sexta-feira, 4 de julho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 DICAS PARA FACILITAR O ORGASMO

5 DICAS PARA FACILITAR O ORGASMO



orgasmo
Foto - Shutterstock
Nem toda mulher consegue chegar ao orgasmo com facilidade. Comprovado que homens chegam lá muito mais rápido que nós, o importante é entendermos como o nosso funciona e descobrir os melhores meios para atingirmos nossa zona de prazer, seja com o companheiro ou sozinha.

Muitos fatores podem atrapalhar o orgasmo feminino. O estresse, a tensão e a preocupação são alguns deles. Diferente do sexo masculino, as mulheres têm necessidade que corpo e mente esteja funcionando em perfeita harmonia para atingirmos nosso objetivo. Abaixo, algumas dicas de como se livrar deste tabu e descobrir o prazer sexual em sua totalidade.
1 - Toque seu corpo sem pudor
Não tenha vergonha de você. Sinta cada parte de seu corpo. Conheça-o. Procure um lugar tranquilo, sem barulho, para relaxar. Use óleos ou cremes para deslizar suas mãos pelo seu corpo. Faça isso, até se sentir a vontade de tocar sua parte intima e prestar atenção de que forma sente mais prazer.
2 - Seja criativa e imagine uma cena em sua cabeça 
Fantasias desde sempre são ótimas opções para quem gosta de sentir prazer, cada hora de uma maneira. Por isso, imagine uma situação e viva ela mentalmente. Ajuda a tirar tensão e distrai a inibição.
3 - Inimigos de qualquer mulher que pede por prazer
Além do cansaço e do stress, medicamentos também prejudicam o orgasmo. E quem pensa que o álcool ou as drogas podem dar uma ajudinha nesta hora está completamente errado.
4 - Tente transar de ladinho
Por ser mais confortável, o clitóris pode ser estimulado durante a penetração.
5 - Deixe-o no comando 
Se você é inibida e prefere deixar o homem no comando, esta posição é infalível. Por cima de você, ele pode virar o seu corpo um pouco para o lado até o pênis atingir o seu ponto G, além de ainda poder estimular seus seios.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - JEITO DE DORMIR INDICA NÍVEL DE FELICIDADE DOS CASAIS

JEITO DE DORMIR INDICA NÍVEL DE FELICIDADE DOS CASAIS




Jeito de dormir indica nível de felicidade dos cas
Foto - Emely/Corbis
Em qual posição você e seu parceiro dormem? Segundo uma recente pesquisa realizada pelo psiquiatra Samuel Dunkell e apresentada no Festival Internacional de Ciência de Edimburgo, a distância entre um casal na hora de dormir indica o nível da felicidade deles.
A pesquisa analisou 1100 pessoas e concluiu que a felicidade não está em dormir de conchinhatodos os dias, mas sim, em manter algum contato físico enquanto dorme.

E tem mais: você pode analisar seu parceiro pela maneira como ele dorme. De acordo com a pesquisa de Dunkell, quem dorme em posição fetal é do tipo indeciso e ansioso. Já quem dorme de barriga para cima é considerada uma pessoa mais aberta, expansiva e confiante. Os que dormem de bruços, com o rosto encostado no travesseiro, tendem a ser mais rígidos e perfeccionistas.
Se casais viram de costas, mas alguma parte do corpo deles se mantêm conectada, o nível de felicidade deles está avaliado em 94%, enquanto um casal que dorme de frente um para o outro, mas sem se tocar têm apenas 55%.
Já parou para pensar em qual posição você e seu parceiro dormem? Então avalie o seu nível de entrosamento também.
Jeito de dormir indica nível de felicidade dos cas
Foto - Divulgação
- Casais que não possuem nenhum contato físico durante a noite: 68% satisfeitos com a vida em casal;
- Casais que dormem de costas um para o outro sem se tocar: 74% satisfeitos;
- Casais que dormem virados para o mesmo lado, mas sem se tocar: 76% satisfeitos;
- Casais que dormem de conchinha: 91% satisfeitos;
- Casais que dormem de costas, mas com alguma parte do corpo encostada, 91%;
- Casais que dormem com as costas encostadas no parceiro: 94% satisfeitos;
- Casais que dormem de frente um para o outro, se tocando de alguma maneira: 100% satisfeitos.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - PODE FAZER SEXO DURANTE A MENSTRUAÇÃO? MITOS E TABUS

PODE FAZER SEXO DURANTE A MENSTRUAÇÃO?







