quarta-feira, 20 de maio de 2015

O PODER DA ORAÇÃO - SINTONIA DE CURA - ORAÇÃO DE CURA - MASTRE JESUS CRISTO

SINTONIA DE CURA - ORAÇÃO DE CURA


MESTRE JESUS CRISTO

 



Mestre Jesus Cristo, venho diante de vós, rogar a assistência de tuas sagradas mãos de cura e amor, para que as direcione em favor de ...(nome das pessoas as quais será direcionada a cura).

Que neste momento em suas vidas passam por debilidades em seus corpos de manifestação, nesse plano de re-educação da consciência.

Perdoai-os e curai-os. Pelos medos e escolhas que produziram as moléstias que os afligem nesse instante de suas jornadas.

Perdoai e curai todos os pensamentos desequilibrados que foram gerados em suas mentes,


Perdoai e curai todas as emoções desarmonizadas que foram geradas por seus egos,

Perdoai e curai todas as freqüências mal qualificadas que foram geradas por suas vibrações,

Perdoai e curai todas as suas ações e verbos que foram gerados pelos desequilíbrios de sua manifestação física,

E que produziram todo o mal que se materializou em seus corpos, trazendo as enfermidades e a redução de sua luz interior.

Mestre Jesus Cristo, utilizai-se de nosso amor e das pessoas que juntam-se a nós nesse momento e que entregam a frequência do amor como forma de doação e cura a esses irmãos, que sofrem de seus males nesse instante.

Que o espírito santo e as falanges dos anjos de cura desçam sobre cada uma dessas pessoas e cure e as abençõe.
Agora Mestre Jesus Cristo, que todos se encontram perdoados e curados, que as energias que os agrediam sejam direcionadas para os planos de luz de Deus Pai-Mãe, e lá, sejam requalificados na lei do Amor Uno.

Que vossas sagradas mãos toquem nas profundezas do coração da Humanidade curando-a para a glória de Nosso Senhor.

EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.

O PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO É PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS

APELO PARA RESTABELECER A FORÇA DA VONTADE

 


Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.

Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abençoada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :

“EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)

Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.

Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.

Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações. Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder, somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.

A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE
A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE
A Vontade de Deus é A PAZ
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança
A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem
Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU.


INVOCAÇÃO À INTERCESSÃO DIVINA

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Em nome de Sanat Kumara(*) e Vênus,

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,

Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel, Eu ­­­­_____________(diga seu nome completo), Invoco a intercessão Divina, aqui e agora: __________________(faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.

Amém, amém, amém

Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.

Hélios era um deus grego, filho dos titãs Hipérion e Téia (ou Tia), irmão de Eos e Selene. Era associado ao Sol e representado como um jovem com a cabeça coroada com uma auréola de raios dourados, carregando um chicote e conduzindo, no céu, um carro de fogo puxado pelos cavalos Pírois, Eoo, Éton e Flégon (nomes relacionados com o fogo e com a luz). Ele surgiu do oceano no crepúsculo para conduzir sua biga pelo céu, carregando o sol e descendo à noite a oeste. Via tudo e sabia de tudo, sendo frequentemente convocado por outros deuses para servir como testemunha. Era o rei do controle do tempo e as deusas do dia, do mês, das estações e do ano o serviam.

Vesta é a personificação romana do fogo sagrado. Corresponde à Héstia dos gregos.