quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O PODER DE DECRETAR - APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO ROSA

EU SOU O PURO AMOR DIVINO!


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Invocação para a Libertação Emocional - ARCANJO METATRON

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim
Bem-Amado Maha Chohan e Bem-Amada Mestra Rowena
Bem-Amados Arcanjo Samuel, Elohim Órion e Angélica e todos que servem no Terceiro Raio.
Carregai-me com o puríssimo Amor Divino,
Imprimi em cada partícula do meu corpo físico, etérico, astral e mental,
A Perfeição do Amor Incondicional
Fazei com que eu manifeste sempre vibrações elevadas
Em todos os lugares e para todas as pessoas que eu contatar.
Aumentai a minha capacidade de compreender os meus semelhantes
E ensinai-me a irradiar sempre o Amor onde quer que eu esteja.
Fazei com que a Chama Rosa da Chama Trina de meu coração se expanda cada vez mais,
Tornando-me um veículo do Amor Divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

O PODER DA ORAÇÃO - Invocação para a Libertação Emocional - ARCANJO METATRON

Invocação para a Libertação Emocional



Hoje eu decido ser feliz.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou
um ser divino.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações
do passado.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu
ser decida o que é melhor para mim.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade,
pois respeitarei o meu corpo e o meu ser,
colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não
estou sozinho, Deus está comigo.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida,
porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através
da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.
Repita EU REMOVO AGORA
Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar
nem criticar.
Repita EU ACEITO AGORA
Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais
me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar,
assim como amar e a aceitar todas as pessoas.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida
e em outras vidas.
Repita EU PEÇO AGORA
Hoje eu perdoô a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa
vida e em outras vidas.
Repita EU PERDOÔ AGORA
Hoje eu me perdoô por tudo que fiz nessa vida
e em outras vidas.
Repita EU ME PERDOÔ AGORA
Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel,
ver sempre o melhor.
Repita EU VEJO AGORA
Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões,
pois somente eu decido o que é melhor para mim.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado
com tanto amor.
Repita EU AGRADEÇO AGORA
Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz,
por gratidão aquele me criou.
Repita EU SOU AGORA
Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:
EU SOU AMOR.
Repita EU SOU AMOR.
EU SOU PAZ
Repita EU SOU PAZ
EU SOU FELICIDADE
Repita EU SOU FELICIDADE
EU SOU ABUNDÂNCIA
Repita EU SOU ABUNDÂNCIA
EU SOU FÉ
Repita EU SOU FÉ
EU SOU LUZ
Repita EU SOU LUZ



DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O PODER DA PALAVRA E AS PALAVRAS SAGRADAS - CUIDADO COM O QUE VOCÊ VIBRA!

A Vibração das Palavras (Vibração, Frequência e Ressonância) 

Resultado de imagem para O PODER DO PENSAMENTO - A LINGUAGEM DIRIGE OS NOSSOS PENSAMENTOS - 10 CUIDADO QUE DEVEMOS TER COM AS PALAVRAS.

O Universo vibra, a Fonte cria numa explosão de vibração. As palavras convertem as vibrações da natureza em som. Durante a nossa evolução, nós aprendemos quais sons são perigosos, quais sons são calmantes e seguros, quais sons são prazerosos e assim por diante. Nós, vagarosamente, aprendemos sobre as várias vibrações das leis da natureza. Nós aprendemos isso pelo instinto e pela experiência. Nós acumulamos estas informações ...

pelos tempos. Começamos por sons simples como "a" ou "u" ou "e", que foi se envolvendo em sons mais complexos como "Amor". E estas palavras positivas criaram estruturas cristalinas "naturais" – que são todas baseadas no hexágono.

Os antigos, sabedores que eram do imenso poder contido na Palavra e, à fim de, por um lado, levar aos profanos a Sabedoria Divina e, por outro, velar as palavras para que não pudessem ser utilizadas de maneira leviana, criaram os símbolos. É fundamental termos claro que a vibração tornada palavra torna o Mundo que conhecemos tal qual ele é. O entendimento da vibração é extremamente necessário para entendermos a manifestação de tudo que somos. Quando verbalizamos qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca.

O pensamento (vibração potencial) necessita ser Verbalizado (vibração dinâmica) caso contrário não existe a Manifestação. A verbalização, para que possa ser entendida, necessita de quem A Escute. A Primeira atitude do Criado portanto, é Escutar.

Palavra e Vibração

A palavra, junto com o poder da vibração, é capaz de criar, curar e também destruir. A teoria indica que, quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos o sentimento e a emoção, para finalmente expressá-lo, estamos exteriorizando e materializando um poder que estará afetando os reinados da matéria.

O QUE DIZES A TEU SEMELHANTE, DIZES A TI MESMO

Resultado de imagem para A Vibração das Palavras


Se cada um de nós estivesse consciente de que a energia liberada em cada palavra afeta não só a quem a dirigimos, mas também a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a cuidar mais o que dizemos. Os antigos essênios sabiam da existência de um enorme poder contido na oração, no verbo e na palavra. Os antigos alfabetos, como o sânscrito, o aramaico e a linguagem hebraica são fontes de poder em si mesmas. Os essênios utilizaram a energia que canaliza a linguagem - que era a manifestação final do pensamento, da emoção e do sentimento - para manifestar na realidade a qualidade de vida que desejavam experimentar neste mundo.

Nas culturas do antigo Oriente eram utilizados os mantras, as rezas, os cânticos e as orações com intenção predeterminada, como técnicas para materializar estados internos e programar, de uma forma ignorada por nós na atualidade, realidades pensadas, desejadas e afirmadas previamente. Os estudos realizados por físicos quânticos começam a redescobrir e validar o enorme conhecimento esquecido de antigas culturas ancestrais. Um conhecimento que se encontra ainda escondido e esquecido e que nos traria o poder de mudar nosso mundo.

AS PALAVRAS PODEM PROGRAMAR O DNA

Resultado de imagem para A Vibração das Palavras


A mais recente investigação científica russa indica que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências, sem seccionar e nem substituir genes individuais. Só 10% de nosso DNA é utilizado para construir proteínas, e este pequeno percentual do total que compõe o DNA é o que estudam os investigadores ocidentais. Os outros 90% é considerado “DNA sucata”. Entretanto, os investigadores russos, convencidos de que a natureza não é tola, reuniram lingüistas e geneticistas - em um estudo sem precedentes -, para explorar esses 90% de “DNA sucata”.

Os resultados levaram a conclusões impensadas: segundo os estudos, nosso DNA não só é o responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazém de informação e para a comunicação a toda escala da biologia. Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente no aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras de todas as nossas linguagens humanas. Compararam as regras de sintaxe (a forma em que se colocam juntas as palavras para formar frases e orações), a semântica (o estudo do significado da linguagem) e as regras gramaticais básicas e assim descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras fixas, tal como nossos idiomas.

Portanto, as linguagens humanas não apareceram coincidentemente, mas são um reflexo de nosso DNA inerente. O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. “Os cromossomas vivos funcionam como computadores solitônicos/holográficos usando a radiação laser do DNA endógeno”. Isso significa que alguém pode, simplesmente, usar palavras e orações da linguagem humana para influir sobre o DNA ou reprogramá-lo. Os mestres espirituais e religiosos da antiguidade souberam, há milhares de anos, que nosso corpo pode ser programado por meio da linguagem, das palavras e do pensamento.

Agora isso foi provado e explicado cientificamente. A surpresa maior foi descobrir a maneira como os 90% do “DNA Sucata” armazena a informação. “Imaginemos uma biblioteca que, em lugar de arquivar milhares de livros, só guarda o alfabeto comum a todos os livros. Então, quando alguém solicita a informação de um determinado livro, o alfabeto reúne todo o conteúdo em suas páginas e coloca a nossa disposição”, esclareceu Garjajev. Isto nos abre as portas a um mistério ainda maior: que a verdadeira “biblioteca” estaria fora de nossos corpos em algum lugar desconhecido do cosmos e que o DNA estaria em comunicação permanente com este reservatório universal de conhecimento.

A EVIDÊNCIA INESPERADA

O investigador Dan Winter, que desenvolveu um programa de computação para estudar as ondas sinusoidais que emite o coração sob respostas emocionais, em uma fase da investigação com seus colegas, Fred Wolf y Carlos Suárez, analisou as vibrações da linguagem hebraica com um espectrograma. O que descobriram foi que os pictogramas que representam os símbolos do alfabeto hebraico se correspondiam exatamente com a figura que forma a longitude de onda do som de cada palavra. Isso significa que a forma de cada letra era a exata figura que formava a referida longitude de onda a ser vocalizada. Também comprovaram que os símbolos que formam o alfabeto são representações geométricas.

No caso do alfabeto hebraico, os 22 gráficos utilizados como letras são 22 nomes próprios originalmente usados para designar diferentes estados ou estruturas de uma única energia cósmica sagrada, que é a essência e semelhança de tudo o que é. O livro do Gênesis está escrito nesta linguagem. As letras dos antigos alfabetos são formas estruturadas de energia vibracional que projetam forças próprias da estrutura geométrica da criação. Desta maneira, com a linguagem se pode tanto criar como destruir. O ser humano potencializa o poder contido nos alfabetos ao somar-lhe o poder de sua própria intenção. Isso nos converte em responsáveis diretos dos processos criativos ou destrutivos na vida. E somente com a palavra!

O PODER CURATIVO DA PALAVRA

Existe uma capacidade demonstrada de quanto a palavra pode afetar a programação do DNA. A saúde poderia conservar-se indefinidamente se nos orientamos em pensamentos, sentimentos, emoções e palavras criativas e, sobretudo, bem intencionadas. Os estudos do Instituto Heart Math nos abrem um novo panorama para a cura, não só dos humanos enfermos, mas também para a cura planetária. O instituto crê na existência do que eles chamam “hiper-comunicação”, uma espécie de rede de Internet sob a qual todos os organismos vivos estariam conectados e comunicados permitindo a existência da chamada “consciência coletiva”. O Hearth Math declara que se todos os seres humanos fossem conscientes da existência desta matriz de comunicação entre os seres vivos, e trabalhassem na unificação de pensamentos com objetivos mancomunados, seríamos capazes de logros impensados, como a reversão repentina de processos climáticos adversos.

O poder das rezas, orações e pedidos, tal como nos legaram os antigos essênios - potencializado por milhares de pessoas -, nos outorgaria um poder que superaria ao de qualquer potência militar que quisesse nos impor sua vontade pela força. Este poder foi demonstrado em espécies animais como os golfinhos, que trabalham unificados em objetivos comuns. Os golfinhos utilizam padrões geométricos de hiper-comunicação, ultra-som e ressonâncias que lhes servem para interagir com as redes energéticas do planeta. Estes animais possuem a capacidade de produzir estruturas sônicas geométricas e harmônicas sob a água. Poderíamos afirmar que os golfinhos ajudam mais a manter o equilíbrio planetário do que os humanos. Se O CRIADOR nos outorgou o poder, significa que quer que nós, uma vez alcançado um nível de consciência determinado, ajudemos com respeito à vida, sendo co-criadores de sua obra. 
Brad Hunter

Publicado na Revista ‘EL PLANETA URBANO’



A LINGUAGEM DIRIGE OS NOSSOS PENSAMENTOS - 10 CUIDADO QUE DEVEMOS TER COM AS PALAVRAS.

Resultado de imagem para O PODER DO PENSAMENTO - A LINGUAGEM DIRIGE OS NOSSOS PENSAMENTOS - 10 CUIDADO QUE DEVEMOS TER COM AS PALAVRAS.

A linguagem dirige nossos pensamentos para direções especificas e, de alguma forma, ela nos ajuda a criar a nossa realidade, potencializando ou limitando as nossas possibilidades. A habilidade de usar a linguagem com precisão é essencial para uma boa comunicação.

1) CUIDADO COM A PALAVRA NÃO. A Frase que contém NÃO, para ser compreendida, traz à mente o que está junto com ela. O NÃO existe apenas na linguagem e não na experiência. Por exemplo: pense em "NÃO"... Não vem nada à mente. Agora, vou lhe pedir não pense na cor vermelha... Eu pedi para você NÃO pensar na cor vermelha e você pensou. Procure falar no positivo, o que você quer e não o que você não quer.

2) CUIDADO COM A PALAVRA MAS, QUE NEGA TUDO QUE VEM ANTES. Por exemplo: "O Pedro é um rapaz inteligente, esforçado, MAS...". Substitua o MAS por E, quando indicado.

3) CUIDADO COM A PALAVRA TENTAR, QUE PRESSUPÕE A POSSIBILIDADE DE FALHA. Por exemplo: "Vou tentar encontrar com você amanhã às 8 horas". Em outras palavras: Tenho grande chance de não ir, pois vou "tentar". Evite TENTAR, FAÇA.

4) CUIDADO COM NÃO POSSO OU NÃO CONSIGO, que dão idéia de incapacidade pessoal. Use NÃO QUERO,NÃO PODIA ou NÃO CONSEGUIA, que pressupõe que vai conseguir, que vai poder.

5) CUIDADO COM AS PALAVRAS DEVO, TENHO QUE OU PRECISO, que pressupõem que algo externo controla a sua vida. Em vez delas use QUERO, DECIDO, VOU.

