uma vasta gama de histórias.

2. Você tem visões e elas geralmente se tornam realidade

Isso poderia ser agradável e aterrorizante. Essas visões ocorrem na forma de “pensamentos intrusivos”. Uma premonição pode acontecer a qualquer momento – durante uma conversa, enquanto trabalha, etc.
Por exemplo: Você está indo para casa em seu carro quando a cena de uma colisão surge em sua mente. É melhor redefinir seu GPS e encontrar uma rota diferente. Isso poderia te salvar do perigo potencial.

3. Você tem o hábito de acordar entre as 3h e as 4h da manhã

03:00 às 04:00 é quando temos o nosso sono mais profundo. Se você frequentemente acorda em torno dessas horas, é definitivamente algo além das necessidades do seu banheiro.
Isso é conhecido como a “hora santa”. Pode haver espíritos tentando formar um vínculo com você.

4. Pesadelos são frequentes

As crianças são mais receptivas. É por isso que os jovens costumam ser filmados em filmes de terror. Eles são atormentados por pesadelos vívidos. Enquanto dormimos, nossos receptores mentais tendem a imitar os das crianças. Quando as energias espirituais não podem chegar até nós de maneira normal, elas se transformam em pesadelos.
Da próxima vez que isso acontecer, enfrente a energia. Dica com firmeza: “Não tenho medo de você. Estou aqui para ouvir o que você deve dizer.

5. Você tem muita empatia

Nossas emoções são maiores que nós mesmos. Às vezes, nem é a nossa própria dor que estamos carregando.
Por exemplo: fiquei gravemente doente por 3 dias. Minha mãe estava doente de câncer e ela estava em seus últimos dias. Logo depois que ela faleceu, eu fiquei bem imediatamente (embora tenha sofrido muita dor emocional depois). Era um sinal claro de que eu sentia que ela ia morrer, e meu corpo me avisou disso.
Use essas ocorrências como um sinal para saber que algo está acontecendo com alguém com quem você está intimamente relacionado. Lembre-se, quando você está se sentindo perdido e triste, eles provavelmente não são nem mesmo suas emoções.

6. Você tem uma forte intuição

Costumo julgar o resultado de uma atividade corretamente. Se o seu pressentimento fala com você, não o ignore. Há vários caminhos pelos quais sua intuição poderia funcionar: sonhos, pensamentos intrusivos, etc. É importante que você os identifique e aceite.
Observe a diferença nos sinais disparando através de você. Eles ajudarão você a avaliar melhor as situações.
Cuide de si e do seu corpo. É importante ser grato pelo meio através do qual os espíritos fluem para você.

5 Sinais De Que Você Pode Ter Um Dom Espiritual e Não Descobriu Ainda

5 Sinais De Que Você Pode Ter Um Dom Espiritual e Não Descobriu Ainda

Para receber orientação espiritual, você deve estar aberto a isso. Quanto mais você receber sinais e mensagens, mais fortes e mais reconhecíveis se tornarão.
Enquanto todos têm a capacidade de se abrir e fortalecer sua intuição, alguns já têm um dom espiritual à espera de serem descobertos.

1. Você tem visões que muitas vezes se tornam realidade

Suas visões podem vir na forma de uma imagem que aparece aleatoriamente em sua mente ou um sentimento que você sente quando está falando com alguém. Ou eles podem chegar a um sonho recorrente.
Se suas visões frequentemente ganham vida, é um sinal bastante revelador de que você tem um dom espiritual. Você é capaz de ver muito mais fundo do que o que se vê.

2. Você tem empatia

As pessoas com muita empatia têm um dom e uma maldição. Eles são capazes de sentir as emoções das pessoas ao seu redor como se fossem suas próprias.
Essa habilidade pode ser extremamente opressiva às vezes e difícil de lidar.
Mas quando um empata aprende a navegar através de sua própria vida enquanto sente a dor e a alegria dos outros, sua capacidade só pode ser vista como um dom espiritual.

3. Você tem uma forte intuição

Muitas pessoas estão cheias de insegurança. Eles têm o hábito de adivinhar suas decisões e constantemente se perguntando se devem ou não confiar em seus instintos.
Uma intuição forte é nada menos que um verdadeiro dom espiritual. 
Permita ter confiança nas suas decisões, seja forte nas suas crenças e aberto às mensagens que recebe.

4. Você tem pesadelos

Muitas pessoas têm pesadelos, mas os pesadelos daqueles que têm um dom espiritual são muito mais vívidos.
Você pode acordar de um pesadelo suando ou pintando porque parecia tão real.

5. Você acorda durante a hora espiritual

Se você tem o hábito de acordar entre 3 e 4 horas em uma base regular, isso pode significar algo mais do que uma pausa do banheiro.
Acordar nesse horário é considerado um sinal de que há espíritos procurando se comunicar com você.
É muitas vezes referida como a hora espiritual ou a hora da conexão. Tente estar mais aberto para receber mensagens neste momento.

O PODER DA ORAÇÃO - 3 Preces Espíritas Para Todos Os Momentos

Prece espírita para andar sempre no bom caminho

3 Preces Espíritas Para Todos Os Momentos

Oh grande poder de Deus Todo-Poderoso,
guardião dos benfeitores das consolações dos afligidos,
para você oh! Pai Celestial
pedimos que nos abençoe,
que você nos dê permissão para trabalhar no caminho espiritual
e assim tornar possível a elevação de nossos dons,
para sempre ajudar os outros.
Nós desejamos que sejamos espíritos de boa luz,
para que nos encha de paz e sabedoria
para saber como tirar a calma da nossa vida terrena.
Nós te imploramos Pai,
e por todos os espíritos de luz e boa vontade
Que lutam incansavelmente para manter sua palavra.
Guia-nos ao refúgio espiritual
onde nós temos que nos encontrar
com nosso espírito protetor
que nos ensinará mais
no lindo caminho espiritual.

Aos anjos da guarda – Prece Espírita de Allan Kardec

Resultado de imagem para Aos anjos da guarda – Prece Espírita de Allan Kardec

“Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é ajudar os homens e conduzi-los no caminho certo. Ajude-me nestas provações desta vida, me dê a força para sofrer sem arrependimentos. Tire de mim os maus pensamentos e não permita que eu tenha acesso a qualquer um dos espíritos malignos que tentam me induzir ao mal. Ilumina minha consciência de minhas próprias deficiências e me jogue nos olhos do véu de orgulho que poderia impedir perceber espíritos ruins. Você, acima de tudo, meu anjo da guarda, que velais especialmente para mim e todos vocês, espíritos protetores que se preocupam com a minha alma, deixe-me ser digno de Sua graça. Você que conhece minhas necessidades, que eles fiquem satisfeitos, de acordo com a vontade de Deus.
Meu Deus, permita que os bons Espíritos que olham para mim me ajudem, quando me encontro em dificuldades e me ajude em minhas dúvidas. Senhor, que eu seja inspirado pela fé, esperança e caridade, sejam eles para mim uma ajuda, uma esperança e uma prova da Tua misericórdia. Me faça encontrar a força que me falta nas provações da vida e resistir às sugestões do mal, à fé que salva e ao amor que consola.
Espíritos amados, anjos da guarda, você, a quem Deus, em sua infinita misericórdia, nos permite vigiar nossa proteção nas provações desta vida terrena. Nos dê força e coragem; nos leve pelo caminho certo, nos detenha no declive do mal, que sua doce influência permeie nossas almas, nos fazendo sentir a presença, ao nosso lado, de um amigo devotado, para ver nossos sofrimentos e participar de nossas alegrias. E você, meu bom anjo, nunca me abandone. Eu preciso de toda a sua proteção para suportar com fé e amar os testes que Deus quer me enviar”.
Faça a oração aos anjos da guarda todas as noites ou manhãs para pedir fé e força para enfrentar os desafios da vida. Sinta-se sempre protegido pelas forças do universo.

Oração Espírita Deus Pai e Criador

Resultado de imagem para Aos anjos da guarda – Prece Espírita de Allan Kardec

“Deus, Pai e Criador, nós te agradecemos por seu amor sem fronteiras, por sua ilimitada beneficência, por seu amor sem exigências. Pedimos que nos abençoem, porque despertamos mais uma fração de nossa consciência, porque abrimos nossos olhos para outro ângulo de visão, porque estamos um passo adiante no caminho evolucionário.
Senhor! Ainda temos muito a aprender sobre pedir com insistência, as emoções que ela favorece, as radiações que acontecem em estado de êxtase, a felicidade que podemos perceber na humildade da oração.
Jesus! Não nos deixe abandonar esses recursos espirituais. Você nos ensina, mais uma vez, como você ensinou os discípulos a orar, sem aquela oração nos levando à repetição sem discernimento, fingindo fazer sem esforço, a confiar sem tolerância. Ensina-nos a orar em amor pela vida e pela vida, com sabedoria. E, acima de tudo, que a sua vontade seja cumprida e não a nossa.”