quarta-feira, 12 de abril de 2017

EQUILÍBRO E HARMONIA - SEU CORPO FÍSICO É UM REFLEXO DO SEU CORPO EMOCIONAL

SEU CORPO FÍSICO É UM REFLEXO DO SEU CORPO EMOCIONAL

Resultado de imagem para METATRON - DESEJO_MEREÇO E AGRADEÇO


Emoção é energia, e o que você é na verdade é um corpo de energia. Aquilo que é a sua estrutura celular e o que é chamado de sua estrutura espiritual é energia. E assim, se você tiver esta energia ilimitada e vasta a sua disposição, seria bom que você entendesse como isto funciona.
  
Seria como dar um carro a um bebê e esperar que ele o dirija.
Bem, a maioria de vocês não está dirigindo muito bem!

Seu corpo físico é um espelho do seu corpo emocional. Quando o corpo físico não está funcionando muito bem, então, você pode observar o que está acontecendo com o corpo emocional, porque não há nada, nenhuma doença no corpo que não se origine como uma doença do corpo emocional.

Quando você nasce e entra nestas estruturas de crença, isto cria um bloqueio no corpo emocional, porque a dor é um julgamento da energia – do sentimento. E o que ocorre é que a dor, a dor que você entendeu pela primeira vez como um bebê, acumula-se. E apesar de que você se esqueça do que pode ter sido uma situação que foi mais dolorosa para você quando bebê, o corpo emocional não se esquece.

E de uma maneira que você pode dizer que nem o corpo físico se esquece. E a dor é cumulativa. Ano após ano, após ano, você está armazenando a dor e, finalmente, o que ocorre é que você morre.

Você pode dizer que, de certa maneira, cada morte, ou quase cada morte é um suicídio porque você não morre de uma doença física, na verdade. Você morre é de um coração partido.

Seu corpo, seu corpo físico, foi, de fato, projetado para durar milhares de anos.
Ele não se desgasta. Ele sucumbe por causa do corpo emocional.

E assim, seria uma coisa maravilhosa que todos vocês examinassem as estruturas de crenças que vocês mantêm e entenderem onde é que vocês estão se prendendo às crenças que reforçam a dor. A dor é completamente desnecessária. A dor é julgamento.

Nesta estrutura de crenças, entenda o julgamento, nós lhe diremos isto. Tudo fora de quem você é, é um reflexo para você, para lhe mostrar quem você é. E a razão pela qual você veio aqui nesta vida, neste tempo, é para que possa compreender que você é Deus. Nós diríamos Deus/Deusa/Tudo O Que É. Isto é muito simples, de fato!

Você veio aqui para saber que você é Deus, e cada experiência que você atrai, se não for uma experiência de amor e de alegria, há um julgamento aí. E você atraiu isto para você para que possa descobrir a joia nela. E a joia é você.

A joia é você porque cada um de vocês é uma faceta única e esplêndida da joia da criação.
Resultado de imagem para METATRON - DESEJO_MEREÇO E AGRADEÇO

É muito simples.
Isto é quem você é.
Mensagem de P’taah
11 de Abril de 2017


P’taah
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - METATRON - DESEJO, MEREÇO E AGRADEÇO

DESEJO, MEREÇO E AGRADEÇO


Amados Seres!

É com o coração repleto de Luz e a Amor, que me conecto junto a vocês através dessa canalização.

Deus permite tantas formas de receber Luz, que é quase impossível estarem sob a escuridão. Em todas as nossas tarefas junto ao Criador, o Amor é a chave mestra para desempenhar qualquer de nossas funções. E isso faz de nosso trabalho algo especial, porque antes de preenchermos vocês de Luz, somos preenchidos dessa mesma Luz por Deus.

No Plano Maior não somos obrigados a fazer nada, portanto tudo que fazemos vem de nosso desejo maior de expressarmos a Nossa Luz. E deveria ser assim com todos. Você alcança essa felicidade quando ativa a sua Luz Interna e através dela deixa fluir o seu melhor.

