quinta-feira, 9 de novembro de 2017

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS NEGATIVAS.

ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS

NEGATIVAS.

Imagem relacionada

Se desejas me oferecer uma cama de espinhos,
eu te desejo os leitos dos anjos,
se me olhares com maldade, te perdoo por seres fraco,
se me entregas a força do mal, eu suplico pela tua salvação,
se queres me ver doente, rogo a tua saúde, se não és feliz
com minha felicidade, desejo que venças também,
se mentalizas para que haja desunião em meu lar,
desejo que tenhas um lar com muita paz, se desejas que
meus filhos sofram,desejo que os teus não sofran,
se desejas que meu lar seja desfeito,
desejo que o seu seja eterno, se me desejas a morte,
desejo que tenhas vida e saúde,
se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas
um julgamento,
se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não
tenhas dor,
se te incomoda a minha fé, desejo que saibas orar,
em nome do pai do filho e do espito santo,
rezo com fé a oração da fé retirando tua mentalização negativa
e pedindo com meu coração iluminado tua salvação, deus todo
poderoso, criador do ser humano, se me criaste, não há mal que
me destrua pois sou seu filho e tenho fé nada fazendo contra
os teus mandamentos o que tenho causa inveja
aos fracos foste tu que me deste e só tu poderas me tirar.

Amem.

O PODER DE DECRETAR - Oração de Proteção e Libertação da Inveja

Oração de Proteção e Libertação da Inveja

 Senhor mande vosso Arcanjo Miguel proteger-me de todos os olhares invejosos e da língua traiçoeira.
Que o Arcanjo Miguel, esteja na porta de entrada e saída de minha casa, afugente todo espírito de inveja e afaste do meu ambiente de trabalho (dizer o lugar) situações de discórdia e competição desmedida.
 Senhor livre-me a mim também do sentimento de inveja, que é um dos pecados de minha fraqueza humana.
Revesti-me, Senhor, das virtudes que me faltam e me são necessárias.
Agi Senhor, em minha vida, de tal forma que eu tenha coragem de deixar a criatura velha, marcada pelo pecado e pelas trevas, e ressurgir como criatura nova da luz e do amor.
 Quero agir de acordo com Vossa Santa Vontade.
Sondai-me, Senhor, ide até o íntimo do meu ser, libertai-me de todo o egoísmo, maldade e inveja e revesti-me do amor fraterno e da caridade.
Agi em mim, Senhor e fazei de mim uma obra nova.
 Amém.
Pe. Reginaldo Manzotti.

DICAS TERAPÊUTICAS - ÓLEO DE ABACATE PODEROSO - protege o coração e ajuda a emagrecer, entre outras coisas....

Óleo de abacate protege o coração e ajuda a emagrecer

Azeite das Américas. É assim que o óleo de abacate ficou conhecido e, apesar de ainda não ser muito comum no Brasil, o produto tem destaque na lista dos óleos funcionais que protegem o organismo contra diversas doenças. "Basta acrescentar uma colher de sopa a preparações cruas ou nas saladas", afirma a nutricionista Noadia Lobão, do Rio de Janeiro. Conheça os benefícios de mais este aliado da saúde e incremente o sabor das receitas.


Efeito anti-inflamatório

O óleo possui altas concentrações de vitamina E, que oferece ação antioxidante e anti-inflamatória ao organismo. "A vitamina E oferece proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres, contra aterosclerose, inflamações das articulações e complicações provocadas pelo diabetes", diz o nutricionista Wellington Pinheiro, de São Paulo. 
   
coração de pelúcia - Foto Getty Images

Previne doenças cardiovasculares

Assim como o azeite de oliva, o óleo de abacate possui ácidos graxos monoinsaturados e poli-insaturados, que contribuem para a saúde do coração. "O óleo age diminuindo os níveistriglicérides colesterol ruim, sem alterar os níveis de colesterol bom', diz a nutricionista Myrla Merlo, da clínica Da Matta Fisio, em Belo Horizonte. "Além disso, o óleo de abacate ajuda a prevenir o desenvolvimento de lesões das artérias, outro fator de proteção para doenças cardiovasculares."
homem em uma consulta médica - Foto Getty Images

Câncer de próstata

O óleo de abacate contém uma substância chamada beta-sitosterol, que inibe a enzima esteroide 5-alfa-reductase (relacionada à redução na produção de testosterona). 'Inibindo a ação dessa enzima, o organismo produz mais testosterona e evita um desequilíbrio hormonal, prevenindo o aumento progressivo da glândula da próstata e, consequentemente, o câncer de próstata, diz o nutricionista Wellington. "O beta-sitosterol também age reduzindo a hiperplasia prostática, que é a dilatação da próstata."
pessoa verificando a própria glicemia - Foto Getty Images

Controle da glicemia

As gorduras insaturadas e o beta-sitosterol presentes no óleo promovem a aceleração dos processos metabólicos nas células, que produzem mais energia de forma eficaz. "Com a respiração acelerada, a utilização de glicose é aumentada e isso contribui para o controle da insulina e do açúcar presente no sangue", diz a nutricionista Raquel Maranhão, da Clínica BeSlim. Essa ação é benéfica para qualquer pessoa, mas em especial para quem tem intolerância ao açúcar, resistência à insulina e diabetes. 
mulher feliz - Foto Getty Images

Fortalece a imunidade

"Por possuir uma combinação única de lipídios, fitoquímicos, vitaminas, ômegas e antioxidantes essenciais para a saúde, o óleo de abacate é muito eficaz para manter o sistema imunológico fortalecido e o corpo livre de radicais livres", afirma a nutricionista Noadia Lobão, do Rio de Janeiro. "Além disso, a enzima beta-sitosterol age aumentando a produção de células de defesa no corpo", diz o nutricionista Wellington. 
mulher na balança - Foto Getty Images

Ajuda no emagrecimento

Mais uma vez as gordura insaturadas e a beta-sisterol são as responsáveis por esse benefício. "Eles controlam os níveis do hormônio cortisol que, em excesso, pode diminuir o gasto de energia e aumentar o apetite, a retenção de líquidos e a absorção de gorduras e açúcares", afirma a nutricionista Raquel. Segundo Myrla Merlo, o cortisol controlado evita o acúmulo de gordura abdominal e favorece o aumento de massa magra. 
olhos azuis - Foto Getty Images

Protege os olhos contra doenças

Devido à presença abundante de antioxidantes como a luteína, vitamina E e glutationa, o óleo de abacate age na prevenção de doenças oftalmológicas. "Esses antioxidantes agem impedindo o cristalino (conjunto de células dos nossos olhos responsável por focalizar as imagens) de ficar opaco, processo desencadeador por exemplo da catarata", diz a nutricionista Myrla. O óleo também possui vitamina A e carotenoides, nutrientes essenciais para a saúde dos olhos. 
mulher limpando a pele - Foto Getty Images 

Rejuvenescimento da pele

As vitaminas A, D e E presentes no óleo de abacate possuem um alo poder antioxidantes e participam da produção de colágeno, formando um time campeão na luta contras as rugas. "A vitamina A ajuda prevenir a pele seca, enquanto as vitaminas E e D são eficazes contra rugas da pele e retardam o processo de envelhecimento", diz a nutricionista Noadia. Os especialistas também recomendam o uso do óleo de abacate como produto cosmético, porém mediante consulta ao dermatologista e compra do produto recomendado para esse fim. 

Por Carolina Gonçalves 
Fonte: Minha Vida