domingo, 7 de fevereiro de 2016

PODER DAS AFIRMAÇÕES - Afirmações para o amor

PARA ATRAIR UM AMOR VERDADEIRO



PARA ATRAIR UM AMOR!
Se você está solteiro e à procura ou em anexo e sentindo a falta de amor por seu parceiro, você pode usar o poder de sua palavra para criar um estado de puro amor dentro de si mesmo, atrair amor ou reacender-lo.

Tua Palavra é poderosa. Dê uma abordagem em duas vertentes usando sua Palavra para trazer sua alma gêmea em sua vida ou voltar para aquele lugar de amor com seu parceiro existente.

O primeiro passo é descobrir por que o amor não é abundante em sua vida e por que você bloqueá-lo.

O Buda disse: "O que você pensa, você se torna." O que você diria que é um reflexo do que você pensa ... ouvir a si mesmo para identificar os blocos que podem ser titulares contra o amor. Como é que você fala sobre si mesmo e os outros, se você é solteiro? Você está dizendo: "Eu não tenho tempo para o romance agora" ou "todos os bons já são comprometidos"? Você se colocar para baixo ?

Dizer e sentir o amor para torná-lo abundante em sua vida! Se você está em um relacionamento, como você fala e sobre o seu parceiro? Você sempre fala com respeito, gratidão, apreço e amor, ou você esgueira comentários sarcásticos ou reclamações em seu discurso ? Você fala com respeito ou desrespeito, a valorização ou ressentimento? Você não pode curar um relacionamento, se você se concentrar em quão terrível é e como você é infeliz.

 Torne-se consciente da sua palavra no que diz respeito à sua situação de amor Você pode estar chocado com o quão amáveis ​​são os seus pensamentos para o amor ... Aqui estão três chaves para o auto-conhecimento:

Seu parceiro (real ) esta em sua vibração ...

As pessoas que você atraiu para a sua vida reflete como você se sente sobre si mesmo e como você percebe o mundo ...

Você não pode receber o amor, a menos que você lhe da.

Pense sobre os efeitos positivos de elevar a sua vibração dizendo e sentindo-se AMOR!

O segundo passo é mudar seus pensamentos e emoções com a sua Palavra . Assim como seus pensamentos e emoções influenciam o seu discurso, você pode usar essa mesma energia no sentido inverso e conscientemente mudar o seu discurso interior e exterior para criar um sentimento de amor dentro de você .

As afirmações são a maneira perfeita para fazer isso. Veja como:

Quando você começar a acordar, antes de sair da cama e começar o dia, imagine que seu amado está deitado na cama ao seu lado . Se você é único, não se preocupe em como ele / ela se parece, apenas sinta o calor e o amor de estar ao lado desta pessoa. Se você estiver em um relacionamento infeliz, sentir o quão bom você se sentiu quando o seu amor era novo e que estava loucamente apaixonado. SINTA A IDEAL.

Diga suas afirmações no tempo presente! Mudar sua consciência para longe do que é. Basta imaginar a presença da pessoa que você ama, e como que a presença faz você se sentir quando o amor regras. Feliz, amado, seguro, confortado, grato, conteúdo, etc ... sentir essas emoções positivas permear você e, em seguida, invocar o poder de sua palavra com afirmações de amor. Escolher afirmações que ressoam com vocês:

.Eu sou feliz na presença do meu amado.

.Sou grato por ter encontrado o parceiro perfeito.

.Eu vejo você claramente com os olhos do amor incondicional.
 
.Eu amo o que eu vejo.

.Nosso relacionamento está ficando melhor e melhor a cada dia.

.Meu parceiro e eu estamos perfeitamente alinhados espiritualmente, sexualmente, emocionalmente e intelectualmente.

.Atrair amor e romance para a minha vida e eu aceito isso agora.

.Eu alegremente dou amor incondicional ao meu parceiro.

.Peço meu parceiro, "Como eu posso te amar mais?"

.Eu libero uma necessidade desesperada de amor e boas-vindas a experiência jubilosa do amor.

.Eu tenho um parceiro maravilhoso e nosso relacionamento é feliz e pacífica.

.O amor está em toda parte, e estou aberto para receber o amor que eu dou.

.Eu estou em um relacionamento feliz com uma pessoa que realmente me ama.

.Eu me amo e eu, naturalmente, atraio relacionamentos amorosos na minha vida.

.Gosto de ver o nosso amor crescer a cada dia.

.Eu gosto, aceito e respeito as nossas diferenças - que se complementam perfeitamente.

.Eu apoio o meu parceiro e ele / ela me apóia para nosso crescimento.
  
.Eu amo, respeito e dou carinho ao meu parceiro.

.Desejo amor, e eu irradio amor.

Dicas importantes: 1 sempre suas afirmações no tempo presente! Você quer amar agora, para que isso aconteça agora, se você disser: "Eu vou atrair meu parceiro perfeito", pergunte a si mesmo, "quando"? Em algum momento no futuro? E agora? Agora é melhor!

Visualize os sentimentos de amor que você tem para com o seu parceiro 


2. Sempre faça suas afirmações à luz do que você quer, não o que você está tentando fugir. "Eu não quero ficar sozinho" está errada. Substituir, que com "Eu estou em um relacionamento amoroso, apaixonado."

3. Seja flexível. Não coloque prazos em suas afirmações, tais como:"Em seis meses eu estarei com meu parceiro perfeito." Quem vai dizer que não vai acontecer mais cedo? E .. Se você não está pronto para receber o amor, porque suas crenças sobre si mesmo, o amor e outros ainda estão nublado com negativas vibrações , então esse prazo só vai deixar você ainda mais frustrado e triste . Trabalho em si mesmo em primeiro lugar: "Eu estou me tornando melhor e melhor a cada dia."

4. Você não tem que dizer essas afirmações em voz alta! Mas dizê-las as palavras em sua mente, todos os dias, com  sentimento .

 5 . Não se preocupe tanto com construção de um parceiro físico, carreira, etc - imaginá-lo ao seu lado como você faz as coisas que você ama, por exemplo, ao seu lado enquanto você cozinha o jantar, deitado na cama ao seu lado, em um passeio de bicicleta ...Você não tem que visualizar . "ele" - apenas sinta a sua energia, a sua presença,Então você não vai rejeitar automaticamente alguém que é perfeito para você, porque ele / ela não coincide com a visualização de um ideal físico particular.

Em seguida, coloque um grande sorriso em seu rosto, sabendo que você está criando o ambiente dentro de você para permitir que o amor venha, em abundância! Tome esse grande sentimento com você durante todo o dia, e você pode revertê-la a qualquer momento que você está se sentindo para baixo ou solitária. O amor está batendo. Você está aberto?

Por : Loveor Above