quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Fragrâncias - a sua ajuda na percepção espiritual

O PODER DAS FRAGRÂNCIAS E AROMAS



Vou falar-vos de um dos métodos mais usados para ir ao contacto espiritual e entrar em sintonia com os seres de luz, as fragrâncias das flores, cada uma tem uma propriedade, uma energia diferente, com um elemental que cuida incansavelmente de cada flor a que está destinado, ajuda na purificação e energização da mesma.
O uso de perfume de ervas, de incensos, óleos ou até pout pourri (aquelas saquetas que se podem fazer em casa, com ervas secas, e são muito utilizadas em armários de roupas ou em carros). O ritmo vibracional que estas fragrâncias libertam é tão intenso que facilita a abertura da mediunidade e também a facilidade de comunicação entre as pessoas e os reinos angélicos, criam uma harmonia, limpam e preparam o ambiente para receber a energia dos seres iluminados.
Aconselho vivamente a usarem esses deliciosos aromas, pois além de fazerem uma limpeza áurica, óptimos para mantermos contacto com os seres iluminados e também para darmos como oferenda aos mesmos.



Flor de Macieira - Os elementais ligados a estas flores são de extrema beleza, é uma fragrância que ajuda no contacto com os espíritos da natureza e a guias espirituais, principalmente da hierarquia dos Unicórnios. Também rejuvenesce e harmoniza a aura. 



Cravo - Liberta uma energia de confiança e amor próprio, deve ser usado por pessoas que sejam inseguras e tenham falta de amor por elas mesmas. A sua fragrância era, e ainda é mas em menos quantidade, usada na época Isabelina para protecção e quebrar contactos de seres desencarnados, evitar aparições de fantasmas.



Camomila - Esta flor liberta uma fragrância tão ancestral, que vai ao encontro de ordens dévicas ligadas ao Egipto e Arábia, um perfeito canal para quem faz meditações com espíritos da natureza ou até mesmo ordens angelicais, além de ter propriedade calmantes e harmonizantes.



Olíbano - É uma flor que têm uma fragrância tão purificadora e protectora, muito forte, que nenhum espírito de baixo astral se aproxima de certo, a própria seiva tem um aroma muito intenso que se pode logo sentir.  



Gardénia - Este aroma está ligado ás crianças, ajuda na telepatia e pode ser usada em rituais, tem uma vibração energética tão sublime que atrai seres iluminados.



Alfazema - Esta erva é o oposto do Cravo, é utilizada para libertar o stress e também para abrir canais para ver e comunicar com seres desencarnados, faz com que eles se revelem mais facilmente, o que deve haver sempre cuidado nesses processos.



Limão/Flor de Limão - É um maravilhoso filtro espiritual, é utilizado á séculos por médiuns para manterem contacto com os seus guias espirituais mais elevados e também para filtrar o bem do mal, pois este aroma faz com que sejam expulsos os maus espíritos e apenas sejam atraídos os bons.


Lilás - Uma flor muito especial, ajuda na abertura da clarividência e na visão física, filtra a clarividência para que apenas o que é bom seja visto com a visão espiritual. As folhas desta flor podem ser utilizadas em casas assombradas para libertar os espíritos que possam estar lá agarrados. Os espíritos da natureza ligados a esta flor, em norma, são elfos que podem ajudar na visão de vidas passadas, caso se sintonizem com eles.



Rosa - A mais poderosa e maravilhosa flor, a rosa, ajuda nas artes da divinação e também a telepatia, ajudam no contacto com todos os seres de luz, mas em principal com os anjos. Estes estão ligados á energia do amor que a rosa flui dela.



Rosmaninho/Alecrim - Esta planta é extremamente famosa em Portugal, belas melodias foram feitas com o seu nome, mas o seu poder sagrado é utilizado á muito na Europa, ligado intimamente com o reino dos Elfos, quando usado como óleo de banho ajuda a tornar o corpo sensível ao mundo espiritual. Liberta toda a energia negativa que possa estar em seu torno.



Violeta - A Rainha das Flores, como é chamada, está ligada ao reino elemental, quando se é ungida a testa com o seu óleo, este activa toda a consciência na presença destes elementais.



Glicínia - A fragrância desta flor é muito utilizada pelos ocultistas e metafísicos, atrai bons espíritos e a guias particulares, que nos podem ajudar num campo especifico, são também óptimas a ajudar a abrir a consciência no plano astral, elevação espiritual e também em auxílios terapêuticos também.

Tal como estas existem muitas outras, centenas de flores, cada uma com o seu espírito da natureza, cada uma com as suas propriedades que podem ajudar o ser humano a evoluir. Como podem ver, cada peça neste grande puzzle que é a vida, o planeta Terra, se une e se entre ajuda, num bem geral, a ascensão do planeta e de cada ser que cá vive.

Jai Gurudev

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Quinta feira - Mestre Hilarion

Aroma do dia - Quinta feira

ACÁCIA, VERBENA, ROSA BRANCA E SÂNDALO ROSAS


Acácia - O aroma de acácia usado como incenso perfuma o ambiente e cria condições propícias à prática amorosa, pois tem efeitos estimulantes 

Verbena - Usado para atrair uma grande paixão. Colocado na pele, dá uma luminosidade mágica, mantendo a pele saudável e sedutora. Melhora a voz, atuando diretamente sobre a garganta. É excelente contra gripes e resfriados. Descongestionante.


Rosa - Espiritualidade, amor, conforto espiritual.

Sândalo - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

Rosa Branca - Purifica os sentimentos e acalma.


MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Hilarion em vós"

Namastê!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O DOM DE AGRADECER TRAZ A GRAÇA DE RECEBER

SEJA GRATO POR TUDO



Na vida terrestre, bem podemos entender que toda a relação entre os seres e o Criador da Vida é demarcada pelo fenômeno do agradecimento.

A natureza sabe ser grata pelas ofertas do Criador, dando aos humanos sublimados exemplos nesse sentido.

O solo costuma agradecer ao Pai do Céu pela confiança do lavrador, quando guarda em seu seio as sementes prenhes dos recursos potencializados do futuro vegetal. O agradecimento do solo, assim, é a promoção da germinação da semente aninhada sob sua calidez.

O vegetal agradece a DEUS enfeitando-se de flores, muitas vezes detentoras de raros perfumes e de cores exóticas. 
As flores, por sua vez, agradecem a ramagem que as sustenta, homenageando a vida com a oferta de seus frutos.

A brisa rende graças ao Senhor por poder movimentar-se, celeremente, em todo lugar, e, por isso beija as florações, refrescando-as, carinhosamente. 
As florações são agradecidas à brisa refrescante embalsamando-a com seu perfume.

A corrente fluvial agradece pelo leito em que se estira, no seu rumo para o mar, fertilizando as suas margens, que se tornam áreas abençoadas pela fertilidade.

As aves são gratas à vida e, por isso, emitem seu maravilhoso canto, enchendo de sonora harmonia seus espaços.

O Sol é reconhecido ao Criador por sua natureza estelar, e, por esse motivo, além de projetar seu brilho sobre o corpo lunar, opaco, tornando-o formidável lâmpada que derrama prata sobre a imensidão, esparge sementes de vida por todos os planetas que se lhe tornaram satélites.

A lua se mostra agradecida ao Supremo Pai e coopera grandemente para os movimentos das marés, que, agitando a enorme massa líquida, contribui para o equilíbrio planetário.

Como bem podemos ver, é verdade que tudo se une em agradecimento ao nosso Pai Maior. Cada coisa ou cada ser, a seu modo, sabe ser penhorado.

Pense, então, a respeito das suas relações com a vida e sobre o modo como tem se mostrado grato a DEUS. 

Importante é que, muito embora possamos orar a DEUS, com entusiasmo ou com tristeza n'alma, no cerne da nossa oração possamos não apenas pedir, mas, também, louvar e agradecer ao Dispensador Absoluto, através de uma existência rica de belezas, plena de construções nobilitantes, para que se estabeleça em cada um de nós a sonhada ventura, patrimônio inalienável de quem aprende a agradecer pelas bênçãos que recebe a cada momento, contribuindo com os projetos do Pai pelos caminhos do mundo.


(Mensagem psicografada em 25.12.2002 - Niterói - RJ - Raul)

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÃO - Ensinamento da conquista de si próprio.

Ensinamento da conquista de si próprio

 






























 ''A luta precisa existir, porque toda a vida é, de alguma forma, uma luta. Mas certifique-se de que a luta não seja pelo interesse próprio contra a verdade e a justiça. Ele que luta devido ao interesse próprio a fim de tornar-se grande, poderoso, rico ou famoso, não terá recompensa. Mas aquele que luta pela paz e pela verdade terá grande recompensa: mesmo sua derrota será julgada como uma vitória.

Se uma pessoa vai para uma batalha mesmo por uma causa correta, então, ele precisa estar preparado para ser morto pelo seu inimigo porque a morte é o destino dos guerreiros. E se seu destino chegar a ele, ele não terá razão para reclamações. Mas se ele é vitorioso seu sucesso pode ser considerado como grande; mas não importa quão grande seja, a roda da fortuna poderá girar novamente e levar sua vida de volta pra o pó. Entretanto, se ele cultivar a moderação e extinguir todo o ódio em seu coração, se ele estender a mão ao seu adversário, levantá-lo e dizer a ele: “Venha agora, façamos a paz e sejamos irmãos”, então ele obterá uma vitória que não é um sucesso passageiro; porque os frutos de tal vitória permanecerão para sempre.

Grande é um general bem sucedido, mas aquele que conquista a si próprio é o maior vitorioso. Este ensinamento da conquista de si próprio, não é ensinado para destruir as vidas de outros seres, mas para protegê-las. A pessoa que conquistou a si mesma está mais apta para viver, ser bem sucedida e obter vitórias do que uma pessoa que é escrava de si mesma. A pessoa cuja mente é livre da ilusão do ‘eu’, permanecerá de pé e não cairá na batalha da vida. Aquele cujas intenções são corretas e justas, não encontrará fracassos. Ele terá sucesso em seu empreendimento e seu sucesso durará. Quem abriga o amor à verdade em seu coração viverá e não sofrerá, porque bebeu da água da imortalidade. Então lute corajosa e sabiamente. Serás, então, um soldado da Verdade." 

Resultado de imagem para PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÃO - Ensinamento da conquista de si próprio.

Siddhartha Gautam Buddha

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÔES - Para ser amigo de si mesmo...[maravilhoso]

Para ser amigo de si mesmo...

 



"Para ser amigo de si mesmo é preciso estar atento a algumas condições do espírito.
A primeira aliada da camaradagem é a humildade. 
Jamais seremos amigos de nós mesmos se continuarmos a interpretar o papel de Hércules ou de qualquer super-herói invencível. 
Encare-se no espelho e pergunte: quem eu penso que sou? E chore, porque você é fraco, erra, se engana, explode, faz bobagem. 
E aí enxugue as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam.

Ser amigo de si mesmo passa também pelo bom humor. 
Como ainda há quem não entenda que sem humor não existe chance de sobrevivência? 
Já martelei muito nesse assunto, então vou usar as palavras de Abrão Slavutsky: "Para atingir a verdade, é preciso superar a seriedade da certeza". É uma frase genial. 
O bem-humorado respeita as certezas, mas as transcende. 
Só assim o sujeito passa a se divertir com o imponderável da vida e a tolerar suas dificuldades.

Amigar-se consigo também passa pelo que muitos chamam de egoísmo, mas será? 
Se você faz algo de bom para si próprio estará automaticamente fazendo mal para os outros? Ora. Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. 

Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem.
 Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros.
 Mas seja gentil e educado, isso reforça laços, está incluído no projeto "ser amigo de si mesmo".

Por fim, pare de pensar.
 É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha "sou rebelde porque o mundo quis assim". 
Sem essa.
 O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. 
Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. 
Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2.000 anos atrás. 
Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo."
 
 

de Martha Medeiros..

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Um relacionamento saudável deve ser justo, e para tanto, ambos devem dar e receber.

DAR E RECEBER ESSE É O SEGREDO PARA UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Um relacionamento saudável deve ser justo, e para tanto, ambos devem dar e receber.

É muito linda a teoria do “dar sem pedir nada em t...roca”, mas aqui a coisa não funciona bem assim.Aquele que se doa sem nada receber, está fadado ao sofrimento, é certeza!
Uma vez li em um site (não lembro qual) algo mais ou menos assim: 

Faça de conta que no início de seu relacionamento, você e seu companheiro têm uma cesta repleta de vários potinhos: amor, amizade, cumplicidade, carinho, etc. 
Logo, você deve atentar para o essencial:nunca deixe sua cesta vazia! Sua função é manter sempre um balanceamento entre aquilo que dá e o que recebe.

Todas as vezes que você der um potinho para ele, deverá receber outro em troca, assim o equilíbrio permanecerá: Dê um pote de cumplicidade e receba um pote de carinho.
O que acontece com aquele que sempre doa seus potinhos e nada recebe? Acaba ficando com sua cesta vazia! 

Enquanto o outro está com a cesta lotada. 
É o que acontece com muitas mulheres que dão tudo de si, e acabam se tornando vazias, necessitando do outro para preenchê-las, sustentando o peso de uma relação unilateral. Procuram algo a mais que possam doar para sustentar a relação, mas já não há, doaram tudo que podiam.

Ele, consequentemente, cheio de si, com tudo em abundância, começa a desmerecer todo o seu esforço e dedicação, e com o tempo a relação começa a se degradar, aos poucos, estando fadada ao fracasso. E de quem é a culpa? Dele, é claro! Lógico que não! A culpa é sua! Ele não te obrigou a dar seus potinhos para ele. Ambos tinham a mesma quantidade em cada cesta, você, bobinha, foi quem acabou entregando tudo; enquanto ele, óbvio, cuidou bem da cesta dele e se aproveitou da sua.


Não permita que isso aconteça com você! 

Observe sempre sua cesta, esteja sempre alerta: 
Você anda doando mais do que recebendo? Como está o equilíbrio dos seus relacionamentos? 
O que ele tem te dado em troca? 

NÃO DEIXE SUA CESTA VAZIA! 

Tem doado muito de si e não recebeu nada em troca? Um elogio, um agrado, um obrigada, um convite? Hora de colocar um cadeado nesta cesta e controlar as coisas.

Todos precisam de reconhecimento, carinho, afeto, atenção… Apenas saiba balancear esta equação, sem pedir muito e sem doar em excesso. Como diz a frase: “Não procure alguém que te complete. Preencha a si mesmo e procure alguém que te transborde!”.
Tudo depende do equilíbrio. 


Esta é a base!
_
Via: AtraindoumAmorQueDure

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - TERAPIA HOLÍSTICA - SHIATSU - CROMOTERAPIA - LITOPUNTURA - RADIESTESIA ....

UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR TUDO...

Foto de José Carlos.


EQUILÍBRIO E HARMONIA - ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR TUDO...

"PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA"

EQUILÍBRIO É POSSÍVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR..

"QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR"

AGENDE UM HORARIO - ATENDIMENTO OLINE

CEL.
11 974341274 - VIVO
11 981472381 - TIM
11 992925596 - CLARO

SKIPE - cromocaio

http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/…/equilibrio-e-ha…

http://www.facebook.com/pages/Cromo-Caio/255670461126188 (PAGINA)

http://www.facebook.com/josecarlos.medeirosdearaujo… (PERFIL 1)


http://www.facebook.com/jose.c.m.12 (PERFIL 2)


cromocaio@gmail.com