6) Fale dos problemas ou das descrições negativas de si mesmo, utilizando o verbo no passado. Isto libera o presente. Por exemplo, "Eu tinha dificuldade em fazer isto..."

7) Fale das mudanças desejadas para o futuro utilizando o tempo presente do verbo. Por exemplo: em vez de dizer "Vou conseguir", diga "Estou conseguindo".

Substitua o SE por QUANDO. Por exemplo: em vez de falar "Se eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar", fale "Quando eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar".

9) Substitua ESPERO por SEI. Por exemplo: em vez de falar "Eu espero aprender isso", diga "Eu sei que vou aprender isso". ESPERAR suscita dúvidas e enfraquece a linguagem.

10) Substitua o CONDICIONAL pelo PRESENTE. Por exemplo: Ao invés de dizer "Eu gostaria de agradecer à presença de vocês", diga "Eu agradeço a presença de vocês". O verbo no presente fica mais forte e concreto.

Texto de Solange ViaSol

DICAS TERAPÊUTICAS - O Poder e a Magia das mãos Mão, um símbolo de vida. - A Magia dos Anéis

O Poder e a Magia das mãos!

Mão, um símbolo de vida.


Nós usamos as mãos para entrar em contato com os outros, para dar e para receber, acariciar e quando temos um acidente ou qualquer parte do corpo dói, elas vão direto ao local de dor.

Nossas mãos são a “continuidade do nosso ser”, daí a importância de cuidar delas.
Assim como o pé, a mão está equipado com 7200 terminações nervosas.
De acordo com os princípios da medicina chinesa, as mãos e os pés são a representação em miniatura do corpo humano.

Assim, na mão direita, o fígado, na mão esquerda seu estômago e coração, e em ambas as mãos, coluna vertebral, vasos linfáticos, intestinos, os brônquios … Fazendo massagem em determinadas áreas é possível localizar a tensão e restaurar o equilíbrio.

Exemplos:
Se você pressionar a área correspondente do reflexo para os rins, isso ajuda a diminuir a retenção de líquido.
Para combater a insônia: una as mãos como se você fosse rezar, mas tocando apenas a ponta dos dedos. O segredo é fazer uma boa pressão, de dez a 15 minutos.

“Não é uma cura, e sim um estímulo para acalmar o problema…”
Uma linda noite meus amores...repleta de paz,luz e amor infinito...
Namastê!

Mãos
Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - O Poder e a Magia das mãos Mão, um símbolo de vida.

Desde a antiguidade, a mão é frequentemente usada como símbolo do corpo. Pois é com a mão que se exerce o poder, a atividade, a força e o empenho. Nós podemos agir. As mãos são um instrumento perfeito. 
A palavra hebraica para mão , jad,também significa poder. Com frequencia, a mão foi considerada um símbolo imperial, real.
Com a mão pode-se expressar simpatia, à medida que pegamos algo, ou renúncia e defesa, à medida que afastamos algo. 
As posições das mãos  originárias da Índia, chamadas de mudras, transmitem muitos significados e informações e por sua prática todo o corpo é energizado. A mão é o espelho da alma. 

Com a mão também é possível transmitir energia, informação e benção. Impondo-se mãos, como no Reiki ou pelo Toque Terapêutico transmite-se energia através das mãos. 
Na consagração(mãos impostas), nas bençãos (palma das mãos abertas) e nas orações (mãos postas= entregando-se à proteção divina) são usados diversos gestos que sustentam o ritual. Batemos as mãos ao aplaudir a fim de transmitir gratidão, alegria e aprovação. 

Com um aperto de mão é encerrado um negócio, expressam-se boas-vindas ou aceita-se uma oferta. Mãos erguidas para o céu mostram a disposição em receber.

Imagem relacionada

A Mão de Deus que abençoa já era representada em culturas antigas. No Islã, a Mão de Fátima é usada como amuleto, os cinco dedos simbolizam expansão da fé, oração, peregrinação, jejum e benemerência.
Os dez dedos são a base do nosso sistema decimal na matemática. Com a habilidade manual expressamos a agilidade e a aptidão.

polegar representa o ego, a energia, a força de ação e a virilidade.

indicador  é o dedo mágico e expressa autoridade, sabedoria, atenção e confiança em si mesmo.

médio simboliza responsabilidade e força.

anular é símbolo de união, arte, beleza e vitalidade.

mínimo representa a disposição de prestar atenção, a comunicação e o relacionamento.

O polegar (filho), o indicador (mãe) e o dedo médio (pai) simbolizam os membros da família.

