quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Fragrâncias - a sua ajuda na percepção espiritual

O PODER DAS FRAGRÂNCIAS E AROMAS



Vou falar-vos de um dos métodos mais usados para ir ao contacto espiritual e entrar em sintonia com os seres de luz, as fragrâncias das flores, cada uma tem uma propriedade, uma energia diferente, com um elemental que cuida incansavelmente de cada flor a que está destinado, ajuda na purificação e energização da mesma.
O uso de perfume de ervas, de incensos, óleos ou até pout pourri (aquelas saquetas que se podem fazer em casa, com ervas secas, e são muito utilizadas em armários de roupas ou em carros). O ritmo vibracional que estas fragrâncias libertam é tão intenso que facilita a abertura da mediunidade e também a facilidade de comunicação entre as pessoas e os reinos angélicos, criam uma harmonia, limpam e preparam o ambiente para receber a energia dos seres iluminados.
Aconselho vivamente a usarem esses deliciosos aromas, pois além de fazerem uma limpeza áurica, óptimos para mantermos contacto com os seres iluminados e também para darmos como oferenda aos mesmos.



Flor de Macieira - Os elementais ligados a estas flores são de extrema beleza, é uma fragrância que ajuda no contacto com os espíritos da natureza e a guias espirituais, principalmente da hierarquia dos Unicórnios. Também rejuvenesce e harmoniza a aura. 



Cravo - Liberta uma energia de confiança e amor próprio, deve ser usado por pessoas que sejam inseguras e tenham falta de amor por elas mesmas. A sua fragrância era, e ainda é mas em menos quantidade, usada na época Isabelina para protecção e quebrar contactos de seres desencarnados, evitar aparições de fantasmas.



Camomila - Esta flor liberta uma fragrância tão ancestral, que vai ao encontro de ordens dévicas ligadas ao Egipto e Arábia, um perfeito canal para quem faz meditações com espíritos da natureza ou até mesmo ordens angelicais, além de ter propriedade calmantes e harmonizantes.



Olíbano - É uma flor que têm uma fragrância tão purificadora e protectora, muito forte, que nenhum espírito de baixo astral se aproxima de certo, a própria seiva tem um aroma muito intenso que se pode logo sentir.  



Gardénia - Este aroma está ligado ás crianças, ajuda na telepatia e pode ser usada em rituais, tem uma vibração energética tão sublime que atrai seres iluminados.



Alfazema - Esta erva é o oposto do Cravo, é utilizada para libertar o stress e também para abrir canais para ver e comunicar com seres desencarnados, faz com que eles se revelem mais facilmente, o que deve haver sempre cuidado nesses processos.



Limão/Flor de Limão - É um maravilhoso filtro espiritual, é utilizado á séculos por médiuns para manterem contacto com os seus guias espirituais mais elevados e também para filtrar o bem do mal, pois este aroma faz com que sejam expulsos os maus espíritos e apenas sejam atraídos os bons.


Lilás - Uma flor muito especial, ajuda na abertura da clarividência e na visão física, filtra a clarividência para que apenas o que é bom seja visto com a visão espiritual. As folhas desta flor podem ser utilizadas em casas assombradas para libertar os espíritos que possam estar lá agarrados. Os espíritos da natureza ligados a esta flor, em norma, são elfos que podem ajudar na visão de vidas passadas, caso se sintonizem com eles.



Rosa - A mais poderosa e maravilhosa flor, a rosa, ajuda nas artes da divinação e também a telepatia, ajudam no contacto com todos os seres de luz, mas em principal com os anjos. Estes estão ligados á energia do amor que a rosa flui dela.



Rosmaninho/Alecrim - Esta planta é extremamente famosa em Portugal, belas melodias foram feitas com o seu nome, mas o seu poder sagrado é utilizado á muito na Europa, ligado intimamente com o reino dos Elfos, quando usado como óleo de banho ajuda a tornar o corpo sensível ao mundo espiritual. Liberta toda a energia negativa que possa estar em seu torno.



Violeta - A Rainha das Flores, como é chamada, está ligada ao reino elemental, quando se é ungida a testa com o seu óleo, este activa toda a consciência na presença destes elementais.



Glicínia - A fragrância desta flor é muito utilizada pelos ocultistas e metafísicos, atrai bons espíritos e a guias particulares, que nos podem ajudar num campo especifico, são também óptimas a ajudar a abrir a consciência no plano astral, elevação espiritual e também em auxílios terapêuticos também.

Tal como estas existem muitas outras, centenas de flores, cada uma com o seu espírito da natureza, cada uma com as suas propriedades que podem ajudar o ser humano a evoluir. Como podem ver, cada peça neste grande puzzle que é a vida, o planeta Terra, se une e se entre ajuda, num bem geral, a ascensão do planeta e de cada ser que cá vive.

Jai Gurudev

Nenhum comentário:

Postar um comentário