segunda-feira, 18 de julho de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Eu Sou Deus em ação

Através do meu Poder Pessoal


Através do meu Poder Pessoal Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilíbrios que possam ter sido instalados em meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Retornarão ao pó de onde vieram, pois Eu Sou Deus em ação e meus corpos são Perfeitos.
Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios instalados na minha realidade, pois Eu Sou Deus em ação e minha realidade é Perfeita!
Desequilíbrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tem poder sobre meu Ser.
Determino agora à minha mente subconsciente que restabeleça imediatamente a Ordem Divina, obedecendo aos comandos do Eu Sou Deus em ação.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas células, moléculas e elétrons.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus ossos, músculos e no alinhamento dos meus corpos.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas veias e artérias, no meu sangue e no fluxo sanguíneo, no funcionamento do meu coração, assim como de todos os meus órgãos.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em todo meu metabolismo físico, reorganizando hormônios, colesterol, triglicérides, líquidos e substâncias.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus pensamentos, emoções, atos e palavras, colocando-me sempre na ação correta, pensamento correto e emoção correta.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina na minha realidade, reorganizando minha prosperidade, minha família, minhas relações, meu trabalho e minha profissão.
A energia do Eu Sou Deus em ação flui por todos os meus corpos agora, por todos os cantos e espaços do meu Ser.
Sei que minha mente subconsciente obedece prontamente minhas ordens, pois Eu Sou Deus em ação e aceito que assim seja.
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Eu Sou Deus em ação.
Aqui, agora e sempre.
Em todos os níveis tempos e dimensões.
Amém, amém, amém e amém.