quarta-feira, 11 de junho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - LIMPANDO A ENERGIA NEGATIVA

Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la


Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.

Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!" Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enrraizada em você que passa despercebida?

Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar e dizer que está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar nele!

Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuas, que estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de bom na sua positividade?

Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade?

Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.

Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!

Portanto - se essa negatividade é tão enrraizada em você que você não perceba, como você determina se você está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade?

Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você:
  • Você reclama? Todo o tempo ou apenas algumas vezes?
  • Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isso inclui o tempo 'terrível', o tráfego 'horrível', o governo 'idiota', a economia 'ruim', 'estúpido' chefe, etc;
  • Você critica? O tempo todo ou apenas a determinadas pessoas?
  • Você é atraído para o drama e desastre (você pode descolar-se da TV, quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?)
  • Você culpa? O tempo todo ou apenas a determinadas situações?
  • Você acredita que você não tem controle sobre a maioria de seus resultados?
  • Você se sente como uma vítima? Você fala de pessoas fazendo coisas para você?
  • Você é grato por aquilo que é ou vai ser grato quando as coisas finalmente começarem a dar certo para você?
  • Você sente que as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que elas estão acontecendo através de você?
Este dois últimos pontos são importantes:

Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positiva. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável de lições de vida), então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida.

Acreditando que as coisas acontecem para que você o colocando no papel de vítima; então é fácil ser negativo, porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: quem ou o que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que é responsável pelas coisas boas - como, você trabalhou duro, você ganhou, etc ... mas culpar eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando coisas boas acontecem, elas são um resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem, não são culpa sua?

Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você terá que treinar-se para escolher uma atitude positiva.

Aqui está outra idéia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que querem da vida, e mesmo se as coisas não ocorrem a sua maneira, elas ainda desfrutam de suas vidas ... enquanto as pessoas negativas lamentam e reclamam sobre os seus infortúnios e mesmo as coisas boas em suas vidas?

Para limpar a energia negativa, tente este processo de 3 passos:

1. Aproprie-se: "Quando você pensa que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz e a alegria. "- Dalai Lama

2. Cancele pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos positivos. Isso requer prática, dedicação e de tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de "o que pode dar certo" em vez de "o que pode dar errado." Você vai ter que pegar a si mesmo quando você estiver agindo ou falando da sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia.

3. Visualize o positivo em vez de ficar sugando negatividade; supere condicionamentos passados, pense intuitivamente com a alma, em vez da "realidade"; crie uma nova, desejada realidade em sua imaginação e manifeste-a no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitimos isso. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita - então você pode começar a projetar conscientemente sua vida.

O que vai acontecer então? Sua energia positiva irá atrair magneticamente o que você considera ser bom e certo para você: as pessoas, situações, coisas ... e você vai notar um aumento enorme, enorme na sua felicidade e paz interior.

Porque não escolher a energia positiva? Faça algumas alterações no interior, e você verá rapidamente mudanças positivas em sua vida. Aproveite os bons sentimentos e abundância!

Por: Christie Marie Sheldon
Fonte: love or above

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A negatividade subconsciente está arruinando sua vida? VENCENDO A NEGATIVIDADE

A negatividade subconsciente está arruinando sua vida?



Vamos encarar. Não importa o quão forte você acredita no poder do pensamento positivo, haverá momentos em que você será pego em pensamentos negativos - muitas vezes inconscientemente, fora de sua consciência. A vida atrapalha um humor feliz, às vezes, não é?

Você pode se considerar uma pessoa positiva, mas o seu discurso reflete a negatividade subconsciente? "Eu odeio meu trabalho!" "Sempre chove em meus dias de folga!" "Como é que os clientes aparecem cinco minutos antes de fechar?" "Eu odeio meu corpo!" "Eu não posso suportar esse tráfego!"

Muitos de nós não se dão conta de que podem ter criado o hábito do pensamento negativo. Hábitos são fáceis de perder, porque uma vez que um pensamento se torna automático torna-se também subconsciente e voa sob o radar da consciência.
A boa notícia é que você pode mudar esses hábitos de pensamento - mesmo se você não sabe o que são (ainda)! O primeiro passo é a auto-consciência. Mudar seus hábitos de pensamento é fácil quando você é auto-consciente. Você tem que saber o que você está pensando antes que você possa mudar isso.

Existem três maneiras fáceis de se tornar auto-conhecimento para que você possa iniciar o processo de criar hábitos automáticos de pensamento positivo:

1. Medite. Sente-se em meditação todos os dias e ouça as divagações de sua mente. Apenas deixe a mente vagar. Tente não se apegar em um pensamento particular. Basta tomar consciência do tom de seu discurso interior. Você está a maior parte do tempo se preocupando, ou pensando sobre o que está faltando em sua vida? Sua mente está dirigindo-se ao que está incomodando você, ou você está feliz sonhando com seus objetivos? o auto-conhecimento que você adquire em meditação é profundo!

Mas você não pode meditar o tempo todo ...

2. Ouça o seu discurso. Você reclama muito? Culpa? Você passa julgamentos e críticas aberta ou veladamente aos outros? Você se concentra sobre os aspectos positivos de uma situação ou os negativos? Você fala sobre coisas "acontecendo comigo" ou você fala "você acontecendo com as coisas"? (Ou seja, você assume a total responsabilidade por sua vida, reconhecendo o seu papel na atração de certas pessoas e eventos?) Você fala sobre suas preocupações ou seus sonhos?

3. Ouça o seu corpo. Todos os sentimentos / pensamentos negativos causam uma reação física em seu corpo. Ela pode se manifestar como tensão, dores de estômago, urticária, doenças da pele, rigidez muscular, fadiga, insônia, dores de cabeça, indigestão, etc. Por outro lado, todos os sentimentos / pensamentos positivos fazem com que você se sinta leve, exuberante, energizado e forte. Então, quando você diz algo ou pensa alguma coisa, qual é a sua reação física? O que o seu corpo está dizendo que você pode não ter consciência ou estar negando?

Superando a negatividade

Criar uma prática de permitir-se sentir as emoções (você é humano, antes de tudo, e as emoções são parte da existência humana), mas não envolver-se na negatividade.

Isto é mais do que mentalmente resistir a pensamentos negativos. Essa abordagem dá errado porque "ao que você resiste, persiste" - o que significa que quanto mais energia você dá para evitar pensamentos negativos, mais você pensa sobre eles e cria fortes conexões neurais e padrões de pensamento muito, muito poderosos.

Então, em vez de resistir a pensamentos negativos, tente redirecioná-los. Vai levar um pouco de prática, mas uma vez que você pegar o jeito, você vai poder experimentar uma emoção negativa, e então canalizar o pensamento em um pensamento positivo. Veja como:

Para redirecionar a negatividade, primeiro permita-se sentir. Experimente-a. Mas, então, escolha um pensamento diferente com base em GRATIDÃO. Não se deixe ficar na negatividade. Encontre o lado positivo, ou o benefício oculto, em cada situação:
  • "Eu odeio meu trabalho!" Torna-se: "Eu sou grato pelo salário fixo."
  • "Sempre chove em meus dias de folga!" Torna-se, "Eu amo esta oportunidade de trabalhar em projetos em torno da casa!"
  • "Como é que os clientes aparecem cinco minutos antes de fechar?" Torna-se, "Eu estou contente que eu poderia ajudar essa pessoa a resolver seu problema!"
  • "Eu odeio meu corpo!" Torna-se, "eu estou feliz que eu reconheço que eu possa fazer algumas mudanças positivas em minha vida."
Isso é tudo que você tem que fazer. É simples e eficaz! Encontrar algo para ser grato em cada situação na qual você se encontra resmungando! Você não tem que exagerar nisso (sem necessidade de ter gratidão por todos os aspectos de seu trabalho)...Apesar de que não faz mal apenas torná-lo um hábito, por exemplo, "Eu odeio meu trabalho" não tem que se transformar em uma longa lista de pensamentos positivos. Concentre-se em um pensamento, um pensamento agradecido, para substituir um pensamento negativo que você está tendo.

Com o tempo, você vai desenvolver uma atitude muito forte de gratidão. Isso vai mudar a sua vida!

Mesmo se você não estiver ciente de sua negatividade habitual, você pode ter certeza de que as outras pessoas estão! Pessoas consciente e inconscientemente percebem sua vibração negativa, assim como você percebe a deles. O que você projeta é exatamente o que você irá atrair, também! É por isso que as pessoas mais negativas em sua vida geralmente vivem vidas infelizes, tornando-as piores ainda por sua escolha de se concentrar no que está errado, em vez de no que é certo. E assim, sua experiência de vida é muito menos agradável do que poderia ser. Isso vai mais longe também: quanto mais você apreciar o que você tem e "o que é", mais feliz você será! Quanto mais feliz você for, mais você automaticamente atrairá vibrações correspondentes. Isso significa que você vai começar a atrair mais e mais e mais do que você realmente quer!

