quarta-feira, 11 de junho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - APRENDENDO A MANIFESTAR A ABUNDÂNCIA

Manifestar abundância é fácil




Você provavelmente gostaria de ser melhor em manifestar a abundância. Mas, em vez de tentar desenhá-lo para você, vamos optar por uma abordagem diferente: permitir a abundância sendo feliz e grato. Sim, parece bom demais para ser verdade, mas em um momento você vai ver por que isso é tão eficaz.

Você está feliz, agora, com o que é? Provavelmente não, certo? Muito provavelmente você está focado em seus problemas - incluindo a falta de abundância. A felicidade é o que permite a abundância, então vamos trabalhar rapidamente para criar esse estado de espírito feliz.

Primeiro, escolha ser feliz com a abundância que já tem (o que é mais do que você pensa). Como você pode fazer isso? Ao sentir gratidão e apreço. Seja grato por tudo em sua vida, especialmente as lutas e as pessoas difíceis - eles são seus maiores mestres.

Sem as dificuldades, os luxos não teriam sentido. Sem os pontos baixos, os altos não seria tão requintados. Então, aprecie o que você já experimentou até agora. Esse é o primeiro passo para a felicidade.

Em seguida, ame a si mesmo. Você vai ter problemas em experimentar a abundância que você quer até que sua mente subconsciente aceite a noção de que:
  • você é digno de abundância
  • você é capaz de atrair, criar e manifestar a abundância
Muitos pensamentos que temos diariamente são de auto-negação e auto-destrutivos. Tudo o que fazem é nos impedir de experimentar a abundância que está disponível. Como você se sente sobre as declarações que você acabou de ler? Você se sente merecedor de abundância, ou é "para as outras pessoas?" Você acredita que você é capaz de alcançar a abundância em suas diversas formas, ou você acha que não pode?

Nós todos temos padrões de pensamentos recorrentes que, essencialmente, orientam nossas vidas. Estas são as crenças profundamente arraigadas sobre como funciona o mundo e nosso lugar nele. Infelizmente, eles não são sempre crenças de amor próprio. Pense no seu objetivo mais importante por um momento. Como você se sente sobre o seu merecimento e capacidade de conseguir isso? Você vai agir sobre esse sonho, ou são as dúvidas e medos o impedindo de ir até ele? Você acredita que a abundância é uma parte natural e normal da vida?

Como você pode passar por aqueles sabotadores silenciosos, suas crenças auto-limitantes e vibrações baixas que o impedem de ter abundância? Elevar a sua vibração e auto-reprogramação andam de mãos dadas para trazer abundância.  

Outras formas de aumentar sua felicidade e gratidão:
  • Fazer mais do que faz você se sentir bem, e fazer menos do que faz você se sentir mal.
  • Escolha ter uma perspectiva positiva e ver os pontos positivos em cada situação.
  • Sorria mais e reclame menos.
  • Dê mais, sem pensar em recompensa.
Então, por que do foco na felicidade como uma ferramenta de manifestação?

Você já reparou que quando você está pra baixo, nada parece dar certo? Tudo parece extraordinariamente difícil, a vida é uma tarefa, e tudo que você pode focar é o que há de errado ... a sua vibração energética é muito baixa quando você está pra baixo. Então, adivinhe o que você atrai quando você se preocupa, critica, culpa, reclama e se ressente?

Por outro lado, quando você está em um pico emocional (que pode ser de uma realização, um sucesso - ou uma escolha para ser feliz e exuberante), tudo flui. Então, se você escolher ser feliz (que leva um pouco de prática), você verá uma recuperação imediata em sua vibração e, consequentemente na abundância que você nota e experiência.

Sim, "nota." Muitas vezes, quando estamos focados no que está acontecendo de errado e que é difícil, perdemos de vista a incrível abundância ao nosso redor o tempo todo. É fácil entrar na espiral de depressão e desânimo quando nada está indo bem - mas em vez de olhar estes sintomas como coisas para corrigir (por trabalhar mais, obter um segundo emprego, etc) vá lá para dentro: crie um estado de bem-estar, gratidão e felicidade, e sinta a sua vibração energética levantar quase que instantaneamente. Quando você escolhe perceber e apreciar a abundância que está em tudo em torno de você agora, você abre a porta para mais.

E então ... coisas boas começam a fluir na sua direção ...
  • Sincronicidade: você vai notar estranhas coincidências e coisas juntando-se, como que por magia. Sua maior energia de vibração atraimagneticamente mais do que você quer e repele o que você não quer.
  • Oportunidades: você vai perceber oportunidades onde antes estava focado em problemas. Isto é, quando a vida se torna emocionante! "No meio da dificuldade está a oportunidade", disse Albert Einstein, e ele estava certo. Você vai encontrar oportunidades porque elas ressoam com sua vibração mais elevada. Essas oportunidades são as "portadoras" da abundância que está vindo para você: novos empregos, shows, brindes, relacionamentos, experiências, etc ... o que você deseja está disponível nas oportunidades que você começar a perceber.
  • A vida torna-se como deveria ser: divertida, gratificante, sem esforço e significativa. Sim - você leu certo - este é o seu estado natural de ser! Se você está experimentando algo menos do que isso agora, é porque os seus pensamentos e crenças negativas causaram-lhe uma baixa vibração e você atraiu sua situação atual ou a situação infeliz que está ocorrendo. 
Ainda que levantar a sua vibração ao ser feliz é parte da equação, não é só isso. Você ainda vai precisar agir em todas essas oportunidades maravilhosas e sincronicidades que de repente se apresentam. Às vezes, esta ação é difícil, se você duvidar de si mesmo de qualquer maneira. Se você duvida que você é digno, ou se você dúvida, que você pode ... então você não vai ter o desejo ardente de agir e criar abundância ainda mais para si mesmo.

Manifestar abundância é fácil e divertido se você tem a mentalidade certa e se você tiver feito o trabalho para elevar a sua vibração! Não espere para começar em seu próprio trabalho. Sua abundância o espera! 

Por Christie Marie Sheldon

Fonte: love or above