Estou aqui, mais uma vez, para ajudá-los a sentirem, buscarem e experimentarem a felicidade daquilo que desejam em suas vidas.

Compartilhei com esse canal, que a repetição é um fator importante, para que se crie uma vibração interna e externa onde atrairão o que desejam. A repetição de palavras fortalece a vibração daquilo que esta verbalizando.

Percebam que a repetição de palavras sempre esteve presente em suas vidas e nos ensinamentos do Criador. Pai, Filho e Espírito Santo e em tantos ensinamentos. Em muitas religiões repetem-se palavras, para que elas criem frequências vibratórias mais elevadas, levando a uma dimensão maior.

Estou dizendo isso para ensiná-los que para receberem aquilo que desejam precisam seguir alguns passos: Precisam desejar não por uma única vez, mas por muitas vezes. Precisam trazer essa energia e isso ocorre quando vocês repetem, pensam, vibram aquilo que se quer.

Escrevam em uma folha em branco os seus pedidos.

Cada pedido coloque as três frases.

• EU DESEJO.............................................

• EU MEREÇO..........................................

• EU AGRADEÇO.....................................

Um exemplo:

• EU DESEJO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

• EU MEREÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

• EU AGRADEÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

Aprendam a pensar sobre o que desejam, a sentir seus corações e verbalizar seus desejos.

Repita essas frases todos os dias. A repetição criará uma vibração que o Universo captará e enviará a você. Mas é preciso que faça todos os dias, para que a energia do DESEJAR, do MERECER e do AGRADECER também ative dentro de vocês a energia da felicidade, da esperança, das possibilidades.

Para o Universo você é uma energia e, portanto, quanto mais expandir essa sua energia através da vibração do desejar, levará a ele a informação que precisa para lhe enviar o que esta pedindo.

Mas para saber o que verdadeiramente deseja, o que realmente traz felicidade é necessário sentir seu coração.

A felicidade passou a ser algo difícil para vocês, porque desejam algo e verbalizam outra coisa. Desejar não é pecado é uma expressão do seu EU INTERNO, os meios que você utiliza para ter aquilo que deseja é que deve ser analisado. Quando o seu desejo é justo, quando se é merecedor, aquilo chega até você.

Muitas pessoas dizem que desejam tantas coisas e não conseguem ter, mas é porque internamente acreditam que não merecem e, então, o Universo entende que vocês não querem.

Verbalizem essas frases que passei, imaginem seus pedidos atendidos e trarão mais felicidade às suas vidas.

Vejam as pessoas que dizem que conseguiram um milagre. Ao rezarem abrindo seu coração a Deus e fazendo seus pedidos diariamente, criaram uma frequência poderosa de energia e receberam seus milagres e mistérios.

Deus criou um mundo onde todos pudessem desfrutar de tudo que é belo. ELE jamais criaria um mundo onde a inveja e a maldade pudessem prevalecer. Esse sentimento de inveja e de maldade foi criado pelo homem que, num desejo egoísta, trouxe desequilíbrio para si e para os outros.

Mas ainda é tempo de mudarem essas cenas que se apresentam em suas vidas e a fórmula é Desejar, Merecer e Agradecer o Bem.

Aquilo que o outro tem você também pode ter.

Queridos Seres de Luz, façam o que vos peço, verbalizem o que desejam mas com fé, acreditando que merecem e que serão atendidos. Não se coloquem numa posição de indignos, pois todos são filhos do mesmo Pai. A discriminação que fazem vem de dentro de vocês, é você que vibra o não merecer e, portanto, o seu externo apenas capta essa sua energia e te responde fazendo aquilo que pediu, de não ser merecedor.

Se você se respeita e se ama, todos a seu redor sentirão isso e farão o mesmo por ti, porque você atrai o que você vibra. Portanto, meus queridos, a felicidade é uma conquista diária e possível, mas depende de relembrar todos os dias, que você veio para ser feliz e que merece ser feliz.

E é isso que tenho a dizer hoje.

DESEJE, MEREÇA E AGRADEÇA e encontrarão o caminho da felicidade.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.



Respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Metraton Arcanjo. O regente da Geometria Sagrada - Cura – Arcanjo Metatron nos deixa uma ferramenta poderosa de cura

Metraton Arcanjo dos Pesos e Medidas

O regente da Geometria Sagrada




Metraton (aspecto masculino) - Shekinah (aspecto feminino)

Também conhecido como Metatron, Matretton, Mittron, Metaraon, Merraton. Nos escritos que não pertencem às escrituras, Metraton é um super anjo. O seu nome inclui o rei dos anjos, príncipe da face divina, anjo da promissão e muitos outros. Ele liga o humano ao divino. O significado do seu nome é em si um mistério. Alguns pensam que o nome vem do latim metator ("guiar ou medir"); outros pensam que é apenas uma invenção judaica.

Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol. Em algumas fontes ele é visto como sendo mais poderoso do que Miguel. Muitos mitos rodeiam Metraton, incluindo que ele possa ter sido um mortal (o profeta Enoch) que se transformou em anjo que agora funciona como um escriba oficial divino, que detém todos os segredos escritos e vigia tudo o que os humanos estão a fazer. Podem vê-lo como o criador e o bibliotecário dos escritos de Akashi.
Em Key of Solomon, por S. Lidell MacGregor Mathers, o Primeiro Pentáculo do Sol - «O Semblante de Shaddai Todo-poderoso, a cuja presença todas as criaturas obedecem, e os Espíritos Angélicos fazem a reverência de joelho dobrado. . . » - é a representação de Metraton. Em volta do disco está escrito:

«Contemplem a Sua face e forma pelas Quais todas as coisas se formaram, e pelas Quais todas as criaturas obedecem».
Num outro mito, o profeta Elias foi transformado no irmão gêmeo de Metraton, chamado Sandolphon. O seu dever é reunir as preces de todos os praticantes (mais ou menos como o Serafim, no sistema dos Nove Coros). Desta fina teia de energia ele tece uma grinalda ou tapeçaria púrpura e vermelha.

Contudo, o mais interessante sobre Metraton é a associação com Shekinah, a versão hebraica da Shakti hindu, que é o lado feminino de Deus no humano. A criação do mundo é obra de Shekinah (de acordo com Zohar). Então, o propósito da vida é juntar as duas metades, masculina e feminina, para criar um universo equilibrado.
Ah, o princípio pagão! Quem diria!?

Shekinah é conhecida como «a glória que emana do divino» e representa a libertação. Muitos veem-na como «o espírito divino». A associação do Espírito Santo como feminino ajuda a equilibrar a cura. Na mitologia judaico, Shekinah está entre o criador e o humano. No Sabbath ela faz descer o seu véu da divindade sobre os crentes coletivos. No fim do dia ela volta ao seu lugar de/com a divindade.

O propósito do universo é reunir Metraton (o Criador) e Shekinah (a Criadora).

Em Matratone Shakinah vemos o conceito pagão de Deus e Deusa. Pode ser por isto que os cristãos olhem com desdém para Metraton e Shekinah, já que o divino feminino foi colocado abaixo do poder patriarcal.

Correm rumores de que muitas das tarefas do Clã dos Sete é trazer as energias de Shekinah de volta para a humanidade, para que tudo possa estar em equilíbrio e harmonia.


Figura 1 - Do vácuo à esfera
Imaginemos que no início tínhamos o vácuo, a consciência primordial, chamemos-lhe o Espírito. Com o objetivo de criar dispara um raio de consciência no vácuo, primeiro para a frente, depois para trás (um eixo), para a esquerda e direita (outro eixo) e por último, para cima e para baixo (terceiro eixo), obtendo-se assim o primeiro desenho da figura 1, isto com a mesma distância nas 6 direções, definindo as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Este, Oeste e uma direção ascendente e descendente).

