segunda-feira, 9 de abril de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ATIVAÇÃO DO CUBO DE METATRON

ATIVAÇÃO DO CUBO DE METATRON



CUBO DE METATRON - DRUNVALO MELCHIZEDECK

Na geometria sagrada, o arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma de um cubo místico, conhecido como o Cubo de Metatron, que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo É. O Cubo de Metatron é composto por 13 esferas unidas por linhas a partir do ponto médio de cada esfera. As esferas do cubo de Metatron representam o "feminino", enquanto as linhas retas representam o 'masculino'. Assim, o cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo.

O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, e essas formas são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física, também conhecidos como sólidos platónicos. Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA.

Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol.

Trazendo o fluxo da energia divina, o Cubo de Metatron ajuda a equilibrar e harmonizar a nossa vibração pessoal. Onde existe luz, equilibro e harmonia, mais nada pode existir.

Visualize o cubo entrando pelo CHACRA CORONÁRIO então ele vai percorrendo todos os chacras, órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando... O cubo vai girando sobre si, e movendo-se para baixo, limpando as toxinas e energias psíquicas prejudiciais, removendo-as e equilibrando a energia dos centros dos chakras, órgãos, sangue, ossos...
Peça ao Metatron ativar essa poderosa geometria sagrada em todo seu ser, seus corpos sutis, seu corpo físico ativando assim o DNA SAGRADO E SUA MEMÓRIA ESTELAR.

Sempre que sentir algum desconforto, irritado, triste, sem motivação, coloque se dentro do CUBO DE METATRON e sentirá uma revitalização e uma proteção magnifica.

Ativem diariamente o CUBO DE METRATON em suas vidas, em suas casas, no seu carro, no animal de estimação, vivenciem a geometria sagrada sendo trabalhada em todos os níveis possíveis e inimagináveis...

Isso é auto-maestria onde vocês se auto iniciam nas sagradas ativações disponíveis a toda humanidade!
Também podem fixar o olhar durante uns 5 minutos na imagem do CUBO DE METATRON! Terá maior percepção e clareza, pois nos conecta com as dimensões superiores e ativa seu corpo de luz e DNA sagrado!

Meditem todas as noites com o Cubo de Metatron e terão uma experiência sem igual... Metatron estará com cada um de vocês!
Metatron estará conduzindo cada um de vocês...


Ativando o Cubo de Metatron em cada célula, átomo, molécula do corpo físico!
Ativando o Cubo de Metatron em todos meus corpos sutis despertando meu corpo de luz para minha Ascensão...
Ativando o Cubo de Metatron enquanto durmo em todo meu ser, curando e regenerando meu corpo físico.
Que Metatron acompanhe toda ativação do Cubo de Metatron em meu ser!





©2016 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

RADIESTESIA E RADIÔNICA - Gráfico desembaraçador de Relacionamentos Afetivos

Gráfico desembaraçador de Relacionamentos Afetivos 


Resultado de imagem para RADIESTESIA E RADIÔNICA - Grafico desembaraçador de Relacionamentos Afetivos

Este gráfico tem como função desembaraçar e limpar toda energia emocional vivida no passado, mas que não ficou dissolvida, impedindo com isso a liberação para novos relacionamentos ou até mesmo um recomeço dentro de uma relação agitada como trabalhar em casa onde já houve rompimentos ou desentendimentos. 

Resultado de imagem para RADIESTESIA E RADIÔNICA - Grafico desembaraçador de Relacionamentos Afetivos
Modo de usar: COLOQUE O TESTEMUNHO (foto ou nome e data de nascimento) no centro do gráfico e 'norteie' a cruz (vire o gráfico para o norte magnético da terra). Pode-se colocar um quartzo rosa em cima.


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Qual é o teor da sua energia?

Qual é o teor da sua energia?




A mediunidade faz parte da natureza. Todos somos médiuns, uns mais, outros menos desenvolvidos, e trocamos energias uns com os outros.
Com umas você sente prazer enorme em conversar, com outras você antipatiza, quer vê-las pelas costas. Isso não é apenas um capricho seu, mas um reflexo das energias que elas irradiam e você capta.
Existem pessoas nutritivas e pessoas sugadoras.

As nutritivas são:

Independentes. Cuidam de si, assumem suas próprias necessidades, evitam descrregar seus problemas nos outros, procuram ganhar seu próprio dinheiro.
Generosas. Dão os bens que não vão mais utilizar, cooperam com as obras de cunho social. Estão sempre se renovando.
Confiantes em si. Estudam as experiências alheias, mas na hora de decidir não perguntam aos outros o que fazer.
Otimistas. Em todos os acontecimentos olham os lados positivos. Nunca fazem drama de nada.
Respeitosas. Nunca invadem o espaço de ninguém. Aceitam os outros como são sem desejar muda-los.

As sugadoras são:

Vítimas. Sofredoras. Quando lhes acontece uma coisa boa, ficam logo esperando uma coisa ruim. Culpam o governo, a sociedade, as pessoas por suas dificuldades.
Dependentes. Nunca fazem nada sozinhas. Acham tudo difícil. Sentem-se incapazes.
Indecisas. Não têm opinião própria. Só fazem o que os outros dizem.
Depressivas. Jamais falam do que já têm, só do que ainda lhes falta. Estão sempre querendo atenção especial das pessoas e revoltam-se quando não são atendidas.
Inseguras. Apegam-se a tudo e a todos. Têm medo das mudanças, do novo e do futuro. São ansiosas e dramáticas. Vêem o lado pessimista dos fatos.

Quando você capta energia de pessoa nutritiva, sente-se muito bem. Mas se de repente sente o corpo pesado, boceja, fica deprimida, triste, com dor de cabeça ou enjôo, provavelmente absorveu as energias de uma pessoa sugadora.

Nesse caso, vá para um lugar sossegado e faça o seguinte exercício:
Feche os olhos e pergunte mentalmente de onde vêm essas energias. O rosto da pessoa aparecerá em sua memória. Então, imagine que você está dentro de sua pele e diga com firmeza:
- Eu não quero nada de você... O que é seu é seu. O que é meu é meu. Fico com minha energia. O resto vai sair agora, não quero isso para mim.
Sentirá imediatamente grande alívio. Contudo, se você se sente rejeitada pelas pessoas, está na hora de observar quais as energias que você irradia. Elas são responsáveis por tudo que você atrai em sua vida.
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Qual é o teor da sua energia?
Pense nisso!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Apometria - Conceitos e Técnicas

Apometria - Conceitos e Técnicas



Apometria é um conjunto de princípios e técnicas de tratamento espiritual baseado no desdobramento e na dissociação dos múltiplos corpos e níveis do ser humano. 
Trata as personalidades de vidas passadas e desdobramentos da vida atual, chamada de subpersonalidades.
Desfaz também trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, auto-obsessões e energias diversas. Como se fosse uma desobsessão mais objetiva e direta.
 Algumas Técnicas
 Apométricas:
Resultado de imagem para  Algumas Técnicas  Apométricas:
Desdobramento espiritual Essa técnica é realizada através de pulsos magnéticos, que teriam o poder de criar nos planos sutis determinadas emanações mento-magnéticas capazes de, pela vontade do operador, dissociar os níveis de consciência de uma pessoa, para que seja possível seu tratamento. 

Os corpos espirituais também poderiam ser incorporados em médiuns e estes podem manifestar as enfermidades e desarmonias existentes, para assim tratá-las. 

Alguns segmentos afirmam que não são os níveis de consciência que incorporam, mas apenas as projeções desses níveis, que seriam as personalidades de vidas passadas e as subpersonalidades (dissociações da personalidade atual). É através do desdobramento da consciência, dos corpos, níveis e subníveis que se realizam grande parte das técnicas da Apometria.
Pulsos Magnéticos
São manifestações da vontade dos operadores da técnica apométrica. 
Para que se torne possível o desdobramento da consciência em múltiplos níveis, os doutrinadores emitem pulsos magnéticos, através de contagem progressiva, até ocorrer o desdobramento dos corpos espirituais para posterior tratamento. Os pulsos são emanações energéticas que expressam a força de vontade dos doutrinadores em dissociar os níveis. 
Os pulsos são ritmados e realizam-se através de estalos de dedo com contagem de 1 a 7. O estalo cria uma irradiação sonora que veicula a força do pensamento dos trabalhadores espirituais.
Dialimetria
A dialimetria consiste em emitir pulsos magnéticos no corpo etérico e astral até que estes se tornem maleáveis e flexíveis a ponto de se tornarem bastante permeáveis às energias irradiadas pelo operador.
Com o afrouxamento intermolecular das partículas de matéria etérica e astral, os corpos espirituais se tornam menos densos e podemos fazer fluir a energia com muito mais facilidade, sem acumulações e bloqueios energéticos.
Técnicas de Sintonia Psíquica com os Espíritos
Quando houver uma diferença de gradação energética entre o médium e o espírito, é possível, através de pulsos magnéticos, realizar uma sintonia entre ambos, a ponto de permitir o contato por meio de diálogo e tratamento.
Dissociação do Espaço-Tempo
Essa técnica consiste na utilização da condição atemporal e inespacial do Universo. Tempo e Espaço são referenciais objetivos de nossa mente concreta. Essas dimensões podem ser dissociadas no plano espiritual e relativizadas. 
Passado e futuro encontram-se em estado potencial no presente, o único momento eterno que existe. 
Sendo assim, podemos romper a barreira do tempo através do comando mental e conduzir um espírito ou uma energia ao passado ou ao futuro. 
Esta técnica não deve ser realizada sem uma motivação plenamente ancorada no Bem e na caridade desinteressada. 
É possível levar um espírito a ver seu próprio futuro e assim descobrir o que lhe acontecerá caso insista em agir de determinada forma. 
Alguns espíritos podem ser acometidos por visões e sentimentos catastróficos de seu futuro e podem se deparar com situações das quais jamais imaginaram que ocorresse. 
É o Principio de Causa e Efeito sendo sentido diretamente. 
Dessa forma, podemos mostrar-lhe que seu comportamento terá consequências, mas estas podem ser evitadas. 
Algumas entidades podem até mesmo ver o exílio planetário. É uma forma de fazer-lhes compreender o quanto seus atos podem ser maléficos para que sintam a necessidade de transformação.
Cromoterapia Mental
Na Apometria, médiuns e doutrinadores se utilizam da irradiação de luzes coloridas sobre a pessoa em atendimento. 
Para utilizar a cromoterapia mental, basta mentalizar a cor e projeta-la sobre a energia, o nível, a personalidade, o espírito obsessor, etc. 
Cada cor têm uma propriedade específica.
A Cromoterapia mental é vista pelos apômetras como mais eficiente que a cromoterapia de luzes visíveis, pois o tratamento mental ocorre num plano sutil e canaliza as energias que estariam mais próximas da Fonte e da "essência" vibratória de cada cor.
Amarelo - Conscientização 
Azul - Acalma e tranquiliza 
Verde - Cura moléstias no corpo espiritual 
Violeta - Transmutação 
Prata - Desfazer magia negra ou energias negativas; ajuda a retirar aparelhos parasitas no corpo astral 
Rosa - Estimular o afeto e amor incondicional 
Branco - Faz diagnóstico e protege o ambiente de trabalho
Principais Conceitos de Apometria
Imagem relacionada

Desdobramento
Diz-se da capacidade do espírito de se dissociar em muitas partes, quantas for necessário, até que seja possível descobrir onde está a anomalia ou o desequilibro nos níveis de consciência. 
O espírito é Uno e indivisível, não pode ser dividido em hipótese alguma, porém seus veículos de expressão, ou seja, as formas que ele encontra para a sua manifestação podem ser divididas infinitamente. 
O desdobramento na Apometria não se refere apenas a projeção do corpo astral ou do corpo mental. Na Apometria, o desdobramento toma um sentido mais amplo. 
É encarado como a capacidade do ser de expandir-se infinitamente, sem ao mesmo tempo perder a sua Unidade. Esta possibilidade é utilizada com finalidade terapeutica, identificando os desequilibrios em cada uma das facetas do Ser.
Níveis de Consciência
O espírito é Uno em essência, mas múltiplo em manifestação. Assim, pode se manifestar em todos os planos, formas, tipos, épocas, etc. Cada uma dessas manifestações é chamada de "nível". Porém, há alguns níveis principais e naturais, que formam a constituição setenária do espírito, suas sete manifestações fundamentais nos sete planos de consciência, os chamados sete corpos. Assim, os níveis de consciência podem incorporar nos médiuns e revelar aspectos das experiências que criaram as fixações dos níveis.
Personalidades Múltiplas (Personalidades de Vidas Passadas)
Alguns pesquisadores da Apometria, como J. S. Godinho, Camila Sampaio e outros, falam das projeções dos níveis de consciência como personalidades múltiplas. 
As Personalidades Múltiplas seriam personalidades que todos tivemos em vidas passadas. Elas tem nome, forma, costumes, crenças, comportamentos, experiências e podem agir de forma mais ou menos autônoma no plano espiritual. 
A independência das personalidades de vidas passadas proporcional a energia que a personalidade atual confere, de forma inconsciente, às tendências da personalidade múltipla. 
Se, por exemplo, uma pessoa foi um padre ortodoxo numa outra encarnação e ela hoje entra na Igreja e passa a manifestar-se com tendencias fundamentalistas, ela está dando energia ao padre e este pode a estar obsediando. Nesse sentido, não apenas os espíritos, mas tambem as personalidades múltiplas podem incorporar nas pessoas. 
Na visão de alguns apômetras, há casos de incorporação dessas personalidades que os psiquiatras chamam de "Transtorno Dissociativo de Identidade".
Subpersonalidades
Trata-se de um termo originário de algumas abordagens de Psicologia, Psicologia Transpessoal e Psicossíntese. J S Godinho define as subpersonalidades como "desdobramentos do bloco de ego, consciência, ou projeções da atual personalidade. Podem agir com total consciência de si mesmas, embora essa ação não seja percebida pela consciência física." 
Subpersonalidades seriam dissociações da personalidade da vida atual. Essa dissociação pode ocorrer num momento específico da história pessoal do indivíduo. Ela pode ser originada por diversos fatores, como traumas, sofrimentos, dores, apegos, costumes, vícios, idéias fixas, compulsões, etc. 
Hans Tendam explica como podem ser tratadas as subpersonalidades, através da sua técnica de "estados de ego", chamadas atualmente de Personismo. As Subpersonalidades podem ser comparadas ao conceito de "complexo" de C. G. Jung, que são representações autônomas inconscientes que agem independentemente da vontade da pessoa, criando divisões internas que passam a lutar umas contra as outras. 
As subpersonalidades podem se opor a vontade consciente do sujeito e podem até mesmo contrastar com outras subpersonalidades, criando uma fragmentação da personalidade.
Incorporação Anímica 

No Espiritismo e na Umbanda há uma noção de incorporação que difere da Apometria. A incorporação apométrica pode ser de dois tipos: a incorporação mediúnica e a incorporação anímica. Na primeira o médium manifesta os atributos da entidade espiritual como se tivesse incorporado o espírito. 

O médium passa a agir como ele e supostamente reproduz fielmente seus comportamentos e seu modo de ser. Na incorporação anímica (que talvez nem deveria ser chamada de incorporação), o médium apenas visualiza o espírito no plano astral e pode conversar com ele sem que este use o corpo do médium para se expressar. 

Alguns chamam essa faculdade de "projeção mental". O médium estaria observando os planos sutis e tendo contato com as energias que nele contém. Essa forma de contato espiritual é mais recomendada na Apometria, pois o vidente seria mais independente.

Paz e Luz!
Gisele Xavier

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Despertar do Corpo de Luz

Despertar do Corpo de Luz

Imagem relacionada

Nosso corpo físico é sempre Luz, ele apenas vibra em uma frequência diferente de Luz do que os nossos outros corpos que não estão na terceira dimensão. Nós sempre nos libertamos do corpo físico, seja através da morte e da ilusão de que nós somente podemos ser o nosso Corpo de Luz, nas frequências mais elevadas fora do corpo, mantendo-nos na roda cármica e na consciência da separação de tudo que está lá fora. Ou como um alto sacerdote ou sacerdotisa, yogui, shamã, homem/mulher sábia, onde teríamos habilidades metafísicas inacreditáveis, então por que estamos de volta aqui agora como uma pessoa simples e normal? Em nossas iniciações, nós sempre tentamos voltar ao nosso lar nas estrelas, ou para outros espaços e nós não experiênciamos muito acerca de estarmos aqui.

No templo ou na caverna, nós não tínhamos que nos preocupar com dinheiro, conseguir o alimento, abrigo e responsabilidades que vêm com a vida terrestre, nas famílias e em outros relacionamentos que não experiênciamos. Nós estávamos mantendo o feixe de luz em um tempo muito denso no planeta e então estávamos focalizados puramente no espírito. Mas estávamos ainda na negação de sermos um corpo e então agora estamos aprendendo a experiência do corpo para nos integrarmos plenamente, neste tempo, como uma pessoa comum, lidando com todas as iniciações da vida diária.

Nossos maiores presentes são através dos relacionamentos e do dinheiro, da sobrevivência, algo sobre o qual não tínhamos de saber antes enquanto uma pessoa espiritual.Compreender que não podemos nos evadir, mas nos resignarmos a estar em um corpo e viver a vida na Terra como ela é, é o nosso maior desafio.Em outras palavras vindas de Deus em nós, Amando e Aceitando tudo o que somos e experiênciamos, vendo tudo isto, como divino e belo, amado de Deus.

A fim de fazermos isto, nós precisamos estar em um corpo cem por cento, de modo que possamos verdadeiramente ser um ser espiritual na matéria, a união sagrada é completa,Céu e Terra são um através de nós. Somente ao estarmos em um corpo, nós poderemos ser o instrumento para a união, e então pararmos de girar em torno da roda da morte e do renascimento, conquanto estamos agora plenamente integrados como nosso Corpo de Luz na Céu e na Terra.

Olhando para isto da cena mais ampla e do drama Cósmico, nós também voltamos nos corpos, para repararmos a nossa criação, quando os nossos aspectos mais unidos são Deuses/Deusas Criadores. Nós criamos a vida com apenas dois cordões de DNA, sem divindade completa e através de problemas de poder e controle, encaminhava-se ao ponto da auto-destruição. Nosso futuro parecia desolado, se mantivéssemos isto assim, então a fim de resolver isto e unir, nós estamos agora encarnados em nossa criação, descemos para a matéria como o único caminho para que possamos nos liberar de dentro da matéria e da limitação.

Então nós estamos ocupados com a nossa cura, o nosso despertar e a nossa ativação, com toda a ajuda dos mundos não físicos conquanto eles são outros aspectos dimensionais do eu. Para nos iluminarmos interiormente, ativarmos o nosso DNA, os códigos de Luz da criação armazenaram-se dentro de nós e quando nós o fazemos, nos tornamos o ser de luz radiante, que realmente somos, um Sol radiante quando a Terra se tornar um Sol, o Sol um Sol Central, O Sol Central um Sol Central Maior, de volta à Fonte, quando todos experiênciarão uma festa de graduação, nós somos todos um e unidos nos moveremos através do Buraco Negro e afora para outro prisma da criação. Quando estamos na consciência da separação, não podemos estar totalmente presentes no corpo, ao estarmos presentes, ficaremos tão expandidos que estaremos em todos os mundos de uma vez, conscientemente, na consciência da unidade.

Quando estamos fora do nosso corpo, há ainda uma separação e nível de medo, por estarmos nele, e sendo quem realmente somos - Deus. Há muitos meios pelos quais permanecemos fora do corpo, e a causa é o medo e de sentirmo-nos limitados, mas quanto mais limitações temos, mais ilimitados nos tornamos, elas são o presente.

Então, quando entramos no corpo na concepção, e no mundo pelo nascimento do espírito, nós podemos receber quase um choque, ficarmos ansiosos e traumatizados, enquanto nos tornamos matéria, em um corpo e descemos para a ilusão da separação e do julgamento.Assim é somente por amarmos e aceitarmos plenamente o corpo e a Terra, que nós nos libertamos, sermos no mundo, mas não dele, estando a nossa Divindade totalmente presente em nosso corpo.

Quando nos focalizamos principalmente no espiritual, sem um equilíbrio, nós ficamos frequentemente em nossos chacras superiores e os chacras básico e da Estrela da Terra são pouco ativos. Também quando as pessoas começam primeiro a meditar, elas podem se sentir tranquilas, relaxadas, maravilhosas e leves, mas quando elas terminam a sua meditação e elas sentem que têm que voltar ao corpo...elas se chocam. Isto significa que elas estão fora do corpo e assim nunca poderão realmente se curar e se transformar, enquanto há tanto medo e negação.

Frequentemente quando estamos no Amor e na Luz, nós somos como uma bela fada que dança junto ao chão todo o tempo, sentindo-nos elevados com a nossa meditação, curando-nos e despertando para todas as coisas espirituais e metafísicas e vendo que o amor em toda parte é grande, mas o que está acontecendo em nossa vida, há ainda problemas de dinheiro? Significa que há problemas de sobrevivência que estão conectados ao chacra básico, pois quando estamos ancorados e no corpo, nós estamos confiantes e abertos e assim vivemos na abundância.

Ou há problemas de relacionamento que nos mostra sobre os medos que ainda mantemos, quando reagimos aos outros, os julgamos ou estabelecemos expectativas, significando tudo que não estamos totalmente presentes e temos medo de nos amar e sermos quem nós realmente somos em um corpo. Quando ficamos em nossa cabeça muito mentalmente, nós estamos também fora do corpo, assim como todas as distrações que escolhemos para ficarmos fora e não presentes como: trabalho excessivo, luxúria, super ou sub alimentação, exercitar excessivamente ou pouco, vícios e abuso, vícios tecnológicos tais como TV, computador, jogos de computador, internet, vídeo, qualquer coisa que não tenhamos que sentir e ser. A sociedade na terceira e na quarta dimensão é criada para manter a todos sutilmente na consciência da separação, distraídos e assim controlados.

O único meio em relação a isto, é ser multi-dimensional, é amar e compreender todos os nossos medos, quando somos confrontados com eles, até nos tornarmos clarificados e podermos manter as frequências mais elevadas do nosso eu divino e as células se tornarem luz, nós formaremos o nosso Corpo de Luz em nosso corpo físico e dominaremos as nossas moléculas.Nós poderemos rejuvenescer, bilocarmos, teletransportarmos, movermo-nos através dos mundos e das dimensões em nosso corpo, conquanto o nosso corpo é nosso Corpo de Luz.

Então para ascendermos, nós temos que descer totalmente primeiro, amar ao estar em um corpo e não julgarmos, temermos ou tentarmos escapar disto ou nos proteger.A entrada que funde o espírito e a matéria é o Coração, onde viemos de nossa presença Eu Sou Deus, e amamos e aceitamos toda a criação e o eu na unidade e no amor divino, estamos em paz, na tranqüilidade, no eterno, onde tudo é manifesto.Os mundos dentro dos mundos estão conosco, nós não temos que ir a lugar algum, pois o lar está no Coração e o Coração é o Tudo Que Existe, o fluxo eterno do Amor e da Consciência de Deus, da unidade. Nós nos tornamos um ser ilimitado quando aceitamos e amamos todas as nossas "assim chamadas" limitações, que são somente uma ilusão. Virmos e descermos das dimensões mais elevadas em um corpo, não é uma tarefa fácil, nós todos viemos do espírito e dependendo de nossa jornada da alma, de diferentes mundos ou dimensões.

É mais fácil morrer do que nascer e nós aprendemos na consciência coletiva da separação e da ilusão que tudo está fora de nós: Deus, o conhecimento, a criatividade, o amor. Alguns de nós/partes de nós, nunca estão totalmente na vida, quando o medo, a ansiedade da sobrevivência, a doença, a co-dependência, e a aprovação, impedem a energia da força da vida de fluir.Frequentemente, nós não queremos estar aqui sob qualquer condição, o mundo parece muito cruel ou difícil para nós, e então tentamos e escapamos dele. Nós frequentemente fazemos isto, ao abusarmos do nosso corpo, seja através de substâncias: drogas, cigarros, álcool, alimentação, preocupação, ou através de moléstias, agarrando-nos na doença, ou através de nossas ações: luxúria, trabalho excessivo, agitando-nos o tempo todo.

Nós temos esta ânsia da morte, que geralmente é subconsciente, mas ela nos controla, nós podemos estar realmente em um estado de não estarmos totalmente conscientes de nós mesmos, dos outros, ou do nosso ambiente, notarmos o estado do planeta, é possível perder o contato da realidade em nossa negação, e o medo nos levar ao submundo e ao horror, entretanto nós temos que experiênciá-lo.Algumas vezes o que é solicitado de nós é muita luta, ao permitirmos o condicionamento social, observarmos atentamente a pressão e outras pressões através da escola, do trabalho, ou da família, para não nos estressarmos, estas partes nossas não presentes estão no Medo.

Já observaram como vocês ficam quando estão em choque, dor, stress, ou em um acidente? Vocês seguram a sua respiração e assim se mantêm no trauma, ao invés de respirarem neste momento e respirarem na vida. Vocês também deixam o seu corpo, é o seu mecanismo de escape, a dor e o medo os mantêm desconectados de sua fonte, de seu Deus Eu Sou, e de estarem em seu corpo. Quando vocês se movem através do medo, vocês não precisam mais atrair a vocês acidentes e traumas que os estressam, ou se vocês os controlam calmamente e aprendem a respirar, vocês ficam presentes.

CONCEPÇÃO E NASCIMENTO

Nós estabelecemos padrões quando somos concebidos e através do processo do nascimento, podendo todos parecer muito difíceis e cruéis, especialmente ao considerarmos a paz e o êxtase de onde viemos. Ao voltarmos e curarmos isto, usando a respiração, o Amor e a Aceitação, podemos transmutar em Amor os conceitos de dualidade que tínhamos e sentíamos, e estarmos na alegria da vida.

Quando vocês foram concebidos, como sentiu a sua energia quando vocês estavam chegando? Se a sentem fragmentada, escura, desconectada ou não muito bem, então fiquem conectados com a Fonte através do seu coração e com o núcleo da Terra e voltem à Fonte através do seu coração no Amor Divino e na Unidade. Inspirem profundamente como vocês estão agora e enviem Amor do seu coração e a Luz Dourada para este raio de energia quando vocês estavam chegando, até que ela se sinta radiante, pacífica e harmoniosa. Como vocês se sentem no útero acerca do mundo exterior?

Quando vocês nasceram, como se sentiu ao descer pelo canal do nascimento e para o mundo, foi a sua respiração, uma respiração plena? Se não foi assim, respirem o Amor e a Aceitação e a Luz Dourada para vocês agora e os enviem a vocês no útero até que se sintam em segurança. Então para vocês, como recém-nascidos, até que estejam conscientes de vocês mesmos, amando o mundo em que estão entrando, sentindo-se tranqüilos e tomando uma inspiração completa para a sua primeira respiração, inspirando Vida. Vejam-se crescendo unos com o Eu Superior, Eu Sou, a presença radiante.

CONSCIÊNCIA DOS MEDOS

Comecem a ter consciência dos seus medos, sejam honestos com vocês mesmos, o medo impede-nos de estarmos aqui em 100%, conscientizem-se de como vocês realmente se sentem sobre vocês, sobre o seu corpo e aparência, sobre a sua idade, sobre a morte, a família, o trabalho e o dinheiro. Todos estes medos e ansiedades são apenas partes nossas ainda em separação.Ao amá-los e aceitá-los, nós podemos transmutá-los e aprendermos a experiênciar a paz e a alegria sobre a nossa vida.Para fazerem isto, apenas reconheçam o medo, então respirem profundamente, respiração abdominal dentro do medo com respirações profundas e lentas, recebendo todo o prana e a energia da força da vida na direção do medo, escuridão e declínio nas células. Imaginem que vocês estão respirando na Luz Dourada enquanto fazem isto e com as palavras "Eu estou amando-o, aceitando-o, entregando e compreendendo-o", seja qual for o medo, a Luz Dourada ilumina as células.

ESTANDO AQUI EM SEGURANÇA

Poderia também ser um sentimento de "não estar seguro aqui", ou "Eu fui enviado ao planeta errado, ilumine-me Scotty", este estado de consciência não é tão predominante agora, conquanto a maior parte da humanidade está aceitando a sua divindade a um nível da alma e sua aceitação e entrega ao desejo divino.Especialmente com a Grande Cruz em 11/9/99, e o alinhamento dos planetas em 05/05/2000, assim como o processo de ascender através das entradas cíclicas, Solstícios, Equinócios e Eclipses, assim como os vários Stargates se abrindo e as Grades entrando na oitava mais elevada.Nós temos que lembrar é que se viemos de outro universo ou não, das Naves de Luz, do Sol Central, de uma estrela ou de um Concílio de Luz, não há erros. Nós escolhemos estar aqui, neste corpo particular, e enquanto nos purificamos, nós nos lembramos de todos os nossos aspectos do eu multi-dimensional, de volta à essência unificada na Fonte.

FUNDINDO NOSSOS FRAGMENTOS

Nós nos fragmentamos quando deixamos a Fonte e nos tornamos criação, vocês não têm que saber quais são todos os fragmentos de todos os mundos paralelos e dimensões, mas através da intenção e da oração, conectando-se com a Fonte e com a Terra, no Amor Divino e na Unidade, estejam conscientes do Sol Dourado em seu Coração e atraiam todos os fragmentos com amor em seu coração.Enquanto assim o fazem, vocês perceberão o Sol Dourado interior, ficar mais brilhante e mais radiante, quente e amoroso, calmo e pacífico, vocês agora têm muito mais energia, podendo utilizá-la e enviá-la para todas as suas células para rejuvenescê-las, ou enviá-la para uma área de desequilíbrio, para clarificar e transmutar o bloqueio, ou enviá-la para a sua faculdade criativa para um projeto de sua criatividade.

O AMOR DO EU

O segredo para curar tudo isto é muito simplesmente amar-se, incondicionalmente, exatamente como vocês são.Posicionem-se em frente ao espelho e olhem dentro dos seus olhos, seus olhos brilham de volta para vocês de sua alma.Curem a alma, sintam o Amor Íntimo, a Beleza Interior, o Deus Interior e vocês extravasarão tal energia que todos se sintonizarão nesta energia e a sentirão por si mesmos, abertos ao Amor e à Beleza Interior deles mesmos e vejam então a beleza que vocês são. Seu corpo físico responderá às mensagens amorosas e elevadas que vocês estão lhe dando, rejuvenescendo e curando, tentem-no e vejam. Nós somos energia e quando não há bloqueios para esta energia através do medo e do julgamento, então a energia flui livremente e nossos corpos ficam equilibrados e vivos.

Uma vez que podemos amar nossa experiência de descer para a matéria e aceitarmos as limitações, nós as transcendemos e formamos nosso Corpo de Luz em nosso Corpo Físico. Para ascendermos não temos que ir a nenhum lugar, mas estarmos aqui totalmente presentes. É uma ilusão de que temos de nos tornar iluminados, ou nos tornarmos o aspecto mais elevado de nós mesmos. Nós já somos Deus, tudo que temos de fazer é lembrarmo-nos disto, e amarmo-nos exatamente como nós somos e a todos, através da aceitação total, então as células se tornam mais clarificadas, nós ativamos a Luz interior, a Kundalini pode elevar-se facilmente, e adquirimos a nossa sabedoria e o amor, enquanto nós nos unificamos com a Fonte e com toda a Criação. Através disto, nós fazemos o maior serviço de simplesmente Sermos e permitirmos a todos os outros que também Sejam, enquanto vemos o divino em tudo, assim fazemos nossa missão como co-criadores enquanto espiritualizamos a matéria, que missão e que diversão!

Honrem seu belo corpo e lhe dê muita água, alimento nutritivo, descanso, exercício, ar fresco e um ambiente harmonioso, tempo para ficarem calmos confiem que vocês são cuidados e que todas as suas necessidades serão atendidas, é o momento de apreciarem por estar em um corpo neste belo planeta, e participarem com alegria em nossos corações, enquanto nos movemos além dos véus do medo e criamos o Céu na Terra. Nós somos seres multidimensionais em um planeta multidimensional e quando pudermos nos aceitar e a tudo como é Agora, nós abrimos a entrada de nosso coração para a placidez onde tudo é manifesto e nós mudamos os mundos.

Direitos Autorais 2000 Soluntra Todos os direitos reservados
PO Box 46 Kin Kin Qld 4571 Austrália
Ph/Fax + 61 (0)7 5486 7138 email soluntra@evenstarcreations.com
Web site www.evenstarcreations.com

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

Extraído de: http://portaldosanjos.ning.com/ 


Metatron e o corpo de luz: 

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O corpo Mental e a teoria da vibração

Metatron e o Corpo de Luz Eu Sou Metatron. Fui convocado para instruir e dividir informação que possa ajudá-Los a avançar através destas transições que enfrentam junto com o Planeta e toda a vida do Planeta, enquanto se dá a Ascensão. Este Planeta e todas as espécies de vida nele existentes estão em processo de Ascensão. Ascensão quer dizer que todas as formas de vida de primeira e segunda dimensão avançam para a terceira dimensão DA vida. Os Humanos, ou formas de vida DA terceira dimensão alcançam qualquer mundo de quarta ou quinta dimensão em função de seu nível evolutivo e de seu propósito.A Ascensão ocorre agora, passo a passo, de maneira progressiva e contínua, de uma forma ou outra, porque esta é a vontade de todos. Normalmente, Os planetas e as espécies de vida neles encarnadas ascendem mediante cataclismos que utilizam o ciclo de morte-ressurreição. Neste ciclo, como já demonstrou Cristo, Os desastres criam morte planetária. Tudo isso é conhecido e contemplado de forma total em cada nível pela mente Universal.

Este é o motivo pelo qual desde Os tempos remotos, tem havido profecias narrando a terrível destruição dos tempos finais. O ciclo DA ressurreição é a ascensão, onde toda forma de vida recomeça em novo nível de consciência num mundo mais elevado dimensionalmente que o anterior. Não é uma reencarnação, por que isto significaria arrastar o karma consigo antes de poder ascender. A ascensão não afeta só Os espíritos nos mundos celestiais, é também uma coisa física. Como processo, dá-se a mudança no corpo físico, mesclando-o com o espírito em uma nova unidade. Este novo ser é um ser perfeito de luz, em um corpo físico de luz. Este Progresso na Ascensão começou há milhares de anos, com o êxodo dos judeus no Egito. A história de Moisés livrando o povo DA escravidão é uma metáfora DA progressão DA ascensão. A encarnação de Jesus foi o ponto central para o processo, porque ele é um Avatar, capaz de atrair as questões humanas significativas, ou karma, de todos Os humanos e transmutar esta energia em luz. A partir desta Redenção, uma ascensão suave e gentil tornou-se possível. A Redenção do Cristo foi o passo inicial para a progressão do Corpo de Luz. Este passo exigiu quase dois mil anos para completar-se.

O Corpo de Luz foi introduzido de maneira experimental em 1988, sete meses depois DA Convergência Harmônica. Trata-se de um EXPERIMENTO, cujo método tem dois aspectos: de um lado o incremento gradual de luz dentro dos corpos físicos de todas as formas de vida e do planeta e, de outro, um incremento do nível vibratório, nunca antes tentado em NENHUM universo em ascensão. Há teorias dentro DA Mente Universal sobre como deveria ser trabalhado este processo, mas às vezes Os resultados não coincidem com elas. Nesses casos, são aplicadas revisões. Como fundamento para posteriores explicações, vou esclarecer a progressão do Corpo de Luz. Este processo deve ser esclarecido, primeiro, em nível pessoal que é observar e entender como o Corpo de Luz afeta Os corpos físico, mental e emocional. Logo Dar-lhes-ei mais dados sobre como este Corpo de Luz afeta o planeta e como afetará as estruturas de sua sociedade.

De minha parte, considero que o aspecto mais excitante do Corpo de Luz é este experimento transformar-se numa armadura, ou contêiner físico, (corpo físico biológico) de um veículo adequado para unir-se completamente a seu Ser Superior e desenvolver-se junto com uma modificação fisiológica. Esta mixórdia se cria a partir de uma série de descidas do espírito, estabelecidas em seu Progresso temporário (rapidez) pela quantidade de luz que são capazes de conter em suas células. A quantidade de luz acionada pelas células físicas determina a qualidade do Corpo de Luz e, quanto mais elevado é o conteúdo de luz, menos denso é o corpo. Quanto mais luz maneja em seu corpo físico, maior nível espiritual pode acolher este corpo. Ao chegar ao final deste processo do Corpo de Luz, imediatamente antes DA ascensão como tal, cada um de vocês se fundiu completamente com seu Ser Superior. As descidas do espírito são mecanismos empregados para atrair ou converter estes presentes em evoluções magistrais. Os níveis do Corpo de Luz  tem doze níveis ou etapas e, à medida que cada um deles se completa nas mudanças que se dão no físico, devem ser integrados em todas as áreas DA vida e do espírito.

O Corpo de Luz está planejado para levar todos Os assuntos humanos ao Progresso, e cada nível mais elevado significa um aprofundamento do obtido no nível anterior. Isto é uma maneira de ajudá-Los a transformar-se em seres com uma claridade nos terrenos mental, emocional, físico e espiritual. Quando surgem estas coisas, têm a escolha de permitir que a Redenção Crística promova a transmutação por vocês - ou a limpeza usando as tecnologias que lhes foram dadas nestas décadas passadas (Programação Neurolingüística, trabalho corporal, renascimento, corpos eletrônicos, etc.). Há um ponto ou espaço vazio no final de cada nível do Corpo de Luz que podemos chamar de morte do ego e que pode manifestar-se como depressão ou um sentido de nulidade (não sirvo para nada, não sou adequado, etc). Este vazio é usado como um descanso antes de continuar a jornada. É um lugar energético onde não há nada e o ser é capaz de construir uma nova imagem de si mesmo e de sua vida, antes de passar ao estágio seguinte do processo ascensional.

Este vazio é uma câmara de integração ou pode ser descrito, talvez, como um ninho ou casulo, onde pode descansar e dar forma à maravilhosa borboleta do próximo passo. Os primeiros seis níveis do Corpo de Luz estão estruturados para promoverem mudanças graduais em todas as áreas de seus corpos, misturando mudanças físicas, mentais e emocionais. Do sétimo ao décimo níveis do Corpo de Luz, as mudanças progridem e se focam em uma única área de experiência de cada vez. Por exemplo, no sétimo nível, a maioria de vocês experimentou a primeira descida do espírito e um despertar espiritual notável. Puderam manifestar clarividência, clariaudiência ou cinestesia associadas a este despertar. Estou usando os verbos no passado, porque neste momento o planeta está entrando no Nono Nível. É uma experiência muito dolorosa permanecer em uma freqüência vibratória mais baixa daquela que o planeta sustenta, que é o caso dos seres que vibram abaixo do oitavo nível. O fato de você estar lendo este artigo me assegura que você está na faixa que abrange o vazio do oitavo ao décimo primeiro níveis no Corpo de Luz. Caso contrário, não se interessaria pela literatura espiritual.

O oitavo nível do Corpo de Luz cria mudanças profundas no corpo. Sintomas físicos similares a síndromes virais são muito comuns. Enquanto aí circulam, podem notar que têm um catarro uma vez por mês. Outros sintomas são dores de cabeça (detrás dos olhos), à medida que o nervo óptico troca o caminho da luz e ativa-se a glândula pineal. Podem ter doenças em seus ouvidos e sistemas vocais, enquanto estes adquirem novos transmissores para decodificar as transmissões de luz e uma transpiração excessiva ou diarréia se apresenta à medida que drenam densidade do interior de suas células físicas. Outra perspectiva destas mudanças é uma terceira hélice física estar sendo acrescentada a seu DNA. Para alguns, o corpo pode resistir a perder densidade por causa da descida do espírito.

Um sintoma disso é o ganho de peso. Os corpos humanos têm a tendência de cuidar destas descidas aumentando seu volume para poder acolher a massa espiritual. A única maneira de deter o aumento de peso, uma vez iniciado, é com exercício físico. E com isso quero dizer exercício físico intenso como levantamento de pesos, bicicleta, correr ou nadar. O exercício deve ser suficiente para gerar ganho de massa muscular. Criar músculo, massa muscular protege seu sistema nervoso, porque as energias que descem são mais fortes do que aquelas que seu sistema nervoso está acostumado. A malha adiposa não pode proteger o sistema nervoso, como o faz o músculo que aceita a sobrecarga do sistema nervoso. A malha adiposa ficará a "fritar" à medida que estas energias entram e o resultado será o dano dos receptores de insulina internos das células.

Isto coloca o metabolismo fora de harmonia e o resultado é um ganho de peso. A massa muscular criada pelo exercício recolhe a sobrecarga do sistema nervoso e convence a consciência físico corporal de que é capaz de acolher o espírito. Podem começar a notar brilhos de cores em sua tela interna, equações geométricas movendo-se em sua mente ou escutar murmúrios. Este é o começo de faculdade de tradução que lhes permitirá converter o código de luz numa forma cognitiva e pormenorizada. As redes que rodeiam o planeta constantemente transmitem informação às formas de vida encarnadas. Estas mensagens vêm envoltas em luz e estão codificadas. Eu as chamo "códigos de luz". Esta informação deve ser decodificada ou convertida em pensamento consciente, para que a possam empregar e compreender em sua vida. Estas mensagens têm por objetivo dar-lhes instruções e explicar aquilo que está acontecendo energeticamente nas elevadas freqüências dimensionais. Se já é sensitivo e pode escutar esse rumor, por favor, leve ao conhecimento de seus guias.

Eles estão tentando ajudá-lo a ter esta consciência de transmissão de luz, mas não podem comprovar o que escuta, a menos que lhes diga. Seus guias tentarão ajudá-lo, aumentando o volume e a freqüência do código de luz audível até que responda a isso. O código de luz é um murmúrio que pode resultar muito alucinante e fisicamente pouco agradável. Se estiver experimentando tal sintoma, "peça" a seus guias que baixem o volume e calibrem a freqüência a limites que não o irritem ou debilitem. As mudanças neste oitavo nível podem levar dois anos para um humano. Três anos têm sido necessários para que o planeta os acolha. O Nono nível trata da integração das mudanças espirituais a partir do sétimo nível e as mudanças físicas do oitavo dentro de sua vida física.

No nono nível, o enfoque está nas relações e através delas são feitas as comprovações e as mudanças que foram estabelecidas em seu interior. Podem pensar que nenhuma relação apoiada no controle ou manipulação é tolerável e muitas relações acabam durante esta fase. Podem também pensar que seu trabalho no mundo muda à medida que integram uma nova identidade. O vazio do nono nível do Corpo de Luz pode ser muito doloroso, porque este enfoque nas relações, este vazio, necessita que estejam sozinhos consigo mesmos. Afinal, a relação que mantêm consigo mesmos é a relação mais importante que têm à mão, não?. O nono nível termina (e às vezes começa) com freqüentes descidas maciças, proporcionando-lhes outras relações para serem integradas como parte do processo.

No começo do décimo nível, a vida se renova e podem sentir um novo nascimento e verdadeira ternura. O décimo nível é o começo do despertar espiritual que lhes dará o comando das capacidades que definem os mestres espirituais e seus adeptos. Estas capacidades, ou presentes do espírito, irão fazendo-se mais fortes à medida que se limpem energeticamente. No décimo nível, o foco será a manifestação destes presentes espirituais e a integração deles para que sejam úteis em sua vida física quotidiana.

Seu maior dom espiritual será o primeiro a manifestar-se no décimo nível e os demais irão abrindo caminho em seguida de maneira gradual. Ser-lhes-á requerido, exigido, que vivam por e para estes presentes espirituais. Se forem clarividentes, por exemplo, deverão adotar decisões em função do que recebem por esta via, não pela percepção física.

Sua clarividência literalmente será, em definitivo, mais importante para vocês neste décimo nível que a visão física. Podem notar, um dia qualquer, clara e repentinamente, o meio-fio da calçada e a calçada mesma triplicada. Decidir em qual destas imagens pôr o pé pode resultar confuso. Estarão presenciando o meio-fio e a calçada físicos, a etérea e a de quarta dimensão. Se se mantiver em sua clarividência recém aceita e não confiar em seus sentidos físicos, saberá onde pôr o pé. Se decidir fazer caso à informação dos sentidos físicos, pode tropeçar várias vezes em um lugar público, por exemplo. Eventualmente aprenderá como processar este tipo de visão.

O processo se irá esclarecendo, à medida que for liberando a energia acumulada no corpo emocional e mental, e recolocando a energia no corpo espiritual onde é utilizável e através do qual farão milagres. A única diferença entre um Avatar e um homem comum é a localização da energia dirigida dentro dos corpos energéticos. Um homem comum tem toda sua energia 'bloqueada' em compartimentos emocionais e memórias do corpo emocional, em crenças e em pensamentos no corpo mental.

O homem ordinário tem um corpo espiritual sem energia para abastecê-lo, em função das demandas emocionais e pensamentos. Um Avatar tem os corpos mentais e emocionais limpos. Toda a energia do Avatar se localiza nos corpos sutis, armazenada no corpo espiritual. Para um mestre, a energia que é associada a uma emoção flui do corpo espiritual no MESMO INSTANTE e é liberada do corpo espiritual uma vez concluído o estímulo emocional.

A energia associada ao pensar flui do corpo espiritual para o mental e logo é liberada pelo corpo espiritual ao completar o pensamento. Isto dá ao Avatar energia livre, para poder usá-la a vontade. A energia espiritual está disponível para um Avatar, porque não é consumida em pensamentos, crenças, emoções e memórias. Esta é a estrutura energética que cada um deve criar nestes corpos de energia, durante o décimo e décimo primeiro níveis do Corpo de Luz. E isto permitirá a cada um de vocês fazer milagres como, por exemplo, manifestar um pensamento na realidade física. O décimo primeiro nível do Corpo de Luz é uma progressão natural do décimo e, muitas vezes, a transição é muito fácil, o movimento é logo notado. As capacidades espirituais continuam crescendo e o corpo físico começa a mudar sua aparência ou aspecto, tornando-se mais luminoso, ligeiro, e parece muito belo. Pode ter amigos e conhecidos lhe dizendo que está muito mais jovem ou que algo mudou de algum jeito que é difícil precisar.

O décimo primeiro nível leva a uma transformação em níveis emocionais profundos em sua vida. Neste nível, deve lutar com todas suas crenças e pensamentos em torno da morte e a perda. Pode sofrer desilusões ou freqüentemente estar criando profundos medos em sua vida física para assim limpar definitivamente o substrato com esta vivência. Qualquer energia armazenada no corpo mental ou emocional depois do décimo nível será liberada em sua totalidade para o corpo espiritual neste décimo primeiro nível.

Se não trataram destas coisas no décimo, o farão no décimo primeiro. Mas na verdade, não ficará rastro de medo depois de passar pelo décimo primeiro nível do Corpo de Luz. No décimo segundo nível do Corpo de Luz, produz-se a Ascensão como tal. Este processo tem como fator importante o movimento do Merkabah no centro do Coração do corpo.

O Merkabah pode ser descrito de maneira simplista como uma esfera de luz dourada. É o veículo de sua ascensão e a mais destacada e importante iniciação que vão atravessar. Este acontecimento é o começo de sua ascensão para entrar na quinta dimensão, o mundo da unidade. Esta Ascensão pode dar-se numa escala individual, em grupo, ou pode fazer parte de uma experiência coletiva. Cada um ascenderá quando preparado e pronto para isso, seja sozinho, em grupo, ou dentro da onda planetária em que estão imersos. Não há um período ou maneira estabelecida para a ascensão.

Na escala individual, as ascensões acontecem diariamente. O ano de 1995 foi o primeiro ano da Convergência Harmônica em que a energia esteve disponível para o salto à quinta dimensão de consciência, estando em um corpo físico. Há muitos seres que encarnaram como voluntários para fazer a prova de experimentar o Corpo de Luz. Foram os primeiros a entrar em ascensão. Para o resto de vocês, o programa do Corpo de Luz continuará até que estejam preparados, e dali poderem dar o salto.

A Ascensão é uma coisa muito singela. É uma mudança que ocorre em um instante de tempo, não obstante continuem aqui. O sol segue brilhando e as estrelas, piscando. A diferença é a ALEGRIA, sua nova capacidade de viver em júbilo e sentir a alegria de viver. A maneira mais fácil de comprovar que a ascensão aconteceu é observar a quantidade de júbilo que há na vida de uma pessoa. O começo da ascensão se dá quando uma pessoa começa a viver a vida criando suas fantasias como sua verdadeira realidade.

Lauren Gilmore é um Canal para o Arcanjo Metatron 

http://www.momentosatuais.cjb.net/ 

Autor: Lauren Gilmore


©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O corpo Mental e a teoria da vibração

O corpo Mental e a teoria da vibração


                                    

Este texto é lindo e nos revela a beleza do movimento da Unidade. Quando meditamos em harmonia com o Todo, somos Um-a só consciência. Quando pensamos e sentimos o movimento da vida, a respiração do universo estamos no Plano Monádico da Luz. A União é a força da Alma, de todas as Almas. 

É  necessário espelhar a Unidade em nosso mundo microcósmico com a consciência unificada - Eu sou Luz.  A reunião de tudo e de todos no mesmo diapasão, em que não há segmentos, partes ou separação está nos planos de Deus. Dharmadhannya

"O CORPO MENTAL E A TEORIA DA VIBRAÇÃO"


Olhe a sua volta. Veja como tudo é movimento. Tudo é vibração. A fala vibração. O entusiasmo é vibração. A matéria é vibração. A luz é vibração. Tudo forma um conjunto harmônico entre as partes e o todo.

O planeta é movimento. Estar parado significaria destruição, o fim. Então o movimento sucede o momento é oscilação, em forma de ondas. Nossa mente está em contínuo movimento. Ora estamos na dor, depois na alegria. Ora estamos com raiva, com desaprovações e depois estamos felizes, contentes, estamos gravitando no amor.

Tudo, então, é ação e movimento. Olhe a natureza. Observe a torça dos ventos, das águas, das marés, dos astros ou das tempestades magnéticas. Vislumbre os corpos celestes, viajando no espaço, rumo ao desconhecido, rumo infinito.
Nós também estamos viajando, dentro deste universo infinito. Que rumo temos? Muitos sabem. Muitos não sabem. Mas continuamos viajando, desde infância, a juventude, a maturidade até a velhice. A viagem continua.

Que faz então o homem, nesta sua caminhada, neste momento, em algum lugar universo. Que é ele, em face de tanta grandeza? Menos do que a bilionésimo parte de um grão de areia. 

E o universo resplandecente de luz, movimento, energia e ação.

Até a matéria de que o homem e todos os seres são feitos é energia. As correntes de energia, em movimento, sempre fluindo de um lugar para o outro. E o homem está no meio deste universo bombardeado permanentemente energia, luz e movimento.

 Enquanto está bem consigo mesmo, seus órgãos alimentam e deixam fluir desta energia de que se compõe o todo. Deste reservatório inesgotável e permanente de energia imanente ao planeta, que circunda e permeia tudo, flui o princípio vital ou a essência de tudo, a energia criadora, o impulso inicial que deu vida e movimento ao todo.

Pois este princípio vital, donde flui a força vitalizadora que impulsiona e movimenta o cosmos, há uma força e esta força possui uma frequência determinada.

Quando o ser, qualquer que seja consegue penetrar esta força, ou melhor permite que esta força o interpenetre e vibra com ela, então, seus órgão tem em si impressa uma força vitalizadora, que gera a saúde, que é a própria saúde.

Deste princípio deflui a ideia de que nosso corpo tem um  conjunto energético que vibra em torno de uma frequência quando saímos desta unidade de frequência, então ocasionam-se desarranjos energéticos e em consequência, somos alcançados por desequilíbrios de teor vibracional, mais tarde transformados em desequilíbrios materiais, físicos -  doenças.

Se o planeta também está em constante movimento em torno de seu próprio eixo, com isso gera uma quantidade de energia  proporcional a sua massa.

Se o seu interior é líquido e pura energia incandescente, ou de rochas ou cristais submetidos a altas temperaturas, então as vibrações desta massa interior são lançados para a superfície, pois a terra, como um todo possui seu próprio teor de calor e vibração.

 Desse conjunto todo, onde nos encontramos. há uma grande quantidade de vibrações, de frequências que a todo momento estão nos atingindo.

São invisíveis e inodoras, mas nosso magnetismo não é imune a estas vibrações, assim como não o são os animais ou vegetais.
Isto explica porque podemos nos sentir melhor num lugar e não em outro. Isto também tem a ver com a capacidade inata que todos nós temos de absorver essas vibrações, frequências, da mesma forma que nós absorvermos as vibrações de uma cor, por exemplo.

Muitos tem dificuldades nesta área, primeiro porque não tem tempo para o assunto, segundo estão com a mente sempre ocupada com as coisas materiais que não tem a mente aberta ou sintonizada com este enfoque.

Mas, isto não é segredo. Basta a pessoa sintonizar-se ligar, como se liga uma emissora, prestar atenção, enfocar sua mente para o assunto ou para um lugar em especial, que imediatamente passará a receber esta energia. Ela flui, então.

A energia se propaga por ondas. da mesma forma como se movimenta o mar. Existe então um certo comprimento de ondas, que gera uma  determinada frequência.

A falha na percepção do magnetismo que flui da essência pode gerar desequilíbrios. Mas bastará a pessoa voltar a sintonizar a sua frequência e restabelecer seu fluxo, eliminando o problema. Se ele for na circulação no indivíduo, ele poderá voltar sua atenção mental aos processos na sua distribuição no próprio corpo, através da vontade, que a saúde pode retornar.

Normalmente, como já vimos em outros pontos, estes problemas podem decorrer da vivência de conflitos interiores, sejam mentais ou emocionais ou sentimentais, ou do errado enfoque mental em que situa sua mente.

Quando deixamos de lado os conflitos e volvemos nosso ser, com todo entusiasmo, com firmeza e vontade para o fluxo energético exterior que flui da essência divina, através da natureza, temos as principais armas para derrotar os desequilíbrios. Quanto mais fazemos isto, mais somos invadidos por estas ondas, fluídos que emanam do Universo.

Nós temos que ter presente em nossa mente que somos parte, como criatura, estamos integrados, não caímos aqui de paraquedas, não estamos isolados do mundo.
 Dele fazemos parte integrante, somos co-criadores em determinados campos, com o nosso poder e iniciativa. Fazemos parte do todo, a quem interpenetramos com nossa vontade, vibrações e mesmo pensamentos. 

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O corpo Mental e a teoria da vibração

Da mesma forma, somos interpenetrados pelo todo, com suas vibrações e influências. Somos capazes de agir e somos capazes de receber influência deste meio, cheio e constantemente bombardeado por energias cósmicas.
Quando estamos bem, temos um ar alegre, demonstramos estar contentes, temos força, energia e entusiasmo. Nossa energia está bem. O povo costuma dizer que estamos com um bom astral. E estamos....

Esse é o nosso nível. O nível que temos que estar e ao qual devemos tornar, quando nosso moral se abate, estamos preocupados, divididos, ou em conflito.
Então nosso nível energético decai, porque abrimos fissuras em nosso campo magnético. estabelecemos ligações, criamos formas-pensamento negativas, que por sua vez roubam nossa energia e ganham vida própria.
 Elas tendem a se materializar, pois este é o caminho para a energia. Tudo que ganha vida na forma, ganha vida primeiro na energia.

Quando uma pessoa se dedica, disponibiliza tempo, dinheiro e esforços numa obra, ao fim e ao cabo, diz que deu vida a sua obra. E é verdade, deu mais que isso, empregou sua energia criando algo, desenvolveu seu potencial criador, uma das raras formas de prazer do homem.
Assim a teoria da vibração natural, como um atributo próprio e intrínseco ao ser humano, tanto pode ser ampliada, quando ele vitaliza este processo de absorver as energias imantes do planeta e imantando seu corpo com ela, dando vida a um potencial criativo e benéfico a ele próprio e as outras pessoas.

Também pode parecer desvitalizado, quando a pessoa interage de uma  forma negativa ou destrutiva, para si próprio ou para os outros. Pois, parece que esta energia tem um princípio inteligente em si mesma, como em tudo que existe na natureza e no universo.
O principio inteligente nela inserido faz com que atraia sempre as forças de natureza diferente e oposta. Sim, pois, assim como a eletricidade precisa de correntes opostas e contrárias para gerar a energia, o princípio inteligente faz com que o choque dos opostos gere a harmonia e o equilíbrio entre as forças.

 Se, só houvesse entre as pessoa sempre quem tivesse as mesmas cargas, não haveria atrito, nem possibilidade de crescimento. Ao contrário, as oscilações de corrente e polarização entre as pessoas, desde que não nocivas, permitem que haja crescimento entre todas.

O corpo mental ganha uma importância crescente dentro deste campo de conhecimento. Sabemos que o corpo mental tanto pode elevar uma pessoa e levá-la à realização de grandes obras, quanto abatê-la e levá-la à frustração. O conjunto de pensamentos e emoções centrados, a sua capacidade de lhe dar  fluência , verbalização e concretude, diferenciam o ser.

Quanto melhor forem as qualidades de escolha e quanto mais viva dentro de um quadro de verdade entre aquilo que ele acredita e aquilo que ele faz, melhor é a pessoa e melhor será seu rendimento em face do mundo moderno. A dicotomia entre o que pensa e aquilo que realiza, basta para macular seu tom de viver.
O corpo mental, como sede da inteligência, da memória e da consciência humana detém o princípio inteligente da energia da vida.

E uma coisa palpável, racional, coerente. Através do corpo mental podemos acionar mecanismos notáveis de cura em nós mesmos, podemos curar os outros, como podemos gerar doenças e terríveis malefícios em nós mesmos e nos outros.

O corpo mental somos nós. Somos aquilo que pensamos e aquilo que pensamos somos. Portanto, o conjunto desses pensamentos, calcados nas experiência que trazemos desta vida ou de outras, junto com os seus conflitos e problemas, sempre acabarão por repercutir nesta existência.

 Se nós percebermos isto e nos tratamos, podemos receber os benefícios. Caso contrário, vamos agregando informações e experiências, mas deixamos de ter uma visão deste conjunto.
Sem uma análise periódica, nem percebemos às vezes do modo como agimos, nem assumimos princípios de uma vida mais inteligente e organizada. Deixamos o caos, a desorganização mental tomar conta de nossa ida.  E vamos repetir experiências já vividas.

Eu pergunto, quantas informações e sentimentos você armazena em seu inconsciente todo dia. Pode ser seu, pode ser de algo que viu, pode ser de uma notícia da televisão, pode ser alguma coisa que alguém lhe disse.

 A tudo nosso subconsciente registra e cataloga, tudo que não percebemos. Mas todos estes fragmentos lá estão,  muitas vezes minando nosso procedimento, calcado nas experiências, conceitos e vivências de outras pessoas.

Quantas vezes você determinou ao seu corpo mental limpar seu porão, seu subconsciente? Pois é, você gasta um tempo enorme com a limpeza exterior, com sua aparência. cabelo. unhas, rosto, lábios, roupas, sapatos, cremes, shampoo, mas não é capaz de perder dez minutos por dia para organizar seu pensamentos e sentimentos. E quando o faz, quando tem que fazer, percebeu que muitas vezes era tarde demais.

Então, nosso corpo mental, como principal dirigente de nossas atividades do princípio inteligente que vive em nós, precisa de cuidados, de atenção.

Quando volvemos nossa atenção, passamos a ter vez e voz de comando sobre nosso corpo mental, e sobre a nossa vida. Aí nos tornamos realmente uma pessoa, em todos os seus termos.
Podemos nos curar, podemos deixar um hábito, podemos criar outros, podemos criar objetivos e dar direção ao nosso campo mental. Quando fazemos isto, descobrimos a satisfação de termos ideias e vivermos Segundo princípios definidos. Não mais agiremos por impulso. Não mais perderemos tempo. Ganhamos a vida.

Dentro desta linha de raciocínio, então, se o corpo mental é o que define o nosso campo magnético e nos dá alento e força para imprimirmos as ações a que nos propomos;

se realmente o campo mental é o princípio inteligente que governa a natureza e o cosmos, quando nós interagimos com ele, podemos imprimir ao nosso corpo a força vital que o alimenta e podemos imprimir ao nosso corpo físico, a vibração ou a frequência de que ele necessita e o modo que o podemos fazer é exclusivamente mental.

 Requer saber-se que somos parte do todo, e que como criatura, somos uma unidade com o Criador. Como tal, somos penetrados por sua energia e que através da atenção podemos fazê-la fluir para a parte do corpo que desejamos, ou o órgão afetado, ou para onde queiramos.

Sim, porque esta energia tanto serve para restaurar o equilíbrio do corpo, quanto para equilibrar emoções ou sentimentos.
Quando mais atenção, quanto mais deixamos fluir esta energia para o local, quanto mais intensidade empregamos, mais rapidamente o processo tem curso. 

E logo atingimos o ponto de equilíbrio, ou o nível de frequência de vibração do planeta.
Isto explica porque certas pessoas possuem o Dom natural da cura. Não foram ensinadas. Não conhecem a teoria. Agem por impulso, para fazer com que a parte atingida volte ao nível de frequência do planeta ou do próprio corpo. 

As vezes este órgão está atingido por bloqueios ou excessos de outros tipos de energia que malbaratam seu funcionamento. O dreno da energia faz com que voltem a funcionar.


Outro ponto importante é que tanto o órgão pode voltar a funcionar por impulso de uma nova energia, quanto por estímulos oriundos do corpo mental do paciente ou de outra pessoa, através da sugestão ou de conselhos.

Contudo, não hã nada mais importante do que uma limpeza, através da análise racional de pontos positivos ou negativos, do que fez de certo e de errado, e de assumir novos conceitos e propósitos de ação.

E esta nova postura que determina as transformações no seu estado mental, energético e físico, nessa ordem. Ninguém pode se curar de qualquer doença grave, sem acionar seu mecanismo mental. Cura-se o corpo, mas se não se cura o corpo mental, logo a doença pode retornar. A causa não foi extraída.

O princípio todo é este. A pessoa é um ser inteligente. A energia decorre de um princípio inteligente. O corpo é inteligente, e todo ser vivo possui esta inteligência. O corpo mental é a chave para decifrar e encontrar as doenças. que sempre estão na raiz de posturas mentais inatas ou adquiridas.

Quando as conhecemos e quando sabemos que podemos voltar a dar aos nossos órgãos as vibrações originais ou as que são oriundas do planeta, encontramos a melhor maneira de cuidar de nós mesmos.

Sem remédios caros, sem dependências, e até mesmo sem sairmos de casa. Temos que acionar nosso corpo energético, e concentrar a mente através da atenção para as causas, com vontade dirigida para a cura; pela transformação de nossos pensamentos, sentimentos e ações nos tornamos capazes de encontrá-la.

Mas, se não conseguirmos deste modo. não há motivos para não recorrer a outras pessoas, instituições, ou aos representantes da ciência, afinal, todos, à sua maneira, tem técnicas para tratar estes problemas.

SAUDAÇÃO À ESSÊNCIA DO SER HUMANO

Tudo que existe pode se resumir em energia.

Matéria é energia, força e luz.

Tudo pode gerar energia.

E a energia pode ser transformada,
Aproveitada de múltiplas formas.

As formas possuem também determinado cunho de importância,
Como as cores, os materiais e tudo mais.

Porém, nada se compara com a energia humana,
Seja ela física, afetiva, ou psíquica.

Ela age obstruindo ou sugando se negativa
E nutrindo e vitalizando se positiva.
E a polaridade assim imprimida a um corpo.

Tem muito a ver com seu conjunto de pensamentos e atitudes,
 Seu modo de proceder e seu jeito particular de analisar e julgar os atos.

Preso ao eu, o homem nada pode ver
Além de seu conjunto e das suas experiências.
Mas se considera muito grande, superior:
Porém é incapaz de avaliar e julgar o conjunto de tudo que existe.
Pois ainda não encontrou respostas
para as perguntas mais inquietantes sobre sua origem.
As energias estão presentes em todo lugar da natureza ou da
atividade humana.
Há um permanente estado de intercâmbio energético,
Tanto nos animais  muito pequenos, quanto nos grandes,
Tudo se movimentando na crosta de um planeta em movimento.

Com suas leis e suas forças,
Dentro de um conjunto maior.

Como então, não vamos sofrer as influências deste Universo em que estamos inseridos.
Como nos julgarmos separados, como se fôssemos uma ilha, isolada deste conjunto.

Porque não olhar e ver sob este novo prisma os mesmos fenômenos
E encontrar não as diferenças, mas os pontos de igualdade,
as semelhanças,
Ver que temos a mesma origem, a mesma matéria e as mesmas necessidades;
E os pontos em comum, são os elos de ligação com sua natureza.
 E com a natureza que é o Universo todo.

Esta é a estrada que nos conduz ao porto seguro da compreensão e da aceitação porque, se o outro não é diferente do que eu sou,
Eu não tenho porque combatê-lo,
 Nem julgá-lo uma ameaça, um concorrente!
As ideias são também energias psíquicas em movimento.
Como tal carregam alta dose de força na direção com que
são desfechadas,
E sua polaridade é a mesma da intenção com que isto é feito.
Assim, tornamo-nos responsáveis pelo que pensamos,
Como pelos resultados desejados e obtidos.

Só pode se dar melhor, portanto, no mundo das forças,
Quem descobre os mananciais e seus potenciais,
como movimentá-los e para onde dirigir seus esforços.
Pois, num Universo em constante e permanente movimento,
Os que ficam parados, já perderam o contato consigo mesmo,
Estão inconscientes e como tal não tem como encontrar o rumo.
A tarefa de despertar nos impõe, assim
Uma atividade constante de permanecer alerta,
Consciente o tempo todo dos nossos veículos de manifestação.
Dos pensamentos, palavras, emoções e sentimentos
E do que estamos fazendo,
Para evoluir e encontrar formas mais aperfeiçoadas de ser.

Esta tarefa é para gigantes como você,
Que se dispõe a ultrapassar os limites,
Ir além, na busca da explicação,
Do encontro com as verdades mais profundas
Para nelas nutrir-se e com elas atravessar esta existência.
A sensibilidade é o meio de chegar,
De se colocar a caminho.

Para o grande encontro que se traduz
Pela alegria. o êxtase da fusão com o todo.
Onde surge a certeza, a segurança pessoal
De que o caminho é este.
Calcado que está na percepção de sua própria experiência
Pessoal.


Luis  roberto Seffrin