quarta-feira, 12 de abril de 2017

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - METATRON - DESEJO, MEREÇO E AGRADEÇO

DESEJO, MEREÇO E AGRADEÇO


Amados Seres!

É com o coração repleto de Luz e a Amor, que me conecto junto a vocês através dessa canalização.

Deus permite tantas formas de receber Luz, que é quase impossível estarem sob a escuridão. Em todas as nossas tarefas junto ao Criador, o Amor é a chave mestra para desempenhar qualquer de nossas funções. E isso faz de nosso trabalho algo especial, porque antes de preenchermos vocês de Luz, somos preenchidos dessa mesma Luz por Deus.

No Plano Maior não somos obrigados a fazer nada, portanto tudo que fazemos vem de nosso desejo maior de expressarmos a Nossa Luz. E deveria ser assim com todos. Você alcança essa felicidade quando ativa a sua Luz Interna e através dela deixa fluir o seu melhor.

Estou aqui, mais uma vez, para ajudá-los a sentirem, buscarem e experimentarem a felicidade daquilo que desejam em suas vidas.

Compartilhei com esse canal, que a repetição é um fator importante, para que se crie uma vibração interna e externa onde atrairão o que desejam. A repetição de palavras fortalece a vibração daquilo que esta verbalizando.

Percebam que a repetição de palavras sempre esteve presente em suas vidas e nos ensinamentos do Criador. Pai, Filho e Espírito Santo e em tantos ensinamentos. Em muitas religiões repetem-se palavras, para que elas criem frequências vibratórias mais elevadas, levando a uma dimensão maior.

Estou dizendo isso para ensiná-los que para receberem aquilo que desejam precisam seguir alguns passos: Precisam desejar não por uma única vez, mas por muitas vezes. Precisam trazer essa energia e isso ocorre quando vocês repetem, pensam, vibram aquilo que se quer.

Escrevam em uma folha em branco os seus pedidos.

Cada pedido coloque as três frases.

• EU DESEJO.............................................

• EU MEREÇO..........................................

• EU AGRADEÇO.....................................

Um exemplo:

• EU DESEJO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

• EU MEREÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

• EU AGRADEÇO PROSPERIDADE FINANCEIRA.

Aprendam a pensar sobre o que desejam, a sentir seus corações e verbalizar seus desejos.

Repita essas frases todos os dias. A repetição criará uma vibração que o Universo captará e enviará a você. Mas é preciso que faça todos os dias, para que a energia do DESEJAR, do MERECER e do AGRADECER também ative dentro de vocês a energia da felicidade, da esperança, das possibilidades.

Para o Universo você é uma energia e, portanto, quanto mais expandir essa sua energia através da vibração do desejar, levará a ele a informação que precisa para lhe enviar o que esta pedindo.

Mas para saber o que verdadeiramente deseja, o que realmente traz felicidade é necessário sentir seu coração.

A felicidade passou a ser algo difícil para vocês, porque desejam algo e verbalizam outra coisa. Desejar não é pecado é uma expressão do seu EU INTERNO, os meios que você utiliza para ter aquilo que deseja é que deve ser analisado. Quando o seu desejo é justo, quando se é merecedor, aquilo chega até você.

Muitas pessoas dizem que desejam tantas coisas e não conseguem ter, mas é porque internamente acreditam que não merecem e, então, o Universo entende que vocês não querem.

Verbalizem essas frases que passei, imaginem seus pedidos atendidos e trarão mais felicidade às suas vidas.

Vejam as pessoas que dizem que conseguiram um milagre. Ao rezarem abrindo seu coração a Deus e fazendo seus pedidos diariamente, criaram uma frequência poderosa de energia e receberam seus milagres e mistérios.

Deus criou um mundo onde todos pudessem desfrutar de tudo que é belo. ELE jamais criaria um mundo onde a inveja e a maldade pudessem prevalecer. Esse sentimento de inveja e de maldade foi criado pelo homem que, num desejo egoísta, trouxe desequilíbrio para si e para os outros.

Mas ainda é tempo de mudarem essas cenas que se apresentam em suas vidas e a fórmula é Desejar, Merecer e Agradecer o Bem.

Aquilo que o outro tem você também pode ter.

Queridos Seres de Luz, façam o que vos peço, verbalizem o que desejam mas com fé, acreditando que merecem e que serão atendidos. Não se coloquem numa posição de indignos, pois todos são filhos do mesmo Pai. A discriminação que fazem vem de dentro de vocês, é você que vibra o não merecer e, portanto, o seu externo apenas capta essa sua energia e te responde fazendo aquilo que pediu, de não ser merecedor.

Se você se respeita e se ama, todos a seu redor sentirão isso e farão o mesmo por ti, porque você atrai o que você vibra. Portanto, meus queridos, a felicidade é uma conquista diária e possível, mas depende de relembrar todos os dias, que você veio para ser feliz e que merece ser feliz.

E é isso que tenho a dizer hoje.

DESEJE, MEREÇA E AGRADEÇA e encontrarão o caminho da felicidade.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.



Respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com