sexo
Foto - Shutterstock
Fazer ou não fazer sexo durante a menstruação, eis a questão. Não se intimide se esta dúvida paira sobre sua cabeça. É muito comum que mulheres e até mesmo homens fiquem receosos em ter relação neste período, por isso, esclarecemos cinco pontos sobre este assunto que vai te deixar mais confortável na hora H.
A escolha de fazer sexo ou não durante o período menstrual deve ser um assunto conversado entre o casal.
É importante que ambos se sintam confiantes para realizar o ato.
Ginecologistas explicam que na fase menstrual a libido da mulher pode aumentar e até mesmo mais facilidade para chegar ao orgasmo, mas isso não corre com todas as mulheres, algumas, por causa da TPM se sentem irritadas logo no começo da relação. O humor alterado interfere e muito na libido.
Outra dúvida comum é sobre o aumento de chances de doença nesta época. Fique ligada! É comprovado que relações sem camisinha e sexo oral podem trazer complicações de saúde, principalmente este último. As principais doenças são HIV, sífilis e hepatites B e C.
Gravidez! Se você não está planejando ser mãe tão cedo, não marque bobeira só porque está menstruada. Mesmo sendo mais difícil a concepção, é possível que a gravidez ocorra. Especialistas explicam que mulheres com ciclos menstruais irregulares e muito curtos, de apenas 22 dias, por exemplo, podem ovular poucos dias depois de a menstruação começar. Como um espermatozoide sobrevive até três dias no corpo da mulher, é bem fácil que ele ache um óvulo maduro no período menstrual.
Vergonha é um dos sentimentos que não se pode ter na hora H. Muitas mulheres ficam desesperadas em sujar a cama de sangue, mas esse é o tipo de coisa que não dá pra controlar. O que pode acontecer é que após a penetração nenhuma gotinha seja vista, mas isso acontece porque, provavelmente, o útero não está cheio.
E se você é do time que percebe que seu fluxo aumenta durante a transa, a explicação é simples. O orgasmo provoca contrações no útero e estimula a descamação do órgão, consequente causando o sangramento.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - INFECÇÃO VAGINAL: CONHEÇA AS MAIS COMUNS

INFECÇÃO VAGINAL: CONHEÇA AS MAIS COMUNS



infecção vaginal
Michael Stewart/Corbis
Uma mulher sabe - ou deveria saber - da importância de manter a higiene pessoal todos os dias. Ainfecção vaginal é uma realidade.
Se não tratada, pode se transformar em graves problemas de saúde, como doenças inflamatórias pélvicas até câncer genital.
Como ninguém quer ficar doente, o melhor remédio é a prevenção. Conhecer o próprio corpo e buscar ajuda médica aos primeiros sinais de que algo não vai bem são um grande negócio.
Mas por que elas ocorrem?
Antes de tudo é importante conhecer o pH, uma espécie de termômetro da saúde vaginal que mede o grau de acidez ou alcalinidade de uma unidade. Os médicos consideram saudáveis quem apresenta um pH entre 3,8 a 4,5, considerado PH ácido. A efeito de comparação, a água tem índice de pH 7 e é reconhecidamente neutra.
O pH menor que 7 indica que tal meio está ácido, já para pH maior que 7 indica que está básico e para um meio com pH 7 indica que ele é neutro. Se o pH da vagina aumenta a sua acidez - ou seja, maior que 7 - há possibilidade ao ataque de fungos.
Daí que surgem as famosas infecções vaginais. A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp) informa que a redução do nível de lactobacilos na vagina e a consequente alteração do PH vaginal está na origem de todas elas.
Os culpados
Pasmem. Os preservativos costumam estar na origem de grande parte dos casos de corrimentos crônicos. O látex das camisinhas pode provocar uma reação alérgica na vagina e desequilibrar o pH.
O uso de produtos de higiene íntima, aqueles que vendem em farmácia, também são outro agente irritante. As duchas vaginais destroem a flora benéfica de lactobacilos de Doderlein, que protegem a vagina de bactérias invasivas. O uso de cremes vaginais sem acompanhamento médico é outro fator potencial de corrimentos recorrentes.
Alguns tratamentos com antibióticos podem desequilibrar o pH. Assim como situações de estresse e baixa resistência do organismo causam o mesmo efeito e podem produzir infecções.
"Algumas mulheres nascem com uma infeliz predisposição a ter desequilíbrios da flora vaginal, assim como certas mulheres são mais predispostas à acne", lembra a norte-americana Natalie Angier, autora do livro Mulher, Uma Geografia Íntima.
Só para ter uma noção, existem pelo menos seis tipos de infecção vaginal que causam corrimento. São elas a vaginose, a candidíase e a tricomoníase - cujo produto infeccioso é o corrimento visível, que a mulher percebe - e a clamídia, o mioplasma e a neisseria ou gonorréia, que produzem corrimento junto ao cérvix - a entrada do útero - e a qual não percebemos.
A visita regular ao ginecologista, uma vez por ano no mínimo, é a melhor forma de prevenção do corrimento. O exame da secreção em laboratório e a consulta propriamente, que levanta a história da paciente, são outros recursos que os médicos utilizam para definir o melhor tratamento de uma infecção instalada.
A dica é manter uma alimentação saudável e cultivar bons hábitos de vida como a prática de exercícios físicos e até de algum tipo de meditação ou relaxamento para impedir que o corrimento volte. Evitar alimentos apimentados ou muito condimentados, álcool e cigarro em excesso e produtos enlatados ou industrializados, que contêm conservantes químicos, fazem parte do tratamento.
Evite
• Perfume ou talco, papel higiênico e absorvente perfumado. Quanto menos substâncias químicas melhor, para não agredir a flora bacteriana vaginal;
• Sabonetes muito perfumados, pois podem causar coceira e/ou irritação;
• Usar absorvente sem estar menstruada ou roupas apertadas, porque dificulta a ventilação e contribui para aumentar a umidade da região;
• Sabonetes com hidratantes, pois eles desequilibram a flora vaginal;
• Calcinhas com tecido sintético e protetor diário, devido abafar a região e facilitar a proliferação de fungos e bactérias;
• Banhos quentes, evitando a irritação da genitália;
• Deixar o absorvente interno por um dia inteiro, para evitar a proliferação de bactérias;
• Lavar a região interna da vagina com sabonetes que contenham hidratantes, cheiro e pH ácido. Dê preferência ao sabonete com pH neutro.

