terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Doenças que podem ser curadas com Goiaba

Fortalecer o coração, melhorar o sistema digestivo, suco anti câncer....

Doenças que podem ser curadas com Goiaba
Doenças-que-podem-ser-curadas-com-goiaba2
São inúmeras as doenças que podem ser curadas com goiaba. alto teor nutritivo desta fruta a torna muito eficaz para a restauração da saúde humana. 

Num exemplo, a Vitamina C presente numa goiaba é muito mais abundante que numa laranja, sendo concentrada na pele, e atingindo se potencial máximo um pouco antes desta fruta amadurecer por completo.

Visando tirar o máximo proveito desta fruta medicinal, veja abaixo as várias receitas caseiras, para várias condições, que poderá fazer com facilidade.

Para fortalecer o coração, melhorar o sistema digestivo, e beber um suco anti câncer, faça a seguinte mistura: 400 ml de suco de maçã, 200 ml de suco de melão, 100 ml de mel puro e 200 ml de suco de goiaba. Bata no liquidificador, e beba meio copo todos os dias, de manhã e à tarde.

Para combater os efeitos da Dengue, pegue 3 goiabas quase maduras e 1 bem madura. Bata em dois copos de água até ficar bem homogêneo, e beba em seguida. Repita 2 vezes ao dia.

Para acabar com a diarreia, separe 30 gramas de folha de goiaba, um punhado de farinha de arroz cozida, e misture em meio copo de água. Beba até que, ou sempre que necessário.
Para úlcera no estômago, cozinhe 4 folhas de goiaba, bem lavadas, em 1,5 de água. Beba 3 vezes ao dia.

Para curar ferimentos, amasse 3 folhas de goiaba, golpeando até conseguir uma pasta. Aplique diretamente sobre o ferimento. Essa receita é indicada, também, para conter sangramento em feridas.
Para tratar pano branco, aquelas manchas esbranquiçadas que aparecem na pele, pegue 2 punhados de folhas de goiaba ainda novas, misture com 7 folhas de erva Betel, e cozinhe em 1 copo de água mineral. Beba 2 vezes ao dia.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Doenças que podem ser curadas com Goiaba
Contra a Diabetes, pegue uma goiaba quase madura, corte em pedaços, e cozinhe em 3 copos de água, até que o líquido reduza a 1 copo. Beba 2 vezes por dia.
Para curar hemorróida, pegue um punhado de broto de goiaba e 1 banana prata, triture tudo, e mescle num copo de água. Beba 1 vez ao dia até que seja necessário.
Ou pegue meio quilo de goiaba madura, e cozinhe em 2 litros de água, até que a goiaba derreta. Deixe ferver até que se transforme num líquido viscoso, e se necessário acrescente mais água. Coe, para retirar alguma semente que ficar, e passe a aplicar na área afetada até que a condição esteja curada.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO DE DEUS EM MIM! ORAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO DE DEUS EM MIM!

VIVENDO O PODER QUE EU SOU!



EM NOME DE JESUS, O PRECIOSO ESPÍRITO SANTO DE DEUS HABITA EM DE MIM.
A VIDA DE DEUS FLUI DENTRO DO MEU SER COMO UM MANANCIAL DE ÁGUAS VIVAS, CRISTALINAS E PURIFICADORAS.

POR ISSO, TODAS AS ANGÚSTIAS, TRISTEZAS E IMPUREZAS DO MEU CORPO, DA MINHA ALMA, DA MINHA MENTE, DO MEU CORAÇÃO E DO MEU ESPÍRITO, ESTÃO SENDO EXPELIDAS JUNTAMENTE COM O AR QUE EXPIRO, E TODAS AS CAUSAS CÁRMICAS MALÉFICAS, ESTÃO SENDO ELIMINADAS DA MINHA VIDA E TRANSFORMADAS EM BÊNÇÃOS.

JÁ SE EXTINGUIRAM COMPLETAMENTE TODAS AS ANGÚSTIAS, TRISTEZAS, IMPUREZAS E O CARMA MALÉFICO DA MINHA VIDA.

MEU CORPO, MINHA ALMA, MINHA MENTE, MEU CORAÇÃO E MEU ESPÍRITO SÃO COMPLETAMENTE SAUDÁVEIS; ESTÃO PROFUNDAMENTE TRANQUILOS E SERENOS; LIMPOS E LIBERTOS; PRONTOS E PREPARADOS PARA RECEBER AS ORIENTAÇÕES DE DEUS.

A MINHA FÉ ESTÁ SENDO AMPLIADA E APERFEIÇOADA PELA LUZ DIVINA.
MEU DEUS E MEU PAI! EM NOME DE JESUS, TRANSFORMA O MEU SER; FAZEI-ME UM SER HUMANO MELHOR, FAZEI-ME ENTENDER OS MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS E OS SENTIMENTOS DOS OUTROS.

MEU DEUS E MEU PAI! COLOCA AS PESSOAS CERTAS DIARIAMENTE EM MEU CAMINHO PARA QUE EU POSSA APRENDER O QUE NECESSITO, E PARA QUE EU POSSA ENSINAR AQUILO QUE JÁ APRENDI.

MEU DEUS E MEU PAI! EM NOME DE JESUS, FAZ UMA ALIANÇA COMIGO.
CAPACITA-ME PARA QUE EU TE ENTENDA, PARA QUE EU EVANGELIZE E PARA QUE EU POSSA REALIZAR OBRAS QUE TE AGRADE.

CAPACITA-ME EM TODAS AS SITUAÇÕES E RELACIONAMENTOS, PARA QUE EU SEMPRE SAIBA O QUE DEVO FAZER E O QUE DEVO DIZER PARA ALCANÇAR MINHAS BÊNÇÃOS E VITÓRIAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA MINHA MARAVILHOSA FAMÍLIA E POR TUDO QUE TENS FEITO POR NÓS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR MAIS ESSE DIA EM QUE DESPERTAMOS TODOS SAUDÁVEIS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO SEU AMOR INCONDICIONAL POR NÓS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR TER-NOS ENVIADO SEU FILHO JESUS CRISTO PARA NOS SALVAR.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR DEIXAR-NOS O TEU PRECIOSO ESPÍRITO SANTO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA SAÚDE, PROTEÇÃO, EQUILÍBRIO E PERFEIÇÃO DO NOSSO CORPO E ESPÍRITO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA HARMONIA, PAZ, AMOR E FELICIDADE QUE NOS ATINGE.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE, RECONHECIMENTO E POR TODAS AS TUAS PROVIDÊNCIAS EM NOSSAS VIDAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO MEU MARAVILHOSO ANJO DA GUARDA A QUEM ME CONFIASTE.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR EU SER LUZ E EMANAR LUZ EM NOME DE JESUS.
GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR APRIMORAR A MINHA FÉ, POR MINHA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E POR ME USAR COMO INSTRUMENTO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR CAPACITAR-ME E FAZER-ME DESTRUIDOR DAS OBRAS DO MAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER DOMINAR, AQUILO QUE ANTES ME DOMINAVA.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME DAR COMPREENSÃO E LIBERTAÇÃO DAQUILO QUE ME FAZIA SOFRER.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ELIMINAR DA MINHA MENTE PENSAMENTOS NEGATIVOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME DAR SABEDORIA, CORAGEM E LIVRAMENTOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME INTUIR BONS PENSAMENTOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER HUMILDE E RECONHECER MEUS PRÓPRIOS ERROS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER AGIR DE FORMA ADEQUADA, E POR ME FAZER DIZER AQUILO QUE DEVE SER DITO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! EM NOME DE JESUS, POR MINHA REALIZAÇÃO ESPIRITUAL, PESSOAL E PROFISSIONAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! EM NOME DE JESUS, POR MINHA REALIZAÇÃO EMOCIONAL, AFETIVA E SENTIMENTAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELOS MEUS RELACIONAMENTOS ABENÇOADOS, E PELOS MEUS ENCONTROS DIVINOS E OPORTUNOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELAS DIFICULDADES QUE TENS ME DADO, POIS SEI QUE POR MEIO DELAS, TU ME FIZESTE EVOLUIR E CONQUISTAR.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER COMPETENTE E RESPONSÁVEL EM TUDO O QUE FAÇO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TENS ME DADO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR, POR ME FAZER RECONHECER E APROVEITAR ESSAS OPORTUNIDADES, NO EXATO MOMENTO EM QUE ELAS ACONTECEM EM MINHA VIDA.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO MEU ALIMENTO, PELAS MINHAS VESTES, PELA MINHA CASA, PELO MEU CARRO, PELO MEU TRABALHO, PELO MEU DINHEIRO, PELOS MEUS AMIGOS, (DIGA ALGO QUE DESEJA AGRADECER) E POR TODOS OS BENS, VITÓRIAS E BÊNÇÃOS QUE TENS ME DADO.

MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.
MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.
MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR DEUS, EM NOME DE JESUS!
GLÓRIAS A VÓS SENHOR, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!
QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE.

AMÉM.

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

Resultado de imagem para A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


No nosso dia a dia, o número de escolhas que enfrentamos é quase opressivo. Decisões, decisões. Sendo consumidores temos uma variedade supreendente de opções: dúzias de diferentes cereais para o café da manhã, modelos de automóveis, vários estilos de roupas. Para divertimento e relaxamento existem dezenas de televisão a cabo, filmes nas locadoras e um número imenso de alternativas para as férias.

Mas as decisões que precisamos tomar não são encontradas somente no mundo de fora. Em nossa vida interna também temos oportunidades de fazermos escolhas a cada dia. Podemos selecionar atitudes para mantermos na mente, através de situações de vida, e podemos também escolher nossos sentimentos e motivos.

Algumas pessoas almejam por uma vida menos complicada, um mundo no qual elas ainda possuíssem sua liberdade, e, sem tantas opções. Se tudo isso pudesse vir mais facilmente, se não fosse perdido tanto tempo e atenção em todas as decisões diárias, nossa vida seria mais tranqüila, com menos estresse. Para outras pessoas o problema é a ansiedade de que talvez as decisões certas não estejam sendo tomadas.

O desejo pela certeza, por sinais que indiquem um caminho ou outro. Muitas vezes as pessoas não vêem claramente quais as escolhas que as levarão a uma direção

O que é este ingrediente misterioso que nos permite fazer livre escolha?

O nosso Subconsciente. Ele sabe o que é melhor para nós. E aí entra a Ciência da Radiestesia. É a capacidade que o ser humano tem de captar, qualquer tipo de vibração, energia, objeto, pessoas, pensamento, qualquer coisa que exista em qualquer lugar e forma, desde que consigamos uma sintonia. Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente que nos conhece melhor do que qualquer outra coisa. Ele nos dará a resposta que precisamos através de um movimento sim ou não de um pêndulo ou de outro instrumento radiestésico.

Nossas dificuldades em tomar decisões, serão facilitadas e abreviadas através da Radiestesia. Quase tudo pode ser avaliado por essa Ciência. Podemos sempre obter a resposta mais adequada para nossas dúvidas do dia a dia. Através de algum conhecimento e prática vamos aumentando a percentagem de acerto nas nossas investigações das coisas rotineiras de nossa vida. Com o passar do tempo, tudo pode ser perguntado, e as respostas estariam vindo do nosso interior, da nossa essência e como tal, mais acertadas. Quem sabe, se além do celular, canetas e outros eletrônicos, estaremos sempre junto com nosso pêndulo para dirimir nossas dúvidas.

Que escolhas ou decisões poderíamos tomar com auxílio da Radiestesia? Sabemos que muitos produtos de limpeza podem ser prejudiciais ao ser humano e até aos animais e plantas. Poderíamos escolher através da Radiestesia, produtos menos tóxicos para a nossa casa.

A escolha do melhor cosmético para a pele ou o creme mais adequado para o cabelo seriam escolhas simples da nossa rotina. Às vezes visitamos a família e saímos de lá nos perguntando por que fomos lá hoje. Bem, não foi um dia bem escolhido. Evidentemente não é para vivermos o tempo todo analisando se devemos fazer isso ou aquilo. Vão existir momentos em que será muito válido usarmos a Radiestesia. A assinatura de um contrato, uma formação de sociedade ou a escolha de um curso universitário, seriam ações muito pessoais, muito nossas e que poderiam ser tomadas através da Radiestesia. Até decisões que tomamos em nosso emprego ou carreira seriam auxiliadas analisando-se com essa ciência. No trabalho doméstico, passando o pêndulo por cada gênero alimentício, estaríamos escolhendo e levando para casa alimentos mais saudáveis para a nossa família.
Num mundo em constante mudança é necessário incluir o “sistema de possibilidade”: capacidade de formular hipóteses na ciência e novos enfoques na tecnologia. “Ainda se pensa que o pensamento tem que ter a “verdade” como base, e possibilidade não é uma verdade”.


Criar idéias é difícil. Precisamos de um pensamento lateral, No pensamento vertical, a lógica assume o controle da mente. No pensamento lateral, a lógica está a serviço da mente. Vivemos em um mundo novo com paradigmas antigos. Mas não somos conscientes disso. Falamos até com orgulho dos novos paradigmas, mas ainda nos comportamos como se eles não existissem. Todos os temas se relacionam com a influência que tem no ser humano. E ninguém melhor que ele para dizer o que e como as diversas energias interferem no seu equilíbrio ou pelo contrário, desequilibram-no, deixando-o a mercê de qualquer doença. E aqui entra a Radiestesia. É por isso que a Radiestesia deve ser uma ferramenta de grande importância para analisar qualquer coisa que diga relação a ele.

Tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, uma imagem, uma energia, uma informação. Aquilo que vemos é uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos. E o que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, porque é o que faz possível toda a tecnologia que temos. Como entrar em contato direto, consciente com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contato com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente? A Radiestesia é o instrumento adequado e ficamos em uma situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos.

Resultado de imagem para A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas
A Radiestesia não é o estudo do pêndulo, mas de algumas das possibilidades da mente.
Por isso o fundamental é trabalhar bem com a mente.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo a ler os sinais do universo

Aprendendo a ler os sinais do universo

 Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo a ler os sinais do universo

"O reino de Deus está em nós, e ao nosso redor. Não em templos de madeira e pedra. Parta um pedaço de madeira e ali estarei eu. Erga uma pedra e me encontrarás".
Este é um trecho dos manuscritos do mar Morto, o qual se acredita, que tenha sido escrito pelo próprio Jesus. Porém se observarmos, veremos que na verdade, no livro do Atos dos Apostulos diz algo semelhante também: "mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens." (Atos 7:48)
Aqui, você pode notar que a Verdade ou a palavra de Deus não é somente aquela lida pelo sacerdote na missa. Você pode encontrá-la também de diversas formas - aliás, nas formas mais inusitadas! Seja você crente ou não, todos temos nossas superstições algumas são sobre costumes, números e até mesmo bestiários.

"DEUS ESTÁ NAS COINCIDÊNCIAS!"


Quem nunca pediu por um sinal! Quem nunca se perguntou o que significava ver uma borboleta, ou um pássaro num momento de angústia? Pois eu lhes digo, que as respostas a estas perguntas estão por toda parte, e antes mesmo que as façamos!
Todo ser que se torna ciente de sua presença no mundo, isto é, que percebe "ESTOU VIVO!" logo inicia uma jornada em busca da sua Verdade. Descobrir: "Quem ele é? De onde veio? E para onde vai..." mas a resposta a essas perguntas e mesmo a muitas outras do nosso cotidiano (muito menos importantes) estão bem diante dos nossos olhos! Não é preciso ir a uma vidente, ou incorporar nenhuma alma que não seja a sua. Não é preciso ser sensitivo também...

Imagem relacionada

BASTA ABRIR OS OLHOS E AMPLIAR O SEU ENTENDIMENTO!
Perceba que daqui em diante, seus olhos estarão ABERTOS! Nada será mais um acaso ou mera coincidência. "TUDO", e repito "TUDO MESMO", É UM SINAL! Parece loucura, mas esse nosso mundo (um lugar já tão programado) está repleto de respostas aos seus mais simples problemas ou mesmo as suas grandes preocupações. Deus está presente em tudo! E sua mão não está encolhida que não possa te ajudar! Este mundo e tudo o quanto existe dentro, fora e ao redor dele - Lhe pertence. Então Deus usará tudo que estiver ao seu alcance para responder as suas dúvidas... comece a perguntar e a observar. E, muito importante:
PARE para poder OUVIR as respostas!
...que vão se manifestar no seu caminho onde quer que você esteja!
Quando fizer uma pergunta, seja objetivo e quando pedir algo seja muito específico! Tenha em mente sempre suas dúvidas - as respostas vão vir o "TEMPO TODO!" - por isso precisa saber "O QUE VOCÊ PERGUNTOU"
Eis aqui uma fábula que exemplifica bem Deus se manifestando no ambiente para chegar até nós:

O homem sussurrou:

"Deus, fale comigo"... e um passarinho cantou. Mas o homem não ouviu. ...

Então, o homem gritou:
"Deus, fale comigo"...
E trovões e raios apareceram no céu.Mas o homem não notou.
O homem olhou em volta e disse:

"Deus, deixe-me ver o Senhor" E uma estrela brilhante apareceu. Mas o homem não percebeu.
O homem gritou:

"Deus, mostre-me um milagre". E uma vida nasceu.Mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:
"Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"... Ao que Deus o tocou suavemente. Mas o homem espantou a borboleta que pousara no seu ombro.

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta, nas coisas que nem imaginamos: nas pequenas e simples,como nas grandes também.Não perca as bênçãos simplesmente porque elas não estão "embrulhadas" da maneira como você esperava.

A SINCRONICIDADE DE JUNG

Sincronicidade é um conceito desenvolvido por Carl Gustav Jung para definir acontecimentos que se relacionam não por relação causal mas por relação de significado. A sincronicidade é também chamada por Jung de "coincidência significativa".
O termo Sincronicidade foi utilizado pela primeira vez em publicações científicas em 1929, porém C.G.Jung demorou ainda mais 21 anos para acabar o livro "SINCRONICIDADE : UM PRINCÍPIO DE CONEXÕES ACAUSAIS", onde expõe o conceito e propõe o início da discussão do assunto. Um de seus últimos livros e segundo ele o de elaboração mais demorada devido a complexidade do tema e da impossibilidade de reprodução dos eventos em ambiente controlado.
Basicamente, é a experiência de se ter dois (ou mais) eventos que coincidem de uma maneira que seja significativa para a pessoa (ou pessoas) que vivenciaram essa "coincidência significativa", onde esse significado sugere um padrão subjacente.
A sincronicidade difere da coincidência, pois não implica somente na aleatoriedade das circunstâncias, mas sim num padrão subjacente ou dinâmico que é expresso através de eventos ou relações significativos. Foi um princípio que Jung sentiu abrangido seus conceitos de Arquétipo e Inconsciente coletivo.
Acredita-se que a sincronicidade é reveladora e necessita de uma compreensão, essa compreensão poderia surgir espontaneamente, sem nenhum raciocínio lógico. A esse tipo de compreensão instantânea Jung dava o nome de "insight".
Jung afirmava que temos quatro funções básicas: razão, emoção, sensação e intuição. No nosso ser, geralmente uma delas é predominante. Mas quando trabalhamos internamente estas funções na direção do equilíbrio, uma nova função é acrescentada: a sincronicidade.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo a ler os sinais do universo
Os sinais podem surgir por meio de:
- Toque de telefone fixo, celular, ou mesmo alarme de 1 em 1 hora do seu relógio digital (seu ou mesmo de um estranho por perto)
Significado: "você está certo!".

Exemplo: eu estava no ônibus indo pro trabalho e pensei numa prima minha que havia me pedido uma coisa recentemente por meio de carta. Tinha minhas dúvidas se deveria mandar ou não pra ela essa tal coisa. Mas na hora em que pensei "será que mando?" Tocou dentro do ônibus o celular de um dos passageiros. O barulho assustou todos que estavam sentados ao redor dele. Inclusive a mim. Logo entendi que deveria atender ao pedido dela sim e logo!

Cores
As cores têm significados diversos que podem ser de ordem tanto psicológica quanto simbólica. Ligadas a espiritualidade são divididas em 7:

Os 7 raios
1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".
2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.
3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.

5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.
Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.

Números
Em placas de carro, telefones, números de casas, andares e apartamentos. (Vide: matérias numerologia!)
Insetos: podem ter significados específicos!

Insetos negativos: besouros (de cor escura), marimbondos, zangões, grilos, baratas, lacraias, formigas, moscas, aranhas, traças, vermes, taturanas, lagartas, etc.
Insetos positivos: abelhas, joaninhas, besouros dourados e de aparência colorida agradável e borboletas.

Borboletas
Amarelas ou de cor clara: positivo. O amarelo está relacionado ao 2 raio dos 7 arcanjo - Arc. Jofiel. Uma de suas qualidades é iluminação o que pode significar "iluminação" para você ou para você iluminar alguém. Passar sua "sabedoria" para alguém - pode se entender isso como simplesmente passar uma informação. No aspecto mais materialista - dinheiro ou ganhos de alguma maneira.

Laranja: positivo. Essa cor relacionada ao arcanjo Uriel - (de nome "Fogo de Deus") que pertence ao 4º raio - branco. É a cor da EMERGÊNCIA. Pode significar tanto que você receberá "ajuda" ou que deve socorrer alguém.

Marrom: tem dois aspectos: se for uma mariposa significa morte mesmo. Mas se for uma borboletinha marrom estará relacionada à palavra "missão". Missão com algo ou cumprir sua missão na "terra".

Azul: positivo. Cor relacionada ao arcanjo Miguel. Seus atributos são fé e proteção. Também está relacionado ao masculino e a Santa Mãe Maria. Você deve ter fé ou proteger alguém orando por ele.

Preta: negativo - morte.

Listras: negativo. (vide cores para definir em que aspecto).

Manchas: circulares positivo. (vide cores para definir em que aspecto).

Flores:

Margaridas: alegria
Girassol: buscar iluminação, ser otimista.
Rosas vermelhas: amor. Sinal de Nossa Senhora.
Rosas rosadas: carinho.
Rosas brancas: paz, santidade.
Rosas amarelas: foi bem-recebido ou bem receber algo.

Busque o significado e a interpretação para cada coisa! E veja as respostas aparecerem!
Aves: aves de capina em geral são associadas a Deus. Símbolo de iluminação e elevação espiritual.

Peixes: atribuídos a fertilidade, vida e morte. Símbolo de Jesus e do Arcanjo Rafael.

Animais: xamanismo - busque o significado específico de cada um deles.

Bestiários: unicórnio, cavalos-marinhos, pégasus, dragões.

Nomes: iguais de alguém que você conhece ou que deva buscar o significado do mesmo.

Símbolos: religiosos, contemporâneos, artes advinhatórias (consultar simbologias)

Roupas: se preto proteção/bloquear.

Tatuagens: busque o significado

Desenhos, Objetos etc...

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo a ler os sinais do universo

Você notará mais, símbolos que se repetirem com insistência!
Pesquise, tome nota! Você verá!
Em certa ocasião, estava eu ouvindo músicas no walkman de noite, e refletia com meus anjos sobre as coisas da vida, quando perguntei de modo geral se o Diabo observava e ouvia tudo o que eu fazia assim como eles, que estavam lá o tempo todo e assim como Deus. A resposta veio através da música do rádio no mesmo segundo - o trecho da música que eu ouvia (e desatenta na verdade até aquele instante) foi o seguinte:"... , every move you make, every step you take - I'll been watching you..." (Sting e The Police - every breath you take). 

O que traduzindo para o português quer dizer: "...cada movimento que você faça, cada passo que você dê - eu estarei observando você..."
Desta vez, não foi preciso que a resposta viesse da boca de meus anjos. 
Eu havia lançado a pergunta no ar, e agora a resposta vinha do próprio Maligno, se manifestando a minha volta de maneira a entrar em contato comigo! Só bastou estar atenta para sentir aquele aperto no coração e ouvir a resposta! Estão sempre de prontidão! Eles estão lá enquanto você acha que todos dormem e quando você acorda. E embora seus olhos não pareçam cansados, observaram você a noite toda esperando por uma brecha nos seus sonhos. Eles, não descansam...
É fato também, que requer uma aguçada sensibilidade para notar estas pequenas coisas - ou neste caso, perceber "TUDO" ao seu redor.

Os sinais variam desde mensagens claras, faladas por pessoas que nem sabem que estão sendo usadas, como escritas em livros, (sorteio de páginas), trechos de músicas, e por um simples, mas simples mesmo alarme de uma em uma hora do seu relógio de pulso digital.

Outro dia, sorteando as páginas de um livro para uma amiga, a mensagem não parecia fazer sentido, até que chegando a certa altura do texto o alarme do relógio apitou. Foi naquele momento que a resposta estava sendo dada ou neste caso - lida! E ela compreendeu. Curiosamente a mensagem estava só num trecho em específico do texto mas cada um sabe o que toca o seu coração.
As vezes a pessoa, pode simplesmente não estar certa se a resposta que ela recebeu está certa. E ela pede uma confirmação. A confirmação pode vir em outro sinal, mas, mais para frente.

Outro exemplo:
Uma iniciada que já havia conseguido fazer contato com o seu anjo, temia ainda não saber o seu nome (coisa a qual eles mesmos revelam quando acham que seu protegido já tem capacidade e coragem suficientes para saber). Mesmo ouvindo e percebendo as suas manifestações, ela não conseguia ter acesso ao nome dele!
O que pode acontecer é que, a própria pessoa na cobrança de si mesma, fica num esforço exagerado de canalização e acaba perdendo a verdadeira conexão! Ela mesma não tinha certeza se o nome revelado era o verdadeiro ou se ela mesma havia se induzido uma auto-resposta.

Na época em questão, a iniciada havia dito que o nome do anjo era "Miguel". Miguel, um dos "meus" Anjos na verdade, me disse que a resposta não estava certa. O anjo dela não era Miguel como o meu (coisa perfeitamente possível!) era outro, o qual logo seria revelado a mim na verdade e com múltiplo propósito.
Fiquei de auxilia-la a descobrir o nome por meio dos meus próprios anjos e passadas algumas semanas, passei a ouvir constantemente na rua o nome "Raphael". Inclusive a forma escrita, com "ph"! (Fato: eles também pronunciam e mostram escrito o nome deles de alguma forma). Mas só revelei que havia descoberto o nome do anjo dela, quando ela mesma chegou a esta mesma conclusão.
Através de uma revista esotérica que falava sobre anjos e suas características, coincidiram as características de "Arcanjo Rafael" como: sua cor preferida, que desde de criança era o "verde", sua devoção à Santa Maria (também) e sua formação em medicina (veterinária) - aliás Raphael quer dizer "Deus te cura". Revelei em seguida o que eu também descobrira e desde então Raphael e iniciada vão muito bem, obrigada! Se comunicando cada vez com mais clareza.

Os sinais nos orientam para que cheguemos aonde queremos e a escolher a coisa certa antes mesmo de pensarmos se estamos fazendo a escolha certa! Repito: todas, mas todas mesmo as respostas estão no nosso dia-a-dia, de noite enquanto sonhamos e até mesmo quando fechamos os olhos momentaneamente durante uma distração. Como foi dito uma vez: "um sonho é uma resposta a uma pergunta que não aprendemos a fazer". Então isto quer dizer, mais uma vez, que a resposta já está lá ante mesmo que façamos a pergunta!
Como disse o Senhor: "o vosso Pai sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais..." (Mateus 6:8)
Daqui pra frente, seja com o auxílio do seu anjo ou pela observação de sinais que se repetem fique atento para todos os tipos de respostas! Peça em voz alta para vê-las e principalmente para que Deus lhe dê o entendimento necessário!

O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÃO: "Poderosa Presença Luminosa"

INVOCAÇÃO

"Poderosa Presença Luminosa"
 


EU SOU "EU SOU" o Poder Conquistador.

EU SOU "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade, Interior, e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

Da Tua Luz, "Poderosa Presença 'EU SOU', que 'EU SOU" todas as coisas são precipitadas na forma.

EU SOU "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

Acende o Centro que Ilumina dentro desses corpos, que estão sob esta Radiação.

Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem. Poderosa Luz!

Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e- Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

Trago-vos saudações da Grande Hoste dos Seres Amados que sempre vigiam e ministram aqueles cuja devoção Os alcança. "

SAINT GERMAIN

SIMPLES ASSIM!

VOCÊ É FONTE DE LUZ E CALOR....


Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio.


SIMPLES ASSIM!

O PODER DA AMIZADE!

"Mesmo que a época e as circunstâncias da vida mudem, o que nunca se altera é a verdadeira amizade. A que muda facilmente por algum motivo não é verdadeira. Ao contrário, quando mais adversidade encontrar, mais forte e mais profunda se torna a amizade."

- Daisaku Ikeda