Todos nós temos estes 6 raios sensitivos partindo da nossa glândula pineal (um atravessando o chakra da coroa e pescoço, outro atravessando a nuca e o chakra frontal e um terceiro atravessando os dois hemisférios cerebrais), correspondendo aos três eixos cartesianos x, y, z. Esta capacidade criativa é inata a todos os humanos.

Se unirmos agora as várias direções tal como era feito nas antigas Escolas de Mistério, obtemos um diamante ou quadrado (segundo desenho, ver em perspectiva), após a formação deste quadrado à volta da consciência é disparado um raio de consciência no sentido ascendente, formando uma pirâmide, e um raio de consciência no sentido descendente formando outra pirâmide (terceiro desenho).

É importante referir que a função piramidal assume uma máxima importância no retorno à Fonte, o que é amplamente descrito no Livro do Conhecimento de Hurtak, "A inteligência humana deve ser iniciada nas funções piramidais de Luz antes que possa ser promovida à próxima ordem de evolução, à próxima célula temporal consciencial".


Figura 2 - Octaedro
Como pode ser observado na figura 2 acabamos de obter um octaedro (na forma tridimensional). É importante observar que isto é só a consciência, não existe um corpo no vácuo. Foi simplesmente criado um campo à volta da consciência.

A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastar-nos ou aproximar-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.

Se movimentarmos este octaedro na direção dos vários eixos criamos os parâmetros perfeitos para uma esfera (figura 2), era exatamente isto o que os iniciados no Egito faziam nas suas meditações (quarto desenho da figura 1), tal como na Cabala em que as direções assumem bastante importância para algumas meditações específicas.

Toda a gente que estuda geometria sagrada está de acordo quanto ao fato de que uma linha reta representa o masculino e uma linha curva representa o feminino. O que os egípcios estavam a fazer ao realizar esta meditação era passar de uma forma masculina (octaedro) a uma forma feminina (esfera). Isto está diretamente associado à Bíblia e à criação da Eva a partir de uma costela do Adão.

Tudo o que conhecemos foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (deuses criadores) e libertarmo-nos de Maya.


Anarion Macintosh - The spiral and the six stages of creation (acrylic on canvas)

Padrão da Gênese


Figura 3 - Padrão da Gênese
Partindo desta primeira esfera ou bolha no vácuo (primeiro desenho da figura 3) o Espírito projeta uma nova esfera (segundo desenho) obedecendo às mesmas regras. Este processo lembra-nos a divisão na Mitose (reprodução assexuada).

Temos aqui a associação com o primeiro dia da criação ("Fez-se Luz").

Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como "Vesica Piscis" (figura 4) associado ao Cristianismo e também conhecido como o "Peixe de Jesus" (numerologia).

Se considerarmos uma esfera como sendo Deus ou o Céu e uma segunda esfera como a Humanidade ou a materialidade esta intersecção simboliza o Cristo, o portal que une o Céu e a Terra. Este símbolo está intimamente associado à criação da luz, sem ele a luz não seria possível, sem esta imagem geométrica não seria possível por exemplo a criação dos nossos olhos, responsáveis pela recepção da luz.


No segundo dia da criação com uma terceira esfera obtemos o símbolo da Santíssima Trindade (figura 4), a geometria básica da estrela tetraédrica, uma das formas geométricas mais importantes na criação (forma da Merkaba, corpo de luz que nos permite voltar ao estado de consciência original).

"Quando duas Pirâmides de Luz se unem para formar uma Estrela de David, nasce um novo universo estelar de inteligência" (J.J. Hurtak).


Figura 4 - "Vesica Piscis" e "Tripod Of Life"
Continuando o movimento matemático da criação vamos chegar ao Sexto dia da criação obtendo-se o símbolo da flor de seis pétalas conhecida como a Semente da vida, o princípio da criação do Universo no qual nós vivemos.