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - CRISTAL PARA PROSPERIDADE - PERITA



CRISTAL PARA PROSPERIDADE 




















A pirita é um cristal sedutor, bonito, brilhoso e chama a atenção por sua cor dourada que nos remete à lembrança do ouro e justamente por sua semelhança ao ouro, era chamada antigamente de ?ouro de tolo?, pois confundia até garimpeiros experientes. Seu nome vem do grego e significa ?fogo?. Na sua extração, ela solta faíscas douradas.
Cada cristal que encontramos na natureza faz parte de um grupo e tem sua função. A pirita é recomendada para atrair prosperidade, promover a harmonia e a espiritualidade, visto que sua cor dourada está relacionada com o sexto e sétimo chakra (expressão do que se quer e conexão com o divino). Com estes centros energéticos ativados pela cor dourada da pirita, aumenta-se a facilidade de saber o que queremos e como conseguir.
Por isso, se voce quer realizar algo, deve se conectar com a energia deste fabuloso cristal. Principalmente se voce se sente confuso em relação ao que tem, ao que é, e ao que quer. Meditando com este cristal, voce equilibra os centros energéticos mencionados acima e ganha mais poder pessoal e consciência de si mesmo. No campo energético, voce se abre para atrair abundância e prosperidade em sua vida.

Gosto muito de meditar com cristais e tenho feito uma meditação diária com cada cristal. Uma idéia de meditação simples e muito eficaz, é colocar três cristais de quartzo transparente de forma a fazer um triângulo no chão. Deixe espaço para que voce possa se sentar ao centro desse triângulo. Com uma pirita nas mãos, voce começa inspirando e expirando lentamente. Ao inspirar o abdome deve ser empurrado para frente e ao expirar, trazido para trás.
Quanto mais lenta e suave for esta respiração, mais tranqüilo (a) voce ficará. Repita esta meditação durante alguns dias. Nos primeiros dias, nada peça. Deixe que os cristais limpem e energizem seus chakras, enquanto transmutam energias e formas pensamento. A partir do sétimo dia de meditação, com os pensamentos já tranqüilos, voce já pode se focar no que quer. Se é algum valor material ou abundância como um todo, fica á sua escolha. Repita esta meditação por pelo menos 16 dias consecutivos e ao final, perceberá muitas mudanças.
Voce pode também fazer um círculo com piritas ao seu redor e sentar-se ao centro para realizar a meditação. Ao ar livre sua eficácia é ainda maior, mas certifique-se sempre de que jamais será incomodado (a) durante a prática.
Bênçãos e Prosperidade!

SAÚDE E EQUILÍBRIO - LIMÃO + BICARBONATO milagrosa mistura - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

LIMÃO + BICARBONATO





SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO - milagrosa mistura

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. 


Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.

Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.

 E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. 
 Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa.

 Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.  Sua polpa pode ser consumida diretamente ou éusada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos.

 E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo.

 Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

 Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera
o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos. 

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 – Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 – E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói
apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

 Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.