quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SEXUALIDADE E ESPIRITUALIDADE - BLOQUEIOS NA SEXUALIDADE FEMININA

BLOQUEIOS NA SEXUALIDADE FEMININA























"Agora Eu falarei sobre os bloqueios de energia na área da sexualidade, que se aplicam especificamente às mulheres e aos homens. Nas mulheres, a área dos dois primeiros chakras (do cóccix e do umbigo) foram as mais danificadas e feridas, como resultado da opressão e violência sexual de séculos. Durante um bom milênio, as mulheres estiveram enquadradas dentro de um papel de subserviência em quase todas as áreas da sociedade, e isto ainda acontece em muitos lugares da Terra. Em relação à sexualidade, essa desigualdade manifestou-se como rapto, estupro, agressão e humilhação em larga escala. Como resultado disto, muitas mulheres – na verdade, a alma feminina coletiva – sofreram incrivelmente. Existem profundas feridas emocionais, que precisam de tempo, amor e um extremo cuidado para serem curadas.

Freqüentemente, as mulheres sentem a atração pela união sexual como um desejo do coração, ou como um sentimento espiritual. Mas, durante a intimidade física, pode ser que elas não consigam expressar livremente a sua sexualidade, devido aos bloqueios de energia no primeiro e segundo chakras. Nesses centros, existem lembranças (da alma) da sexualidade que lhes foi impingida e que as humilhou. Essas experiências foram tão dolorosas, que a mulher retirou a sua energia e a sua consciência da área do abdome. E agora, quando essa área é tocada novamente de uma forma sexual, os músculos instintivamente se enrijecem ou o corpo emocional automaticamente sinaliza uma resistência. As células físicas estão conscientes do trauma e não aceitam tão facilmente o convite para dançar. Elas querem se fechar e criar uma barreira, para proteger a mulher contra mais agressão. Esta reação é totalmente compreensível e sempre se deveria lidar com ela da maneira mais respeitosa. O uso de qualquer tipo de força para tirar essa resistência é uma forma de violentar novamente esses centros feridos.
Se você, como mulher, tiver essas emoções, é muito importante tornar-se completamente consciente delas: pode haver raiva, resistência ou medo em relação à intimidade física. E todas essas emoções são mais antigas do que o relacionamento em que você está envolvida; inclusive mais antigas do que esta sua vida. Pode haver traumas muito antigos, nesses chakras inferiores, que causaram cicatrizes emocionais profundas.
Se você é uma daquelas mulheres que reconhecem essa dor, Eu gostaria de aconselhá-la a se familiarizar com suas vidas passadas, nas quais você foi o ofensor ou agressor (como o oposto da vítima). Ou, caso tenha dificuldade para acessar vidas passadas, a entrar em contato com a “energia da mulher agressiva e poderosa” que existe dentro de você. Isto pode parecer muito estranho, mas a razão é a seguinte: se você foi vítima de violência sexual, isto criou muita raiva no seu campo de energia. 
Pode haver raiva lá de muitas vidas passadas. Essa raiva bloqueia você e a mantém presa num sentimento de impotência e na sensação de ser uma vítima. Para liberar a raiva, você precisa do entendimento. Você precisa entender porquê e para quê; você precisa ver um quadro mais amplo da situação. Se você puder se imaginar como uma mulher poderosa, que poderia ser impiedosa e cruel com os homens, e sentir internamente que isto também é parte de você, então a raiva poderá se dissolver. 
Assim poderá surgir uma compreensão mais abrangente, um conhecimento interior de que você é parte de uma história cármica maior, na qual você desempenhou tanto o papel de agressor como o de vítima. É quase impossível liberar as suas emoções de dor e impotência e a sua sensação de ser uma vítima, sem olhar também para o seu outro lado, o “lado escuro”.
Você não precisa necessariamente voltar a vidas passadas para reconhecer essa parte escura dentro de si. Você também pode se tornar mais consciente dela, observando a si mesma no seu dia-a-dia. Quando você sentir essa energia (isto é, a vontade de exercer esse poder e ferir os outros), poderá perceber que você não tem sido apenas a vítima indefesa das circunstâncias externas. Existe um laço cármico entre o agressor e a vítima: ambos os papéis refletem aspectos de você mesma.
Assim que você reconhece e aceita o seu lado escuro, você pode olhar para as suas feridas internas de uma forma diferente, e pode começar a perdoar. Quando existe entendimento, a raiva pode se dissolver e você pode entrar em contato com a camada de emoções por baixo dela; a tristeza, o desgosto, a dor que existe em várias camadas, inclusive no próprio corpo físico.
É muito importante que as mulheres reconheçam o seu lado agressor e trabalhem com ele. Se existe ódio e ressentimento em você em relação à sexualidade, entenda que quanto mais ódio e raiva você sente, mais você se identifica com o papel de vitima e mais você sabota a sua liberdade. Tente perceber internamente que, na arena da sexualidade, está se desenrolando um jogo cármico, no qual você desempenhou os dois papéis – tanto o do “mocinho” quanto o do “bandido”. A partir daí, você poderá ir para o perdão: perdoar a si mesma e perdoar outra pessoa. As coisas acontecem por alguma razão. Atos de violência e repressão podem parecer sem sentido, mas sempre existe uma história por trás deles. E sempre que existe violência sexual envolvida, ela deixa marcas profundas em todos os quatro níveis do ser humano.
Imagem relacionada
BLOQUEIOS NA ENERGIA MASCULINA
Quanto à experiência de sexualidade masculina, a maioria dos bloqueios que ocorrem estão no nível do coração ou da cabeça. Nesses níveis, pode haver um medo de se entregar, um medo da intimidade emocional profunda. Este medo é muito mais antigo do que vocês podem se lembrar. Ele está relacionado com a época em que as mulheres dominavam os homens. Isto fez com que o jogo da atração sexual, que inicialmente era inocente e espontâneo, se tornasse ameaçador. Os homens aprenderam que era perigoso mostrar suas emoções e abrir seu coração para suas parceiras.
Dentro dos homens, existem medos profundamente assentados, relacionados com a entrega ao seu lado sentimental, e esses medos não se manifestam necessariamente no nível físico. Os homens podem participar do ato sexual físico, enquanto mantêm seus sentimentos à parte. Ou seja, o homem pode estar sexualmente presente no nível físico, enquanto a sua natureza sentimental está (parcialmente) ausente. As suas emoções estão presas devido a esse medo de se abrir e se tornar vulnerável à rejeição mais uma vez. Sua alma conserva as antigas lembranças de quando ele foi abandonado e ferido emocionalmente.
PACIÊNCIA E AMOR
Geralmente, os bloqueios de energia são um pouco diferentes nos homens e nas mulheres. Portanto, é muito importante que o casal se comunique abertamente a respeito do que cada um sente e percebe quando estão juntos. Quando você realmente confia no seu parceiro (ou parceira), você pode investigar – sem sentir vergonha – onde a sua energia sexual fica bloqueada, quando vocês estão em intimidade. Você pode fazer isto, simplesmente observando até que ponto você se permite sentir e expressar o fluxo de excitação e intimidade, quando ele começar a surgir entre vocês. Perceba se você se sente preso ou bloqueado em alguma parte do seu corpo ou em algum ponto das suas emoções e sentimentos. Você sente um calor no seu coração quando vocês estão juntos? Você sente uma abertura espiritual em relação ao outro? Você está preparado para se relacionar com o outro, na totalidade dele?
Parece esquisito, mas vocês têm medo da intimidade verdadeira. Todos vocês desejam intensamente um relacionamento satisfatório. Nas ruas, todos os cartazes se referem a um relacionamento emocional e sexualmente gratificante. Mas a verdadeira intimidade assusta vocês. Quando alguém se aproxima demais e lhes é pedido que tirem suas máscaras, surgem vários tipos de inibição, das quais vocês não tinham consciência.
Nos momentos em que elas vêm à tona, tentem não julgar a si mesmos por causa disso. Ao contrário – vejam isso como uma oportunidade de pesquisar essas inibições e bloqueios que existem dentro de vocês.
Ninguém está livre deles. Praticamente todas as pessoas têm bloqueios que os impedem de experienciar a sexualidade no sentido completo que Eu descrevi no começo. É por isso que Eu quero pedir a todos vocês que olhem para o seu fluxo de energia sexual interno com amorosa consciência – quer vocês estejam sozinhos ou num relacionamento – e tratem os bloqueios que vocês encontrarem, com carinho e respeito. A força é o pior conselheiro nessas questões. Paciência e amor são vitais.
Mantenham vivo desejo de uma experiência sexual verdadeira e completa!
Vocês não precisam jogar fora a criança junto com a água do banho. O desejo é saudável. O caminho para uma experiência de sexualidade plena e feliz pode ser longo e tortuoso. Mas, durante o percurso, vocês farão crescer amor e compaixão por si mesmos e pelos outros, e isto é imensamente valioso no seu mundo humano.
Vocês estão curando uma antiga história de lutas entre o homem e a mulher. As energias masculina e feminina querem voltar a se unir e participar de uma dança de alegria e criatividade. Qualquer contribuição que vocês façam neste sentido, no nível individual, tem uma influência positiva na alma coletiva do homem e da mulher. O amor de vocês por si mesmos faz com que as energias de paciência e amor se tornem disponíveis para os outros."
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto para que seja revelado ou encontrada a Chama Gemea!
Jeshua (Jesus) canalizado por Pamela Kribbe em 17/04/2005, em Haaren, na Holanda.
www.jeshua.net
Tradução para o português: Vera Corrêa
Revisão: Luiz Corrêa

O PODER DE DECRETAR - OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS – LADY PORTIA - Decreto para que seja revelado ou encontrada a Chama Gêmea!


OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS – LADY PORTIA 



Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto para que seja revelado ou encontrada a Chama Gemea!

Meus preciosos Corações, agora que estamos no meio das mudanças entre o portal 11:11 e o eclipse solar em 13:11, energias intensas estão vindo para vocês massiva e também amorosamente.
Estas energias não almejam apenas trazer suas transformações para um nível superior, mas elas também desejam levar todas as suas incorporações para uma unidade e empoderar suas capacidades ao máximo.
Muito mudará como um resultado deste portal e deste eclipse solar num período limitado de tempo.
É uma bênção experimentar todos esses portais, eclipses e alinhamentos e senti-los fluir por vocês energeticamente, pois eles verdadeiramente são uma grande bênção e um toque amoroso para todos vocês.
Sintam como seus corações estão em um estado de felicidade, sintam-nos alterando para a conclusão.
As energias da Chama Gêmea agora estão extremamente fortes para concluir a reunião, o tornar-se um Coração, uma mente, um ser em realização.
Sintam como vocês e seu Gêmeo renascem como uma unidade, sintam como ambos os seus corações começam a se alinhar um ao outro e sintam como juntos vocês dois iniciam a jornada de descoberta em movimento sincronizado com as batidas de seus corações como um, imortalizados no Agora.
É a reunião das Chamas Gêmeas, a união do amor pelo seu Gêmeo de um para o outro e o permitir que o Amor acenda-se novamente após um longo tempo de separação.
É a felicidade expressa através desses corações de Chama Gêmea que empreenderá para levar o novo mundo para um estado superior.
Esses corações felizes criarão seu próprio novo mundo e será feito em uníssono com sua Chama Gêmea.
Esses corações unificados aprimorarão o que já foi criado, o que já procura se manifestar e o que agora já está em total desenvolvimento.
A criação do novo mundo passará a ser submetida ao poder do Amor puro como expresso pelas Chamas Gêmeas, e este processo chegou ao seu nível mais potente na roda da manifestação e criação.
Estes são dias poderosos entre o portal e o eclipse solar, então eu realmente gostaria que vocês pensassem do modo mais positivo.
Até mais, eu realmente queria que vocês emitissem pensamentos e emoções positivas uns aos outros como Chamas Gêmeas para que as manifestações subsequentes sejam mais do que maravilhosas.
Façam bom uso das energias disponíveis resultantes da abertura e da ativação do portal entre o 11:11 e o eclipse solar em 13 de novembro, pois ele é o portal mais poderoso até agora, que é o mais adequado para o empoderamento do Amor, do Amor Incondicional para os corações das Chamas Gêmeas.
Ele reunirá os corações das amadas Chamas Gêmeas num nível mais profundo de seu próprio ser e no seu espaço do coração, no fundo de seu ser real.
Ele é a confluência das energias de ambos os Gêmeos, de volta a uma energia, fundidos como um ser no coração de seu ser.
A criação no seu melhor flui de uma fusão dos Corações de Chamas Gêmeas: é um Amor puro e incondicional resultando nas mais estonteantemente lindas criações.
Sintam como vocês estão ficando próximos um no espaço do outro e em seu incrível Templo de Luz dentro de seu Coração.
É aí onde a fonte da unificação está, é aí onde vocês encontrarão a fonte de seu ser, de Tudo, do Agora e do Amor.
Liguem seus pensamentos ao ser um do outro, ao coração um do outro em Amor Incondicional sempre e para sempre!
Sintonizem nas energias um do outro, pois elas tornar-se-ão uma e compartilharão tudo um com o outro para que tudo novamente se torne cristalino!
Aproveitem esses momentos em que seus corações se reúnem e fundem-se como um; compartilhem esses momentos de intenso prazer e paixão e compartilhem o Amor Incondicional e o carinho.
É tão intenso que não pode ser comparado ao que seus corações já experimentaram como sentimentos de amor humano de um para o outro.
Ele vai muito além das limitações terrenas conhecidas e está muito além do poder das palavras para descrever.
É um estado de êxtase, de iluminação e de puro Amor próprio que pode ser sentido quando se faz contato com o coração e energia de um com o outro.
E esse estado de ser somente pode ser experimentado com o seu próprio eu e seu Gêmeo e com ninguém mais, porque seu próprio eu e seu Gêmeo complementam vocês num nível muito profundo e os trazem novamente para a plenitude.
Seu único e eterno Gêmeo e Ser.
Confiem em sua própria energia, meus queridos Corações, e projetem um intenso sentimento de gratidão no coração de sua Chama Gêmea e façam isto incondicionalmente.
Aproximem-se um do outro e deixem acontecer durante este portal, vocês conseguirão sentir, sem qualquer dúvida, pois seu coração se aquecerá e brilhará como um sol!
Meus preciosos Corações, eu sinto a compaixão emergindo e eu especialmente sinto o Amor se reacendendo intensamente, o que em si mesmo é lindo de observar e de experimentar.
Ofereçam sua assistência amorosa sempre que preciso, sempre que seu Coração puder dar Amor para alegrar os outros.
É um processo de dar e receber que é a fundação da mais linda e duradoura cooperação.
Nutrir energeticamente um ao outro, mutuamente trocando energias empodera as afiliações e o Eu real.
Unam-se a mim nestes sentimentos, deixem seus corações abrirem e brilharem em carinho e Luz, pois seu Coração tem uma ligação direta à sua Presença EU SOU que está em contato com o seu amado Gêmeo, seu eu verdadeiro.
Aproveitem e estejam em um estado feliz.
EU SOU O QUE EU SOU
Lady Portia
Canalizada por Méline Lafont

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto para que seja revelado ou encontrada a Chama Gemea!

Decreto para que seja revelado ou encontrada a Chama Gêmea!


Podemos solicitar à nossa Presença EU SOU: mostra-me quem é a minha Chama Gêmea. No entanto o desenvolvimento das faculdades interiores, do nosso auto-conhecimento, vem com o uso dos decretos e mais especificamente com o uso da CHAMA VIOLETA DO PERDÃO. 


É um dos meios mais eficazes que existe no planeta para o desenvolvimento espiritual e irá coroar muitas outras sendas, de meditações, exercícios, ásanas, etc. Vocês terão muitas surpresas agradáveis se forem determinados na aplicação da Chama Violeta. Claro, que é preciso que a outra parte também o reconheça. Caso contrário você ficará o dia inteiro dizendo: VOCE É MINHA CHAMA GÊMEA. E a outra parte dirá: vai passear. Para isso, trabalhe no reino da causa. Diga tudo o que você quiser dizer ao Cristo Interno dela, onde quer que esteja, pois somente o Cristo tem o poder de dissipar o véu de maya e ajudar o ser a reconhecer alguém que inconscientemente também está buscando.

Todos nós temos boas e más qualidades e quando entramos num relacionamento, pensamos apenas na possibilidade de nos adaptarmos e partimos do princípio que o amor que nos une será mais forte do que as diferenças.


