segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TALISMÃS DE 2019 PARA TOURO: A PROSPERIDADE DE BUDA

RITUAL CHINÊS

Talismãs de 2019 para Touro: a prosperidade de Buda

Renovar energias, atrair sorte, prosperidade e felicidade são alguns dos muitos pedidos que fazemos a cada novo ano ou ciclo de nossas vidas. Para taurinas e taurinos, pessoas que prezam pela estabilidade, conforto e odeiam perder dinheiro, pode ser muito conveniente ter por perto os talismãs de 2019 para Touro. Confira os elementos de maior poder esse ano!

TALISMÃS DE 2019 PARA TOURO

Dentre os possíveis talismãs de 2019 para Touro, o Buda será seu principal símbolo. Conhecido como o talismã da felicidade, da sorte e do dinheiro, o Buda é um verdadeiro chamariz da prosperidade.
Sua presença é capaz de iluminar as ideias, ajudando não somente a atrair riquezas, mas a esclarecer o espírito. O Buda é um poderoso talismã no processo de evolução e iluminação do indivíduo, permitindo que conheça sua verdadeira natureza.

DE COSTAS PARA A PORTA

Uma das formas mais comuns de usar esse talismã é colocando a imagem de Buda virada de costas para a porta de entrada da sua casa, rodeando-o com moedas novas e em bom estado. Essa prática, além de trazer energias positivas para o ambiente, ajuda a atrair prosperidade material e riqueza espiritual.

RITUAL CHINÊS

Outra forma também muito popular de utilizar o Buda como um talismã é através de rituais. Você pode realizar essa magia oriental para atrair mais abundância e prosperidade para dentro da sua casa, e são poucos os elementos que a compõem.
Pegue um prato branco e coloque um punhado de arroz cru sobre ele. Agora, disponha 9 moedas de mesmo valor em círculo, no sentido horário, sobre o arroz (prefira moedas novas e brilhantes). Para finalizar, coloque a imagem de um Buda Chinês (ou outra) sobre as moedas.
Você pode acender um incenso sempre que quiser dedicar uma oração a Buda, pedir ou agradecer por algo.

OUTROS TALISMÃS DE 2019 PARA TOURO

O Buda será o seu principal protetor, mas isso não significa que você não possa utilizar a imagem ou os rituais do Iluminado Buda juntamente a outros talismãs em sua casa ou no dia a dia.
Confira também outros símbolos e objetos que podem ser utilizados como talismãs de 2019 para Touro. Você pode usa-los separadamente ou combinar cada um deles em um único talismã.
  • Incensos: lótus, jasmim, benjoim
  • Animal: urso e lobo
  • Pedra: esmeralda e lápis-lazúli
  • Números: 5 e 6
  • Planeta: Vênus
  • Planta: sândalo, gerânio e alecrim
  • Símbolos: trevo de quatro folhas, conchas (pode ser em bijuterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário