domingo, 2 de outubro de 2016

O PODER DE DECRETAR - Fé, Força, Poder, Proteção e Vontade Divina. Chama azul

Fé Força Poder Proteção Vontade Divina

Resultado de imagem para Fé Força Poder Proteção Vontade Divina Azul

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. 
Apelo a vós: flamejai Vossa Chama... azul branco cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
Eu Sou consciente do Plano Divino que reside em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... 
Sei agora como se efetua a Perfeição: enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.
Eu Sou a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.

Decreto a vontade divina


Resultado de imagem para Fé Força Poder Proteção Vontade Divina Azul


Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós Vós amamos e adoramos!
 
Sabemos que Sois o princípio e a origem de toda vida, nossa razão de ser Vós sois tudo! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitoriosa Conclusão! Fazei Vossa Luz e Vosso Amor brilharem sobre nós, guardai e protegei-nos para que andemos sempre no caminho da Verdade. Guiai e conduzi-nos, dando-nos o conhecimento que nos libertará. 

Permiti que o Vosso Amor Celestial se manifeste e irradie sempre através de nós, para abençoar toda vida que tocarmos. Nós Vos agradecemos.

Bem-Amadas Ascensionadas Legiões de Luz - Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reinos dos Elementais e Grande Fraternidade Branca - e principalmente Vós, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Vossas Legiões da Chama Azul, Elohim Hércules e Amazon e todos que servem no Primeiro Raio. Recebei todo o nosso grande amor. Nós Vos rogamos: vinde e permanecei conosco, hoje e sempre, carregando-nos com Vosso amor, Vossa fé em Deus e em Sua proteção, e tudo mais que necessitamos.
Confiantes, nós Vos agradecemos.