Este primeiro movimento em torno da primeira esfera, representa a primeira rotação ou Padrão da Gênese (os seis dias da criação da Bíblia), ilustrados no quadro de Anarion Macintosh.


Semente da vida

Se pegarmos no padrão da Gênese, a primeira forma tridimensional que conseguimos extrair é conhecida como Torus (figura 5), esta forma é obtida a partir da rotação da Semente da vida em torno do seu eixo central (último desenho da figura representa o Torus visto de cima em duas dimensões).

Foi o matemático Arthur Young que descobriu que esta forma geométrica tem sete regiões conectadas, todas do mesmo tamanho (figura 6), o Torus representa a forma geométrica base da existência, está presente em todos os planetas, estrelas, galáxias. O nosso planeta é um Torus com dois pólos magnéticos em comunicação (primeiro desenho) o que permite as predecessões dos equinócios (ponto zero). O Torus está também presente no corpo humano (como exemplo o coração que tem sete músculos formando um Toroidal bombeando para sete regiões) e pode ser encontrado em todas as formas de vida existentes.



Figura 5 - Espiral Torus com as sete regiões diferenciadas
Se efetuarmos uma segunda rotação (figura 6) em torno da Semente da vida, obedecendo às mesmas regras da primeira, vamos chegar a uma segunda figura tridimensional conhecida como o Ovo da vida (figura 7).

Figura 6 - Rotações

Figura 7 - Ovo da Vida
O Ovo da vida representa a estrutura morfogenética a partir do qual o nosso corpo foi criado. A nossa existência física depende desta estrutura, desde a cor dos nossos olhos ao formato do nosso nariz... Uma forma que também é revelada neste segundo Vortex (rotação) é a Árvore da Vida que contém dez círculos que representam os Sefirotes (esferas em Hebraico) na Cabala, 10 aspectos da personalidade sintetizados no Adão Kadmon, o Homem Celeste, Logos. Representa o caminho para iluminação espiritual e um mapa do Universo e da Psique.

Figura 8 - Árvore da vida
Com uma terceira rotação obtemos um padrão determinante na formação da realidade física.

Quando olhamos de forma atenta para a Flor da Vida (figura 9) vemos 19 círculos inscritos em dois círculos concêntricos, imagem essa encontrada um pouco por todo o mundo nas várias civilizações, a questão é porquê parar nos 19 círculos? Isto deve-se à descoberta do próximo componente que era de extrema importância, por essa mesma razão mantiveram-no em segredo. Esse conhecimento era considerado tão sagrado que decidiram não trazê-lo a público, codificando-o.


Figura 9 - Flor da vida
Se olharmos bem para a Flor da vida deparamo-nos com a existência de vários círculos incompletos na periferia (esferas na verdade). Tudo o que era preciso era completar estes círculos (técnica antiga para codificar o conhecimento). Se efetuarmos uma quarta rotação torna-se fácil de perceber o padrão misterioso, o Fruto da vida :

Figura 10 - Fruto da Vida
Este padrão de treze círculos é uma das formas mais sagradas em toda a existência. Na Terra é chamada de Fruto da Vida. O Torus, Ovo da vida e Fruto da vida são os três padrões que nos permitem construir tudo aquilo que conhecemos como realidade sem exceção.

Se combinarmos estes treze círculos (femininos) com todas as linhas retas possíveis (masculinas) como é exemplificado na figura abaixo vamos obter a forma geométrica sagrada conhecida como o Cubo de Metatron:


Figura 11 - Cubo de Metatron

Figura 12 - Cubo de Metatron

Figura 13 - Os dois cubos dentro do Cubo de Metatron

A árvore da vida é um aspecto da ciência espiritual conhecida como a geometria sagrada.
A árvore é encontrada dentro da flor da vida que é encontrada dentro da flor do ser.
O estudo da geometria sagrada é eficazmente um estudo do Arcanjo Metatron.