Você pode começar a transformar a sua vida neste instante, tornando-se grato por algo que costumava irritá-lo. Na verdade, agora ... pense em algo que  chateou ou irritou você hoje e reformule-o no espírito de gratidão. Observe como você instantaneamente se sentirá melhor! Leva apenas alguns segundos! E com a prática - isto é, transformar pensamentos negativos em pensamentos de gratidão, vai aumentar rapidamente a sua vibração e atrair exatamente as experiências de vida que você quer! 

Por: Christie Marie Sheldon
Fonte: love or above

EQUILÍBRIO E HARMONIA - APRENDENDO A MANIFESTAR A ABUNDÂNCIA

Manifestar abundância é fácil




Você provavelmente gostaria de ser melhor em manifestar a abundância. Mas, em vez de tentar desenhá-lo para você, vamos optar por uma abordagem diferente: permitir a abundância sendo feliz e grato. Sim, parece bom demais para ser verdade, mas em um momento você vai ver por que isso é tão eficaz.

Você está feliz, agora, com o que é? Provavelmente não, certo? Muito provavelmente você está focado em seus problemas - incluindo a falta de abundância. A felicidade é o que permite a abundância, então vamos trabalhar rapidamente para criar esse estado de espírito feliz.

Primeiro, escolha ser feliz com a abundância que já tem (o que é mais do que você pensa). Como você pode fazer isso? Ao sentir gratidão e apreço. Seja grato por tudo em sua vida, especialmente as lutas e as pessoas difíceis - eles são seus maiores mestres.

Sem as dificuldades, os luxos não teriam sentido. Sem os pontos baixos, os altos não seria tão requintados. Então, aprecie o que você já experimentou até agora. Esse é o primeiro passo para a felicidade.

Em seguida, ame a si mesmo. Você vai ter problemas em experimentar a abundância que você quer até que sua mente subconsciente aceite a noção de que:
  • você é digno de abundância
  • você é capaz de atrair, criar e manifestar a abundância
Muitos pensamentos que temos diariamente são de auto-negação e auto-destrutivos. Tudo o que fazem é nos impedir de experimentar a abundância que está disponível. Como você se sente sobre as declarações que você acabou de ler? Você se sente merecedor de abundância, ou é "para as outras pessoas?" Você acredita que você é capaz de alcançar a abundância em suas diversas formas, ou você acha que não pode?

Nós todos temos padrões de pensamentos recorrentes que, essencialmente, orientam nossas vidas. Estas são as crenças profundamente arraigadas sobre como funciona o mundo e nosso lugar nele. Infelizmente, eles não são sempre crenças de amor próprio. Pense no seu objetivo mais importante por um momento. Como você se sente sobre o seu merecimento e capacidade de conseguir isso? Você vai agir sobre esse sonho, ou são as dúvidas e medos o impedindo de ir até ele? Você acredita que a abundância é uma parte natural e normal da vida?

Como você pode passar por aqueles sabotadores silenciosos, suas crenças auto-limitantes e vibrações baixas que o impedem de ter abundância? Elevar a sua vibração e auto-reprogramação andam de mãos dadas para trazer abundância.  

Outras formas de aumentar sua felicidade e gratidão:
  • Fazer mais do que faz você se sentir bem, e fazer menos do que faz você se sentir mal.
  • Escolha ter uma perspectiva positiva e ver os pontos positivos em cada situação.
  • Sorria mais e reclame menos.
  • Dê mais, sem pensar em recompensa.
Então, por que do foco na felicidade como uma ferramenta de manifestação?

Você já reparou que quando você está pra baixo, nada parece dar certo? Tudo parece extraordinariamente difícil, a vida é uma tarefa, e tudo que você pode focar é o que há de errado ... a sua vibração energética é muito baixa quando você está pra baixo. Então, adivinhe o que você atrai quando você se preocupa, critica, culpa, reclama e se ressente?

Por outro lado, quando você está em um pico emocional (que pode ser de uma realização, um sucesso - ou uma escolha para ser feliz e exuberante), tudo flui. Então, se você escolher ser feliz (que leva um pouco de prática), você verá uma recuperação imediata em sua vibração e, consequentemente na abundância que você nota e experiência.

