sexta-feira, 19 de abril de 2013

ALMA E CORPO EM EQUILIBRIO PRODUZ ILUMINAÇÃO - Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma


 
Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações hereditárias, de vidas passadas, familiar, dissolver a interação negativa com o ambiente. Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal. Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma
Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência  - Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
       Eu e o Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.
A consciência Divina observa, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.
A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.
Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina  Presença - minha vida, minha mente, minhas palavras, ações,escolhas,  atitudes, saúde, meu corpo, meu lar, meu lar, toda minha existência é guiada e inspirada todos os dias  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.
Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.
Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura, em meu Ser.
Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com  a minha Alma e com a saúde perfeita.
Minha aura é iluminada com a luz da harmonia, amor e sabedoria que emana da mente de Deus. 
Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença, da Divina Providência, das Graça de Deus.
Eu Sou LUZ!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço a Deus com alegria. hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita harmonia. 
Hoje eu tenho uma saúde perfeita, eu sou plena de graças e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.
Hoje eu agradeço a Deus, a Divina  Presença, a Babagi e o Espírito Santo - Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar
Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas na saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.
Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.

Hoje meu corpo em um grau maior de vitalidade celular exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e e minha saúde. Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico  a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.
Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.
Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito. Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio com minha mente, com meus pensamentos,  com minhas emoções, com meu Espírito e com minha Alma. Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.
Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida: eu sou abençoada com a saúde, a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, alegria, a prosperidade, o amor, os amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.
Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!
Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...


 
 Estou em profunda harmonia com a Lei Universal, com a Lei do todo, com a Inteligência da Mente de Deus".

CORAÇÃO E MENTE EM SINTONIA PRODUZ HARMONIA - Oração para purificar a mente e o coração.

Oração para purificar a mente e o coração.
 
Ó Divino “Espírito da Paz”, descei sobre mim e envolvei-me! Preenchei-me com “pensamentos de paz” e “espírito de harmonia”.

Que os ventos da serenidade soprem em minha mente e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.

Sinto que o Espírito de Deus respira e vive dentro de mim,  e ilumina todo o meu ser, minha realidade, meu mundo.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Amem!

Sinto que meu corpo de luz brilha com a luz da Divina Presença e me protege. Essa Luz Espiritual me envolve completamente não só dentro de mim, como no ambiente ao meu redor.
Sinto o amor de Deus da vida me envolver com o amor incondicional.
Sinto que estou liberada e que posso liberar e perdoar incondicionalmente.

Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Dentro do meu coração queima o fogo da inspiração do Espírito Santo, em mim está a Palavra de Deus, por isso, do mesmo modo que Deus criou com a Palavra todas as coisas do Céu e da Terra, eu também crio com a Palavra a minha liberação, e assim, inspirada pelo Espírito Santo vou tecendo o meu dharma no mundo.

 Eu Sou inspirada  com o Fogo do Espírito Santo que é a “força criadora” e  o “molde” indispensável para a ‘obra da criação.

Inspira-me Divino Espírito Santo com a Luz da liberação para compartilhar para o bem de todos.

Por estar consciente disso, tomo neste momento a decisão purificar minha mente e com a Graça do Espírito Santo minhas palavras serão abençoadas com a luz da revelação, do discernimento, da intuição e da Sabedoria.
Amem!
 
Tudo aquilo que mentalizo ou expresso em palavras constitui uma “oração” que movimenta a “Força de Deus alojada no meu interior e a utilizo para o bem de todos.
 
Seja feita a Vontade de Deus

TOME UMA DECISÃO - "A arte de não adoecer"

"A arte de não adoecer"

 
Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "Tome decisão"

A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções"

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências"

Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

Se não quiser adoecer - "Aceite-se"

A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer - "Confie"

Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.

Se não quiser adoecer - "Não viva sempre triste"

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

 
 
 
 
Dr. Dráuzio Varella

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - PERITA







História e Efeitos da Pirita

pirita 

História
O nome Pirita vem do grego e significa pedra de fogo, pois, ao serem esfregadas duas pedras, uma contra a outra, resultam faíscas. Os gregos e os romanos acreditavam que o segredo do Ouro estivesse oculto na Pirita, e lendas dizem que a Pirita atrai a riqueza. Os incas utilizavam-na como espelho. Na medicina homeopática é usada para curar doenças respiratórias.

Efeitos para o Corpo: A Pirita regula os fluídos do corpo, tais como: sangue, muco, bílis e, através dos mesmos, produz mais harmonia para os outros órgãos e glândulas. Tem efeito estimulante sobre o pâncreas. Quando aquecida ao Sol e colocada sobre os brônquios, a Pirita estimula de maneira espantosa a respiração.

Indicações: Flora intestinal, juntas, cabelos, pele, sistema nervoso, plexo solar, caminhos da respiração, brônquios, pulmões, distensões.

Efeitos para a Mente: A Pirita limpa o corpo, desfaz bloqueios e acúmulos de depressões, liberta de  medos e frustrações, proporcionando o reconhecimento de novas esperanças e caminhos de vida. Eleva a autoconsciência. Minora estados de esgotamento e palpitações. Na meditação, desenvolve grandes forças através do plexo solar e nos oferece mais calor interno e satisfação.

Indicações: Depressões, frustrações, medo de exames, problemas de relaciomento, autoconsciência, moléstias psicossomáticas.