ÁRVORE DA VIDA

A informação a respeito da árvore da vida veio a nós nas épocas antigas e vem-nos hoje na Cabala (Quaballa, Kabala, Kaballa, etc.). Cada um dos 10 componentes da árvore é chamado um Sephira, e todos os 10 são chamados o Sephiroth. Os termos "Sephira" e "Chakra" são ambos que esclarecem aos mesmos fenômenos espirituais dentro de si e é universal. Quando ativados, transformam-se no núcleo da criação da sua Luz do corpo.

A árvore da vida é uma parte da geometria sagrada e é uma subdivisão da flor da vida.



Flor da vida

Se nós projetarmos a árvore da vida na flor da vida nós encontramos um senso exato para combinar!


A árvore da vida projetada na flor da vida

A figura da flor do ser, que poderia ser prolongada para sempre, é a manifestação da ressonância do Arcanjo supremo, Metatron.

Flor do Ser / grade de Metatron
Os círculos são realmente esferas de Metatron que é o centro deles todos.


Cura – Arcanjo Metatron nos deixa uma ferramenta poderosa de cura




Fonte: Filosofia Esotérica

©2015 Solange Christtine Ventura

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ARCANJO METATRON - CONHECENDO UM POUCO MAIS... - INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METATRON

METATRON

METATRON 
Metatron no judaísmo místico, especialmente na Cabala é o Anjo Supremo mais poderoso.

O anjo Metatron, príncipe dos Serafins governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia.

No grego Meta significa "ir além, transcender" e Thronos significa "trono". portanto Metatron significa "além do trono".

Essa definição ocorre em referência a sua proximidade com o Criador.
É também conhecido como o Príncipe do Rosto Divino e o Anjo da Presença.
Tem a responsabilidade de "sustentação do mundo". Ele reside na energia mais próxima do Divino, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo. Seus deveres coincidem com os dos Arcanjos e outros Anjos.

Na Cabala Metatron governa a Árvore da Vida e seus ensinamentos.
Dizem que ELE tem 72 asas, em 12 pares de 6. É o mais alto dos anjos, descrito como tendo de 2,5 à 4 metros, é uma figura bastante imponente.
ELE aparece como um ser enorme de luz branca brilhante. É o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos Anjos.

Alguns dizem que Metatron foi "originado" de Enoque, um personagem bíblico nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém.
De acordo com o relato de Gênesis, capítulo 5, versos 22-24: "E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.
E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou".
Este pequeno trecho sugere que Deus o transformou em Metatron.

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METATRON

Resultado de imagem para arcanjo metatron

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos,
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas.
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.

ARCANJO METATRON: O Príncipe da Hierarquia Angélica


DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A VIBRAÇÃO DAS PALAVRAS - ARCANJO METATRON

A VIBRAÇÃO DAS PALAVRAS

Resultado de imagem para vibração das palavras


Amados Seres, EU SOU Metatron!

Neste instante envio a minha energia a cada um de vocês e ela tem o propósito de despertá-los para mais essa informação que trago agora.

Tenho insistido com vocês para que acreditem em vossos poderes internos e para que os acessem. Por isso, neste instante, trago mais informações sobre o poder da vibração.

Quando verbalizam qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca. Quero dar-lhes um exemplo, ainda que não seja um bom exemplo, mas trará clareza sobre o que desejo falar.

Quando vocês estão com raiva todo vosso Ser vibra, o vosso coração dispara, a vossa mente acelera, os vossos sentimentos ficam a flor da pele e a energia que vocês emitem para a outra pessoa e para vocês é sempre uma energia destrutiva.

Dei-vos esse exemplo, para que percebam que ao sentirem raiva de alguém ou de algo, colocam toda a vossa energia e com isso potencializam essa energia. E quando falo que vocês têm poderes, devem sentir isso e compreender definitivamente que isso os torna responsáveis por tudo o que fazem a vocês e aos outros.

Muitos conhecimentos chegam a vocês, mas eles só se tornam importantes e passa a ter a força e o poder desejado, quando usados com convicção, acreditando em cada palavra que leem e verbalizam.

A vibração é algo importante que devem atentar.

Quando vocês dizem: “Obrigado” sem realmente estarem vibrando essa gratidão, vocês acendem uma luzinha.

Quando você diz: "Obrigado” vibrando de vosso coração esse sentimento de gratidão abre um Portal de Luz que irradia a você e à outra pessoa milhões de bênçãos, pois agradecer é abençoar, é contemplar é sentir.

Abençoar, contemplar e sentir são sensações sublimes, pois elevam a sua frequência vibracional, permitindo que viagem para outros níveis dimensionais. Compartilhei a esse canal que todos vocês devem começar a Ativar o “Sentir” e Aquietar o “Falar”.

Esse canal sabe exatamente o que estou dizendo pois ela já morou num centro de retiros e a meditação era um hábito diário, assim como o silêncio.

Quando você aquieta sua mente, ao verbalizar algo como mantras ou qualquer outra palavra, ela sai numa outra frequência e consequentemente com mais poder. Por isso, quando verbalizarem uma oração, uma meditação ou um pedido, façam-no com o coração, sentindo cada palavra que pronunciam, pois ainda que vocês não percebam, quem as ouve sente a frequência que está sendo emitida.

Todos vocês conseguem identificar a frequência das palavras que ouvem através dos sentimentos que elas trazem. Então, quando digo a vocês para que falem com o coração, estou querendo que acessem os vossos poderes divinos, para que se beneficiem e beneficiem outros.

Façam um teste, verbalizem a frase “Eu me amo” sem muito interesse e depois façam acreditando nessas palavras e sinta o Poder, a Luz, a Paz e a Felicidade que elas trazem a vocês.

Exercitem as vossas mentes pensando antes de falar e perguntem ao vosso interior, se o que desejam falar será bom para vocês e aos outros.

Exercitem o silêncio da palavra, a quietude de vossas mentes e sintam a serenidade que traz ao vosso interior.

E quando resolverem verbalizar algo façam-no com o coração.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz


Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
Todos os direitos reservados

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Palavras que Libertam

Palavras que Libertam
  Vai-te impotente criação humana não te conheço.

Meu Mundo esta repleto somente da perfeição da minha Poderosa Presença EU SOU.
Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar.

Eu ando na Luz da Divina Presença EU SOU onde não há sombra e estou livre, livre, livre, para sempre.

EU SOU - EU SOU - EU SOU, a pura essência de DEUS que enche minha mente e meu corpo e a nada mais admito 

EU SOU a inteligência Onipresente toda Poderosa que governa minha mente e meu corpo e ela é autosustentada.

EU SOU a única presença toda Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu Mundo.

EU SOU a presença guardiã que Consome imediatamente tudo a que tenta a me perturbar. 

EU SOU sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso.

EU SOU a pura essência de DEUS

EU SOU LUZ - EU SOU LUZ - EU SOU LUZ.

*** dizê-la todos os dias, durante 7 dias seguidos, sem interrupção.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA FORTALECER O PODER PESSOAL


ORAÇÃO DOURADA

Não Vos peço que me mandes Luz, Senhor
Quero apenas enxergar a que possuo.
...
Não Vos peço que elimine as minhas feridas,
Quero apenas saber em que parte de mim
Guardaste o lenitivo para elas, meu Pai.

Não Vos peço que me dês forças,
Quero apenas conhecer o modo
De utilizar o que já me destes.
Não Vos peço poderes, meu Deus,
Quero apenas empregar os que possuo.

Não Vos peço coragem, Senhor,
Quero apenas dominar os meus temores.
Não Vos peço amor, Santíssimo,
Quero apenas a destreza para
Lidar com os meus ressentimentos.

Não Vos peço a verdade, Amado,
Quero apenas a consciência de que
Ela existe e está em mim e que eu possa
No final erguer a mim em altura e ao teu lado
Me sentir bom, pois muitos julgam-se bons,
Mas só se é quando não se julga