sexta-feira, 4 de julho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 DICAS PARA FACILITAR O ORGASMO

5 DICAS PARA FACILITAR O ORGASMO



orgasmo
Foto - Shutterstock
Nem toda mulher consegue chegar ao orgasmo com facilidade. Comprovado que homens chegam lá muito mais rápido que nós, o importante é entendermos como o nosso funciona e descobrir os melhores meios para atingirmos nossa zona de prazer, seja com o companheiro ou sozinha.

Muitos fatores podem atrapalhar o orgasmo feminino. O estresse, a tensão e a preocupação são alguns deles. Diferente do sexo masculino, as mulheres têm necessidade que corpo e mente esteja funcionando em perfeita harmonia para atingirmos nosso objetivo. Abaixo, algumas dicas de como se livrar deste tabu e descobrir o prazer sexual em sua totalidade.
1 - Toque seu corpo sem pudor
Não tenha vergonha de você. Sinta cada parte de seu corpo. Conheça-o. Procure um lugar tranquilo, sem barulho, para relaxar. Use óleos ou cremes para deslizar suas mãos pelo seu corpo. Faça isso, até se sentir a vontade de tocar sua parte intima e prestar atenção de que forma sente mais prazer.
2 - Seja criativa e imagine uma cena em sua cabeça 
Fantasias desde sempre são ótimas opções para quem gosta de sentir prazer, cada hora de uma maneira. Por isso, imagine uma situação e viva ela mentalmente. Ajuda a tirar tensão e distrai a inibição.
3 - Inimigos de qualquer mulher que pede por prazer
Além do cansaço e do stress, medicamentos também prejudicam o orgasmo. E quem pensa que o álcool ou as drogas podem dar uma ajudinha nesta hora está completamente errado.
4 - Tente transar de ladinho
Por ser mais confortável, o clitóris pode ser estimulado durante a penetração.
5 - Deixe-o no comando 
Se você é inibida e prefere deixar o homem no comando, esta posição é infalível. Por cima de você, ele pode virar o seu corpo um pouco para o lado até o pênis atingir o seu ponto G, além de ainda poder estimular seus seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário