sábado, 17 de junho de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Exercício para purificação da alma LADY NADA - LADY PÓRTIA - LADY KUAN YIN

Exercício para purificação da alma 




LADY PÓRTIA


Meus amados amigos, uma riqueza de amor incondicional é expressa através da minha energia e da minha alma e do grande grupo de seres de luz com quem eu trabalho para ajudar na evolução e no despertar da humanidade. Nós unimos as nossas energias agora para trazermos esta comunicação que está focada na limpeza e na purificação das energias. 

A limpeza ou a purificação das energias, emoções e pensamentos do seu ser é muito importante, pois lhes permite continuar a manter uma clareza em sua mente e em sua energia. Vocês experienciam muito na Terra, seus sentidos estão sobrecarregados de imagens, pensamentos, sons, situações, emoções e as projeções de outros. 

De muitas maneiras vocês têm uma habilidade maravilhosa de absorver tanta informação e mantê-la em sua aura, até as energias ou as idéias que vocês não tinham observado dentro de sua realidade. Isto significa que as suas energias podem se tornar confusas e instáveis. Vocês podem achar que as informações ou idéias mantidas dentro do seu ser se tornam estagnadas, porque não foram reconhecidas, usadas ou liberadas.

Vocês poderiam ser comparados a uma sala em que estão enchendo constantemente com novos objetos, sem a remoção dos velhos objetos ou do lixo primeiro. Eu sei que Todos vocês estão conscientes da importância de purificarem a sua energia e liberarem os velhos hábitos ou emoções, especialmente quando se sentem doentes ou com uma vibração inferior, mas eu desejo lhes lembrar que a purificação e a cura são necessárias com mais freqüência. É benéfico dedicar algum tempo todos os dias para pedir a purificação ou a limpeza de sua energia, porque enquanto vocês viajam através da sua realidade é quase como se estivessem acumulando pó e é este pó que pode dificultar o brilho de sua alma e da luz natural do Criador.Se vocês estão constantemente coletando informações e idéias durante o seu dia sem que os compreendam, então vocês perceberão que há aspectos de sua energia dos quais estão inconscientes, que têm uma vibração menos elevada ou uma separação de sua verdadeira existência.
 
Em minha opinião as purificações e a cura devem se tornar o seu foco principal, ainda que estejam se sentindo com a saúde radiante e perfeita, porque ao reduzirem a desordem em sua aura e corpo, vocês estão trazendo uma energia de vibração elevada e equilibrada ao seu ser e esta se torna uma base extremamente forte e poderosa. 

Através da constante purificação e cura, vocês começam a se examinar mais plenamente e a compreender as suas energias, assim como embarcam em uma jornada onde a vibração de sua energia está sendo constantemente aumentada. 

A purificação e a cura criarão também um espaço sagrado que permite que a sua alma se torne mais presente e evidente dentro de sua energia, fundindo-se para se tornar una com o seu ser. 

Quando vocês não purificam o seu ser e não acrescentam novas energias de cura a sua atual vibração energética, então a sua alma pode se tornar desorientada ou não reconhecida em um mar de confusão. Isto significa que o poder da alma em sua realidade é diminuído.


Quando permitimos que a nossa energia permaneça com uma vibração elevada e limpe rapidamente pensamentos, emoções ou projeções e idéias desnecessários de outros, então estamos nos preparando para uma completa e absoluta integração com o Criador.Se vocês tivessem uma pessoa importante visitando a sua casa, provavelmente arrumariam e limpariam em respeito próprio e à pessoa, mas para criar também um espaço que seja feliz e alegre para a ocasião. 

É o mesmo quando desejam se conectar com o Criador e com a sua alma; há uma necessidade de criarem uma energia interior e ao redor de vocês que seja sagrada. Isto nem sempre pode ser possível, pois a situação e as experiências na Terra lançam novos desafios, mas quando vocês têm um foco que seja dedicado à constante purificação e à cura de vocês e das energias, vocês perceberão que permanecem equilibrados e são capazes de lidar com situações com maior facilidade.

É o meu desejo que reservem um tempo para contemplar isto e compreender se há uma necessidade de dedicarem mais tempo à purificação e à cura do seu ser e como vocês acreditam que isto auxiliará o seu crescimento espiritual e a conexão com o Criador.

Eu desejo também compartilhar com vocês uma breve, porém benéfica meditação para auxiliá-los na purificação e na cura do seu ser com o foco. Permitam-se respirar profundamente primeiro para conquistar um estado de paz e de tranqüilidade.

“Eu invoco a energia e a presença de Lady Portia para que se aproxime de mim, permitindo agora que o Grupo de Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio me envolva em um círculo de luz. Eu invoco a proteção de todos os seres de luz amorosos e positivos presentes e peço que Lady Portia supervisione completamente este processo de purificação.”(Imaginem, sintam ou reconheçam isto e a luz que os envolve.)

“Eu invoco a chama violeta da transmutação para descer sobre o meu ser e que purifique as minhas energias completamente, dissolvendo todas as energias desnecessárias que eu possa ter aceito ou absorvido da minha realidade sem perceber e qualquer energia estagnada dentro do meu ser. Eu peço que a chama violeta da transmutação purifique e limpe as minhas energias apropriadamente para trazer uma maior sensação de clareza à vibração da minha mente, corpo, emoções e energia.”(Visualizem, sintam ou aceitem a presença da chama violeta os envolvendo completamente, aceitem que uma profunda purificação está ocorrendo e que muita confusão está sendo liberada.)

“Eu peço que a chama violeta se dissipe quando a purificação for concluída.

“Eu peço que Lady Portia e os Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio canalizem a sua energia violeta do sétimo raio profundamente em meu ser para que continuem o processo de purificação, estabilizem e equilibrem as minhas energias”.
A luz violeta fluirá em seu ser de todas as direções, trabalhando adequadamente com as suas energias.

“Eu peço que Lady Portia canalize em todo o meu ser a Luz Purificadora Violeta Diamante mantendo a vibração elevada da Consciência do Criador, a energia da ativação e a clareza.Eu estou aceitando esta energia pura e a luz”.(Fiquem em silêncio por um momento para experienciar a vibração diferente desta luz.)

“Enquanto toda a minha energia está sendo purificada, eu começo a ativar o chacra da minha alma e o chacra cardíaco para permitir que o amor puro que existe dentro do meu ser emane e se funda com as energias purificadas do meu corpo, aura, mente e emoções. Eu peço que Lady Portia e o Grupo do Sétimo Raio abram também os seus corações e almas para mim, compartilhando comigo o amor puro do Criador, de modo que eu possa absorver o amor e existir dentro do amor. Eu sou grato pelo seu amor incondicional e sei que este é a cura e que eleva todo o meu ser.”(Inspire o amor incondicional que é compartilhado com vocês agora.)

“Mantidas no amor do Criador e de todos os presentes, eu permito que as energias desnecessárias que eu possa ter absorvido hoje e em meu passado fluam para longe de mim agora. Elas não são mais necessárias e qualquer ligação que eu possa ter mantido foram dissolvidas. Eu peço também que Lady Portia coloque um escudo de amor ao redor da minha aura e que ele aja como um filtro, permitindo-me absorver somente energias estimulantes da minha realidade que intensifiquem a clareza, o equilíbrio e a pureza do meu ser, criando um refúgio sagrado dentro de mim, em honra e respeito a minha conexão com o Criador. Obrigado e que assim seja”.Praticando isto todos os dias os auxiliará a elevar a vibração da sua energia e reforçará a sua conexão com a sua alma e com o Criador.

Com bênçãos sagradas e uma riqueza de cura e de amor,

EU SOU Lady Pórtia


 Lady Nada

 Parte I - A Guardiã das Chaves da Alma



 Meus amados amigos, irmãos e irmãs da luz do Criador, é um momento glorioso para mim, conectar-me com as suas energias deste modo e eu louvo ao Criador e a sua alma pela manifestação deste espaço sagrado que estamos agora experienciando juntos. Permitam que as suas energias se suavizem, saibam que eu venho com o amor e a verdade do Criador em meu coração, enquanto me conecto e me comunico com as suas energias.Eu Sou Lady Nada, chohan ou supervisora do oitavo raio de luz, conhecido como uma espuma do mar de cor verde e devotada à limpeza e à purificação. Eu sou também um membro do Conselho do Karma, auxiliando muitos a resolverem as suas ações negativas. Eu mantenho a energia da Deusa, emanando as energias femininas do Criador a todos com o propósito de trazer um equilíbrio entre as qualidades femininas e masculinas do Criador, especialmente na Terra. Eu tenho uma forte conexão com a Consciência Crística e sou o aspecto feminino de Mestre Sananda/Mestre Jesus e assim auxilio na educação espiritual de todos na Terra.

Com muitos aspectos e influências da alma do Criador, mantidos em meu ser, eu tenho uma habilidade especial de perceber a verdade da alma dentro de todos. Isto se estende além da compreensão da alma de uma pessoa ou de sua verdade, mas me permite ver a origem de sua alma, a forma mais pura da alma antes da completa integração com a alma poderosa do Criador. É semelhante a ver a primeira extensão de uma energia ou alma da alma do Criador. Isto significa que eu adquiro uma perspectiva única da pessoa ou de sua alma e dos seus verdadeiros objetivos, desejos e qualidades que se estendem até além da manifestação da Mônada. É por causa da minha habilidade em reconhecer a fonte mais pura da verdade e da consciência em uma alma que me foi dado o título de “Guardiã das Chaves da Alma”. Este título implica que eu mantenho a chave que lhes permitirá revelar a sua alma, enquanto houver alguma verdade nesta. Eu não tenho uma ferramenta que permita uma liberação instantânea de sua alma em sua realidade, mas mantenho a sabedoria, a energia e a consciência que permitirá gradualmente uma compreensão, uma conexão e uma observação da alma.

Eu adoro trabalhar com indivíduos que permitem uma expansão de sua alma e auxiliar na expressão da sua alma. Muitos indivíduos no passado invocaram carinhosamente a minha energia para auxiliá-los com questões da alma e assim eu recebi uma vasta compreensão de como se pode re-conectar com a sua alma e desenvolver uma manifestação que evolua de um espaço de grande pureza dentro deles. Quando uma pessoa invoca a minha energia para auxiliá-los a começar uma conexão com a sua alma, então eu me aproximo de sua energia e canalizo a minha luz profundamente em seu ser. Esta onda de energia consistirá da luz da minha alma, da luz do oitavo raio para limpar todos os pensamentos e energias estagnados ou negativos, da consciência Crística para ancorar o amor e a vibração mais elevada da luz do Criador que seja apropriada para o indivíduo. Eu banharei o indivíduo nesta luz por algum tempo como purificação, e para permitir que o indivíduo se acostume as minhas energias e a minha presença. De muitos modos, este processo ativa uma compreensão mais profunda do ser, assim como a confusão é clarificada, permitindo que surja um maior sentido de clareza.

Quando as nossas energias começarem a se fundir, eu observarei a essência e a verdade da alma da pessoa e poderei até me comunicar com a energia da alma da pessoa, para compreender a vontade e o caminho divino que a alma deseja decretar na Terra e nos planos internos. Este para mim é um momento sagrado, pois é semelhante a me conectar com o Criador na manifestação. É importante que compreendam que até quando estão observando a minha comunicação, e imaginam a poderosa alma do Criador, vocês mantêm realmente um aspecto ou elemento da forma mais pura da luz do Criador dentro de vocês, mas que está escondido pelas distrações da sua mente, das emoções, da personalidade e do corpo físico.

Ele está de muitos modos protegido ou escondido até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar a verdade do Criador que existe dentro de vocês. Tudo que vocês manifestam tanto quanto energias positivas, quanto negativas, se originam desta energia mais pura do Criador dentro do seu ser, assim para mim é extremamente interessante me conectar com a energia da sua alma e então ver as escolhas, projeções e interpretações que se manifestaram em sua realidade. Isto, naturalmente, não é uma projeção verdadeira da sua alma, pois as suas experiências anteriores, as crenças que formaram e o seu ambiente terão influenciado na pessoa e na energia que vocês existem como hoje. Sempre se é capaz de ver a verdade ou a alma e também os objetivos que a alma deseja conquistar, entrelaçando-se como fitas através da realidade física e da personalidade de um indivíduo na Terra.

Quando somos capazes de liberar as manchas do passado e nos realinharmos com a energia da nossa alma, então somos capazes de projetarmos verdadeiramente a verdade de nossa alma como uma manifestação de cada aspecto de nosso ser. Alcançar uma compreensão de que há uma fonte dentro de vocês que é muito pura e sagrada e que tudo flui e se manifesta desta fonte, é uma poderosa realização. Quando vocês então compreendem que tudo do qual estão conscientes, de vocês mesmos, de sua personalidade, emoções, pensamentos, etc, são também uma extensão de sua alma, mas foram, de algum modo, maculados, então vocês começam a ver uma separação entre a sua verdade e a sua atual existência. Esta separação não é necessariamente benéfica, mas permite uma compreensão maior de suas energias e de sua perspectiva agora e de tudo o que é a sua verdade. É através da compreensão do seu ser atual que vocês criam um caminho de aprendizagem, de descoberta e de conexão de volta para a sua alma.

Quando eu me conecto com a energia essencial de sua alma, sou capaz de ver a jornada ou as lições que vocês podem precisar se envolver, a fim de atingir um verdadeiro alinhamento com a sua alma e permitir que a sua alma se manifeste sem ser maculada pelos diferentes aspectos ativos do seu ser ou por aqueles ao seu redor. Com esta compreensão eu sou então capaz de orientá-los e aconselhá-los apropriadamente, a fim de compartilhar com vocês a vontade de sua alma.

A minha missão é também protegê-los e a sua alma, enquanto vocês seguem um caminho de clarificação, de descoberta e de alinhamento. Proteção, apoio e a criação de um ambiente de amor, são essenciais quando se deseja conectar interiomente com a alma ou com o aspecto sagrado do Criador. 
Estas são energias fundamentais a fim de criar um equilíbrio e harmonia que permita que a energia essencial da alma seja percebida, respeitada e reconhecida por vocês, enquanto existem em sua realidade.

Eu também auxiliarei, permitindo-lhes desenvolver uma compreensão do sentimento e da consciência de sua alma, ajudando na incorporação e na orientação de sua alma.

Quando um indivíduo invocar as minhas energias para ajudá-lo com o seu alinhamento com a sua alma, então eu trabalharei com ele por um longo período de tempo, pois esta prática não é algo que possa ser apreendida instantaneamente e precisa de dedicação e de aceitação ao longo do tempo. Muito freqüentemente eu aparecerei em momentos diferentes em seu crescimento espiritual para dirigi-lo ao longo de um determinado caminho, que aumente o alinhamento com a sua alma.

Se sentirem uma conexão com a minha energia, então podem desejar usar a seguinte invocação para auxiliar em sua conexão e me permitir canalizar as apropriadas ondas de energia em seu ser ao longo da próxima semana. Na comunicação da próxima semana eu então os auxiliarei a invocar as minhas energias para ajudar em um maior alinhamento e compreensão de sua alma, como eu descrevi em minha comunicação.

“Lady Nada, eu sinto um forte desejo dentro de mim, para atingir uma conexão mais profunda com a minha alma e com o aspecto do Criador que seja muito puro e divino, existente em meu ser. 
Da pureza do meu coração, eu lhe peço que me auxilie e me oriente neste processo de clarificação, de compreensão, de despertar, de descoberta e de alinhamento com a minha alma”.

Para iniciar este processo de conexão e de alinhamento com a minha alma, por favor, canalize a luz da sua alma, o oitavo raio de luz, a luz da consciência Crística e a luz do Criador profundamente em meu ser, para elevar a vibração da minha energia, para aumentar o volume da luz que eu mantenho e clarificar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim, uma visão pura e clara, que promova a presença da clareza dentro de mim. 
Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, quando eu afirmo esta invocação, quando eu durmo e em momentos apropriados durante todo o meu dia. 
Eu compreendo que a energia que eu recebo auxiliará em minha conexão com você e me preparará para uma maior ligação com a minha alma e com o aspecto sagrado do Criador dentro de mim. Obrigado. Que assim seja.”

Vamos embarcar em uma jornada do alinhamento da alma, juntos como um.


Eu Sou Lady Nada 


 Parte II  A Guardiã das Chaves da Alma 

Resultado de imagem para Exercício para purificação da alma

Com as bênçãos Crísticas sagradas eu estendo os meus braços com amor para vocês agora, para embalá-los e a sua alma em uma luz pura e bem-aventurada que flui diretamente através de mim, da alma do Criador. 
Eu venho novamente emanando amor para continuar a minha comunicação da mensagem da semana passada, onde eu falei das minhas habilidades de ativar a alma de uma pessoa e auxiliá-la a compreender a verdade que existe naturalmente dentro dela. 
Eu lhes lembrei de que vocês são mais do que atualmente compreendem e imaginam; que vocês mantêm uma riqueza de poder, amor e iluminação do Criador dentro de vocês que estão esperando para serem alinhados e expressos. 
Com o título de Guardiã das Chaves da Alma a mim concedido, eu sinto uma grande necessidade de me expressar a todos e me tornar disponível a fim de auxiliar na existência na Terra, e para ajudar em seu alinhamento e integração com a alma do Criador.

Em minha comunicação anterior, eu lhes ofereci uma invocação que lhes permitiu a conexão com as minhas energias e a se tornarem receptivos a uma limpeza e purificação, em preparação para a descoberta da alma. Agora eu desejo continuar este processo de aceitação da alma e compartilhar com vocês uma simples, porém especial meditação que os guiará no alinhamento a um nível mais profundo com a sua alma.
MEDITAÇÃO
Por favor, alcancem um estado relaxado do corpo e da mente, permitindo que a sua respiração se torne o seu foco predominante para auxiliar na manifestação da paz interior e ao redor de vocês.
Por favor, digam:

“Lady Nada, por favor, canalize a luz da sua alma, a luz do oitavo raio, a luz da consciência Crística e a do Criador”, profundamente em meu ser para elevar a vibração da minha energia, aumentar o volume de luz que eu mantenho e para limpar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim uma visão pura e límpida que promova a presença de clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, enquanto eu estou em um estado de paz.”Eu Lady Nada avançarei e me posicionarei diante de vocês, colocando a energia das minhas mãos sobre o seu chacra cardíaco para auxiliar a penetração da minha luz em seu chacra cardíaco.
Imaginem, sintam ou reconheçam o seu chacra cardíaco sendo preenchido com a luz, esta luz flui então através do seu ser.

A luz mantém a intenção de conectar a sua alma com o seu chacra cardíaco para permitir uma expressão pura e sagrada de sua alma. Imaginem a sua alma fluindo dos recessos do seu ser para se conectar com o seu chacra cardíaco.

Deixem a sua mente ou foco descansar dentro da energia do seu chacra cardíaco e na energia de sua alma; sua mente está experienciando um profundo alinhamento com a sua alma e o seu chacra cardíaco.

Vamos nos sentar juntos. Eu me sentarei diante de vocês e vamos observar simplesmente a magnificência, a paz, a beleza, a pureza e a iluminação da sua alma. Mantenham o seu foco no seu chacra cardíaco e em sua alma. Simplesmente estejam abertos aos sentimentos, experiências, idéias e insights que fluem em sua mente a partir de sua alma.

Vocês podem também desejar dizer:
“Eu aceito a essência da minha alma.”


Reservem um tempo para experienciar isto plenamente. Isto pode requerer prática, fé e dedicação....

Eu, Lady Nada, enviarei agora a minha consciência para que penetre na energia da sua alma e em seu âmago para obter uma maior compreensão de sua alma, dos seus objetivos e de sua vontade. Enquanto eu realizo isto, eu peço que imaginem que os nossos chacras cardíacos estão ligados como um, que há um feixe de luz que liga os nossos chacras cardíacos. Isto me permite acessar uma maior profundidade de sua alma, mas também me permite lhes transmitir qualquer informação que a sua alma e eu acreditamos que lhes seja apropriado compreender em sua realidade no momento.

Enquanto eu realizo isto, por favor, mantenham o seu foco observando a essência de sua alma.
Isto pode precisar de tempo e de paciência.

Com uma maior compreensão da essência e vontade da sua alma, eu desejo agora trabalhar para auxiliá-los a aceitar um novo aspecto de sua alma. Isto deve ser alcançado pela dissolução de quaisquer limitações, restrições ou barreiras que possam existir ao redor de sua alma, impedindo a sua expressão. As barreiras são freqüentemente colocadas por um indivíduo ao redor de sua alma como uma proteção, mas estas devem ser dissolvidas a fim de permitir interiormente uma maior expressão da alma e da presença do Criador.

Por favor, usem esta invocação:

“Amada Lady Nada, eu peço que você crie uma bola de luz pura de limpeza, de rejuvenescimento e de ativação, que me seja apropriada agora e que auxiliará na dissolução de quaisquer bloqueios, barreiras, limitações, pensamentos, emoções, crenças, experiências e julgamentos que possam prejudicar a minha expressão e a conexão com a minha alma. Por favor, coloque esta bola de luz de limpeza em meu chacra cardíaco e em minha alma agora, para começar este processo sagrado que encoraje a minha alma a se expandir e a se desenvolver mais plenamente em meu ser físico, mente, emoções, personalidade, ambiente e realidade. Por favor, supervisione este processo de profunda purificação e assegure a minha proteção em todos os níveis do meu ser em todos os momentos. Obrigado e que assim seja.”Basta permitir ou reconhecer a minha luz se fundindo com o seu chacra cardíaco. Permitam-se aceitar a cor e a vibração da luz que eu coloquei para encapsular a sua alma.

Mantenham a fé que as barreiras apropriadas serão dissolvidas com o tempo. Isto pode trazer lições para que vocês superem ou a compreensão em relação a vocês e as suas energias para que aceitem.

Por favor, saibam que eu estou aqui para guiá-los e auxiliá-los sempre e podem invocar a minha energia ou a minha inspiração sempre que desejarem, repetindo o meu nome, Lady Nada, em sua mente.

Quando desejarem completar a meditação, simplesmente peçam a sua comunidade de guias que os envolvam e os protejam, equilibrando e estabelecendo a sua energia, enquanto ancoram e centralizam o seu ser novamente na Terra e em sua realidade física.

Eu acredito que lhes seria benéfico praticar esta meditação todos os dias para a próxima semana e então eu desejo retornar para completar a meditação e a jornada com vocês.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

 Parte III  A Guardiã das Chaves da Alma


Ao ligarem a sua mente ao seu chacra cardíaco e a sua alma e permitir que o seu foco permaneça na pureza e na essência de sua alma, vocês descobrirão a habilidade de observar a luz, a vibração, a orientação e a sabedoria de sua alma. Com a observação vem a compreensão de si mesmo, de sua verdade e de sua jornada futura.

Quando mantemos simplesmente a intenção de nos alinharmos ou nos conectarmos com a nossa alma ou com a presença do Criador dentro de nós, isto pode abrir mais as nossas energias, permitindo-nos que tomemos consciência dos muitos insights e compreensões que estavam além de nossa imaginação ou que foram completamente ignorados devido ao medo ou problemas emocionais. Muitos percebem que uma conexão com a sua alma ou com o aspecto do Criador é uma tarefa difícil de realizar e requer muitos anos de desenvolvimento espiritual e de devoção, mas a alma se alinhará com todo o seu ser e será expressa com o tempo divino.

Ao manter um foco ou um desejo de conexão, vocês começam a se preparar para este alinhamento. Sua alma é uma expressão sua verdadeira e pura, é única e também o modo com que vocês expressam a sua alma será pessoal e distinto para vocês. Se compreenderem a sua alma como um poderoso farol de amor que é capaz de orientá-los através de sua realidade e lições de vida na Terra com facilidade, então compreenderão a importância de compreender a expressar a sua alma.

Quando expressarem a sua alma de um modo pessoal e confortável para vocês, então construirão uma ligação mais profunda com a sua alma, permitindo que uma maior unidade e integração se manifestem. A expressão de sua alma pode ser uma expressão de poder que traga sentimentos de êxtase, compreensão e contentamento, mas a sua expressão será bem mais intensa e livre se tiverem primeiro reservado um tempo para remover os bloqueios e barreiras e observar a essência e a energia de sua alma. Eu acredito que nas minhas duas mensagens semanais anteriores eu os auxiliei a purificar o seu ser em preparação para a expansão da alma e os encorajei a observar e se ligarem à consciência de sua alma. 
É agora a minha missão e propósito ajudá-los a expressarem a sua alma e ancorarem a sua energia e consciência em sua realidade.

A expressão de sua alma é manifestar, comunicar, transmitir ou transferir as suas energias, a consciência, a luz e a vibração da fonte ou do reservatório de energia dentro de vocês em sua forma física e em sua atual realidade. 
Quando percebemos a nossa alma, podemos algumas vezes sentir ou imaginar que a alma está separada de nossa personalidade, porque não estamos constantemente conscientes da alma e assim podemos ser facilmente distraídos de sua presença. 
A conexão com a alma pela primeira vez pode parecer uma nova experiência, como se estivéssemos descobrindo um novo aspecto do nosso ser que nunca tínhamos percebido, mas isto é simplesmente uma ilusão, pois a nossa alma está sempre presente, estamos apenas aprendendo a trabalhar em sintonia ou em alinhamento com as suas energias e consciência. 
A expressão pode ser alcançada de diversas maneiras quando a mente estiver focada no esplendor, pode-se usar o ato do movimento físico, a voz, técnicas criativas ou artísticas, a escrita, a meditação, a visualização e a respiração, para citar alguns.

Quando praticarem o ato de observar a sua alma, então descobrirão ou compreenderão o modo no qual vocês são capazes de expressar ou irradiar a sua alma naturalmente e com facilidade. 
Descobrir a sua própria expressão de sua alma é vitalmente importante, pois isto envolve colocar confiança e fé na orientação e nos insights que vocês recebem, construindo um vínculo de devoção com a sua alma que é indestrutível e que se fortalece continuamente, assim como cria um canal para o fluxo permanente de sua alma em sua realidade.

O meu desejo é que alcancem primeiro um estado meditativo que lhes seja apropriado, concentrando-se em sua respiração e relaxando o seu corpo. Simplesmente levem a atenção de sua mente ao seu chacra cardíaco e afirmem ou se lembrem da conexão entre a sua alma e o seu chacra cardíaco, como um modo de assegurar que vocês expressem sempre a essência amorosa de sua alma. 
Permitam que a sua mente descanse na energia e na luz do seu chacra cardíaco e de sua alma. É quase como se a sua mente estivesse absorvendo a luz e a consciência de sua alma e assim vocês podem se conscientizar da presença ou dos insights de sua alma em seus pensamentos. 
Praticar este processo simples durante o tempo que sintam ser essencial, fortalecerá a sua confiança na presença de sua alma e lhes permitirá compreender como expressar a sua alma sem esforço. 
Ainda que escolham praticar isto por alguns dias ou semanas, compreenderão quando estiverem prontos para avançar. 
Eu desejo compartilhar uma invocação que os auxiliará a descobrir o modo mais apropriado para expressarem a sua alma neste estágio de sua evolução.

“Amada Lady Nada, Guardiã das Chaves da Alma, eu invoco que a sua presença e energia se aproxime de mim, conectando-se com a minha alma e todo o meu ser. 
Por favor, assegure a minha proteção em todos os momentos e me ajude a estar consciente de sua orientação e inspiração, enquanto você auxilia e supervisiona este processo de expressão que eu estou agora pronta para experienciar.

Lady Nada, eu lhe peço que me auxilie a me conectar com a minha alma a um nível mais profundo do que eu experienciei anteriormente. 
Permita-me sentir como se eu estivesse banhada na energia da minha alma e capaz de sentir a sua vibração dentro de mim e ao meu redor. 
Com a atenção da mente ancorada em minha alma, eu agora permito que a inspiração da minha alma se funda aos meus pensamentos, compartilhando comigo o modo mais apropriado para expressar a minha alma a cada dia, a fim de permanecer alinhada com a minha alma e construir o fluxo da luz da minha alma se manifestando em minha realidade. 

Se isto não for apropriado, então eu peço que a minha alma comece naturalmente a se expressar em meu corpo, pensamentos e realidade com facilidade. Eu compreendo que me conscientizarei desta expressão e aprenderei sozinha a ativá-la e experienciá-la. Eu estou aberta e receptiva a qualquer inspiração, palavras ou práticas que a minha alma deseje compartilhar comigo agora. 
Compreendo que expressar a minha alma é me integrar com a minha alma e aceitar a sua energia a um novo nível. Com profunda apreciação à Lady Nada e a minha alma.”Permitam-se a ficar em paz e quietude; conscientizando-se dos seus pensamentos e de qualquer sensação do seu corpo, vocês podem alcançar a forma mais simples de expressar a sua alma, e pode até ser uma palavra que possam repetir, uma imagem sua como farol de sua alma ou uma prática que possam realizar a cada dia. Lembrem-se de que isto é pessoal para vocês e assim não há modo correto ou incorreto; tenham fé nos insights que tiverem.

Uma vez que tenham compreendido a forma natural para expressar a sua alma, então poderão praticar isto a cada dia ou durante o dia quando se sentirem orientados a isto. É sempre importante uma vez que tenham praticado expressar a sua alma, que sempre mantenham a intenção de ancorar as energias que irradiaram em sua realidade física, pois isto encorajará a sua alma a se manifestar em sua totalidade, incorporando em seu corpo físico e em todo o seu ser. Abaixo há uma afirmação que podem desejar usar para realizar a ancoragem do esplendor da sua alma em sua realidade física.

“A minha alma está divinamente alinhada com o Criador. Eu sou uma expressão pura e verdadeira da minha alma. A cada partícula de energia, vibração de luz e consciência que eu expresse de minha alma, sou uma manifestação maior da minha alma. Minha alma ancorou agora em meu corpo físico, em meu ser e realidade, agindo como uma luz pura e orientadora e fonte de inspiração.”

Isto auxiliará a atrair a energia de sua alma, de modo que se torne uma forte presença dentro de sua realidade. Eu espero que tenham considerado a minha comunicação benéfica a vocês. Eu desejo trazer a seção final de minha comunicação na Mensagem Semanal, na próxima semana. Esta será sobre o reconhecimento da influência da alma e aprender a aceitar a próxima fase de crescimento que a sua alma deseja que alcancem. Permitam que o seu foco permaneça em observar, expressar e ancorar a sua alma em sua realidade durante a próxima semana.

Com bênçãos Crísticas sagradas,


 Eu Sou Lady Nada


Parte IV  A Guardiã das Chaves da Alma


Com um foco na expressão e na ancoragem da energia e consciência de sua alma em sua realidade, assim vocês começam a compreender e a reconhecer a presença de sua alma e a sua influência em sua realidade. Sua alma instiga naturalmente lições de crescimento e atrai para vocês, pessoas, situações e experiências para ajudar ou desenvolver a sua compreensão em relação a vocês e a conexão com o Criador. Sua alma está natural e constantemente operando em sua realidade, guiando-os e conduzindo-os para frente. 

Ela consegue isto em uma escala menor quando vocês não estão no reconhecimento de sua alma, mas os seus pensamentos e emoções podem algumas vezes distraí-los, impedindo-os de compreenderem isto. 
Quando se permitem a focar em sua alma, então a sua influência será mais predominante. Vocês podem ver as suas fitas douradas se tecendo através de sua vida e realidade para guiá-los. 

Quando vocês mantêm a habilidade de reconhecer a sua alma e a sua influência em sua vida diária, então começam a compreender o imenso poder que ela mantém, como ela está se manifestando mais dentro de sua vida do que vocês compreendiam e que através do seu reconhecimento da influência de sua alma, vocês a estão atraindo mais intensamente na encarnação.A expressão de sua alma como descrito em minha comunicação anterior, simboliza que vocês estão se entregando a sua alma, despertando para a sua energia, e lhe permitindo a liberdade de ser de impacto dentro de cada aspecto de sua manifestação na Terra. 
Ser reconhecedor ou grato pelas criações de sua alma em sua realidade auxiliará na manifestação de uma maior unidade entre a sua alma e o seu aspecto físico ou a sua personalidade. 
Isto construirá a sua fé e confiança em sua alma, pois vocês compreendem que são sempre apoiados e guiados pela vontade de sua alma e do Criador.

Quando vocês reconhecem e admitem a presença de sua alma, então estão se tornando familiarizados com vocês e com a sua verdade que é extremamente importante para ajudar em seu alinhamento com o Criador.

Pode ser difícil distinguir em sua realidade as experiências que foram projetadas de sua mente e pensamentos e aquelas que foram projetadas de sua alma e de sua verdade. 
Quando vocês se acostumam à energia da alma, então podem sentir uma sensação similar em determinados momentos durante o seu dia, tornando-os conscientes de que o que estão experienciando é uma criação de sua alma. 
Vocês podem então contemplar a situação para descobrir o que a sua alma deseja que aprendam ou alcancem e como se moverem através da experiência. 

Através desta prática vocês começarão a compreender os padrões ou um caminho que a sua alma os está levando e podem até começar a compreender as lições que devem adquirir, até antes que a sua alma lhes apresente. Se isto puder ser desenvolvido mais plenamente, então a alma não tem necessidade de criar lições de crescimento em sua realidade física, pois vocês serão capazes de compreendê-las e de aceitá-las com facilidade em seu ser.

Vocês estão compreendendo a lição ou insight, integrando-a ou a superando, antes que ela seja projetada em sua realidade, portanto, a sua realidade permanecerá tranqüila, alegre e pura, permitindo-lhes experienciar e descobrir a expansão, a beleza e o amor de sua alma em sua realidade, ao invés da influência negativa dos seus pensamentos e emoções. 

Este é um contraste de como muitos vivem agora na Terra: embora o crescimento e o alinhamento com o Criador ocorram em seu ser, mente e emoções, todas as compreensões geralmente se desenvolvem dentro de vocês, a partir das circunstâncias dentro de sua realidade. É como se a sua realidade fosse uma grande tela de televisão diante de vocês, que os está direcionando a compreender novos insights sobre si mesmos. 

Chegará um momento em que isto não é necessário e, assim, por causa da unidade com a sua alma e a habilidade em superar os problemas ou o processo de crescimento dentro de vocês, a sua realidade se manifestará em um céu, com tudo o que desejam e precisam para permanecerem saudáveis e felizes. 
Este é um pensamento maravilhoso que pode ser a sua realidade na Terra, caso se permitam reconhecer e encorajar a influência de sua alma em sua realidade.

É o meu desejo compartilhar com vocês uma invocação que lhes permita começar o processo de se tornarem conscientes da influência de sua alma em sua realidade. Esta invocação os ajuda a manter a intenção de reconhecer a influência de sua alma. Ao manterem esta intenção, vocês se permitirão manifestar a realidade onde estejam completamente conscientes da influência de sua alma e a orientação que ela constantemente compartilha com vocês.

“Eu invoco a amada presença de Lady Nada, a minha comunidade de guias e o Criador, para me conceder as suas energias, a fim de criar uma energia amorosa, de apoio e de proteção para que eu nela exista agora. Enquanto eu inspiro a sua luz, eu ativo a minha alma e me alinho em um nível mais profundo com a luz, o amor, a consciência e a vibração da minha alma. 

Eu permito que a minha alma irradie com liberdade, expansivamente em todo o meu ser e arredores. Eu ancoro a consciência e a luz da minha alma em minha realidade e agora peço para me tornar consciente da influência e da orientação divina da minha alma em minha vida diária. 
Auxilie-me a me tornar sensível à presença de minha alma e alerta a sua orientação. 
Eu estou preparado para compreender como a minha alma opera positivamente em minha realidade para me conduzir, para criar a realidade que eu desejo e ajudar em meu desenvolvimento espiritual e em meu alinhamento com o Criador. 
Eu percebo agora com facilidade a presença, a influência e a orientação de minha alma em minha realidade. Eu sou uno com a minha alma. Obrigado.”

Ao realizarem esta invocação a cada dia os auxiliará na manifestação da intenção de se tornar consciente da presença de sua alma em inúmeros aspectos de sua realidade física e espiritual. 
É importante compreender que este é um processo contínuo de descoberta e de compreensão para vocês enquanto viajam para descobrir as energias e qualidades fundamentais de sua alma e se tornarem um guardião das chaves de sua própria alma.

É sempre importante se comunicar com a sua alma, pois isto encorajará a incorporação de sua alma. 
Falar a sua alma durante a meditação a cada dia, lhes permitirá o espaço e o tempo para pedir a sua alma que os guie a sua próxima etapa em sua realidade física. Isto é essencial, pois os auxiliará a percorrer o caminho espiritual que a sua alma lhes criou. 
Perguntar a sua alma se há algo que precisam alcançar a cada novo dia, dará o foco a sua realidade e permitirá a sua alma agir como o seu professor espiritual. 
Vocês também podem perguntar a sua alma se ela manifestou determinadas experiências em sua realidade ou se estas foram projetadas através de sua mente. 
Este é um modo maravilhoso de trazer clareza a sua mente e a sua realidade e instigar a mestria do seu ser. 
Novamente, esta é uma prática que se desenvolverá com o tempo divino, mas quando vocês mantêm a intenção de realizar qualquer prática, ela sempre se manifestará em um ritmo acelerado, de acordo com a vontade divina do Criador.

Eu espero que tenham adquirido alguma iluminação e inspiração através das minhas comunicações, encorajando-os a descobrir e explorar a sua alma. Por favor, lembrem-se de que vocês podem invocar sempre a minha energia para auxiliá-los e guiá-los. Eu compartilharei sempre o meu apoio e orientação com vocês abertamente.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada


Manifestação do Cristal por Lady Kuan Yin 



 Eu estendo a minha paz que eu mantenho tão ternamente em meu ser para vocês agora, para que flua nos recessos do seu corpo e de sua alma, trazendo a maior manifestação de todas, a presença da paz e do equilíbrio interior. Eu sou Lady Kwan Yin, chohan ou supervisora do décimo - primeiro raio de luz, de cor pêssego e cor - de - rosa. Dentro do ashram do décimo - primeiro raio, eu instruo muitos seres de luz da Terra e dos planos internos para ajudarem na integração e na expansão do amor para apoiarem as ligações mais fortes com a energia do Criador.

Mais almas estão se reunindo no ashram do décimo - primeiro raio a fim de aceitarem a incorporação das energias e da luz do Criador com que elas estiveram trabalhando para se integrar e se unirem. 
Este aumento de almas que visitam o meu ashram é devido à mudança de energia que chega em 2012. Eu tenho visto e passado por muitas mudanças de energia e manifestações da qualidade do Criador e eu tenho um ritual especial ou costume que eu gosto de compartilhar com os meus estudantes a cada vez que nos aproximamos de um novo nível da luz e do amor do Criador que se manifesta tanto na Terra, quanto nos planos internos do Universo do Criador.

Eu sinto que a minha técnica permite a uma pessoa preparar as suas energias para as suas experiências futuras e auxiliá-las na obtenção do novo nível de crescimento e de consciência que eles desejam alcançar para coincidir com uma mudança de energia. 
Eu denominei esta técnica de Manifestação do Cristal, pois ela lhes permite trabalhar com a consciência do cristal, a fim de ampliar os seus desejos e sonhos. 

Como vocês estão conscientes, os cristais físicos na existência da Terra mantêm a maravilhosa consciência e a vibração da energia da alma do Criador. 
Cada cristal tem a habilidade de curar de muitos modos, reter a consciência, ampliar ou acalmar as energias e ser programado para ajudar na manifestação. 

Nos planos internos nós temos cristais similares, exceto que somos capazes de ver e trabalhar com a luz e a consciência dos cristais, em vez de visualizarmos o seu corpo físico. Tanto os cristais físicos como os cristais da energia do plano interno, é um aspecto da alma e manifestação do Criador, e assim eles nos auxiliam intensamente em nossa aspiração de nos alinharmos a um nível mais profundo e incorporarmos a alma do Criador. 

Os Cristais têm uma capacidade de se ligarem à vibração em que o corpo de uma pessoa pulsa, fundindo as suas energias com a pessoa para oferecer uma nova consciência ou um impulso a sua consciência, ancorando assim as energias requeridas ou necessárias.

Através da fusão e da participação da freqüência, luz, consciência ou energia do Criador, os cristais podem produzir efeitos na cura ou na evolução espiritual. Um cristal tem um imenso poder porque ele mantém a habilidade de aceitar a energia, de ser programado e de transferir energia a outros. 
Eu sinto que isto é muito importante porque como aspectos da alma do Criador, nós estamos constantemente tentando aceitar luz e energia, enquanto desejamos também transferir a nossa sabedoria ou a nossa luz interior para ajudar no desenvolvimento ou curar a dor de outros. 
Nós estamos também tentando constantemente programar as nossas energias e a nossa mente, de modo que a nossa ligação com o Criador possa ser a mais pura que já experienciamos.

Como um corpo de luz reage naturalmente bem à consciência de um cristal, assim o corpo físico é positivamente influenciado por um cristal físico, especialmente quando escolhido com cuidado e programado para as necessidades do corpo físico. É por causa do vínculo natural da alma com a consciência e as vibrações dos cristais que eu encorajo os meus estudantes a reservarem um tempo para ancorar a consciência do cristal do Criador em sua energia e aura, a fim de intensificar as suas habilidades de manifestação.