Sim, "nota." Muitas vezes, quando estamos focados no que está acontecendo de errado e que é difícil, perdemos de vista a incrível abundância ao nosso redor o tempo todo. É fácil entrar na espiral de depressão e desânimo quando nada está indo bem - mas em vez de olhar estes sintomas como coisas para corrigir (por trabalhar mais, obter um segundo emprego, etc) vá lá para dentro: crie um estado de bem-estar, gratidão e felicidade, e sinta a sua vibração energética levantar quase que instantaneamente. Quando você escolhe perceber e apreciar a abundância que está em tudo em torno de você agora, você abre a porta para mais.

E então ... coisas boas começam a fluir na sua direção ...
  • Sincronicidade: você vai notar estranhas coincidências e coisas juntando-se, como que por magia. Sua maior energia de vibração atraimagneticamente mais do que você quer e repele o que você não quer.
  • Oportunidades: você vai perceber oportunidades onde antes estava focado em problemas. Isto é, quando a vida se torna emocionante! "No meio da dificuldade está a oportunidade", disse Albert Einstein, e ele estava certo. Você vai encontrar oportunidades porque elas ressoam com sua vibração mais elevada. Essas oportunidades são as "portadoras" da abundância que está vindo para você: novos empregos, shows, brindes, relacionamentos, experiências, etc ... o que você deseja está disponível nas oportunidades que você começar a perceber.
  • A vida torna-se como deveria ser: divertida, gratificante, sem esforço e significativa. Sim - você leu certo - este é o seu estado natural de ser! Se você está experimentando algo menos do que isso agora, é porque os seus pensamentos e crenças negativas causaram-lhe uma baixa vibração e você atraiu sua situação atual ou a situação infeliz que está ocorrendo. 
Ainda que levantar a sua vibração ao ser feliz é parte da equação, não é só isso. Você ainda vai precisar agir em todas essas oportunidades maravilhosas e sincronicidades que de repente se apresentam. Às vezes, esta ação é difícil, se você duvidar de si mesmo de qualquer maneira. Se você duvida que você é digno, ou se você dúvida, que você pode ... então você não vai ter o desejo ardente de agir e criar abundância ainda mais para si mesmo.

Manifestar abundância é fácil e divertido se você tem a mentalidade certa e se você tiver feito o trabalho para elevar a sua vibração! Não espere para começar em seu próprio trabalho. Sua abundância o espera! 

Por Christie Marie Sheldon

Fonte: love or above

EQUILÍBRIO E HARMONIA - DA IMAGINAÇÃO A CONCRETIZAÇÃO - Como manifestar qualquer coisa que você queira.

Como manifestar qualquer coisa que você queira.



Aprender a manifestar algo é mais fácil do que você pensa. Na verdade, o verdadeiro segredo é que, uma vez que você aprende, é quase ridiculamente fácil! As 'regras' a seguir podem ser aplicadas a qualquer coisa que você deseja trazer para a sua vida.

Tire o stress do processo. Por que tornar a manifestação em algo tão sério? Você já sabe o valor do trabalho duro, mas você não tem que transformar a manifestação num assunto sério de gente grande . Pense nisso como um jogo, um jogo puro de fingir como você fazia quando era uma criança. Aborde a manifestação a partir da perspectiva de jogo, prazer, diversão ... para remover as baixas vibrações de necessidade, desespero, medo e com base na escassez para fora da equação. A imaginação de uma criança não conhece limites. Infelizmente, como adultos, nós colocamos algumas limitações bastante robustas em nossa imaginação, sem uma boa razão, exceto que as outras pessoas diziam assim - por exemplo, "você não pode ir em frente sem uma educação universitária" ou "é preciso dinheiro para fazer dinheiro" ou "não é o que você sabe, mas quem você conhece." Quem disse? Diga um absurdo desses a muitos milionários que começaram sem educação, sem dinheiro, nada mais que um monte de imaginação e desejo. Tente isto:

1. Finja que você não precisa dele. Tudo o que você quer é apenas para sua diversão. É a cereja no topo do bolo, um pouco mais para tornar a sua vida mais doce. Mas você não precisa dele.

2. Acredite no que você vê em sua mente. Tudo o que você quer já existe em sua imaginação, não é mesmo? Por isso, é tão real quanto qualquer outra idéia que você já teve que se tornou realidade. Jogue com a crença de que o que você quer já está esperando por você. Você já fez o pedido, agora você está no seu caminho para buscá-lo. O que você tem a perder? Afinal de contas, você não "precisa" o que você deseja, é só para se divertir. É tudo fingimento!

