segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - AFIRMAÇÕES POSITIVAS FUNCIONAM? O PODER DA MENTE POSITIVA

AFIRMAÇÕES POSITIVAS FUNCIONAM? O PODER DA MENTE POSITIVA


Afirmações positivas realmente funcionam? É uma pergunta muito comum entre as pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal.

Durante  o dia, você fala a si mesmo palavras positivas ou negativas,  diz o que pensa e reage as situações, mas até que ponto suas afirmações influenciam em sua vida. Na verdade o que você diz a si mesmo uma ou mais vezes com sentimento, imprime em sua mente subconsciente e isso sim influencia o seu comportamento.
afirma_es_positivas_o_poder_do_ser200Por exemplo, se em toda a sua vida você sempre diz a si mesmo: “Eu não sou bom nisso ou aquilo. Eu não sei fazer algo, mesmo as coisas mais simples, isso é um comando. Com a repetição, você começa a acreditar que isso é uma verdade e não conseguirá realmente fazer o que deseja.
Assim, com base em todos os pensamentos negativos que você está se submetendo com resultados negativos, se você mudar sua forma de falar para afirmações positivas, o seu comportamento e os resultados irão mudar para melhor com base nos sentimentos que será gerado.

Afirmações positivas ou sentimentos positivos ?

Sabendo que ao ouvir a si mesmo sua mente obedece ao seus comandos, aqui estão algumas dicas para dizer as afirmações positivas corretas no caminho certo, que serão eficaz na criação de uma vida melhor:
Em primeiro lugar, reavalie o significado da palavra “afirmações” do seu vocabulário, caso você já tentou  dizer afirmações positivas no passado e não deu certo. Pense que essas afirmações são Comandos, e assim você perceberá o poder e o seu papel.
E agora sim, as Dicas:

1. Esteja em um bom estado de Espírito – Atividade Física pode Ajudar

afirma_es_positivas_o_poder_do_ser_2Isso nem sempre é possível, por exemplo, se você está enterrado em dívidas, e consequentemente estressado por isso, e quer mudar sua situação financeira. Mas você pode fazê-lo. A atividade física é uma maneira de sair dessa atitude negativa, de modo que você pode usar sentimentos positivos para conduzir o seus comandos.
Se você está estressado, seu Eu cria sentimentos negativos, por sua vez faz com que você desenvolva mais pensamentos negativos. Mude esse jogo agora. Se exercite em uma corrida, passeie de bicicleta, caminhada, pratique Yoga, dança, enfim, qualquer esporte irá liberar  endorfinas pelo seu corpo e em seguida, quando você estiver se sentindo melhor, faça uma conversa consigo mesmo (mesmo durante o exercício, se você quiser).

2 Concentre-se e enfatize apenas no que você quer.

Pense no objetivo final e quão incrivelmente fabuloso é quando você pensa sobre esse objetivo realizado. Nunca mencione sua situação atual, porque cada menção ou pensamento negativo sobre isso, só lhe dará muito mais importância.
O trabalho do seu subconsciente é para coincidir com a sua realidade exterior a sua realidade interior, então não pense sobre o que você quer ficar longe, mas pense apenas sobre o que você quer que se aproxime.

3. Sinta-o.

Na verdade, você vai usar esses sentimentos positivos para impulsionar a ideia em seu subconsciente. A chave secreta é estar bem consigo mesmo, e falar sobre como você se sente bem quando pensa sobre o seu objetivo realizado.
Por exemplo: “Eu amo o que eu sinto quando penso em ter um negócio com web design bem sucedido” ou “Eu me sinto tão bem quando eu imagino ajudar alguém com sua carreira empresarial”. Isso é se cuidar.
Usar os sentimentos é o segredo para se mover do passado que criou sua realidade física e permitindo-se a acreditar que a realidade sonhada, encontra-se em sua imaginação, mas que precisa deixar de ser distante e impossível e se tornar mentalmente real para em seguida, ser trazido para sua realidade física.
A razão utilizada com sentimentos funciona porque, sua mente subconsciente tem filtros que não autoriza idéias conflitantes. É por isso que afirmações como: “Eu sou um artistade sucesso” irá funcionar caso essa afirmação seja coerente com seu sentimento e não uma auto sabotagem no subconsciente.
No entanto, a mente não filtra sentimentos. Portanto, use os sentimentos como um portador. É a melhor forma para imprimir novas idéias e novas crenças em sua mente subconsciente.

4. Não pense “como”.

Esse é o trabalho da sua mente subconsciente, por isso, apenas deixe ela fazer o seu trabalho. Diga suas afirmações positivas no tempo presente, e deixe essa ideia enraizar em sua mente e soluções surgirão. Você sempre pode adicionar outros comandos a qualquer afirmação, para que se fortaleça a ideia positiva.
Alinhe suas crenças com o que você quer.

5. Nunca coloque prazos em suas afirmações positivas

Quem vai dizer que não vai acontecer mais cedo do que você pensa? O fato é que, caso suas crenças estejam alinhadas com o que você quer, você receberá o que emana em pensamento.
Portanto, seja paciente e trabalhe sobre essas crenças. Uma vez que elas estejam alinhadas na vibração do que deseja, a manifestação será bastante espontânea.

6 prática diária.

Deve ter levado tempo para você criar hábitos mentais autodestrutivos, por isso vai levar algum tempo para criar hábitos mentais saudáveis. Pode-se levar de 21 à 90 dias para se imprimir uma nova crença.
Não desista de suas afirmações positivas enquanto elas serem naturais e confortáveis. Faça do seu pensamento uma visualização verdadeira da sua realidade. Incorpore o seu comando com sentimentos, visualização e repetição.

7. Seja feliz agora.

Nunca espere até que seu desejo se manifeste para ser feliz. Não é assim que funciona. Você não pode atrair a felicidade com a infelicidade.
A Lei da Atração só atrai o que você vibra. Então, seja feliz agora. Seja grato pelo que existe em sua vida agora e coloque um sorriso em seu rosto, esteja com esse grande sentimento  durante todo o dia.

8. Finalmente, solte para receber o que deseja.

afirmações positivas - o poder do ser5Isso significa que precisa parar de se preocupar sobre se você vai alcançar o seu desejo através das afirmações positivas. Trate as afirmações como parte de sua existência cotidiana, como os pratos em sua cozinha, as roupas em seu armário, o sofá que você se senta e faça o seu desejo de algo com o sentimento de já se ter realizado.
Apenas espere que ele venha até você. Se você foi fiel em dizer suas afirmações positivas de forma consistente, persistente e com sentimento, os comandos NÃO serão ignorados e qualquer experiência, coisa ou situação que você quer em sua vida, irá se manifestar.

fonte : love or above