Eu me sentarei e meditarei com os meus estudantes para auxiliá-los e apoiá-los na programação da consciência do cristal que eles ancoram, permitindo que a energia se una com a vibração de sua energia, tornando-se uma parte da energia de sua alma. 
Enquanto nos aproximamos de uma mudança de energia na Terra, eu estou trabalhando com mais almas para auxiliá-las na ancoragem de duas qualidades sagradas em sua energia da alma do Criador, do equilíbrio e da ancoragem. 
Estas duas qualidades capacitam a uma alma se mover através de novas manifestações ou mudanças de energia em sua realidade e atmosfera com facilidade, mantendo o foco em seu próprio desenvolvimento espiritual e no propósito da sua alma. 
As mudanças na energia ou as novas energias da alma do Criador podem levar uma pessoa ou alma a se sentir desequilibrada, sem apoio e insegura do seu caminho à frente. 
Quando se permanece em equilíbrio e ancorado se é capaz de fluir naturalmente através das mudanças de energia, interiormente e ao redor delas, sem perder o seu foco.

A qualidade do equilíbrio permite transições e eleva a sua vibração energética que vocês podem experienciar devido ao crescimento e despertar insights que ocorrem suavemente sem influenciar principalmente a sua vida ou o seu corpo. Isto lhes permite aceitar e lidar com a mudança e as alterações de sua energia com maior facilidade, ajudando-os assim a acelerar mais a sua evolução.

A qualidade da ancoragem é essencial e ajuda na manutenção do equilíbrio em sua energia, mas ao mesmo tempo é importante ancorar a sua energia na Mãe Terra, de modo que a luz que vocês recebam se infiltre na Terra. É essencial também ancorar as suas energias espirituais e a luz da alma do Criador em seu corpo físico e na realidade na Terra, permitindo que novos aspectos da sua alma, de sua mônada e do Criador se tornem presentes em sua personalidade e em sua existência na Terra.

Com a consciência, energia e luz de ambas as qualidades sendo mantidas em sua aura e em sua própria luz interior, vocês projetarão naturalmente o equilíbrio e uma sensação de ancoragem em muitos níveis em sua realidade, portanto, preparando um caminho espiritual leve e fácil para si mesmos para auxiliá-los a alcançar tudo o que vocês desejam e para que estejam preparados para as mudanças na energia em 2012. 
Quaisquer perturbações que vocês sintam em sua energia ou arredores serão naturalmente estabilizadas pela presença das qualidades do equilíbrio e de ancoragem do Criador.

Eu desejo agora conduzi-los na realização desta técnica que eu compartilhei com muitas almas como um método de ancoragem das muitas qualidades da alma do Criador.

Permitam-se alcançar um profundo estado meditativo do seu modo preferido, invocando-me, Lady Kwan Yin, a me sentar ao seu lado, meditando com vocês e aumentando a sua habilidade de se conectar com a sua paz interior. Eu desejo que vocês invoquem a luz pêssego e rosa claro do ashram do décimo - primeiro raio, que os envolvam em um cilindro de luz, fundindo-se em sua aura, corpo e alma. Imaginem, sintam ou reconheçam a luz apoiando, protegendo e elevando as suas energias.

Eu desejo que vocês invoquem ou peçam que a pura e amorosa consciência do cristal do décimo - primeiro raio de luz ancore em seu ser. Sintam ou percebam a pura luz do cristal penetrando em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e descendo pela sua coluna espinal, até que ela alcance o seu chacra cardíaco. Deixem a energia se reunir em seu chacra cardíaco, formando uma fonte de luz do cristal.

Então simplesmente peçam ao cristal que mantenha a qualidade, a consciência e a energia de equilíbrio do Criador e do décimo - primeiro raio. A fonte de pura luz assumirá uma cor, a qual simbolizará para vocês o sentimento de equilíbrio. Vocês podem até notar o cristal formando um contorno que é apropriado para esta qualidade de luz do Criador. Eu então lhes peço que coloquem este cristal recentemente formado em uma parte de sua aura que lhes pareça correta, onde ele continuará a irradiar e a emanar a qualidade, a energia e a cor do equilíbrio em toda a sua aura. Reservem um momento para sentir toda a sua aura e o seu corpo sendo banhado na energia do equilíbrio.

Eu desejo que vocês levem novamente a sua atenção para o seu chacra cardíaco e para a pura luz do cristal que está continuando a fluir em seu corpo e em seu chacra cardíaco. Peçam que a luz do cristal se manifeste em um cristal de ancoragem, ancorando a sua energia na Terra e na realidade física, assim como ancorando as suas energias espirituais, a iluminação e a luz do Criador, a sua mônada e a sua alma em seu corpo físico. Imaginem este cristal se formando em seu chacra cardíaco, observando a sua forma e cor. Então coloquem o cristal em uma parte da sua aura que lhes pareça correto, onde ele continuará a emanar a sua luz e assegurar que vocês estejam sempre ancorados do modo mais apropriado para a sua evolução espiritual.

Permitam-se banhar na presença dos dois novos cristais de energia que estão mantendo, ancorando e retendo a qualidade do equilíbrio e da ancoragem do Criador dentro de sua energia.
Quando vocês desejarem concluir esta prática, então peçam à luz do cristal que se retire e então se tornem conscientes de seus arredores. Vocês podem então ativar os cristais a cada dia ou quando sentirem que estão precisando de suas energias, pedindo simplesmente a sua alma ou a mim, Lady Kwan Yin, que ative os cristais e a energia do equilíbrio e da ancoragem em sua aura, imaginando a sua luz os envolvendo.

Esta é uma técnica extremamente reconfortante e pode ajudar a trazer a cura, a estabilidade e o equilíbrio a sua energia, mente, emoções e consciência.

Eu espero que vocês tenham achado o meu insight benéfico. Por favor, lembrem-se de que vocês podem sempre me invocar para ancorar o amor e a paz em seu ser, assim como para auxiliá-los a incorporarem ou a integrarem as novas energias da alma do Criador.

Possa a paz da minha alma estar refletida nas almas sobre a Terra

 Lady Kwan Yin

Natalie Glasson, Wisdom of the Light
www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br