terça-feira, 20 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - O USO DA CHAMA ROSA

CHAMA ROSA
Resultado de imagem para mestra rowena imagens
A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático para trazer ao vosso mundo, desejados resultados, principalmente, quando existem dificuldades de qualquer natureza entre indivíduos ou, também, no uso da aparente existência dos aparelhos mecânicos.
TUDO responde ao amor e à paz da CHAMA ROSA. FAZEI UMA EXPERIÊNCIA: DEIXAI A CHAMA ROSA ATRAVESSAR CADA CÉLULA DE VOSSO CORPO FÍSICO;
Visualizai como ela percorre cada célula, cada órgão ou cada membro.
Deixai-a chamejar através de vosso cérebro, saturai completamente com essa Chama Rosa os vossos sentimentos e vede como ela se torna um magneto para atrair criaturas e objetos no vosso mundo.
Por meio da visualização da Chama Rosa, toda criação que está deprimida, especialmente os pássaros e também os animais quadrúpedes, naturalmente, bem como os seres humanos, poderão receber consolo e alívio.
Vede como é maravilhosa a atividade desta abençoada Chama Rosa.
Usai-a sobre tudo o que tocardes para ABENÇOAR: vossas máquinas, vossas descobertas mecânicas e tudo mais que parece não querer adaptar-se à desejada harmonia.
Ela será como "óleo" para trazer a perfeição à superfície onde parecer que a imperfeição quer resistir.
Chamai os Grandes Seres que servem este Raio e pedi-Lhes a adicional compreensão de Seu Amor.
Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo.
A Chama Rosa da Adoração é incomparável.

APELOS (a serem recitados de pé)
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade.
Bem-Amado Paulo, o Veneziano, Bem-Amada Rowena, Arcanjo Samuel e Charity, Elohim Órion e Angélica, Maha Chohan, Deusa da Liberdade, Nada e todos os que servem o Raio da Chama Rosa do Amor Divino.
Anjos da Chama Rosa (3 vezes) vinde, vinde, vinde, projetai e flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, em cada parte de meu ser e no meu mundo; atravessai cada pessoa, cada lugar, cada circunstância e cada coisa; atravessai o reino dos elementais, dos pássaros e animais quadrúpedes da Natureza, e em todo o mundo e MANTENDE-OS até que TODA VIDA, sobre esta Terra, manifeste em pensamento e sentimento, nas atitudes, o Amor, a Paz e a Perfeição de Deus.
Bem-Amado "EU SOU" (3 vezes)
Eu ordeno agora (3 vezes)
Através do Poder dos Mestres Ascensionados (3 vezes)
Multiplicai ISTO a cada hora (3 vezes)
APELO:
Bem-Amada Presença EU SOU em mim e Bem-Amado Maha Chohan, Bem-Amada Mestra Rowena, Arcanjo Samuel, Elohim Órion, Bem-Amada Nada e todos OS que servem o Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós amais!
Ajudai-me a expressar perante Vós o meu sentimento de gratidão, e também de toda a humanidade, fazendo do lar de nossas almas um ambiente feliz e grato, amoroso e harmonioso!
Bem-Amado Pai e Anjos do Amor, permiti convosco amar livremente toda Vida, assim como fez o Mestre Jesus!
Por Deus, o Grande Amor!
EU SOU – EU SOU – EU SOU!
BÊNÇÃO
Selados dentro de um Poderoso Pilar de Chama Rosa do Amor Divino dos corações dos Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohan de todos Raios, nós Vos agradecemos, a Vós, Grandes Legiões de Luz por Vossas irradiações de Amor, Poder Curativo, Proteção e Perfeição.
Ajudai-nos a aceitar VOSSAS dádivas de perfeição, com toda sua abundância, em nosso ser e em nosso mundo e auxiliai-nos a abençoar toda vida que tocamos, para harmonizá-la.
Que possa estar conosco toda consagração e bênção do Altíssimo Deus Eterno e a Paz que está acima de toda compreensão humana!
Queira Deus da Misericórdia proteger-nos e guiar-nos em nosso caminho espiritual da Iluminação e Liberdade.
BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E BEM-AMADO ARCANJO URIEL, nós Vos agrademos, e também a Vós, anjos da guarda, do servir e da cerimônia que nos auxiliam nesta disciplina.
Aceitai nossas humildes forças e multiplicai-as por meio de Vosso Poderoso Amor.
Levai-as ao norte, sul, este, oeste e envolvei nossa querida Terra com Luz, Paz, Iluminação, Sabedoria, Saúde, Liberdade, Vitória e com a Vontade de Deus, que agora se manifesta por meio de cada elétron que pertence a este Planeta e ao seu reino de desenvolvimento.
Isto precisa cumprir-se, e deve acontecer, pois falamos no Santíssimo nome de Deus, "EU SOU".


APELO
Fervorosa Bem-Amada Presença Divina "EU SOU", VÓS que sois a fonte de tudo o que existe, presente em toda parte, ancorada em nossos corações e nos corações de toda humanidade, nós VOS amamos e VOS adoramos.
Nós VOS reconhecemos como Único Provedor de nossas vidas, de nossa inteligência e de TUDO.
Selai-nos em VOSSA Luz, em VOSSO Amor e Poder da Perfeição Vitoriosa!
Deixai VOSSA Luz e VOSSO Amor chamejar através de nós e preparai para nós o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da Luz.
Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que nos liberta!
Auxiliai-nos a reconhecer sempre VOSSA Manifestação e que todo tempo VOSSO "EU SOU" seja atividade em nós.
Todos nós Vos agradecemos!
Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Ascensionados Mestres e Seres Cósmicos e principalmente Vós Grande Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Charity, Órion e Angélica e TODOS OS que servem o Raio Rosa, nós vos enviamos do coração o nosso amor e as nossas súplicas!
Selai-nos num pilar de VOSSA Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre.
Nós Vos agradecemos.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - SIMPLIFICANDO

Simples assim!