Antigamente, só os aristocratas e as pessoas de posse podiam ter unhas compridas, por isso elas sinalizam inatividade e riqueza. Quem rói as unhas demonstra nervosismo, insegurança e desamparo.
A mão simboliza: proteção , fidelidade, inocência, esforço, capacide de ação e força.


A Magia dos Anéis


Vamos falar do anel como talismã...

O anel faz parte da história do homem há muito tempo, sendo que uma das primeiras referências que se tem deste adorno, hoje em dia tão popular, foi feita no ano de 350 a.C. pelo filósofo grego Aristóteles.
        Os anéis na antiguidade foram usados principalmente por pessoas ilustres como símbolos de nobreza, de honra, de louvor e inclusive de religiosidade. Entretanto, com o passar do tempo, este objeto tornou-se alvo das pessoas em geral e, seu uso atualmente engloba as mais diversas finalidades, tais como: acessório para embelezamento, aliança como símbolo de fidelidade entre homem e mulher e também é empregado como amuleto.  
        Do esoterismo ao ocultismo, os anéis começaram a ter papel muito importante, especialmente depois que se passou a utilizar pedras preciosas na sua composição. No esoterismo, as pedras teriam a capacidade de proteger, curar e também de servir como talismãs. Já no ocultismo, existe até mesmo literatura contendo receitas de como criar os mais variados anéis que poderiam gerar poderes ocultos.

Para entrarmos no assunto da magia, vamos começar a falar das nossas mãos.

Nossos dedos são como antenas captadoras de vibrações cósmicas. Cada dedo é regido por um planeta!



Dedo Polegar  =  Vênus
questões e vibrações ligadas ao amor, sexo, relacionamentos, finanças...

Dedo indicador  =  Júpiter
questões e vibrações ligadas à posição social, crescimento e expansão, êxitos e fracassos, religiosidade, conexão espiritual, fé, viagens longas...

Dedo Médio  =  Saturno
questões e vibrações ligadas à estrutura, disciplina, concentração, trabalho, profissão, solidez, aprendizado...

Dedo Anular  =  Sol
questões e vibrações ligadas à alegria, vida, individualidade, felicidade. auto expressão...

Dedo Mínimo  =  Mercúrio
questões e vibrações ligadas ao pensamento, comunicação, inteligência, aprendizados, viagens curtas, negócios e comércios...

Sabemos que a evolução acontece no número 7 e as consciências dos dois planetas ausentes como dedos estão representados em montes na palma da mão:

montes de Marte
são dois, um próximo do dedo de Vênus e outro abaixo do dedo de Mercúrio.
suas vibrações se repercutem assim como nos dedos, através de seus sinais.
o primeiro monte, próximo ao dedo de Vênus, está ligado às vibrações de sexo e desejo.

montes da Lua
abaixo do dedo de mercúrio, suas vibrações estão ligadas a sensibilidade, emoções, reações, mudanças de temperamento, maternidade, mediunidade, saúde...

Os anéis então, são potencializadores de energias e consciências!
A mistura do metal, com pedras preciosas, energias, consciências, nasce o talismã, que nos protege, potencializa nossas forças, nos ajudam a combater nossos desafios!

Os anéis na mão direita, são os potencializadores, energias que nos ajudam a realizar, e na mão esquerda nos protege o realizado. Por isso que quando ficamos noivos, a aliança vai na mão direita, pois estamos almejando casar, depois do casamento elas vão para a mão esquerda, onde queremos proteger nosso casamento...




Muitos anéis talismãs já se encontram no mercado facilmente, como o anel de Atlante, de Pentagramas,  porém, posso confeccionar um especialmente para você que está lendo esse blog, um anel especial e poderoso!



 Número de sorte para meu amigo Alex








Este foi desenvolvido com a tríade da pessoa e trevos para salientar sua sorte!
A tríade foi expressa pelo seu signo solar,signo lunar e seu ascendente 





Estrela de Davi com Rubis



Esse é o meu!!
Anel "Equilíbrio", onde a prata rege a Lua, o ouro rege o Sol
A Pedra é a da Lua, o desenho é do Sol!

Cada pessoa pode personalizar seu anel com a utilização de Símbolos Astrológicos, Planetas e Signos que quer se conectar ou desenvolver a imantação.
aí tudo vale, iniciais, números pessoais, sigilo angélico...

Existe também a consagração dos anéis:
Colocá-los entre as mãos, assopre por 7 vezes com o hálito quente depois por 7 vezes com o hálito frio, sempre mantendo em mente em Deus, invocando a proteção de seu anel e de seus objetivos junto com o anel.

CRISTIANE TOLEDO