quarta-feira, 15 de maio de 2013

MEDITAÇÃO DE CURA

meditação - Estrela de Davi para a Cura

                                                                                                            



MEDITAÇÃO ESTRELA DE DAVI - Para a Cura.
Zulma Reyo


A verdadeira energia de cura provem do Espírito. Ele desce através dos chakras superiores até o Bindu, na base do crânio. Dali segue para o coração. A alquimia espiritual busca a integração da Personalidade. com a Divina Presença. Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

VISUALIZAÇÃO PARA A CURA
O significado da Estrela de Davi.

“Esta estrela é composta por dois triângulos entrecruzados, um com a ponta voltada para cima e outro com a ponta voltada para baixo. O triângulos representa o ser humano, nada mais que um trio de corpo, alma e espírito. Dois triângulos representam dois seres humanos que se cruzam, formando uma única figura de alto poder mágico.

Desde outro ponto de vista, o triângulo com o vórtice voltado para cima representa o espírito que domínia a matéria, enquanto o triângulo com o vórtice voltado para baixo representa o contrário. A linha da base do triângulo representa a matéria uma vez que os infinitos pontos que a compõem mostram como a Unidade – o vórtice – se manifesta infinitamente na Criação.

Assim, a Estrela de Salomão ensina a respeito do entrelaçamento do espírito com a matéria, da inteligência com o caos e da vontade com o instinto. Esta mescla inteligente pouco a pouco capacita a alma humana a encarnar em si o aspecto mais elevado do Cosmos, o próprio Cristo, aquele que é, segundo os gnóstico, o “espírito entre Deus e a Criatura”.

 Para curar a si mesmo:
Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, que tem o significado e integração e alinhamento. Integra o  céu e a terra.

Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, feita de amarelo- ouro brilhante, bem à sua frente. Olhe esta estrela feita de fogo dourado brilhante.
Note a aura de um branco brilhante ao redor dela...

Observe, no centro dessa estrela, uma esfera branca brilhante... um sol branco pulsante... que parece estar longe, muito longe... no infinito...

Ande (em sua mente) em direção à estrela e, através dela, para o Sol
Central... Funda-se a ele... absorva-o.., deixe que ele o absorva.., seu
corpo... sua aura...

Sinta a Luz purificar, liberar, e curar.
Visualize um pequeno Sol descer da Estrela e entrar em sua cabeça iluminando sua consciencia e  a luz irá descendo iluminando o seu corpo de Luz.
Sinta o amdor de Deus, da sua Divina Presença.

Fique calmo e compreenda que: “EU SOU... Deus”.

Para curar outra pessoa:
Carregue o símbolo da estrela dentro de seu próprio chakra do coração. Fique com ele. Mantenha sua intensidade.

Ou também você pode visualizar a forma física da pessoa que você deseja ver curada... e coloque-a dentro do Sol Central.

Há muitas, muitas visualizações belas e eficazes que podem ser usadas para atrair a força da Luz necessária para se efetuar a cura espiritual, o alinhamento e até mesmo a reestruturação física.

Explore as formas e cores que o inspiram e enaltecem.
As Linhas de Força fornecem o circuito básico. Criam os caminhos que possibilitam a obra alquímica, através da união das polaridades da Luz e da matéria. Esta obra geralmente é dividida em:

Transmutação: toda cura e recalibragem.
Precipitação: manifestações físicas e não-físicas.
Eterealização: a purificação da densidade e sua reestruturação em
formas-Luz.
 
 pesquisado por dharma dhannya_el

MEDITAÇÃO COM ANJO DA SABEDORIA

O Anjo da Sabedoria 



                                                                
"O Anjo da Sabedoria Criativa"
Randolph Price .

Conhecer o seu Eu é verdadeiramente o início da Sabedoria.
 E lembre-se de que há um ajudante divino que trabalhará com você até que a infusão da energia espiritual esteja completa e as duas naturezas se tornem uma.

 Peça ao Espírito para acompanhá-lo ao seu profundo espaço para ver esse belo anjo. Quando fizer o contato, pergunte o que você poderá fazer para ajudá-lo a abrir os Portais da Sabedoria, transformando essa meditação em afirmações positivas da Verdade.
Ao meditar com esta imagem veja o circulo azul acima do Espirito Santo como a imagem da Mente Infinita de Deus - simbolo que eu  visualizo para entrar em contato com  a Mente de Deus.

O Anjo da Sabedoria Criativa guarda o Portal por onde a Energia da Sabedoria flui da consciência divina. À medida que você entra em sintonia com a sua vibração através de uma consciência mais profunda do seu Mestre interior, o fluxo para as fases da mente subjetiva (o subconsciente) e objetiva (o consciente) aumenta intensamente.

Quando compreendemos com os olhos da Alma, um arquétipo ativo no cenário da nossa mente, é possível  entrar em contato com a Sabedoria individualizada que vive latente em nossa mente.

Este anjo era conhecido como Ísis nas escolas de Mistérios, um nome que significa “Sabedoria”, segundo Plutarco Manly P. Hali escreveu:

“Os mistérios do hermetismo, as grandes verdades espirituais escondidas do mundo pela ignorância da humanidade, e as chaves das doutrinas secretas dos filósofos antigos, são simbolizados pela Virgem Isis... Ísis era a imagem ou a representante das grandes obras dos homens sábios... Ísis representava o mistério da maternidade, considerado pelos antigos como a prova mais clara da sabedoria onisciente da Natureza e do poder ofuscante de Deus.

 Para o pesquisador moderno, ela é o epítome do Grande Desconhecido, e só aqueles que o desvendarem poderão resolver os mistérios da vida, da morte, da geração e da regeneração.”

Como Virgem da Sabedoria, Ísis representa um estado de consciência que age no interior do campo de força de cada pessoa. Como extensão do Espírito Santo ela é uma energia viva e consciente, com a responsabilidade de fornecer correntes de sabedoria criativa, atuando como uma ponte ou canal entre as naturezas inferior e superior.

Quando o Poder dela é bloqueado peia projeção do ego, talvez você sinta a mente confusa, dispersa e instável, levando-o a erros de julgamento. Quando ela está livre, trabalhará para lhe proporcionar revelações instantâneas e um fluxo de verdades espirituais antes ocultas da sua mente.

No tarô, ela é representada pela Grande Sacerdotisa, a Guardiã dos Mistérios. Alfred Douglas, membro do Coilege of Psychic Studies e da Society for Psychical Research da Inglaterra, e autor de The Tarot, escreveu: “O livro ou rolo de pergaminho que segura em seu colo representa os Mistérios do templo oculto do qual é guardiã. Para os que estão preparados, ela se revela como a Senhora da Luz que aponta o caminho oculto com os raios da sua suave radiância lunar, e oferece livremente sua proteção e amparo. Sob esse aspecto, ela é a Inspiração Divina.”

Astrologicamente, o Anjo da Sabedoria Criativa corresponde à Lua, mas seu poder está ligado aos raios do Sol. Esotericamente, isto significa que a Lua reflete a luz do Sol e reproduz as qualidades da consciência da alma e a compreensão divina na mente receptiva do indivíduo.

O Anjo da Sabedoria Criativa pode ser um poderoso aliado na jornada para a consciência superior como mostra a experiência relatada no Prelúdio. Desde essa época, ouço mais atentamente a intuição que o raciocínio mental ao tomar decisões. (A despeito do que lhe diz a mente, o que lhe diz a sua intuição?) Nem sempre segui minha orientação interior, mas até mesmo as minhas “mancadas” foram experiências que me ensinaram a confiar nos chamados pressentimentos.

Em certa ocasião, quando morávamos perto de um lago em Austin, no Texas, minha personalidade exigia aos gritos que eu comprasse um barco, enquanto minha intuição parecia me aconselhar a não fazê-lo. Todos os meus vizinhos tinham barcos e isso parecia ser a atividade ideal de lazer e, portanto, amordacei a voz silenciosa e comprei um barco.

Mas deveria tê-la escutado. Cinco minutos depois de ter pago pelo barco e entrado no lago com ele, bati num embarcadouro. O único dano foi o do meu bolso. Mas mesmo depois de consertar o barco. Jan e eu nunca aproveitamos emoção de navegar pelo lago gritando e acenando  para os vizinhos. Não era o nosso estilo.

Houve também a época em que a minha intuição, ou minha Alma  dizia para mudar Quartus Foundation e toda a sua equipe para o Quadalupe River Ranch nas colinas do Texas, Como um computador, a minha mente-personalidade de imediato imprimiu dúzias de razões contra a insensatez dessa atitude, mas desta vez eu escutei,  e o Espírito foi à nossa frente para corrigir todas as tortuosidades do caminho e diminuir as nossas preocupações. Foi uma bela demonstração de orientação e de ação corretas.

Em Provérbios 16:16 lemos: “Como é melhor adquirir a sabedoria do que o ouro!” — uma Verdade que deve ser compreendida antes é entrarmos no domínio da maestria como um “sábio”. Jesus disse que
“Sabedoria é justificada por seus atos” — em outras palavras, está sempre certo aquele que age baseado nos princípios do julgamento superior. Cada passo dado na Luz é correto; cada esforço feito na energia da Sabedoria permite grandes realizações.

Isso acontece porque, em Verdade, você e a Mente Infinita são um, e nessa unidade os segredos do universo podem ser conhecido incluindo a solução para todos os problemas e a resposta para todas as questões.

E nem todo o ouro do mundo poderia comprar essa qualidade sagrada e esse poder divino. Por isso Salomão escolheu a Sabedoria acima de riquezas e honras. Com Sabedoria ele poderia ter todas as coisas.

Onde encontramos essa Sabedoria? Certamente não no sistema de crenças criadas pelo próprio ego. Ela também não faz parte de sua mente racional e certamente difere daquilo que você chama de conhecimento.

A Sabedoria não está na sua natureza inferior, deve então estar na superior na vibração da energia espiritual — porque é isso que ela é — a energia pura e irradiante do Eu Divino.

De que modo você participa da sua visão ilimitada, do seu julgamento divino, do seu discernimento sagrado, da sua intuição clara? Deixando o aspecto superior do seu ser assumir o controle da sua natureza inferior.

E quando e seu verdadeiro eu assume o comando, você não parece tão tolo nem tão irresponsável e suas ações não retomam a você, como um bumerangue, para colocá-lo num buraco ainda mais fundo.

 Suas palavras ressoam com o Poder do Espírito, suas emoções são motivadas pelo Amor, e cada decisão é considerada como habilidade para agir. Com a energia da Sabedoria circulando livremente, a escassez se transforma em abundância, a doença em integridade física, o fracasso em sucesso, a maldade em inocência, a futilidade em realização. Não é de espantar que as antigas academias sagradas fossem chamadas de escolas de sabedoria!
Pitágoras disse que sabedoria é compreensão da fonte ou causa de tudo e que, desde que o estudioso esteja em harmonia com a Causa, todas as coisas serão acrescentadas ao mundo da forma. Quinhentos anos depois, Jesus disse basicamente a mesma coisa, ao aconselhar buscar primeiro o Reino, pois todas as outras coisas “serão acrescentadas”.

Portanto, a chave parece ser a compreensão de nossa fonte, o reino da consciência de que dar foi o grande prazer de Deus no início dos tempos.

Ao percorrer o caminho que leva à sabedoria, basta que você olhe para CIMA — para aquele ponto de individualização em que Deus é conhecido como Você, o Você divino, o único Você que existe.

 Seja qual for o nome que dê a esse Deus — Você — Cristo, Alma, Espírito, Eu Superior, o EU SOU, a Consciência Divina — lembre-se de que Ele é a sua natureza superior, e essa é a única Realidade de que você dispõe.

 E quando chegar a senti-la e a compreendê-la, você descobrirá que ela é a totalidade e a plenitude de Deus como você, em expressão individual. Sua consciência divina — dentro, em torno e através de você - encarna a Vontade e o Poder de Deus, o Amor e a Sabedoria de Cristo e a Atividade Criativa do Espírito Santo.

 É o próprio Reino de Deus, a fusão de toda a alegria cósmica e de todo o bem universal, criados na mente do puro ser — e é isso quem e o que você é.

Seu Eu Sagrado está, neste exato momento, buscando influenciar e controlar a mente, as emoções e o corpo de sua natureza inferior, ou seja, de sua personalidade. E quanto mais consciente você estiver dessa consciência divina, mais suas energias dinâmicas poderão preencher a pessoa do plano físico que você pensava ser. Quando infusão for completa, você despertará e compreenderá que encarna todos e Poderes de Deus e que é, na verdade, uma mente mestra.

Mas você não precisa se deter na fonte e esperar que o processo  se complete para começar a ter uma vida cheia de sabedoria. Você pode começar agora. Basta apenas uma mudança na consciência para colocá-la na “escada rolante” que o levará da escuridão para a luz.

Vamos efetuar essa mudança plantando sementes dc Verdade na mente. Se você pondera sobre as sementes de pensamento relacionadas abaixo até sentir a energia crescer na consciência, perceberá que o seu julgamento estará mais claro, as suas decisões parecerão independentes da sua mente consciente, e soluções para os chamados “problemas da vida” aparecerão subitamente do nada.

É isso o que acontece quando o Anjo da Sabedoria Criativa é libertado.

Sementes para Plantar na Consciência
Eu estou vivo. Este fato é o meu ponto de partida para compreender Presença do meu Eu. Estar vivo significa Vida, e sinto a Vida dentro mim como Eu. Esta Vida não se originou no meu corpo. Não veio da minha mente ou das minhas emoções. Esta força vital eterna deve vir de uma presença superior bem no centro do meu ser.

Posso pensar: posso sentir. Este fato é o segundo passo para perceber Presença do meu Eu. Sou um ser inteligente que tem sentimentos, m não criei essas qualidades de vida. Devem ser a expressão, aqui onde estou,  de uma consciência superior e iluminada.

Tenho uma sensação pessoal de ser, mas sinto uma natureza superior “algo” mais que humano, uma mente iluminada — ilimitada, desvinculada e livre —, um Espírito ofuscante olhando, observando e existindo. Este sentimento de algo além da minha personalidade é o terceiro passo para perceber a Presença do meu verdadeiro Eu.

Dou agora conscientemente o quarto passo e me ergo até a Presença do meu Eu. Com o propósito da mente, elevo a consciência e vou subindo, subindo, subindo.., sempre mais alto. A Luz está cada vez mais brilhante. Estou ascendendo à energia do meu magnífico Eu divino. E agora vejo o ápice do meu ser.

É bom Me ver. É bom Me conhecer. Olho para Mim e pareço o Sol Brilhante, um puro ser espiritual, uma Presença viva, uma mente que tudo sabe... e presto atenção em Mim.

Meditação

Sou a Consciência Divina. Sou o Espírito, a Alma e o Corpo de Luz, e dentro de mim estão todos os poderes do universo, pois sou Deus individualizado, a Trindade de Deus em expressão radiante.

Encarno todas as idéias de criação e estou eternamente criando aquilo que é bom, verdadeiro e belo. Sou o Reino onde existem todas as coisas, e tudo no mundo da forma é uma idéia em minha consciência, um ponto de energia que se irradia para fora e expressa a Vontade de Deus.

Sou a Lei de tudo o que é visível e invisível. Sou a Causa eterna de tudo o que aparece. Chegue mais perto e eu lhe falarei de uma vida além do imaginado. Estou falando a você, a mente-energia da personalidade na terra, que se ergueu até a minha Presença. Escute.

Apesar de parecer que somos dois, um que vem de cima e outro que vem de baixo, na realidade existe apenas um fluxo brilhante de Luz. Eu sou Você e Você é eu, e não há dualidade, nenhuma separação, exceto em pensamento. Este magnífico Raio de Deus que Eu Sou tem graus diferentes de vibração, e a Personalidade. que me ouve agora está simplesmente na pulsação inferior.

Essas idéias incluem as qualidades do meu ser e as aparências da minha expressão, pois eu sou a Lei e a Causa daquilo que é invisível e daquilo que é visível. A consciência divina que EU SOU - a sua consciência espiritual — é a Lei e a Causa de toda a manifestação.

 Sou a lei e a Causa da Sabedoria, do Amor e da vida. Sou a Lei e a Causa da saúde e da integridade. Sou a Lei e a Causa das relações corretas. Sou a Lei e a Causa dos recursos em todos os seus efeitos manifestos, incluindo comida, vestuário, casa, dinheiro e transporte.

 Nada existe de bom, verdadeiro ou belo nos mundos visível ou invisível que não tenha origem em minha consciência.

O início da Sabedoria é conhecer a Mim, é tornar-me consciente de Mim, e através dessa consciência irradiarei o meu ser. Através da sua consciência de Mim, que é o Você superior trabalharei, fluindo no mundo para expandir o reino da harmonia.

Sua atenção e compreensão conscientes de Mim colocam você em unidade com cada idéia em minha mente, e esses pontos de energia se expressarão através de você para revelar uma auto-suficiência de tudo o que é bom na vida.

Mantenha a atenção em Mim. Relaxe-se em Mim. Saiba que quanto maior a consciência de Mim, maior a penetração do meu Eu em você, o que faz de sua consciência uma lei para você, reproduzindo a glória do Reino em seu mundo. Aquiete-se e conheça a Mim... o seu Eu.

Estou agora consciente do meu Eu. Compreendo o meu Eu. Conheço o meu Eu. E dedico totalmente minha vida a esse Deus-Ser que sou na Verdade.

Conhecer o seu Eu é verdadeiramente o início da Sabedoria.
 E lembre-se de que há um ajudante divino que trabalhará com você até que a infusão da energia espiritual esteja completa e as duas naturezas se tornem uma.

 Peça ao Espírito para acompanhá-lo ao seu profundo espaço para ver esse belo anjo. Quando fizer o contato, pergunte o que você poderá fazer para ajudá-lo a abrir os Portais da Sabedoria, e então acrescente à meditação anterior o que ele lhe disser, transformando essas palavras em afirmações positivas da Verdade.

Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ OBSTRUINDO E PARADO EM SUA VIDA! - O PODER DOS ANJOS

Meditação e oração aos Anjos para a liberação

                                             
Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ OBSTRIDO E PARADO EM SUA VIDA!
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.  
Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certa, com as pessoas certas, e minha palavra, minha atitude é correta. Tudo aquilo que faço, atraio, e falo está orquestrado com a luz do Espírito Santo para o meu crescimento, para o bem de todos.
Aqui e agora estou aberto para o contato com a Divina Presença, para a expansão da minha consciência e evolução mais elevada. A partir de agora , estou seguindo com a luz Maior  me guiando e me iluminado com o olho do Espírito. Eu sou portadora da frequencia de luz viva da minha Identidade Divina. Eu sou luz e compartilho amor e harmonia .
 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais.
Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.
Que seus concertos celestiais angelicais se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. 
Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Aqui e agora, Eu Sou abençoada com a Graça que
tanto necessito...
Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.
Afirmação para o dia de hoje

O Divino  Espírito Santo me envolve diariamente com o fogo da luz da sabedoria, inteligência e amor. Minha mente está iluminada com a Graça da liberação da Unidade para o bem de todos.
Com a Lei da Atração ativa em meu coração,   e que respontde aos meus pensamentos decido agora me concentrar na abundância e prosperidade divina.

Estou alinhada com o fluxo da Graça para o bem de todos e estou

atraindo  oportunidades e novos  espaços, e novos amigos para o bem de todos.



Estou em harmonia com a Luz que emana do meu corpo de luz,

o corpo do meu Espirito - Divina Presença em ação no meu corpo corpo fisico .

Meu corpo está iluminado com a luz que circula no meu sangue  abençoado com uma súade perfeita e equilibrada.



A força da vida abençoa minha saúde e meu corpo.

a minha realidade é a manifestação de um corpo saudável, feliz e equilibrado

Seja feita a vontade de Deus Amem!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

EU SOU A PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA EU SOU A FONTE....

PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA - Eu sou a Fonte

PROSPERIDADE/ABUNDÂNCIA

Afirmações.
 
“Use-me, Macromente, use-me!”
Use-me , Divina Presença, use-me!
Aqui e agora, estou atraindo à minha atmosfera oportunidades, trabalho, espaços  prósperos e amigos para  minha realidade, para minha alegria e realização.
Que Haja Luz e amor  para compartilhar para o bem de todos.
Eu tenho as asas da Liberdade e do Dharma.
A  minha Alma é a luz que me guia,
a Divina Presença é a minha estrela que me guia.
Eu sou a fonte de Graças da Vida.
Amem!
1. Acredito em Deus como a Fonte infinita que me provê e que se manifesta como abundância e prosperidade em todos os níveis de vida.
2. A Divina Presença que habita dentro de mim me provê de uma ilimitada e sempre abundante reserva de bens.
3. Tenho mais do que necessito, por isso compartilho com aqueles que me cercam.
4. Minha prosperidade contribui para a prosperidade bem-estar alheio.
5. O universo satisfaz todos os meus anseios e necessidades.
6. Agradeço á vida, por tudo que tenho, por tudo que posso oferecer.
O universo conspira ao meu favor.
7. Digo sim ao universo.

8. Sou  verdadeiramente  afortunada em todos os aspectos da minha vida.
9. Eu perdôo e abençôo todos aqueles que me feriram, e libero e sou liberada   com a Graça do Perdão incondicional.

10. A sua própria afirmação:
Agora, vamos  trabalhar com a seguinte afirmação:
O poder realizador de milagres da Mente Universal flui através de mim, estabelecendo na minha vida uma paz perfeita, harmonia, integração, beleza, alegria, prosperidade e amor.

Eu Sou a Fonte.
 Eu Sou um ponto de luz da Universal-mente e reivindico minha herança, permitindo que a Graça da Mente Universal pense, fale e aja através de mim.
A ação divina correta me dirige em todos os caminhos, em minha palavras, pensamentos, emoções e também em minhas atividades. 

A Ordem e a Lei Divinas governam minha vida e negócios. Sou continuamente envolvida no círculo de luz branca protetora do universo e nada pode me prejudicar.

 Se meus pensamentos se afastarem deste centro de serenidade e calma com medo, raiva, preocupação ou dúvida, reconhecerei os efeitos de mente coletiva tocando-me e declararei:

 Estou  protegida e iluminada. Nada pode me atingir. Estou no centro e neutra  às  energias incompatíveis ao equilíbrio. A harmonia é a  minha ferramenta que emana da Fonte do meu bem mais elevado.”

Quando você utiliza a poderosa ferramenta da Não- Resistência, eleva sua mente, pois se identifica com os princípios de paz, harmonia, saúde, integridade, perfeição e abundância, até o pensamento positivo se tornar um hábito. 
Através da imutável Lei da Atração, você começa a atrair, para sua vida e experiências, atributos e qualidades positivas.

Concentre-se nas palavras poderosas que  usou e identifique-se com a verdade delas. Você estará acima de qualquer discórdia, confusão e extremos indesejáveis da vida. Em vez de experimentar os “altos e baixos” de uma vida chamada “normal”, você gozará de uma vida construtiva cheia de vitalidade, criatividade e harmonia.

Não entre no filme do outro, ou do grupo onde o cenário de confusão, guerra, discórdia, intriga e  competição é ativo.

Um mente desequilibrada pode corromper a harmonia e desagregar todo o grupo. Proteja sua mente com a harmonia.
Uma mente em harmonia está alinhada com a Divina Presença ou com o Espírito é mais centrada, forte, equilibrada e atrai a sua atmosfera oportunidades,  alegria e outras mentes que vibram na sua frequencia.
“Orai e vigiai.”

Aquele que tem a mente forte e alimentada com a harmonia atrai a  da União, ou entra em um cenário de paz, harmonia, prosperidade e cooperação.

Preste atenção  nos seus pensamentos e fique em silêncio e ouça e fique alerta: - veja quem entrou em sua mente, ou se querem te dominar, controlar ou desequilibrar com pensamentos reativos, de raiva, de tristeza e agitação; e no silêncio afaste este personagem que quer assumir e escrever o final da sua estória. 

O seu mundo interno é de  luz e de paz.
O meu mundo interno está em ação no dharma universal.

SEIS PASSOS DE CURA PARA UMA NOVA HARMONIA EM SUA VIDA

1. Conserve a consciência do que quer fazer e ser. Permaneça constantemente consciente da importância de estar mentalmente alerta. Preste muita atenção aos detalhes do que quer e lute pela total perfeição sob a forma de manifestação.
2. Atitudes e palavras positivas são suas maiores ferramentas de cura e harmonização. Esteja consciente do que diz e da forma como age.

3. Relaxe na serenidade e na calma de seu Poder de Cura. 
Ao atingir o ponto de realizar-me como um canal para o bem, deixo de me preocupar com tolices e relaxo, sabendo que o Poder Mental Universal é infalível!
4. Organize uma lista de todas as coisas que você faz bem, e de todas as coisas que gostaria de fazer bem. Analise a correlação entre as duas listas e conseguirá um novo insight de si mesmo! A harmonia é um derivado da felicidade, e você  é mais feliz quando faz o que gosta de fazer!

5. Livre-se de fardos e responsabilidades desnecessários. Você não é Atlas e não tem que carregar o “peso do mundo” nos ombros, nem precisa colocar tanto  peso do seu mundo pessoal.

6. Existe sempre uma solução e uma saída.
Observe o mundo natural ao seu redor — a terra fértil, o vasto oceano, o céu amplo, a infinidade de estrelas. Você vive num universo abundante. O microcosmo humano é um reflexo ou um espelho da mente de Deus, da Inteligência Divina. Eu Sou um ponto de Luz que vive dentro do Logos Maior.

 O Espírito é o espelho claro que reflete a Mente de Deus.
Eu sou Um-a só consciência.
Eu e o Pai somos Um.

De onde vem toda essa abundância? Vem do poder criativo que formou o universo — de Deus, da Inteligência Infinita, do Espírito Divino.
 A consciência dessa inteligência que existe dentro de você constitui a chave para que haja abundância na sua vida pessoal. 
Visto que sua ligação com esta fonte é ilimitada, seus recursos potenciais também são ilimitados.

O principal fator que limita os seus recursos consiste em quanto você acha que merece. A falta de prosperidade na sua vida quase sempre reflete suas crenças limitadoras sobre suas reais possibilidades.

 Talvez você acredite num mundo de escassez, e pense assim: “Só há o bastante para todos. Se eu tiver mais, outros terão menos.” Todavia, o mundo físico é manifestação do pensamento criativo e, já que este é ilimitado, assim também é a capacidade potencial de se criar riquezas — para você e para todas as outras pessoas.

A abundância é um direito seu, inato. Abra-se para a prosperidade que lhe é devida. A fruição dos prazeres do mundo físico lhe pertence desde que você não faça desses prazeres materiais seu dono e senhor.

Palavras para Reflexão
“A única coisa que leva além desses portões revestidos de pérolas
é aquilo que se doou”