quarta-feira, 15 de maio de 2013

MEDITAÇÃO DE CURA

meditação - Estrela de Davi para a Cura

                                                                                                            



MEDITAÇÃO ESTRELA DE DAVI - Para a Cura.
Zulma Reyo


A verdadeira energia de cura provem do Espírito. Ele desce através dos chakras superiores até o Bindu, na base do crânio. Dali segue para o coração. A alquimia espiritual busca a integração da Personalidade. com a Divina Presença. Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

VISUALIZAÇÃO PARA A CURA
O significado da Estrela de Davi.

“Esta estrela é composta por dois triângulos entrecruzados, um com a ponta voltada para cima e outro com a ponta voltada para baixo. O triângulos representa o ser humano, nada mais que um trio de corpo, alma e espírito. Dois triângulos representam dois seres humanos que se cruzam, formando uma única figura de alto poder mágico.

Desde outro ponto de vista, o triângulo com o vórtice voltado para cima representa o espírito que domínia a matéria, enquanto o triângulo com o vórtice voltado para baixo representa o contrário. A linha da base do triângulo representa a matéria uma vez que os infinitos pontos que a compõem mostram como a Unidade – o vórtice – se manifesta infinitamente na Criação.

Assim, a Estrela de Salomão ensina a respeito do entrelaçamento do espírito com a matéria, da inteligência com o caos e da vontade com o instinto. Esta mescla inteligente pouco a pouco capacita a alma humana a encarnar em si o aspecto mais elevado do Cosmos, o próprio Cristo, aquele que é, segundo os gnóstico, o “espírito entre Deus e a Criatura”.

 Para curar a si mesmo:
Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, que tem o significado e integração e alinhamento. Integra o  céu e a terra.

Visualize uma grande Estrela de Davi dourada, feita de amarelo- ouro brilhante, bem à sua frente. Olhe esta estrela feita de fogo dourado brilhante.
Note a aura de um branco brilhante ao redor dela...

Observe, no centro dessa estrela, uma esfera branca brilhante... um sol branco pulsante... que parece estar longe, muito longe... no infinito...

Ande (em sua mente) em direção à estrela e, através dela, para o Sol
Central... Funda-se a ele... absorva-o.., deixe que ele o absorva.., seu
corpo... sua aura...

Sinta a Luz purificar, liberar, e curar.
Visualize um pequeno Sol descer da Estrela e entrar em sua cabeça iluminando sua consciencia e  a luz irá descendo iluminando o seu corpo de Luz.
Sinta o amdor de Deus, da sua Divina Presença.

Fique calmo e compreenda que: “EU SOU... Deus”.

Para curar outra pessoa:
Carregue o símbolo da estrela dentro de seu próprio chakra do coração. Fique com ele. Mantenha sua intensidade.

Ou também você pode visualizar a forma física da pessoa que você deseja ver curada... e coloque-a dentro do Sol Central.

Há muitas, muitas visualizações belas e eficazes que podem ser usadas para atrair a força da Luz necessária para se efetuar a cura espiritual, o alinhamento e até mesmo a reestruturação física.

Explore as formas e cores que o inspiram e enaltecem.
As Linhas de Força fornecem o circuito básico. Criam os caminhos que possibilitam a obra alquímica, através da união das polaridades da Luz e da matéria. Esta obra geralmente é dividida em:

Transmutação: toda cura e recalibragem.
Precipitação: manifestações físicas e não-físicas.
Eterealização: a purificação da densidade e sua reestruturação em
formas-Luz.
 
 pesquisado por dharma dhannya_el

Nenhum comentário:

Postar um comentário