quinta-feira, 13 de junho de 2013

O PODER DE CURA - RITUAL DE CURA À MARIA SANTÍSSIMA

  * RITUAL DE CURA À MARIA SANTÍSSIMA


 
Ritual da Cura

Este ritual dedicado à Maria Santíssima é para a cura de doenças, situações, relacionamentos, cura das finanças, enfim, para qualquer tipo de problemas. O importante é entregar o problema e não ficar preocupado com ele. Afaste-o da sua mente entoando um mantra à qualquer hora. É importante agir na solução, confiando que tudo dará certo.
Se possível coloque uma imagem ou pôster de Maria em seu altar e ascenda uma vela branca após a invocação inicial, peça à Maria Santíssima que receba você ou a pessoa por quem esta pedindo, em Seu Imaculado coração, mantenha esta visualização durante todo o período de oração.Seja bem especifico em seus pedidos.
Enquanto entoa as 108 Ave Marias, visualize-se no Coração de Maria. Mantenha-se sentado, coluna reta, pernas e braços descruzados para um perfeito fluir da energia. Seria ideal repetir este ritual 9, 33 ou 108 dias seguidos e você conseguirá muitas graças.

Atenção

(A Ave Maria Abaixo é diferente da tradicional, ao invés de "nós pecadores", nós filhos e filhas de Deus clamamos por nossa herança divina e ao invés de "hora da morte", clamamos por nossa vitória sobre o pecado a doença e a morte.)

Invocação Inicial
Pai Todo Poderoso, em nome da nossa querida Mediadora Maria Santíssima, nós clamamos intercessão cósmica aqui no Brasil, agora. Envia doze legiões de anjos em todas as cidades, vilas, e vilarejos desta Nação e desperta os filhos da Luz ! Juntos, em teu nome ó Deus nós suplicamos a sabedoria e amor da Maria querida para curar esta Nação brasileira. Peço também.... (faça pedidos pessoais que devem ser repetidos diariamente até conseguir a graça ou sentir que deve parar)

Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, O Senhor é convosco .
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !


Invocação
Invocação do Raio Rosa Dourado da Chama da Ascenção

Em nome da vitoriosa Presença de Deus ,I AM, eu chamo o coração do Amado Serapis Bey e Fraternidade da Chama da Ascenção de Luxor, Amado Saint Germain, Amado Jesus, Amado Sanat Kumara e Lady Venus, Sete Poderosos Elohims e Sete Amados Arcanjos, Sete Chohans dos Raios. Eu convoco o Raio Rosa Dourado do Coração de Deus, para prencher agora o meu sistema de quatro corpos.Luz Rosa Dourada,em volta minha forma com radiança dourada.Me satura com a Luz Rosa Dourada.Me satura com a chama da Ascenção.Me eleva para a Eterna Gloria.Me circunda e me ressucita meu inteiro ser consciente e mundo. Ilumina e me recarrega com a Luz do Alto pra a Vitoria a minha Ascenção para a Luz e Liberdade Eterna.Na medida que eu clamo isso para mim, eu também clamo isso para cada homem,mulher e criança desse planeta e para a Mãe Terra.

E assim é! E assim é! E assim é!

O PODER DE CONSAGRAR - AQUILO QUE ABENÇOAR ABENÇOADO ESTÁ!

CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA......

 



COM O PODER CÓSMICO DA TRANSFORMAÇÃO DIVINA EM MIM E EM TODA A HUMANIDADE......
EU CONSAGRO AQUI E AGORA, O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.......
DECRETANDO, COMANDANDO E ANULANDO A ESCASSEZ E A LIMITAÇÃO....
ME CONSAGRO AGORA ILIMITADO, PRÓSPERO, RICO, SÁBIO E INUNDADO DO PODER CRIATIVO.....
EU DECRETO E RECEBO MINHA VITÓRIA ILIMITADA.....
EU DECRETO E RECEBO O PODER DE SER PRÓSPERO EM TODAS AS DIMENSÕES QUE OCUPO SENDO ILIMITADO, SAUDÁVEL, ALEGRE, RICO E INFINITAMENTE REPLETO DE AMOR E LUZ......
ESTÁ DECRETADO, ESTÁ FEITO, ESTÁ CONSAGRADO NO EU SOU......
AMÉM......."

O PODER DE DETERMINAR - REALIZANDO OS DESEJOS

COMANDANDO A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS......

 


Em Invocação Profunda do meu Ser de Luz, Invoco e trago a Manifestação, Aqui onde estou, todos os meus Planos, Necessidades e Projetos Divinos....
Bendito é o meu Desejo.....
Pois está Realizado na Mente Cósmica e se Concretizará, se Materializará e se Manifestará no Plano Material .... Agora.....
Eu Comando a Vitória....
Eu Recebo a Vitória e a Concretização.....
Está Feito.....
Amém......"

PURIFICAÇÃO - REJUVENESCIMENTO - SAÚDE - ALEGRIA - 9 DICAS DE SAINT GERMAIN

Nove dicas de Saint Germain para saúde, proteção, alegria, rejuvenescimento e imortalidade!

 
 

Um dos grandes ensinamentos de Saint Germain se refere á purificação, proteção e conservação do corpo físico.
Ele nos diz que somos Seres imortais e trouxe muitas dicas, decretos e sugestões para que possamos seguir os Seus passos no caminho da ascensão.
Escolhi compartilhar hoje algumas dicas muito simples e fáceis de usar, porém muito fortes e eficientes.
Foram extraídas do livro: “Regras de Ouro de Saint Germain”, A Ponte Berlim-Brasília.
Nele você encontra as palavras do próprio Saint Germain, as quais eu mantenho neste post tal qual estão no livro, a fim de que a Força de Saint Germain siga até você através desta leitura.
Tania Resende
 
Nove dicas de Saint Germain: o Fogo Sagrado em seu benefício!
 
1. Começa o dia com Gratidão, Luz e Proteção
Mesmo que tenhas dormido mal e estejas cansado, sê grato por este novo dia.
Expande-te e dize: “Hoje eu vivo para a alegria!”.
Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentará dia a dia.
Então te envolve em um reluzente casulo de Luz.
Este campo de energia pulsante te protegerá durante todo o dia. Ele transpassa cada célula do teu corpo físico e é alimentado pela tua Divina Fonte.
Sente este reluzir e brilhar como agradável calor, como tua Divina Força de vida e te sente abrigado nesta proteção.
Como bênção especial, quero dar-te a poderosa transmutadora força da Chama Violeta.
Vê-te envolvido por ela. Que este invólucro onde todo o negativo se dissolve, te envolva sempre.
Se tiveres dificuldades em teu mundo externo não permitas que se instalem dentro de ti. Se pensares em Saint Germain podes vencer todas as dificuldades.
 
2. Magnetiza a água: A Água da Vida
De manhã, prepara um copo com água limpa. Ergue o braço esquerdo e coloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo, abençoando a água e dize as seguintes palavras:
“Eu Sou a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde e eterna juventude.”
Bebe então a água, mantendo a mão esquerda para cima, e passa a mão direita algumas vezes sobre a barriga, partindo do lado esquerdo, subindo até o arco das costelas e então para o lado direito e para baixo até a virilha esquerda.
Este exercício deve ser executado exatamente como foi descrito.
Procura manter na consciência:
“Eu Sou a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo.”
Dize muitas vezes:
“Eu Sou a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.”
 
3. Usa a Luz Violeta no banho: A Ducha Violeta
Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios d’água transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que oprime é levado pelas águas.
Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem – entrega-te completamente a este sentimento vibração da alegria aproxima se da vibração do amor!
 
4. Escolhe o Programa Certo
Nunca mais te ligues a programas de medo, de dúvida, de raiva!
Através do medo te tornas exposto a agressões e manipulações em todas as esferas da tua vida!
Abre-te aos caudais de Luz da tua Divina Fonte coloca a torrente de Luz contra o medo, a doença e todas as imperfeições deste mundo.
Tu és um filho da Luz e estás abrigado na divina corrente da misericórdia.
Preenche tua casa, tua família e tudo ao teu redor com esta divina perfeição – não permitas mais outros pensamentos.
Tu és um ser de Luz – inatingível pela escuridão e inferioridade.
Tua vestimenta protetora de Luz com a luminosa aura violeta te envolve e tu sabes: afasta todas as causas que destroem o desempenho correto e harmonioso do teu corpo!
 
5. O perdão como uma força de cura
Um ponto importante é o perdão – deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde.
Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir.
Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era.
Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística.
 
6. Respira Corretamente: usa o invólucro violeta
Respirar é viver – é espírito – é alimento, e a respiração profunda e rítmica é uma boa base para a saúde. Porém o elemento ar tem dificuldade de se manter sempre purificado para os filhos da Terra – assim fala a Mestra Áries.
Muita imperfeição impregna o elemento Ar, e ar puro tornou-se uma raridade para o homem.
Mas aos amados alunos da Luz, que trabalham pela purificação da Terra, queremos apresentar um serviço extra:
Nós agora criamos um delicado e fino invólucro para ti, que te protegerá de todas as imperfeições do ar, dando-te a possibilidade de absorver, por assim dizer, sempre ar puro e filtrado.
Imagina este véu, esta proteção como irradiante e cintilante substância que tem um leve vislumbre violeta. Esta delicada e irradiante substância de Luz purifica a atmosfera em volta de ti.
Apela a mim e aos amados ajudantes do ar, para te dar este envoltório e construí-lo sempre, para que esteja constantemente a tua disposição.
Este delicado invólucro de substância violeta te protege contra cheiros desagradáveis de toda espécie e também contra diversas irradiações nocivas.
Pratica agora! Trabalha diariamente com esta proteção! Pede aos Amigos Anjos ajuda, este invólucro te protegerá também em tempos de crise, quando energias destrutivas estiverem em tua volta.
 
