quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - SANTA QUITÉRIA - A PADROEIRA DE CURAS IMPOSSÍVEIS

SANTA QUITÉRIA 

Santa Quitéria - a padroeira de curas impossíveis

Santa Quitéria é venerada por diversos cristãos e muito conhecida em alguns lugares da Espanha, França e também em Portugal. Sobre sua história, pouco se sabe a respeito, tudo o que se sabe sobra a Santa são fatos sobre histórias contatadas pelos antigos. Muitas foram as histórias que também não existiram, porém em alguma dessas histórias, foi revelado a sua missão que lhe fora transmitida por Nossa Senhora.

ORAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Santa Quitéria, esposa de Cristo, recebestes no céu a coroa da glória eterna.
Senhor meu Jesus Cristo, Vós concedestes a Santa Quitéria a dupla coroa do martírio e da virgindade, nós Vos suplicamos que assim como destes a Vossa serva o poder de derrotar o demônio e de converter muitas almas, assim pelos méritos dessa Vossa Santa dignai-Vos dar-nos a graça de, com a sua intercessão, estarmos defendidos das tentações do espírito das trevas.
Assim como concedestes a Santa Quitéria o dom de operar curas, nós Vos pedimos que, por sua intercessão, estejamos protegidos contra as doenças e contra a peste, contra as enfermidades do corpo e da alma. Assim seja.
Minha santa Quitéria, que sofreste o martírio por amor de Jesus Cristo, vinde em meu auxílio, que necessito muito de vossa poderosa proteção, roga a Deus Pai por mim, para que ele atenda a minha petição (faça o seu pedido). Vivo muito atribulado, e confiante na vossa proteção, no vosso poder, creio veemente que irás atender esses rogos meus. Santa Quitéria rogai por nós, que recorremos a vós. Amém.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

HISTÓRIA DE SANTA QUITÉRIA

Uma das histórias sobre Santa Quitéria afirmam que ela foi uma das nove filhas de Cálsia Lúcia, esposa de Lúcio Caio Otílio, renomado governador romano em Braga no seculo II. Aos treze anos de idade, quando estava rezando, um anjo apareceu a santa e a pediu que ela se retirasse para um lugar solitário, nas montanhas ou onde se dedicaria inteiramente a prática de adoração a Deus.
Ao ouvir o anjo, Quitéria apenas obedeceu, e seguiu para um lugar onde pudesse ouvir as palavras da criatura celeste, mas quando soube que seus pais estavam preocupados com seu retiro, logo voltou pra casa. Quando chegou, foi recebida com muita alegria e com a notícia de que havia sido prometida em casamento para um jovem rico que se chamava Germano. Ela logo negou e disse que não gostaria de se casar tão cedo, o que desagradou seus pais e também ao governo, que a perseguiram.
Sua vontade de abrir mão do casamento ficou explícita com a sua fuga e com raiva, mandaram que a matassem e como uma graça divina, decapitaram-na, porém ela ainda conseguiu colocar sua cabeça no lugar e caminhou até o local indicado pelo anjo novamente, onde faleceu como mártir. Quitéria é conhecida por ser padroeira de curas impossíveis.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA CURA DA REJEIÇÃO – RESGATE SEU AMOR PRÓPRIO

ORAÇÃO PARA CURA DA REJEIÇÃO 

Oração para cura da rejeição – resgate seu amor próprio

A rejeição faz as pessoas sofrerem e causa uma imensa dor na alma. Desmotivadas, acabam desistindo dos seus sonhos e desacreditam do seu potencial. Porém, essa não é a vontade de Deus. O Senhor conhece o coração de todos e tem grandes planos para nossas vidas. Não desanime por uma rejeição. Nós fomos aceitos por Deus na cruz e por isso, Ele nunca nos rejeitará. O meio pelo qual Deus vai nos curar desta decepção é pela oração. Devemos rezar, pedindo a cura da rejeição, mostrando a Jesus as pessoas que nos rejeitaram e pedindo a graça de perdoá-las. Para isso, conheça a poderosa oração para cura da rejeição.

Minha autoimagem e confiança estão abaladas, me sinto rejeitado, desvalorizado.
Preciso lembrar como o Senhor age na minha vida, Senhor.
O Senhor não me rejeita, mas me dá as boas-vindas e me acolhe.
Embora nem sempre aprove o que eu faço, o senhor me aceita como sou, uma pessoa feita à sua imagem e salva do pecado pela sua graça.
Mais do que isso, o Senhor me ama e me convidou para ser filho de Deus.
Com certeza, o senhor sabe o que sinto agora porque foi desprezado e rejeitado, suportando insultos verbais e tortura física.
Foi abandonado por seus próprios amigos, que fugiram para salvar a própria vida. E o Senhor ficou na cruz, sozinho, por mim.
Ajude-me a lembrar que sou seu, e que isso basta.
Amém! ”
Nós não devemos nos julgar tanto. Deus nos ama e nos aceita como somos. Seu amor por nós é perfeito, repleto de misericórdia. Portanto, não baseie seu valor no que as pessoas pensam sobre você, mas no amor de Deus.

POR QUE NOS SENTIMOS REJEITADOS?

Além de aprender a oração para cura da rejeição, é importante entender por que se sente rejeitado. Todos nós já sofremos uma rejeição, seja por um amigo, familiar ou companheiro.  Este sentimento pode começar no próprio ventre materno, por uma gravidez indesejada ou porque nossos pais gostariam de ter um filho de outro sexo. Qualquer tipo de rejeição deixa marcas profundas e fere nosso interior.
Nos sentimos rejeitados quando não somos amados por outras pessoas ou por nós mesmos. Porém, Deus tem um remédio para todo o mal que nos acontece. Através da oração para cura, nós podemos eliminar esse sentimento que tanto nos faz mal. As consequências desta emoção podem ser muito ruis como desprezo por si mesmo, complexo de inferioridade, tristeza, angústia, depressão e até mesmo suicídio.
É importante que cada um de nós conheça nossa história de vida e se descobrirmos qualquer rejeição que sofremos, devemos perdoar essa pessoa. O perdão é a chave para que tudo aconteça, pois, a mágoa cria um bloqueio que impede a ação de Deus de nos curar. Apenas Deus pode voltar no tempo e nos dar o amor que faltou por parte de uma pessoa que nos rejeitou.
O meio por qual Deus vai nos ajudar é a oração para cura. Através dela, Jesus vai nos ajudar a perdoar as pessoas que nos rejeitaram. O processo de cura pode durar dias, meses ou anos, isso vai depender do tamanho e profundidade das feridas que carrega. Não desanime, Deus é amor e nunca vai lhe abandonar. Se abra para este processo e Ele trará a sua cura e felicidade.

O PODER DA ORAÇÃO - CONFIRA ORAÇÃO PODEROSA PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

ORAÇÃO O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Confira oração poderosa para o anjo da abundância

As orações para anjos da guarda pode ser muito eficaz e gratificante, eles são seres de luz e atraem prosperidade para seu caminho. O anjo da abundância pode trazer mais do que estabilidade financeira para você, ele atrai boas oportunidades na carreira e sucesso em todos os âmbitos da sua vida. Neste artigo, você vai aprender a oração do anjo da abundância e conhecer um pouquinho de sua história.

O ANJO DA ABUNDÂNCIA

O anjo da abundância também é nomeado como Abundia, Habone, Abundantia e Fulla. Na mitologia Romana, a Abundantia era conhecida como o ser divino da prosperidade e fartura.  O anjo da abundância, está presente em várias culturas e civilizações. Na Escandinávia, Fulla era o nome dado ao anjo da abundância. Junto à deusa Frigg, das nuvens e atmosfera, atendia às orações dos que pediam ajuda.

ORAÇÃO DO ANJO DA ABUNDÂNCIA

O anjo da abundância aumenta a prosperidade na sua vida, proporciona recursos para segurança financeira e felicidade. O sucesso financeiro pode lhe trazer mais tempo livre, independência e recursos para ajudar as pessoas. Reze para o anjo da abundância não apenas para alcançar estabilidade financeira e se livrar das sua dívidas, mas para ter sucesso profissional e pessoal.
“Traga-nos Abundia toda a tua abundância

Traga-nos o fluxo de tuas riquezas
Serenidade para tê-las e amor divino para obtê-las
Traga-nos a fé de tua riqueza
Tu, grande Abundia, dá-nos riqueza de pensamento,
De sentimento.
 Traga-nos Senhora tuas frutas frescas,
Traga-nos verduras,
Traga-nos doçura.
Traga-nos também ouro bendito,
Traga-nos tuas pedras, rubis, safiras.
 Traga-nos – tu – prosperidade.
 Abre as arcas, mostra o teu chifre da abundância (cornucópia)
E abre a chave do manancial
Dá-nos jorros de fluxo
E banhe-nos, acima de tudo,
Com o amor supremo de Deus.
Com o fervor da oração,
Com toda a fé, segurança, prosperidade,
Das mãos de Deus.
 Abundia, Abundia, Abundia,
Grande Ser Angelical da abundância
Pedimos a ti com tanto amor,
Que escute com grande fervor este pedido, esta oração.
 Agradecemos a ti senhora Abundia,
Que traga abundância de novos planos e coisas novas.
 Todas abençoadas por Deus nosso amoroso Senhor.
 Amem”

DICA EXTRA PARA REZAR PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Para trazer mais força à sua prece, reze estas duas orações antes e depois da oração para o anjo da abundância. Reze-as três dias seguidos, para potencializar o seu pedido. Elas irão  te ajudar a resolver todas suas aflições econômicas, trarão sucesso e prosperidade. Faça sua solicitação de maneira clara, antes de começar as orações, para que seu anjo da guarda te ajude a realizá-la o quanto antes.
– Para antes da oração do anjo da abundância:
“Invocação do anjo Abundia:
Linda Abundia, desejo ser como você, despreocupado e cheio de fé em que minhas necessidades tenham sido cobertas de todas as maneiras.
Ajude-me a substituir qualquer preocupação pelo dinheiro com alegria e gratidão. Ajude-me a abrir os braços para que o céu possa ajudar-me facilmente. Graças por sua guia, seus dons e sua proteção.
Estou verdadeiramente agradecido e muito feliz e satisfeito.
Agora me solto e relaxo no conhecimento de que você cuidará de mim completamente, imediatamente e no futuro.”
– Para depois da oração para o anjo da abundância:
“Oração de gratidão a Abundia Obrigado, anjo Abundia, por abençoar minha casa Por trazer-nos abundância de amor e prosperidade
Por seus raios de luz que iluminam nossa fé Por sua doçura, por sua ternura Permaneça anjo Abundia do nosso lado cobrindo-nos com suas asas.
Faça que nosso coração seja ouro e nossos pensamentos como diamantes brilhem e encham nossos sonhos. Obrigado, anjo Abundia, por habitar minha casa e através de suas arcas derramar as bênçãos de abundância para todos os que a ti pedem socorro. Obrigado, Abundia, porque com suas chaves de ouro nos abres as portas ao bem-estar.”

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS 10 LEIS DA ABUNDÂNCIA: ENCONTRE A PAZ

AS 10 LEIS DA ABUNDÂNCIA

As 10 leis da abundância: encontre a paz

As leis da abundância são leis que foram cunhadas com o passar do tempo mediante estudos, filosofias e crenças sobre o Universo. Começou-se a perceber que o universo nos recompensava quando dirigíamos a ele alguma ação positiva. Desta maneira, uma benção ao menos duplicada voltava para nós.
Assim foram elaboradas as 10 principais leis da abundância, que podemos seguir para que cresçamos em positividade e repleto de boas energias pelo Universo.

LEIS DA ABUNDÂNCIA:

  • 1
     

    ABUNDÂNCIA NA CRIAÇÃO

    Quando pensamos em algum desejo que queremos realizar ou quando imaginamos um sonho que já é realidade, o Universo esforça literalmente em todas as suas energias para que isso aconteça!
  • 2
     

    ABUNDÂNCIA NAS VIBRAÇÕES

    O pensar positivo não é mera teoria. Quando nos dedicamos a um pensamento positivo, seja relacionado a nós ou a outras pessoas, a nossa vida se enche de positividade. Positivo mais positivo é igual à permanência da positividade!
  • 3
     

    ABUNDÂNCIA DE RESULTADOS

    Tudo que vivenciamos é resultado e efeito de alguma coisa. Todas as nossas ações foram possíveis graças a um acontecimento passado, bem como tudo o que fazemos agora terá alguma consequência no futuro. É necessária sempre a prudência!
  • 4
     

    ABUNDÂNCIA DA HARMONIA

    harmonia entre universo e nós é realizada pelos nossos desejos e sonhos. Quando queremos ser ricos e tratamos o próximo com respeito, do melhor jeito que conseguimos, com certeza o universo será recompensador para conosco.
  • 5
     

    ABUNDÂNCIA DO “SER-FAZER-TER”

    Para que nossa vida tenha ordem, precisamos antes de tudo saber ser, depois que somos devemos aprender a fazer e, em seguida, teremos, receberemos estes frutos. Por exemplo, devemos ser um interessado e conhecedor de poesia para, assim, escrever poesias e, logo, receber os proveitos dessa ação!
  • 6
     

    ABUNDÂNCIA DE UMA MESMA AÇÃO

    Para tudo que fazemos, deixamos nossa marca registrada. Por isso, sempre se questiono sobre como você faz tal coisa. Se você tenta sempre diferenciar, você pode acabar perdendo um pouco mesmo de sua personalidade!
  • 7
     

    ABUNDÂNCIA DO MÍNIMO ESFORÇO

    Parece paradoxal, mas uma das grandes questões da vida é descobrir a maneira mais simples com menos gasto de energias para fazer alguma coisa. Quando nos desgastamos muito com uma determinada tarefa, começamos a perder o gosto por todas as coisas, assim como as peças de dominó caindo uma sobre a outra.
  • 8
     

    ABUNDÂNCIA PELOS MEIOS E FINS

    Para você ser feliz, não é apenas necessário pensar que você será ou já te imaginar feliz amanhã. É preciso refletir sobre o meio deste caminho, pois é passando por ele que você chegará ao alvo.
  • 9
     

    ABUNDÂNCIA DE DONS

    Às vezes não recebemos tudo o que damos, mas isso não importa, porque – se não recebemos – quer dizer que a sociedade nos viu. Um exemplo pode valer muito mais do que milhares de frutos e palavras! Mesmo que não receba nada em troca, não tenha medo de presentear a vida.
  • 10
     

    ABUNDÂNCIA PELO DESAPEGO

    Como também já dito na lei anterior, é necessário que nos afastemos de toda a inveja e soberba. Quando somos gratos pelas ações que fazemos e pela vida que temos, não ficamos preocupados em receber! Se desapegar dos resultados é o melhor remédio para ações poderosas