domingo, 7 de fevereiro de 2016

DESPERTANDO CONHECIMENTO - POR QUE BOCEJAMOS? VOCÊ SABIA QUE O BOCEJO É MECANISMO DE DEFESA? Entenda esse processo de purificação energética

POR QUE BOCEJAMOS?



VOCÊ SABIA QUE O BOCEJO É MECANISMO DE 


DEFESA?



Entenda esse processo de purificação energética

Muita gente reclama de sono e bocejos durante as seções de comandos de luz e orações, principalmente aqueles que estão começando a decretar com afinco.

Saint Germain diz que os anjos atuam enquanto decretamos. Tão logo o decreto é libertado legiões de anjos apressam-se para cumprir a ordem.

O bocejo acontece quando a energia negativa é consumida e o mestre diz ainda que quando estamos fazendo decretos de chama violeta e bocejamos, saem verdadeiras labaredas de chama violeta de nossas bocas.

É a força do chakra da garganta atuando para a manifestação da chama violeta.

Ele diz que os anjos jogam as energias ruins para serem consumidas nas chamas de fogo violeta que saem de nossas bocas durante os decretos.

O bocejo contínuo, que popularmente é conhecido como quebranto, quando uma pessoa não consegue parar de bocejar, dizem que é um sono causado pelo mal olhado de pessoas invejosas, então vejam que o bocejo nada tem a ver com sono e até a sabedoria popular confirma isso.

A razão está na energia negativa. Até mesmo quando estamos na hora de ir dormir, o bocejo está nos dizendo que chegou a hora de purificarmos nossas energias dormindo um sono profundo.

Somos semelhantes a Deus não em físico, mas sim e fogo etéreo, que é a substancia da qual nossa alma e nossos chakras são feitos.

Outra prova da ligação entre a energia negativa e o bocejo é o fato de médiuns espíritas, quando incorporam espíritos de baixa vibração, também passam por este processo de bocejo, o que acaba assim que a entidade vai embora.

"Bocejar é uma forma de ativar o cérebro e evitar o sono", afirma o coordenador do departamento de distúrbio do sono da Unifesp, Ademir Baptista Silva.

Eu discordo totalmente dele e entendo que o bocejo é uma forma de trazer o ar para acender ainda mais o fogo dos chakras.

A respiração profunda, tanto ao dormir como nos bocejos, atuam trazendo a energia prana que está no ar, ômega, para ativar as energias etéreas, alfa, dos chakras.

O ar atua como um fole para acender a lareira.

Há ainda quem diga que a falta de oxigênio dentro de lugares muito cheios, como um ônibus lotado por exemplo, onde as pessoas costumam bocejar com freqüência, faz as pessoas buscarem ar e o bocejo faria esse processo.

Mas prefiro entender que o ônibus está carregado de energia negativa que precisam ser consumidas.

Vejam que mesmo sem decretar ou entoar mantras, pessoas que não oram também ativam seus chakras da garganta com o bocejo, liberando o fogo sagrado pela boca.

Quando uma pessoa decreta muito, ela não boceja tanto por que seus chakras já estão ativados.

Os comandos de luz são ativadores mais poderosos que os bocejos. Quando decretamos diariamente, além do poder das palavras dos comandos, buscamos o ar a cada frase, ativando o chakra da garganta.

Os bocejos são freqüentemente seguidos de um forte lacrimejamento, assim, de acordo com os ensinamentos de Saint Germain, entendo que o bocejo acontece para aliviar o corpo astral de energias pesadas.

É o chakra da garganta atuando como purificador do corpo.

O bocejo é comum principalmente quando estamos decretando para alguma situação de energia muito pesada.

O sono, sem bocejo, é comum com novatos ainda não acostumados com a grande energia dos comandos de luz. Lembro que no começo, quando comecei a fazer os comandos para o Elohim Astrea, precisava ficar de pé para não dormir.

Quando os mestres estão dando os ditados, é comum ver pessoas dormindo, pois a energia é muito forte no ambiente.

