segunda-feira, 18 de julho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - BANHOS DE CRISTAS E PEDRAS - RENOVANDO A ENERGIA E FORTALECENDO O CORPO E A MENTE!

CATALISADORES DE BANHOS MÁGICOS


OS CRISTAIS 



Os cristais são energias condensadas no plano físico. Eles emitem uma vibração muito sutil, capaz de ultrapassar e alterar todos os planos existenciais. ... Os cristais podem ser usados nos banhos juntamente com as ervas ou então sozinhos. 

Quando utilizamos os cristais em conjunto com as ervas, eles intensificam as energias do banho mágico. 

Para realizar um banho apenas com cristais, deixe-os de molho na água por no mínimo 2 horas para que eles transfiram suas energias para a água. 

Retire o cristal e o preparado já está pronto para ser utilizado. 

Evite ferver os cristais, pois além de possuírem vida, eles podem estilhaçar dependendo da temperatura que a água atingir. 

Sempre purifique seus cristais antes do uso. 

Selecione alguns cristais, de acordo com o benefício que deseja alcançar: na sua banheira de imersão, hidromassagem, ofuror, etc. Isso terá um efeito fantástico tanto do ponto de vista de reenergização e relaxamento pessoal, quanto de cura da saúde e até para melhoria no relacionamento de casais.

Confira abaixo as propriedades mágicas e terapêuticas de cada cristal: 



Ágata: Confere sorte, proteção e muito utilizada em invocações em geral. No plano físico age como depurativa, além de combater febres, dores no processo de dentição de bebês e cólicas menstruais. 


Água Marinha: Protege contra acidentes relacionados à água, auxilia no processo de meditação e melhora nossa consciência psíquica conferindo-nos serenidade. No plano físico, combate a ansiedade, doenças vasculares e problemas glandulares. 








Ametista: Transmuta energias negativas em positivas, melhorando nossa percepção extra-sensorial, conferindo equilíbrio e proteção contra forças trevosas. No plano físico, combate alergias, dores de cabeça, coágulos sangüíneos e doenças venéreas. 








Citrino
: Este cristal confere poder de persuasão, prosperidade e melhora nosso desempenho profissional, pois acaba com pensamentos autodestrutivos. No plano físico, melhora a circulação e fortalece os músculos. 



Granada: Relacionada à sexualidade, paixão, amor físico e intuição, a granada também repele energias negativas direcionadas a nós. No plano físico age contra impotência sexual masculina, falta de desejo sexual feminino e cólicas menstruais. 


Hematita: 70 por cento deste cristal é composto por ferro e por isso está relacionado à proteção e absorção de energias negativas. No plano físico, este cristal ajuda a controlar a pressão alta, insônia e sangramentos. 


Jaspe: Atrai amor, saúde, protege relacionamentos, purifica e confere intelectualidade ao seu portador. No plano físico auxilia na depuração do sangue. Olho de tigre: Confere autoconfiança, coragem, sorte, prosperidade e também favorece as práticas divinatórias. No plano físico, o olho de tigre ajuda na boa manutenção da saúde. 





Ônix: Este cristal é muito utilizado para proteção e absorção de energias negativas, embora também estimule nosso sexto sentido, a intuição. No plano físico, está relacionado aos tratamentos de depressão, acnes e doenças cardíacas. 





Pedra da Lua: Muito ligado aos poderes lunares, este cristal confere pureza, intuição, sorte e cura, além de facilitar as viagens astrais. No plano físico auxilia no tratamento de resfriados, insônia, menstruação irregular e TPM. 














Pedra do Sol: Ligado aos poderes solares, este cristal está relacionado à fama, fortuna, brilho pessoal e honrarias. No plano físico auxilia no tratamento de problemas circulatórios e respiratórios. 













Quartzo azul: Ligado à comunicação, purificação do corpo físico e energético e também à serenidade, no plano físico este cristal auxilia nos tratamentos que envolvam a boca e as dores de garganta. 








Quartzo cristal: Este quartzo possui as energias de todos os outros cristais, funcionando como um “coringa”, mas ele é muito útil para transmutar as energias negativas em positivas. No plano físico é útil em tratamentos de leucemia e problemas cutâneos. 









Quartzo rosa: Ligado ao amor próprio, autoestima, autoaceitação e a todo tipo de expressão artística e pessoal. No plano físico, este cristal é conhecido por auxiliar nos tratamentos de rugas e leucemia, além de estimular a produção de glóbulos vermelhos. 





Quartzo verde: Quartzo que vibra na sintonia da saúde, prosperidade, equilíbrio com as energias da natureza e auto-descobrimento. No plano físico este quartzo fortifica nosso sistema imunológico. 











Turmalina negra: Este cristal negro é muito utilizado em rituais de proteção e absorção de energias negativas, pois ele equilibra nosso campo áurico e desfaz sentimentos negativos. No plano físico é utilizado em tratamentos de depressão, estresse e diarreias. 





Utilize-se das energias dos cristais em caso de doenças, mas não abandone o seu tratamento médico.

O PODER DA ORAÇÃO - Eu Sou Deus em ação

Através do meu Poder Pessoal


Através do meu Poder Pessoal Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilíbrios que possam ter sido instalados em meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Retornarão ao pó de onde vieram, pois Eu Sou Deus em ação e meus corpos são Perfeitos.
Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios instalados na minha realidade, pois Eu Sou Deus em ação e minha realidade é Perfeita!
Desequilíbrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tem poder sobre meu Ser.
Determino agora à minha mente subconsciente que restabeleça imediatamente a Ordem Divina, obedecendo aos comandos do Eu Sou Deus em ação.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas células, moléculas e elétrons.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus ossos, músculos e no alinhamento dos meus corpos.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas veias e artérias, no meu sangue e no fluxo sanguíneo, no funcionamento do meu coração, assim como de todos os meus órgãos.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em todo meu metabolismo físico, reorganizando hormônios, colesterol, triglicérides, líquidos e substâncias.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus pensamentos, emoções, atos e palavras, colocando-me sempre na ação correta, pensamento correto e emoção correta.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina na minha realidade, reorganizando minha prosperidade, minha família, minhas relações, meu trabalho e minha profissão.
A energia do Eu Sou Deus em ação flui por todos os meus corpos agora, por todos os cantos e espaços do meu Ser.
Sei que minha mente subconsciente obedece prontamente minhas ordens, pois Eu Sou Deus em ação e aceito que assim seja.
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Aqui, agora e sempre.
Em todos os níveis tempos e dimensões.
Amém, amém, amém e amém.

O PODER DA ORAÇÃO - Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma - Esta oração deve ser feita diariamente

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma


Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações hereditárias, de vidas passadas, familiar, dissolver a interação negativa com o ambiente. 
Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal. Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. 
O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.


Hoje eu agradeço a Deus, e a Divina Providência - Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu e o Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.
A consciência Divina observa, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora, minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.
A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.
Eu Sou guiado(a) e inspirado pelo Espírito Santo da Divina Presença - minha vida, minha mente, minhas palavras, ações,escolhas, atitudes, saúde, meu corpo, meu lar, meu lar, toda minha existência é guiada e inspirada todos os dias pela vontade do Espírito Santo - Divina Presença.
Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina Presença.
Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.
Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura, em meu Ser.
Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com a minha Alma e com a saúde perfeita.
Minha aura é iluminada com a luz da harmonia, amor e sabedoria que emana da mente de Deus.
Eu Sou um espelho da mente da Divina Presença, da Divina Providência, das Graça de Deus.
Eu Sou LUZ!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço a Deus com alegria. hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje meu corpo minha mente estão em perfeita harmonia.
Hoje eu tenho uma saúde perfeita, eu sou plena de graças e abençoada pelo Divino Espírito Santo da Divina Presença.
Hoje eu agradeço a Deus, a Divina Presença, a Babagi e o Espírito Santo - Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar.
Minhas células funcionam em profunda harmonia e estão renovadas na saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.
Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim meu organismo equilibra os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.
Hoje meu corpo em um grau maior de vitalidade celular exerce sua ação sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e e minha saúde.
Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.
Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.
Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito. Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro.
Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio com minha mente, com meus pensamentos, com minhas emoções, com meu Espírito e com minha Alma.
Tenho e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.
Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida: eu sou abençoada com a saúde, a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, alegria, a prosperidade, o amor, os amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.
Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!
Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...
"O Princípio do Mentalismo, que afirma a verdade que “O Todo é Mente; o Universo é Mental”
Estou em profunda harmonia com a Lei Universal, com a Lei do todo, com a Inteligência da Mente de Deus".

Dharmadhannya_EL