terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ARCANJO RAFAEL - Oração

ORAÇÃO


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ARCANJO RAFAEL - Oração


EU.......(NOME) PEÇO A VÓS ARCANJO RAFAEL, A CURA EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA!


Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meu corpo físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja.
Amém!!! Amém!!! Amém!!!
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ARCANJO RAFAEL - Oração

Seu nome significa "Deus te cura".
Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.
Na Bíblia Sagrada, o Arcanjo Rafael é citado no Livro de Tobias, que faz parte do Antigo Testamento.
Foi o Arcanjo enviado por Deus para curar a cegueira de Tobias e acompanhá-lo numa longa e perigosa viagem para conseguir uma esposa.
Rafael, junto a Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos.

O PODER DA AFIRMAÇÃO - CONCRETIZE SEUS OBJETIVOS - PELA MANHÃ DIGA PARA SI MESMO...

ESTOU EM SINTONIA COM A DIVINA OREM!

Resultado de imagem para O PODER DA AFIRMAÇÃO - PELA MANHÃ DIGA PARA SI MESMO.....

PELA MANHÃ DIGA PARA SI MESMO QUE A

“DIVINA ORDEM TOME CONTA DA MINHA VIDA HOJE E TODOS OS DIAS. 

HOJE, TODAS AS COISAS FUNCIONAM PARA O MEU BEM. 

ESTE É UM NOVO MARAVILHOSO DIA PARA MIM. NUNCA HAVERÁ OUTRO DIA COMO ESTE.

SOU GUIADO DE FORMA DIVINA E TUDO O QUE EU FIZER VAI PROSPERAR.

O AMOR DIVINO ME CERCA, ME ENVOLVE E ME ABSORVE E EU CAMINHO EM PAZ.

SEMPRE QUE MINHA ATENÇÃO DESVIAR DO QUE É BOM E CONSTRUTIVO, IMEDIATAMENTE EU A TRAREI DE VOLTA PARA A CONTEMPLAÇÃO DO QUE É ADMIRÁVEL E DE BOA FAMA.

SOU UM IMÃ MENTAL E ESPIRITUAL, ATRAINDO TODAS AS COISAS QUE ME ABENÇOAM E ME FAZEM PROSPERAR.

HOJE, VOU ALCANÇAR UM SUCESSO MARAVILHOSO EM TODAS AS MINHAS TAREFAS.

VOU REALMENTE SER FELIZ O DIA INTEIRO” 


DR. JOSEPH MURPHY

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Arcanjo Uriel ensina os quatro passos para superar qualquer condição indesejável em sua vida. CONHECENDO O ARCANJO URIEL.

SUPERANDO QUALQUER SITUAÇÃO INDESEJÁVEL NA VIDA


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Arcanjo Uriel ensina os quatro passos para superar qualquer condição indesejável em sua vida.

Primeiro, "não me culpo por esse estado."

Segundo, "eis-se em seu grande Deus-realidade, cheios do Espírito, mas o meu problema - não mais do que uma polegada de altura."

Terceiro, "desde o mais profundo do seu ser pronunciado o seguinte decreto:" Oh meu Deus, eu vou conquistar a besta do meu menor "eu" "!

Quarta, não suprimir o negativo em si, não negá-lo, basta olhar para ele, o que você está lidando, e deixar tudo o que é negativo em seu mundo, vá para a chama violeta.
Substitua n esovershennye atividades e desejos das novas atividades e desejos, novos prazeres, novas relações e novos amigos da Luz, que se unem por uma boa causa.
Você vai descobrir que tão obcecado com a ajuda de outros que não se enquadram os velhos estereótipos negativos.


Dar a linha uma nova direção, invertendo a dinâmica do movimento que tem atraído para baixo, e estabelecer uma nova cama, dirigindo o curso de sua vida onde você quer ir.

É preciso esforço para expiar os atos errados e erros, e menos dispostos a substituir uma forma mais sublime.

"Estamos aqui para ajudá-lo - diz o Arcanjo Uriel. - Basta ligar para cima de nós, e nós mostrar-lhe isso ".
APELO AO BEM-AMADO URIEL

Em nome da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Arcanjo Uriel e à Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento Divino, para auxiliar meu anjo da guarda, que dia e noite vela por mim, mantendo-me no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando com paz, amor, graça e união, harmonia e Luz. Reverenciando à Chama da Graça que me envolve.

CONHECENDO O ARCANJO URIEL.
ARCANJO URIEL -   "Deus é Luz", ou 

"Luz de Deus", "O fogo de Deus"



Uriel - guardião do corpo físico, que conduz a harmonia da mente, corpo e alma.
Guardião da ordem e da matéria, Uriel nos ensina a controlar o mundo material. 

O nome Uriel significa "Deus é Luz", ou "Luz de Deus", "O fogo de Deus", porque lança luz sobre a situação e dá informações e advertências proféticas.

De acordo com a Tradição da Igreja Ortodoxa, o Santo Arcanjo Uriel foi criado por Deus para proteger o paraíso depois da Queda e da expulsão de Adão. De acordo com os ensinamentos dos Santos Padres, Arcanjo Uriel, o brilho do fogo de Deus, é educador escurecendo os incrédulos e ignorantes. E o próprio nome do arcanjo, combinando com o seu ministério especial, significa fogo de Deus ou a Luz de Deus.

Ícone de pintura sobre o cânone da Igreja Ortodoxa, o Arcanjo santo chamado Fogo de Deus "é retratado segurando em sua mão direita contra a sua espada no peito nu do lado esquerdo -. Chama de fogo" (Fartusov, p. 226).

"Como um anjo de luz, ele ilumina as mentes do povo a revelação da verdade, bom para eles, como o Anjo do Fogo Divino, ele inflama Cerda amor de Deus e destrói afeto impuros da terra", - diz o bispo Inocêncio, o Arquimandrita Kherson. (Op. cit., P. 10).

De acordo com a Tradição da Igreja Ortodoxa, o Santo Arcanjo Uriel foi criado por Deus para proteger o paraíso depois da Queda e da expulsão de Adão. De acordo com os ensinamentos dos Santos Padres, Arcanjo Uriel, o brilho do fogo de Deus, é educador escurecendo os incrédulos e ignorantes. E o próprio nome do arcanjo, combinando com o seu ministério especial, significa fogo de Deus ou a Luz de Deus.

Ícone de pintura sobre o cânone da Igreja Ortodoxa, o Arcanjo santo chamado Fogo de Deus "é retratado segurando em sua mão direita contra a sua espada no peito nu do lado esquerdo -. Chama de fogo" (Fartusov, p. 226).

"Como um anjo de luz, ele ilumina as mentes do povo a revelação da verdade, bom para eles, como o Anjo do Fogo Divino, ele inflama Cerda amor de Deus e destrói afeto impuros da terra", - diz o bispo Inocêncio, o Arquimandrita Kherson. (Op. cit., P. 10).

Uriel é o arcanjo que prestam assistência em desastres naturais.
Invocar Uriel para evitar tais eventos, ou para lidar com as consequências.

AJUDA

Para resolver problemas, monitora as mudanças na Terra, promove a compreensão espiritual.

Suporta os ensaios e discipulado, resgata de desastres naturais.

Como chamar

Como Uriel tem muitos talentos, é bom para chamar em uma base regular.
Imagine o que é - o seu mentor é responsável por lições de vida.
Uma das grandes vantagens deste anjo é que, com exceção de informações básicas, dá-nos sempre mais - para que possamos tomar uma decisão informada. Uriel pode chamar, dizendo:

"Arcanjo Uriel, eu estou pedindo sua sabedoria para (descrever uma situação ou problema que você queira esclarecer]. Devo ter informações completas para que eu pudesse ver claramente a situação na sua verdadeira luz. Por favor, me ajudar a fazer uma decisão informada, dando-me todas as possíveis nesta perspectiva caso. Por favor, ajudem-me bem ciente e compreender essas informações e ser o mais aberto possível. Obrigado, Uriel ".

No judaísmo, Uriel - um dos mais antigos anjos que estavam em estreita proximidade com o Senhor. Ele é considerado o governante do mundo e detentor das estrelas de suas leis.

Ajuda

Força criativa, iniciativa, determinação, paz, harmonia e concordância entre o plano divino e estrutura financeira, exibir, alterar trazer as vibrações divina no mundo material.

Os principais objectivos

Uriel - Arcanjo da ordem, estrutura, ea materialização de cristalização. Ele tem a chave para o mundo material.
Ele combina o poder da luz, o princípio divino e consciência sobre o assunto. O plano divino é convertida em matéria e está conectado com a consciência. Criação de entidade, segundo o plano, Uriel opera no nível das estruturas de material para situações emergentes e problemas relacionados à consciência.
A energia inicial passa através dos vários níveis e, finalmente, transferidas para as forças do feixe de se materializar. Como a matéria é formada e há situações.

Uriel também pode retornar à ordem cósmica dos processos de estruturação e desenvolvimento desviado do plano. Uma vez que preserva a ordem divina em todas as estruturas materiais.

Problema para o povo

Guardião da ordem e da matéria, Uriel nos ensina a controlar o mundo material. Ele ajuda as pessoas a se reconectar com a ordem divina e viver em harmonia com ela. Ele nos leva a uma compreensão de que a vida no "aqui e agora" é a consciência do mundo e nos permite usar a espiritualidade no cotidiano da existência.

Desde que o mundo material, o dinheiro é uma forma de expressar o poder divino, Uriel nos ajuda a trazer harmonia para a riqueza material e espiritualidade. Ele ajuda as pessoas que estão confusos sobre o nível de terra, ou muito apegado ao dinheiro e sua natureza física. Ele abre o caminho para a união com o rosto divino e do propósito original de vida.

Uriel - guardião do corpo físico, que conduz a harmonia da mente, corpo e alma. Ela aumenta a capacidade de ouvir a sabedoria do corpo, resultando em maior comunicação entre os corpos sutis e físico. Ela também pode ajudar na cura.

Uriel diz-nos nessas áreas, o lado material não corresponde ao divino

plano ou um ideal. Casa, corpo, relacionamentos, coloque em vidas e dinheiro - os temas mais populares de ensinamentos espirituais. Estas são áreas que estiverem passando por desejos não realizados. O descontentamento sugere que a realidade não corresponde ao ideal a que aspiramos.

Uriel nos ajuda a criar o corpo perfeito, resultando em uma realidade material em harmonia com o estado destina ideal. Torna-se claro por que o corpo se afastou da ordem ideal e como voltar para aquele estado. Raphael nos cura com amor, Uriel está de volta ao normal, o que também pode promover a cura.

Uriel é também conhecido como o Anjo da tranquilidade e dedicação. Ela alivia a tensão decorrente da incompatibilidade entre este estado e que era o plano. Reúne existentes com o que ocorre em nossas visões e expectativas.

Como Uriel - guardião da matéria, os cientistas podem usar sua energia para explorar as leis do mundo material.
1237998257_michael_icon12 (265x450, 29Kb)
É recomendável usar essas essências, nos seguintes casos:

a debilidade e rigidez;

rigidez no corpo;

pela aparência não-ideal do corpo;

para resolver em traduzir os sonhos em realidade;

para esclarecer, a criação e materialização;

para eliminar o caos nas áreas que precisam ser simplificados;

para o sucesso nos negócios e trabalho;

devido à sua capacidade para aumentar a força do corpo, essências lhe dará energia extra, que é especialmente importante nesses casos, se você comeu algo ruim ou a comer assimilado durante o estresse.

Dicas Terapêuticas - PEDRAS E CRISTAIS DO CORAÇÃO, ENTRANDO 2017 PULSANDO AMOR...

CRISTAIS DO CORAÇÃO


 Imagem relacionada

EM 2017 PODEMOS "SER E FAZER" O QUE DESEJARMOS, SE NOSSO CHACRA CARDÍACO ESTIVER EM EQUILÍBRIO SERÁ MAIS SIMPLES ATINGIRMOS NOSSAS METAS. NESTE ANO QUE SE INICIA MENTE E CORAÇÃO PRECISAM ESTAR EM SINTONIA PERFEITA... O DESEJO VERDEIRO NASCE NO CORAÇÃO, MAIS É NOSSA MENTE QUE REALIZA...

O chakra cardíaco desenvolve a estrutura afetiva do ser e sua integração com os níveis mais elevados de consciência, ao promover o processo de transformação dos desejos dos chakras inferiores nas aspirações dos chakras superiores.

A insegurança originada na sensação de separação e isolamento esmaece ao ser confrontada com a certeza do sentimento de integração no todo.

Começa a transformação do ego, e, em harmonia, aparecem os sentimentos e impulsos que reivindicam o valor do “Eu-Superior”, que revelará a personalidade compreensiva, generosa e altruísta, obtém-se sabedoria, força interior e auto-estima.

Dessa forma, amamos as pessoas, a natureza e a vida. Especialmente, nos amamos e nos aceitamos completamente, reconhecendo sermos merecedores do amor, inicia-se a evolução, além dos limites puramente físicos.

O amor é incondicional, espontânea e afetuosamente, abrimos o coração aos outros, com confiança e alegria. Em nossos sentimentos não há conflitos, dúvidas ou insegurança. Amamos o amor pelo amor, bem como a alegria de dar sem esperar nada em troca. Pois, através da sabedoria do coração, todas as experiências se apresentarão sob a luz da Integração.

Transformamos o nosso mundo e nos reconciliamos com as pessoas com que convivemos, aceitando-nos e aos outros, tal como somos. Reivindicamos para nos a liberdade de ser, e a reconhecemos nos outros.

Cristais que podemos utilizar para equilibrar o Centro Cardíaco.

Esmeralda 
Resultado de imagem para esmeralda pedra


Simboliza a energia verde da cura. Ajuda a revitalizar o corpo físico, normaliza a pressão arterial e é a grande especialista das doenças do coração. Sua energia está relacionada com o renascimento, abundância e a maturidade. Na área psicológica, proporciona equilíbrio emocional e mental, harmonia e habilidade de expressão. Deve ser usada sozinha, pois sua energia não se compatibiliza com a de outras pedras, com exceção do diamante.

Quartzo rosa 

Imagem relacionada

Representa o Amor Incondicional, e acende a chama rosa desse amor em nossos corações. Através de sua suave emanação, permite que nos lembremos de nossa essência amorosa, do nosso propósito, despertando no centro de nosso ser esse amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspectos de nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade em nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da auto-estima, da auto-aceitação e do autovalor.

Malaquita 

Resultado de imagem para malaquita pedra

É uma pedra do chakra cardíaco, mas também atua com grande eficácia sobre o plexo solar. Sua energia de cura é extraordinária, servindo praticamente para todos os fins curativos. É costume dizer-se que quando houver dúvida sobre qual pedra deve ser usada para um determinado mal, pode usar a malaquita, pois, além de tudo, ela ajuda a restabelecer a saúde de uma forma geral. Colocada sobre o plexo solar, libera a tensão do diafragma e restaura a respiração profunda e plena. Ajuda o funcionamento de todo o aparelho digestivo, além do respiratório. Tem a qualidade de absorver energia podendo ser colocada sobre qualquer área doente ou dolorida para extrair a energia da dor e trazer à tona as causas psicoemocionais. 
Emocionalmente, trabalha para revelar nossos medos mais profundos sobre mudança e crescimento, e nos auxilia a reconhecermos e utilizarmos nossos poderes. Por isso mesmo é uma pedra perfeita para trabalhar a abundância, a prosperidade e a manifestação de nossos desejos. Usada junto ao computador ou aparelhos de televisão, absorve a radiação emitida, protegendo os usuários. Para efeito de proteção contra acidentes de locomoção, deve ser sempre carregada dentro de automóveis, aviões e outros veículos. Junto à crisocola e à pedra da lua, é muito eficaz no tratamento e prevenção de qualquer tipo de câncer. Quando usada para extirpar dores ou doenças, deve ser limpa pelo processo da selenita imediatamente após o seu uso. Por ser derivada do cobre, a malaquita não reage bem ao sal e portanto sua limpeza energética nunca deve ser feita através do processo água / sal.

Pedra da Lua 
Resultado de imagem para pedra da lua significado

Atua no quarto chakra, fazendo conexão com a energia da lua e o aspecto feminino de nossa natureza emocional, abrindo o ser à parte feminina da personalidade, para que ele possa integrar-se inteiramente na unicidade. Ajuda a acalmar e equilibrar as emoções, trazendo-as sobre o controle da vontade superior, em vez de reprimi-las. Age como guardiã à entrada do subconsciente e serve para nos proteger das nossas próprias emoções. Auxilia os homens a se sintonizarem mais com o aspecto feminino de sua natureza. Fisicamente, estimula a glândula pineal a ajudar nos processo do crescimento, ajuda nos pequenos desequilíbrios das endócrinas nas mulheres, e pode ainda auxiliar na limpeza de linfáticos congestionados. É também usada na prevenção e tratamento do câncer.

Quartzo verde 

Resultado de imagem para quartzo verde significado

Atua no chakra cardíaco, com a energia de cura que é comum a todas as pedras verdes. Estimula o tecido muscular, fortalece o sangue e trás saúde e bem-estar. É particularmente eficiente no tratamento de problemas da pele. Pode ser ainda usada para aliviar o stress, restaurar o equilíbrio emocional e ajudar a liberar o medo e a ansiedade. Como amuleto, atribuem-se a ela os poderes de prosperidade financeira e sorte.

Kunzita

Resultado de imagem para Kunzita: Ativa e equilibra o chakra cardíaco

Ativa e equilibra o chakra cardíaco (quarto), exprimindo o amor em ações. Expande a energia amorosa do chakra cardíaco para os outros chakras. É uma pedra ótima para se usar junto ao coração. Manifesta o estado maduro do coração: aberto, desobstruído, seguro, forte, vibrante, radiante, equilibrado e amoroso. Une as pessoas à própria fonte infinita do amor. Seu objetivo é preparar o amor-próprio internalizado para que se expresse externamente. Tem habilidade em criar equilíbrio entre a mente e o coração. Também é uma poderosa pedra pessoal de meditação. Pode-se usá-la para equilibrar estados emocionais negativos e/ou estados mentais perturbados. É também usada para atrair amor.

O PODER DE DECRETAR - NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

ACREDITE VOCÊ PODE REALIZAR TUDO QUE SONHAR!


Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro... E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar... Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.

Confie....

As coisas acontecem na hora certa
Exatamente quando deve acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos de maior dificuldade busque a Deus....
Cada momento, agradeça a Deus.