Não se preocupem com isso e entendam que tanto o bocejo como o sono são indicativos de purificação.

Maria Madalena diz que decretar é o grande trabalho do alquimista e que deve ser feito com muita concentração e completa dedicação, harmonia, e principalmente foco centrado no objeto de seu decreto, então, nós não apenas abrimos a boca e começamos a decretar, mas nós vamos ao centro do nosso chakra do coração e nos posicionamos junto a nossa chama trina e meditamos em nossa Presença EU SOU. Esta é uma parte importante do decreto e amplifica a purificação.

Texto: Paulo R Simões
Mensagem recebida do Grupo Luz Cósmica

PODER DAS AFIRMAÇÕES - Afirmações para o amor

PARA ATRAIR UM AMOR VERDADEIRO



PARA ATRAIR UM AMOR!
Se você está solteiro e à procura ou em anexo e sentindo a falta de amor por seu parceiro, você pode usar o poder de sua palavra para criar um estado de puro amor dentro de si mesmo, atrair amor ou reacender-lo.

Tua Palavra é poderosa. Dê uma abordagem em duas vertentes usando sua Palavra para trazer sua alma gêmea em sua vida ou voltar para aquele lugar de amor com seu parceiro existente.

O primeiro passo é descobrir por que o amor não é abundante em sua vida e por que você bloqueá-lo.

O Buda disse: "O que você pensa, você se torna." O que você diria que é um reflexo do que você pensa ... ouvir a si mesmo para identificar os blocos que podem ser titulares contra o amor. Como é que você fala sobre si mesmo e os outros, se você é solteiro? Você está dizendo: "Eu não tenho tempo para o romance agora" ou "todos os bons já são comprometidos"? Você se colocar para baixo ?

Dizer e sentir o amor para torná-lo abundante em sua vida! Se você está em um relacionamento, como você fala e sobre o seu parceiro? Você sempre fala com respeito, gratidão, apreço e amor, ou você esgueira comentários sarcásticos ou reclamações em seu discurso ? Você fala com respeito ou desrespeito, a valorização ou ressentimento? Você não pode curar um relacionamento, se você se concentrar em quão terrível é e como você é infeliz.

 Torne-se consciente da sua palavra no que diz respeito à sua situação de amor Você pode estar chocado com o quão amáveis ​​são os seus pensamentos para o amor ... Aqui estão três chaves para o auto-conhecimento:

Seu parceiro (real ) esta em sua vibração ...

As pessoas que você atraiu para a sua vida reflete como você se sente sobre si mesmo e como você percebe o mundo ...

Você não pode receber o amor, a menos que você lhe da.

Pense sobre os efeitos positivos de elevar a sua vibração dizendo e sentindo-se AMOR!

O segundo passo é mudar seus pensamentos e emoções com a sua Palavra . Assim como seus pensamentos e emoções influenciam o seu discurso, você pode usar essa mesma energia no sentido inverso e conscientemente mudar o seu discurso interior e exterior para criar um sentimento de amor dentro de você .

As afirmações são a maneira perfeita para fazer isso. Veja como:

Quando você começar a acordar, antes de sair da cama e começar o dia, imagine que seu amado está deitado na cama ao seu lado . Se você é único, não se preocupe em como ele / ela se parece, apenas sinta o calor e o amor de estar ao lado desta pessoa. Se você estiver em um relacionamento infeliz, sentir o quão bom você se sentiu quando o seu amor era novo e que estava loucamente apaixonado. SINTA A IDEAL.

Diga suas afirmações no tempo presente! Mudar sua consciência para longe do que é. Basta imaginar a presença da pessoa que você ama, e como que a presença faz você se sentir quando o amor regras. Feliz, amado, seguro, confortado, grato, conteúdo, etc ... sentir essas emoções positivas permear você e, em seguida, invocar o poder de sua palavra com afirmações de amor. Escolher afirmações que ressoam com vocês:

.Eu sou feliz na presença do meu amado.

.Sou grato por ter encontrado o parceiro perfeito.

.Eu vejo você claramente com os olhos do amor incondicional.
 
.Eu amo o que eu vejo.

.Nosso relacionamento está ficando melhor e melhor a cada dia.

.Meu parceiro e eu estamos perfeitamente alinhados espiritualmente, sexualmente, emocionalmente e intelectualmente.

.Atrair amor e romance para a minha vida e eu aceito isso agora.

.Eu alegremente dou amor incondicional ao meu parceiro.

.Peço meu parceiro, "Como eu posso te amar mais?"

.Eu libero uma necessidade desesperada de amor e boas-vindas a experiência jubilosa do amor.

.Eu tenho um parceiro maravilhoso e nosso relacionamento é feliz e pacífica.

.O amor está em toda parte, e estou aberto para receber o amor que eu dou.

.Eu estou em um relacionamento feliz com uma pessoa que realmente me ama.

.Eu me amo e eu, naturalmente, atraio relacionamentos amorosos na minha vida.

.Gosto de ver o nosso amor crescer a cada dia.

.Eu gosto, aceito e respeito as nossas diferenças - que se complementam perfeitamente.

.Eu apoio o meu parceiro e ele / ela me apóia para nosso crescimento.
  
.Eu amo, respeito e dou carinho ao meu parceiro.

.Desejo amor, e eu irradio amor.

Dicas importantes: 1 sempre suas afirmações no tempo presente! Você quer amar agora, para que isso aconteça agora, se você disser: "Eu vou atrair meu parceiro perfeito", pergunte a si mesmo, "quando"? Em algum momento no futuro? E agora? Agora é melhor!

Visualize os sentimentos de amor que você tem para com o seu parceiro 


2. Sempre faça suas afirmações à luz do que você quer, não o que você está tentando fugir. "Eu não quero ficar sozinho" está errada. Substituir, que com "Eu estou em um relacionamento amoroso, apaixonado."

3. Seja flexível. Não coloque prazos em suas afirmações, tais como:"Em seis meses eu estarei com meu parceiro perfeito." Quem vai dizer que não vai acontecer mais cedo? E .. Se você não está pronto para receber o amor, porque suas crenças sobre si mesmo, o amor e outros ainda estão nublado com negativas vibrações , então esse prazo só vai deixar você ainda mais frustrado e triste . Trabalho em si mesmo em primeiro lugar: "Eu estou me tornando melhor e melhor a cada dia."

4. Você não tem que dizer essas afirmações em voz alta! Mas dizê-las as palavras em sua mente, todos os dias, com  sentimento .

 5 . Não se preocupe tanto com construção de um parceiro físico, carreira, etc - imaginá-lo ao seu lado como você faz as coisas que você ama, por exemplo, ao seu lado enquanto você cozinha o jantar, deitado na cama ao seu lado, em um passeio de bicicleta ...Você não tem que visualizar . "ele" - apenas sinta a sua energia, a sua presença,Então você não vai rejeitar automaticamente alguém que é perfeito para você, porque ele / ela não coincide com a visualização de um ideal físico particular.

Em seguida, coloque um grande sorriso em seu rosto, sabendo que você está criando o ambiente dentro de você para permitir que o amor venha, em abundância! Tome esse grande sentimento com você durante todo o dia, e você pode revertê-la a qualquer momento que você está se sentindo para baixo ou solitária. O amor está batendo. Você está aberto?

Por : Loveor Above

O PODER DE DECRETAR - O PODER DO 6º Raio - Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi Mestra Nadja – 6º Raio

Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi







Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.

“Em rituais antigos ensinaram o Sacramento, receber o corpo do Cristo. 

A Chama Rubi vem neste momento colocar em vocês, em seus corações as mãos espirituais deste sacramento. 

Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.

Respirem profundamente procurando deixar a tela mental livre para que nós possamos nos manifestar em vocês. 

Respirem profundamente e entreguem as suas dores, seus descontentamentos, suas mágoas, seus ressentimentos, para que eles sejam dissolvidos na Chama Rubi Dourada, a Chama do Amor, a Chama do Perdão, a Chama do Ofício Sagrado.