7. Alivia as dores com a Luz Violeta
Quando tiveres dores – ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima.
Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
“Eu Sou a Poderosa e Transmutadora Chama Violeta!”
Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo.
Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará – a purificadora Luz Violeta!
Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
“Eu Sou a Divina e Curadora Luz Crística!”
Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos.
Não duvides nem um momento!
Porém, primeiro transmutar, depois curar!
 
8. Cura Para os Amigos
Se quiseres curar uma pessoa, apela por sua Presença Eu Sou para dosar a irradiação corretamente.
Dize as palavras:
“Poderoso Eu Sou na corrente de vida de (Nome): deixai fluir vossa Energia Eletrônica através de cada célula do seu corpo e sentimento para que tudo se transforme em Perfeição instantaneamente.”
Se colocares estas energias curadoras em movimento, visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz, levanta tua mão esquerda aberta, sente o afluir das Energias Divinas e deixa-as passar pelo teu coração preenche-as com a Chama do Amor – e envia esta irradiação com a mão direita – e vê a corrente de vida inundada por esta Luz Violeta.
A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante.
Na esfera espiritual não existem distâncias.
A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal. É a grande possibilidade de dissolver o acumulado carma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes da treva.
 
9. Leva Luz ao Mundo
Leva a Chama Violeta contigo, ancorando-a nos lugares onde andas e te encontras! Visualiza como teu corpo está preenchido pela Chama Violeta. E como em toda parte ela se fixa sobre o solo, lançando raízes para dentro da Terra.
Queres fazer isto para mim? Lembra-te: podes fazê-lo!
De outra forma eu não pediria.
Mãos à obra, com alegria.
Sabe que estou contigo para dar-te toda a ajuda possível.
Anda, então, envolvido no teu irradiante traje de Luz para levá-lo à escuridão, preenchendo-a com Raios do Amor, e ancora a Força da Paz onde ainda houver discórdia.
 
Amigos do Meu Coração:
Eu Vos Amo!
Saint Germain

O PODER DA ORAÇÃO - Superando todas as dificuldade - ORAÇÃO UNIVERSAL - Essa oração deve ser feita 3 vezes no dia

Oração Universal

Oh! Deus de nossos corações,
Grandioso e Misericordioso,
Pai de todas as Multiplicidades dos Mundos,
Princípio de todas as belezas,
Emanador Celestial de Amor,
Alimento de Perdões e do Poder da humildade,
Abençoa-nos neste Sagrado Momento,
Teu Amor transbordante enche nossos corações
De preciosidades angélicas,
E faz vibrar Tua Beleza em nossas almas espirituais.
Olhamos para Ti neste Recinto Sagrado,
E decretamos em cada irmão e irmã
A Tua Paz, a Tua Harmonia,
A Tua Alegria para toda a Terra.
Que se desintegrem os sofrimentos, desapareça a morte
E que impere a Vida!
Que haja opulência,
Que todos colham a Luz do mundo Espiritual
Para o mundo material humano,
E que todos sejam felizes
Vivendo o mundo de Deus!
Que assim seja! ( 3 vezes o todo)

O PODER DA ORAÇÃO - PRECE ÁRABE







 
Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra
as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,
e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos

Meu Deus!
Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;
se me deres a força, não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia,
conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,
para não enxergar a traição dos adversários,
nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,
quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso
poderá proporcionar um progresso maior.


Ó Deus!
Faz-me sentir que o perdão é maior índice da força,
e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus
semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer,
te rogo mesmo assim, nunca Se esqueças de mim!

FORTACELCENDO A AURA E O ESPIRITO - PRECE DE CÁRITAS

PRECE DE CÁRITAS - ORAÇÃO BELA E PROFUNDA


                     Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade,
dai forca àquele que passa pela provação;
dai luz àquele que procura a verdade,
pondo no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajor a estrela guia;
ao aflito a consolação; ao doente o repouso.
Pai, dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito a verdade, a criança o guia,
ao órfão o pai. Senhor,
que a vossa bondade
se estenda sobre tudo que Criastes.
Piedade Senhor, para aqueles que
não vos conhecem,
esperança para aqueles que sofrem.
Que a Vossa bondade permita aos
espíritos consoladores derramarem
por toda parte a paz,
a esperança e a fé.
Deus, um raio,
uma faísca do Vosso Amor
pode abrasar a terra.
Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade
fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão.
Um só coração, um só pensamento subirá
até Vós como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha,
nos Vós esperamos com os braços abertos,
oh! Poder... oh! Bondade... oh! Beleza... oh! Perfeição,
e queremos de alguma sorte
alcançar a Vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso
a fim de subirmos até Vós.
Dai-nos a caridade pura;
dai-nos a fé e a razão;
dai-nos a simplicidade que fará
de nossas almas,
o espelho onde deve refletir
a Vossa Santa e
Misericordiosa imagem.

MEDITAÇÃO E CURA

MEDITAÇÃO PARA A CURA PESSOAL 

 


Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina EU SOU.
Ela preenche meu coração, meu cérebro e minhas mãos com sua essência de cura!
Sua alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino!
Permaneço em completo silêncio -(silêncio)- e espreito meu ser interno.
Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.
Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.
Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória