segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como identificar pessoas maldosas

Pessoas maldosas estão em todos os lugares, aprenda a identificá-las


Andamos sempre rodeados de pessoas, e muitas vezes existem algumas que podem estar nos fazendo mal sem nem percebermos. É claro que o mundo está cheio de pessoas boas, querendo fazer o bem, mas infelizmente também existem aquelas pessoas negativas, que só fazem mal àquelas ao seu redor.
Precisamos saber identificar essas pessoas que nos fazem mal, para nos afastarmos e para que elas não consigam interferir negativamente nas nossas vidas.
Essas pessoas normalmente estão “mascaradas” e se mostram gentis e caridosas ao primeiro contato, mas assim que têm oportunidade, nos fazem mal e nem percebemos o que aconteceu.
Muitas vezes elas não conseguem lidar com a felicidade dos outros, e fazem de tudo para atrapalhar.

Veja 6 dicas para identificar pessoas que estão a nos fazer mal

Resultado de imagem para como identificar pessoas maldosas

1. Utilizam os acontecimentos para benefício próprio

Qualquer coisa que aconteça, mesmo que não seja nossa culpa, elas nos fazem sentirmos culpados ou errados. Tentam nos expor para que os outros percam a confiança em nós e passem a nos ver como uma pessoa que não somos.

2. Abusam da mentira

Não conseguem ser verdadeiras, nem com os outros e nem com elas próprias. Inventam mentiras para benefício próprio, mesmo que isso prejudique alguém.

3. Não assumem os erros

São incapazes de assumir responsabilidade pelos seus atos, e colocam sempre a culpa em outras pessoas, e não se sentem mal por isso. Não se importam com as consequências de seus atos, desde que seus objetivos sejam alcançados.

4. Não se sentem culpados

Independente do que fizeram ou do quanto prejudicaram alguém, elas são incapazes de se sentirem culpadas ou de pedirem desculpas.

5. Se sentem felizes com a infelicidade alheia

E para isso são capazes de omitir informações que deixariam outras pessoas felizes, ou até inventar informações falsas, para ver a tristeza alheia. São sempre negativas e instigam sentimentos tristes.

6. Não aceitam a realidade

Só veem o que lhes convém e o que querem. Mesmo que alguém esteja se dando bem em algum projeto, elas irão distorcer a realidade, para que elas se deem bem no lugar dos outros.
Pessoas assim não fazem bem para ninguém e devemos nos afastar delas. Nós merecemos ser felizes e viver a nossa vida de maneira positiva, enfrentando os obstáculos que aparecem e vencendo as nossas próprias batalhas, e precisamos de reconhecimento pelos nossos esforços.
Por isso, se afaste de pessoas negativas e que não trazem nada de bom para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário