domingo, 24 de janeiro de 2016

DESPERTANDO CONHECIMENTO - QUINTO RAIO - VERDE - VERDADE, ABUNDÂNCIA E CURA. MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VERDE – HILARION

QUINTO RAIO - VERDE 


A chama do Raio Verde Representa: Verdade, Abundância e Cura. 

As pessoas que pertencem a este raio geralmente atuam nas áreas de pesquisa cientistas e da saúde: médicos, enfermeiros e curandeiros.





O Mestre Hilarion no tempo do Mestre Jesus foi o apóstolo Paulo. Seu santuário está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta. A chama verde é curadora. 
Deve-se compreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.

 

MESTRE HILARION


Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde
Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante 

Soldados de Cristo (Sullivan)
Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de reta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.
Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.
Elohins: Vista e Crystal, que empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. 

Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.


O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. "Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade. 

O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.

O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.


O Apóstolo Paulo


Hilarion viveu em uma de suas encarnações como o Apóstolo Paulo. Na condição de São Paulo, ele recebeu os ensinamentos da lei diretamente de Gamaliel, o maior erudito que já existiu. Ele se destacou mais que Josefo ou alguns dos outros eruditos da época de Jesus, e até algum tempo depois. Gamaliel realmente conhecia a lei, e Paulo se gabava de ter sido ensinado aos pés de Gamaliel, o maior erudito da lei naquele tempo.
Paulo escreveu cartas e proferiu sermões por toda a Ásia Menor e Mediterrâneo durante 30 anos. Além disso, ele também recebia ensinamentos interiores de Jesus Cristo no retiro de Jesus sobre a Arábia, no plano etérico. Para lá foi levado durante os três anos que passou na Arábia. Como sabemos, Paulo foi um perseguidor dos cristãos e consentiu o apedrejamento de Santo Estevão, o primeiro mártir cristão. Devido ao carma que cometeu promovendo um assassinato, ele precisou reencarnar novamente para poder equilibrar aquele carma. A lei é exata, nem mesmo os santos dela escapam. Desta forma, apesar de seu martírio, não ascendeu no final de sua vida grandiosa como apóstolo.



Santo Hilarion 

Posteriormente, São Paulo reencarnou como Santo Hilarion, que desencarnou por volta do ano de 371 d.C. Hilarion foi um grande santo. Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida. Completou a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. 

Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo, assim como de ter consentido a morte de Santo Estevão.
Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. 

Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura.
No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion ascendeu.
As histórias narradas sobre Hilarion e o Apóstolo Paulo no livro “Senhores dos Sete Raios” são para aqueles que estão envolvidos com alguma forma de cura, além de ser muito inspiradoras e esclarecedoras no que diz respeito aos rituais de exorcismo praticados por ambos.


O Mestre Ascenso Hilarion é o Chohan do quinto raio. Ele representa as qualidades de cura, integridade, música, ciência e visão espiritual (o terceiro olho). Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.

Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.

RAIO VERDE

Virtudes: Verdade, Concentração e Cura
Palavra Chave: O Custódio do Segredo
Chacra: Frontal (Centro da Testa)
Som: Ar, Vento e Ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-Feira
Regência: Júpiter
Símbolo: A Lâmpada de Creta

O Quinto Raio é o do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus. As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes. Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.



Qualidades e aspectos do Quinto Raio 



O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.

A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. 

A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. 

O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. 

Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.
O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. 

A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. 

O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. 

Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.

O quinto raio é também o raio da precipitação. Faz as coisas acontecerem no plano físico, usando para isso a tecnologia e a ciência. É o raio que usa a música como a harmonia das esferas interiores e o som para manifestar a criação. 

É a ciência da Palavra falada. 

Este raio nos traz não somente cura, mas também precipitação, completude, integridade e materialidade. 

A fim de se obter mestria no quinto raio, é necessário o equilíbrio do poder, da sabedoria e do amor nos primeiros três raios e na luz branca do quarto raio da Mãe. 

Portanto, para se tornar um cientista, um músico ou um curador de fato, devemos alcançar esse equilíbrio.



Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da 
Verdade. 

Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade. 




MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Hilarion em vós"

Fonte : internet

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEXO E O EQUILÍBRIO DA KUNDALINI

"Prestem atenção a quem você compartilha sua energia íntima". 





"A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. 

Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma... 

Quanto mais você interagir intimamente com alguém,... mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias? 

O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida. 

Eu sempre digo, nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser." Lisa Patterson

"Prestem atenção a quem você compartilha sua energia íntima. 


A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa.

Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você
acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...


Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. 


Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias?

O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida.


Eu sempre digo, nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser."





Lisa