3. Acredite no poder de seus pensamentos e emoções.Você sabe como é bom ter o que você quer. Incorpore esse sentimento e deixe infundir a sua visualização com sua vibração poderosa. É tudo de bom. Relaxe nele e se divirta. 

4. Acredite no 'impossível'.Você só está jogando, e na "terra da imaginação 'tudo é possível e você sabe disso. Você não questiona, você só sabe. Deixe este saber transcender qualquer "mas" que aparecer em sua mente lógica! Divirta-se com isso e deixe a mente lógica em casa. Trata-se de usar o poder de pensamentos, emoções e suas intenções apenas. Você não precisa se preocupar se ou como ele irá se manifestar. É tudo jogo.

5. Lance-se nele. A criança coloca a si própria completamente em seu mundo imaginário. Ponha-se no seu!

6. Não se preocupe, seja feliz! Vibrações positivas atraem vibrações positivas. A maioria de nós pensa: "Eu serei feliz quando ... (achar alguém especial, fechar aquele negócio, tiver uma casa nova, etc) ..." claro que será, mas será que a sua vibração energética atual vai atrair as coisas que você quer?
  • Você está vibrando "Eu não acho que eu mereço isso, apesar de que seria muito bom ..." em vez de "Eu estou tão feliz, e mais coisas boas estão a caminho!"
  • Qual é melhor: "Estou apaixonada por esse sonho, mas eu não sei como fazer isso acontecer!" Ou "Eu estou apaixonado por este sonho e eu adoro a forma como tudo está acontecendo para mim! "
Acredite na sua visão! Já é real!
Preocupação, medo, ansiedade, dúvida ou resistência na forma de crenças limitantes poluem e diluem a sua vibração. Encha-te de emoções positivas. Preencha cada célula com amor, felicidade, alegria, paz ... e deixe que a luz, brilhante irradie energia para fora, para atrair o que você quer! Quanto mais você ampliar emoções positivas, maior e mais poderosa será sua vibração!

7. Veja o que você quer ver. A visualização é um poderoso reforço para a vibração. A realidade física não está muito atrás das idéias maravilhosas que você planta em sua imaginação - se você regá-las com amor, entusiasmo inabalável e muita felicidade.

8. Apenas por diversão, imagine que realmente é tão fácil manifestar qualquer coisa que você quiser. Fomos todos criados acreditando que o trabalho duro é a única maneira de conseguir o que queremos, mas isso não é verdade. O dinheiro é apenas um meio de troca, e se você colocar para fora as vibrações certas, você vai atrair as situações que pedem por ações inspiradas (leia-se alegre), e então você vai obter os resultados que deseja. É importante manter a sua visualização por tanto tempo quanto puder, sem qualquer interrupção mental ou emocional: busque pelo menos metade de um minuto, várias vezes por dia, de forma consistente, por um mês ou mais.

9. Atualize suas crenças.Muitas pessoas também têm um gargalo de energia positiva quando se trata de dinheiro - geralmente enraizada nas crenças de escassez e indignidade. Mas desde que o dinheiro nada mais é que um número e um meio de troca ... você acredita na escassez das coisas que você iria comprar com esse dinheiro? Hmmm ..... não, não é? Você acredita que você não é digno de ter comida, abrigo, coisas boas ... bem, aí você pode ter um pouco de dificuldade então eu o encorajo a ter uma conversa - um longo e profundo conversar - com o seu Eu Superior, e guias. Eles vão orientá-lo na direção certa de acreditar que você é um ser divino que É - absolutamente - digno do que você deseja.

10. Torne-se um criador consciente. Você já é um profissional em manifestar. Você, em sua maior parte, inconscientemente, criou um padrão de existência com base em suas crenças. Não há nenhuma razão para que você não possa criar uma vida incrível, utilizando as técnicas adequadas. Tudo o que você precisa fazer é tomar o controle consciente de manifestar, em vez de retornar ao padrão de suas crenças antigas. Crie novas crenças, guie os seus pensamentos, emoções e visualização; sinta o prazer de assistir a sua imaginação se tornar realidade, eleve a sua vibração sendo feliz e amoroso, e veja os seus sonhos se tornarem realidade!

Por: Christie Marie Sheldon
Fonte: love or above