domingo, 28 de julho de 2013

SE LIBERTANDO DE MEMORIAS NEGATIVAS - LIMPEZA DE MEMORIAS EU SOU EU

LIMPEZA DE MEMORIAS EU SOU EU

EU tenho uma mente, mas não sou essa mente, minha mente é a ferramenta que tenho para criar as emoções, o comportamento e o corpo físico, assim como as coisas que atraio para a minha vida. A mente é o meu instrumento mais valioso, mas não é aquilo que “EU SOU”.
“EU” SOU o “EU”. “EU” venho do vazio à LUZ “EU” SOU o sopro que nutre a vida. “EU” SOU aquele vazio, o oco além de todas as consciências. O “EU”, o Id, o Todo. “EU” reteso meu arco dos arco-íris atravessando as águas. O continuum de mentes com matéria. “EU” SOU a inspiração e a expiração do sopro. A invisível, intocável brisa, O indefinível átomo da criação. “EU” SOU o “EU”

ORAÇÃO DO SUCESSO E DA FELICIDADE

ORAÇÃO DO SUCESSO E DA FELICIDADE

Neste momento, em uma só fé, preparo-me para receber todos as bençãos que necessito. E pedimos a Deus que na sua infinita bondade nos envie a benção do Sucesso e da Felicidade. Com a urgência do Bom Jesus derrame sobre mim uma coluna de luz dourada que envolva todo o meu corpo e que junto desta coluna possam vir os anjos de luz trazendo o sucesso e a felicidade. Deus me deu a capacidade, Deus me deu inteligência, Deus me deu força e é por isso que eu vou ter sucesso e felicidade. Amém.
 

AFIRMAÇÃO - EU SOU A FONTE

AFIRMAÇÃO

 

Saúdo o sol e toda a natureza com muito respeito e gratidão. Aceito e assumo minha mente ilimitada, pronta para as novas possibilidades em todo o meu dia de hoje. Saúdo com igual respeito, todas as pessoas que interagirem comigo hoje. Saúdo a minha própria Presença no agora que me traz equilíbrio, segurança, determinação, discernimento, compaixão, aceitação, desapego e amor incondicional. Acredito no fluxo da vida fortificando minha saúde física, mental e emocional. Estou bem e que todo o planeta seja beneficiada com isso.

INVOCAÇÃO DA LEI DO PERDÃO

A LEI DO PERDÃO


*Eu chamo a Lei do Perdão sobre minha cabeça, Eu chamo, eu chamo, eu chamo Eu chamo a Lei do Perdão ao meu coração, Eu chamo, eu chamo, eu chamo 
 
Ó Vós, meus antepassados, Perdoai-me, perdoai-me, Perdoai-me em vossos corações Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Eu Sou o Eu Sou, a Vitória do Perdão que se espalha sobre a Terra. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora o Poder Coesivo do Amor Divino Unindo Toda a Vida em seu Estado Ascensionado e Livre “EU SOU” “EU SOU” “EU SOU”

DECRETO DE LIBERTAÇÃO

FAÇA-SE A LUZ

Faça-se a LUZ! Faça-se a LUZ! Faça-se a LUZ! 

FAÇA SEUS PEDIDOS..
 
Queime atravéz do FOGO SAGRADO  
Remova qualquer coisa que não seja de natureza CRÍSTICA. Cortando libertando. Cortando libertando. Cortando libertando.  
Libertando e perdoando... Libertando e perdoando... Libertando e perdoando...
Faça-se a LUZ... Faça-se a LUZ... Faça-se a LUZ...

ORAÇÃO/DECRETO - EU SOU UM SER DIVINO

EU SOU UM SER DIVINO

 
EU SOU um foco do Sol Central. Através de mim corre um rio de cristal, Uma fonte vivente de Luz Que não pode ser corrompida por pensamentos e sentimentos humanos. EU SOU um posto avançado do Divino. A escuridão que se serviu de mim é consumida Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

GRATIDÃO - UM PEQUENO GESTO

GRATIDÃO
































Como faziam os antigos, olha o Universo com reverência, eleva as mãos em sinal de gratidão e amor.  
(Trigueirinho)

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO - A LUZ DE DEUS É MEU ESCUDO


ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO


Amada presença de DEUS, minha Mônada, minha Alma e Amados MESTRES ASCENCIONADOS. Peço para ser revestido(a) de um MANTO de LUZ composto de AMOR, SABEDORIA e PODER de DEUS. Não apenas para minha proteção, mas para que todos aqueles que o vejam ou entre em contato com ele sejam atraídos a DEUS e curados.

 

A EXISTÊNCIA É UM PRESENTE DA INTELIGÊNCIA DIVINA - O AMOR começa com o AMOR por si mesmo.

A EXISTÊNCIA É UM PRESENTE DA INTELIGÊNCIA DIVINA



O AMOR começa com o AMOR por si mesmo.

Estar vivo significa ter cada fibra de seu ser
cheia de música celestial. Aceite a si mesmo, ame a si mesmo;
você é uma criação de Deus.
A assinatura de Deus está em você e você é especial, único.

Aceite-se essa é a oração.
Aceite-se essa é a gratidão.
Relaxe internamente é dessa maneira que Deus
queria que você fosse.

Jesus disse aos seus discípulos: "Olhai para os lírios do campo,
como crescem; eles não trabalham, nem fiam, contudo eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles."
Qual é a beleza das humildes flores?
Sua beleza está na total aceitação.
Elas não têm um programa em seu ser para melhorar.
Elas estão aqui e agora dançando ao vento, tomando banho de sol, conversando com as nuvens, dormindo no calor da tarde, flertando com as borboletas... Desfrutando, sendo, amando, sendo amadas.
(OSHO)

SABEDORIA DOS MESTRES

CONSELHOS DOS MESTRES


"Tudo tem o seu tempo de ser, de acontecer.

Se forçamos o movimento da vida , estamos sujeitos a contra-tempos que podem atrasar os sábios ponteiros dos relógios da existência.

Pensem sempre nisto quando sua ansiedade provocar algum tipo de reação, que sintonize as energias contrárias ao trabalho do misterioso Poder de realização do Universo.

Se detêm o Poder de construir a realidade na qual sonham viver, também detêm o Poder de afastar, pelo pensamento impróprio, contrário, pela falta de confiança, a sua vida do caminho mais seguro para a realização de suas aspirações.

Não insistam em antecipar certos fatos em suas vidas, quando estes parecem não ouvir os seus apelos.

Aguardem sustentados na confiança de que a vida trabalha a favor da sua evolução e da sua felicidade.

Aprendam a reconhecer os ventos que sopram no seu caminho.
É realmente importante que observem se as suas correntes sopram a favor ou contra as suas vontades, desejos, aspirações.

Pode ser preciso parar para reavaliar o sentido, o teor das suas intenções e aguardar que o tempo venha soprar as suas orientações e os mostre que direção devem seguir.

Vivam confiantes, sejam perseverantes, preencham os seus mundos de sintonias próprias dos sentimentos nobres e aguardem.

Tudo o que desejarem e que suas almas estiverem prontas para receber, irá movimentar-se na sua direçào e se concretizará. "

Mestre Sireus - Antares

OS MESTRES ASCENSOS - KWAN YIN

KWAN YIN

“Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."

OS MESTRES ASCENSOS - MÃE MARIA

MÃE MARIA

"Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. "

OS MESTRES ASCENSOS - SANANDA

SANANDA

"A humanidade, purificada, mais leve, mais selecionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio, retomando, renovada, o caminho da ascensão. Uma Nova Era começará; o espírito terá o domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro. Então, aprendereis a ver-nos e a escutar-nos; desceremos em multidão e conhecereis a Verdade."

OS MESTRES ASCENSOS - SAINT GERMAIN

SAINT GERMAIN

“Amados Filhos: No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. Amor e Luz,EU SOU Saint Germain”

OS MESTRES ASCENSOS - NADA

NADA

“Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz,EU SOU Nada em vós”

OS MESTRES ASCENSOS - HILARION

HILARION

“Amados Filhos: Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós”

OS MESTRES ASCENSOS - SERAPHIS BEY

SERAPHIS BEY

“Amados Filhos: Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova frequência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra. Amor e Luz,EU SOU Seraphis Bey em vós”

MESTRES ASCENSOS - ROWENA

ROWENA

“Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.”

OS MESTRES ASCENSOS - CONFÚCIO

CONFÚCIO

"Entusiasmo é uma força acionadora e permite à energia elevar-se a alturas incomensuráveis e que faz as trevas cederem!"

OS MESTRES ASCENSOS - KUTHUMI

KUTHUMI

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

MESTRES ASCENSOS - LANTO

LANTO

“Amados Filhos: No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação.Amor e Luz,EU SOU Lanto em vós “

OS MESTRES ASCENSOS - EL MORYA

MENSAGEM DOS MESTRES ASCENSOS

EL MORYA

“Amados Filhos: Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.Amor e Luz,EU SOU El Morya em vós”

ORAÇÃO - SINTONIA SAINT GERMAIN

SINTONIA SAINT GERMAIN



Divina e vivente Luz Universal que vives em meu coração.
Chama eterna de Luz que ilumina meu caminho.
Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.
Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu
ascender ao Santuário Intimo da Luz de meu coração
e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.
Que minha vida seja um meio de Luz
e meu caminho um guia de buscador.
Que através de meu coração aberto se una o laço luminoso
do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado em minha vida,
seja luz em meu caminho e radiante Sol na vida de meus irmãos.
Manifesta luz Una e brilhante estrela na harmonia Universal.
Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas
são abertas e o caminho iniciado.
Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.
Que cada homem seja na luz do conhecimento
e na sabedoria Universal: Sol nos demais.
Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de
amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente
dando inicio assim, no aqui e no agora
ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
eu estou inscrito em tua Luz,
assimilado em tua expressão,
liberado nela.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
eu sou uno contigo, uno com todos,
uno na Luz.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
eu te peço despertar minha consciência unificadora,
para só olhar tua expressão no outro,
para só olhar-me fora.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
eu peço meu reingresso consciente e total,
a teu Núcleo Central, a tua Divina Natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, creio em um principio divino
que Tu és, por minha conjugação em Ti,
peço meu reingresso a tua Luz,
consciente de ser no outro a própria
expressão de tua natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
peço a oportunidade de trabalhar pelo outro,
de amar-te no outro,
de reconhecer tua Criação nele.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
te peço minha conscientização de toda
a gama de seres em expressão.
Reconheço que ate agora tenho sido um ponto
egoísta de manifestação.
Reconheço que não tenho reconhecido tua expressão.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade te peço despertar
a consciência de minha participação em cada criação
e a unidade de sentir e fazer de cada coisa.
Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga
e me alija de tua Divina Lei.
Poderosa Presença Eu Sou, peço a ti meu despertar integral,
absoluto, para reconhecer o sentir do outro,
para integrar-me nele.
Por Lei de Unidade te peço que a conta
regressiva seja absorvida na pureza
do fazer consciente, do fazer no amor,
amando a cada irmão, reconhecendo em mim
sua própria dor, seu próprio desejo de libertação.
Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental
que aprisiona minhas memórias, se libere com a ação ascendente
de tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle
em Ordem e em Luz .
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

ORAÇÃO PARA O RESTABELECIMENTO DA ENERGIA VITAL

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA
 
 
Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU

Abro minha alma ao amor divino

Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam

EU SOU senhor absoluto de minha vontade

e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos

Sobre os influxos do amor

sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito

Abro conscientemente as minhas asas

e alço vôo rumo à luz

Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam

e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas

e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU Livre...

EU SOU livre como o meu Pai me criou

Quebro todos os vínculos

com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus

meu Pai

Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem

para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade

que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram

e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade

Nutro-me do poder do poder do amor

para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina

e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo

EU SOU livre

EU SOU livre

EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação,

agora me declaro um ser livre

EU SOU dono da minha vontade

e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam

protetores enviados pelo meu Pai – Deus

EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço

Fecho a minha aura

e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor

Alio-me aos divinos seres

que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos

e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos

para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU livre...

Agora EU SOU livre

Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos

Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser

e Intensifico em mim a força Una do amor Divino

Eu vivo em oração e sinto a harmonia

e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos

Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser

por que EU SOU livre

e por isto busco a União com o meu Criador

EU SOU livre

e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos

e atos que respeitam a Lei Suprema

que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor

e nelas devo permanecer em harmonia

EU SOU filho da força da saúde e da beleza

Deus.

Amada presença de Deus

irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos

Liberte meu corpo

e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -

em pró de todos e em total comunhão com a luz –

Sagrada Eterna

Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU

do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus -

me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz

Eu Sirvo a Luz

Eu Vivo na Luz


Agora e para Sempre ..

Sempre...Sempre... Sempre...