quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Benefícios da Terapia Holística: Conheça-se - Agende um horario

Benefícios da Terapia Holística! O CAMINHO DO EQUILÍBRIO

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SHIATSU - Quais os Benefícios do Shiatsu?
Muitos são os termos usados para terapia holística: Terapias Complementares, Integrativas e também Alternativas. De imediato muitos se vêem descrentes diante da possibilidade de resolverem problemas de anos apenas com tratamentos naturais. Esclareço esse ponto frisando que é um espanto comum, tendo em vista, a crença geral nos dias atuais apenas na medicina convencional e no corpo físico. No entanto, ao vencer as barreiras criadas por nós mesmos, inclusive as do preconceito, podemos observar que a terapia nada mais é do que a cura através do auto conhecimento. Dessa forma, portas se abrem e janelas escancaram na nossa vida e a aceitação, tranquilidade e alegria passam a fazer morada.
Durante as sessões as evoluções são perceptíveis e é fácil analisar os benefícios que ela nos proporciona através da auto observação. O Holismo visa tratar a pessoa como um todo e não apenas os sintomas. Não há foco apenas em dores ou desarmonias do corpo físico, mas também a busca para encontrar a origem. Nessa vertente encaminhamos a solução não apenas do sintoma mas também da causa que o provoca.
A Terapia tem como objetivo proporcionar harmonia e equilíbrio das maneiras mais naturais e suaves possíveis.Existem algumas técnicas que são indicadas, podemos citar por exemplo, o Reiki e o Shiatsu que são indicados para problemas energéticos, como estresse e ansiedade. Podemos falar ainda dos Florais de Bach, essências de flores atuando em conflitos emocionais que são indicados para situações como a depressão.
"Utiliza-se um conjunto de técnicas, nunca com uma só, assim o equilíbrio se dá por inteiro".
Resultado de imagem para SAÚDE E EQUILÍBRIO - Benefícios da Terapia Holística: Conheça-se - Agende um horario

Não há necessidade de escolher entre a medicina convencional a terapia holística, ambas devem e podem trabalhar lado a lado. No entanto, é importante informar ao seu médico e ao seu terapeuta holístico sobre todos os medicamentos e tratamentos em uso. Se seu interesse for em cuidar do corpo, da mente e do espírito, experimente a terapia holística nada melhor que cuidar das 3 vertentes em consonância.
Conheça mais destas técnicas milenares de cura e equilíbrio e perceberá o auxilio que elas podem trazer. Sem uso de produtos químicos direciona a busca pela saúde física e para bem estar.
agende um horario
cel - 974341274
cromocaio@gmail.com

Daniela Almeida Andrade