Entreguem a esta Chama, ao poder da Chama Rubi, as pessoas que magoaram vocês, os sentimentos de desconforto, os sentimentos de perda, de dissolução, de mágoa, de raiva, de descontentamento.

Junto a vocês está um Ser Espiritual com as mãos no seu peito -, aqueles que têm vidência, aqueles que tem a percepção aguçada sentirão esta Presença.

Eu Nadja, estou aqui presente coordenando este trabalho de limpeza ordenado pelo Avatar. Respirem profundamente e entreguem-se à cura da Chama Rubi.”

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - AOS QUE PASSAM EM NOSSAS VIDAS

CADA PESSOA É ÚNICA EM NOSSA VIDA!


Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

(Antoine De Saint-Exupery)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AUTOMASSAGEM O PODER DE RELAXAR - Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia

Faça uma auto massagem para relaxar nuca, pescoço e as costas


Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia


Prática milenar da medicina chinesa tradicional, a automassagem relaxa e ajuda a manter sua saúde em dia. De acordo com o terapeuta com especialização em shiatsu, Augusto Yssamu, a automassagem é recomendada para todos aqueles que não possuem doenças como diabetes, câncer e que não apresentem ferimentos no corpo. 

"Fazer uso de acessórios, como bolas e massegeadores, pode ser eficiente, desde que a pessoa não sinta dor", explica. Pessoas com diabetes, desenvolvem mais facilmente problemas vasculares.

A seguir, o massoterapeuta Sydney Donatelli, coordenador da escola Amor, em São Paulo, nos ensina as melhores maneiras para desfrutar dessa técnica. 

"A automassagem pode ser feita diariamente e, caso você não possa praticá-la, recomendo, no mínimo, um alongamento, que é capaz de amenizar um pouco as dores", diz o especialista. 

Siga o passo a passo para aliviar dores nas costas, pescoço, nuca e até na face.
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
 
 
de 13
Auto-massagem - Foto: Minha Vida
Rosto: 1.Comece com uma fricção circular usando os dedos médio, indicador e anular na mandíbula, abrangendo a gengiva inferior e as glândulas salivares. 
2.Continue a massagem na articulação da mandíbula e nesse ponto também faça uma pressão constante com a polpa do dedo indicador. 
3.Faça movimentos circulares na região da gengiva superior.
4.Com os dedos polegar e indicador em forma de pinça, pressione levemente a região acima do lábio superior.
5.Continue com um pinçamento com o polegar opondo-se aos três dedos no osso e maçã do rosto, da asa do nariz à orelha.
Nuca: 1.Pressão com os polegares na base do osso occiptal (nuca), seguindo do centro , para as laterais até a linha posterior das orelhas.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida
 2. Com uma das mãos, faça um movimento de pinça, puxando os músculos da face posterior do pescoço. A cada área pinçada movimente levemente (para frente e para trás), a cabeça e região cervical da coluna.
3.Pince os músculos do ombro, seguindo sempre em direção do pescoço para o braço. A cada área pinçada promova pequenos movimentos de ombro. Use a mão direita para pinçar o ombro esquerdo e vice-versa. Repita a massagem no outro ombro.
4. Faça pressão contínua com os dedos médio e indicador no centro do segmento do ombro. Use a mão direita para o ombro esquerdo e vice-versa. 
Costas e Coluna 1. Promova uma fricção vigorosa com as mãos espalmadas na região lombar da coluna, onde as dores costumam aparecer com frequência.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida
 2. Use a ponta dos dedos para fazer uma fricção vigorosa e circular sobre o osso sacro com as duas mãos.
3.Flexione o tronco para frente soltando o peso do corpo e expire fortemente. O movimento também pode ser realizado na posição sentada.
4. Sentada na cadeira, eleve o tronco para trás, promovendo um arqueamento do tronco e da cabeça, enfatizando a inspiração e com cuidado para não fazer movimentos bruscos, que podem machucar a lombar.