Bem, descobrir quem é a nossa Chama Gêmea em função das características positivas ou negativas de uma pessoa não é um método seguro, porque o conhecimento da Chama Gêmea é algo muito mais sério e profundo. Talvez fosse melhor fecharmos os olhos, entupir os sentidos e seguir a chama do coração. Muitas vezes um exame exterior e uma análise superficial nos induzem a cometer grandes erros.


O casamento é uma consagração total, especialmente para um iniciado. Então, para evitar transtornos seria melhor, antes de se aprofundar num relacionamento buscar a solidão do coração, decretos, jejum e invocar o Arcanjo Miguel para que nos proteja do perigo que São Paulo nos preveniu: Não vos prendais ao mesmo jugo que os infiéis..... pois o que há de comum entre a luz e as trevas? E, Não torneis a sujeitar-vos ao jugo da servidão. Isto se refere às alianças aprisionantes contraídas com a semente genética das trevas.
Atualmente há uma reversão de valores. Podemos observar que o verdadeiro amor é a liberdade e não a supressão ou opressão do nosso verdadeiro EU em favor do outro, como o que comumente acontece em nossa sociedade.


Então se você quiser encontrar sua Chama Gêmea ou uma alma companheira, peça e a sua Presença EU SOU, tratará de promover o encontro mais favorável ao seu processo evolutivo. Mas, se você apesar de ter o conhecimento, insistir por teimosia em manter um relacionamento, com uma pessoa que todos à sua volta e até você mesmo, sabe ser incompatível, o resultado será inevitável: dor e sofrimento.


Mas se você for honesto, observar e confiar na Lei, compreendo que: Sinto muita afeição por esta pessoa, ou até mesmo: Amo esta pessoa, mas, infelizmente não posso conviver com as suas manias, verá com o passar do tempo, que esta atitude honesta, foi uma boa receita que você prescreveu para o seu futuro de tranqüilidade e paz.


A probalidade de se encontrar a Chama Gêmea na era de Aquário é bem pequena, porque nem sempre a Chama Gêmea tem aproximadamente a mesma idade evolutiva; pode também não estar encarnada neste momento; pode ser que esteje aprisionada em mundos inferiores, bem como pode ser um Mestre Ascensionado ou estar nas esferas de luz aguardando um novo nascimento.


É importante lembrar que a realidade da Chama Gêmea não é meramente de carne e sangue. A Chama Gêmea é um ser que, espiritualmente e à nível de corpo causal, nunca está separado de nós e nós estivemos falando de separação exterior, e é esta que dói.


Bem, quando se percebe que o plano divino é de não encontrar a Chama Gêmea, nesta encarnação, isto não significa que não se pode ser feliz plenamente. A Presença EU SOU pode providenciar uma alma companheira perfeita para a realização da meta. Às vezes pode até ser melhor do que com a própria Chama Gêmea, pois se já se criou muito karma em vidas passadas o encontro pode ser desastroso. À medida que a pessoa conviver e se aprimorar em outros relacionamentos, quando encontrar a Chama Gêmea já estará mais burilada e isso possibilitará um relacionamento mais harmonioso e feliz..


Na verdade, não deveria haver uma busca obstinada pela Chama Gêmea à nível físico. Ambos deveriam buscar primeiro, como disse o mestre Jesus, O CRISTO, o reino dos céus e tudo o mais virá por acréscimo. Se você buscar obstinadamente a realização de Deus e a sua metade também, se encontrarão em Deus e cumprirão a maior parte do seu destino solar ao lado da sua Chama Gêmea, como é o destino ígneo.


É importante lembrar, que a busca do auto-aperfeiçoamento é a garantia segura de encontrar a sua Chama Gêmea ou relacionamentos de alto nível, porque você só conseguirá atrair alguém de valor, se você se auto-purificar, caso contrário, se tiver bloqueios mentais e emocionais e todo tipo de neuroses, atrairá alguém com problemas idênticos.

CONCLUSÃO

O plano da nossa vida é muito complexo. Nós encarnamos com uma determindada missão a cumprir. E temos muitas dívidas para pagar e responsabilidades que abandonamos no passado. E por vezes temos que passar por muitas dessas coisas antes de chegar a hora do encontro com a Chama Gêmea. Por vezes ela pode ser a pessoa que mora na porta ao lado, que nos conheceu ao longo de toda a nossa vida. Mas era preciso primeiro afastar do caminho todos os impedimentos. É um caso bem diferente para cada pessoa. Por vezes é imperioso nós encontrarmos a nossa Chama Gêmea, mas outras vezes isso não faz parte desta vida.


É necessário compreendermos o que Jesus disse "Os dias serão encurtados para os eleitos", e o "encurtar dos dias" significa a aceleração dos ciclos. E quanto mais ciclos de causas passadas nós superarmos, tanto mais poderemos acelerar a nossa vida. Em outras palavras, nós podemos fazer mais nesta vida com o uso da Chama Violeta do que pudemos em vidas anteriores, em circunstâncias normais.


Encomendemos a Deus a proteção de nossa Chama Gêmea e continuemos o nosso serviço para a libertação de toda a vida. Sim, porque onde quer que você sirva e dê si mesmo, toda a nossa energia fica também ao alcance da Chama Gêmea. Assim, tudo o que fizermos de positivo agora, ajuda tanto a nossa Chama Gêmea como a nós mesmos a transmutar o nosso karma, para poder assim chegar ao ponto da grande reunião, que é o principio.


Nós e nossa Chama Gêmea estamos destinados a progredir através dos século, através da Luz Solar. As possibilidades não têm fim. E, uma vez libertos das cadeias do karma e dos ciclos da reencarnação, nós seremos livres para cumprir nosso destino juntos, através de mundos sem fim.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aromas do dia - Quarta feira - Quarto Raio Cósmico - Mestre Seraphis Bey

Aromas do dia - Quarta feira - Quarto Raio Cósmico  

 
Sândalo, Lírio e Rosa Branca.

Lírio - Harmonia, Paz Equilibrio

Sândalo - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

Rosa Branca - Purifica os sentimentos e acalma.

Namastê!


O Mestre diz: "Diariamente recebeis uma certa quantidade do fogo sagrado. Conforme o uso que lhe dais, ele aumenta ou diminui. Ele é vosso por livre-arbítrio".

Sintonizada à Luz Divina que habita o meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, a Vós Fraternidade de Luxor, a Vós Arcanjo Gabriel e Esperança, a Vós Elohim da Pureza Clair e Astréa, a força do meu Amor e da minha Gratidão por Vossos serviços prestado a mim, a toda humanidade e a todos os Reinos em evolução no Planeta.

Em nome da Presença Eu Sou em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão, Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção.

Mantende-a chamejando, chamejando, chamejando, através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças . Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundancia de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade.

Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros. Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas.

Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta. Que a impulsora Chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antievolutiva, tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou.

Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados, Acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.

Reverente Agradeço.

" EU SOU Seraphis Bey em vós"

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - Foi Deus Quem Fez Você - Amelinha

Foi Deus que fez o céu,

Resultado de imagem para foi deus quem fez você


O rancho das estrelas.
 Fez também o seresteiro
 Para conversar com elas.

Fez a lua que prateia
 Minha estrada de sorrisos
 E a serpente que expulsou
 Mais de um milhão do paraíso.

Foi Deus quem fez você;
 Foi Deus que fez o amor;
 Fez nascer a eternidade
 Num momento de carinho.

Fez até o anonimato
 Dos afetos escondidos
 E a saudade dos amores
 Que já foram destruídos.
 Foi Deus!

Foi Deus que fez o vento
 Que sopra os teus cabelos;
 Foi Deus quem fez o orvalho
 Que molha o teu olhar. Teu olhar...
 Foi Deus que fez as noites
 E o violão planjente;
 Foi Deus que fez a gente
 Somente para amar. Só para amar...

O PODER DA GRATIDÃO - Gratidão faz o universo a conspirar a nosso favor!

OBRIGADO

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Todos nós temos algo em nossa vida que sabemos que é importante, e ainda assim não a apreciamos o suficiente. Você já tem escutado isso antes, e escutará de novo: perdemos o que não apreciamos. Que tal agradecer? Hoje é o dia perfeito para sentar em silêncio por um momento e dizer obrigado ao Criador por te permitir o privilégio de ___________
(complete você... mesmo)

Gratidão_/\_Namastê