quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Pêndulo Hebreu e seu grande poder de cura!

Pêndulo Hebraico O que é isso? Para que serve ? Quem pode aprender a técnica?

Resultado de imagem para pendulo hebreo
Sem ser o mais conhecido instrumento, sofisticado ou atraente de radiestesia , o pêndulo hebraico é um instrumento excepcional para dowsers e promotores de crescimento pessoal. Sob uma aparência de simplicidade, concentra-se um grande potencial, não só diagnóstico, mas também curador. Diz-se que a Metutelet facilita a cura física e emocional e é um harmonizador muito poderoso de campos eletromagnéticos.
Tem a particularidade de ser tanto detector quanto emissor. Por esta razão, ele pode ser usado não só para diagnóstico, mas também para tratamento
Apesar da sua aparente simplicidade, uma vez que é um cilindro de madeira com duas marcas em uma das faces, este instrumento é um poderoso instrumento de emissão e detecção de energia que funciona pelo princípio das ondas de forma.
Muitos atribuem a redescoberta desta técnica ao radialista francês Pierre Heli no início do século XX. Outros atribuem a Jean Lafoye, outro grande radiestesista do mesmo século.
Apesar da sua origem incerta, a realidade é que é uma técnica altamente eficaz, trabalhando em todos os níveis do campo áurico ao mesmo tempo, sendo estes os planos físico, mental, emocional e espiritual. E, além disso, é muito fácil aprender e praticar mais tarde, servindo como terapia única ou como complemento para outros.
pêndulo é usado com rótulos com palavras escritas em língua aramaica (hebraico antigo) que, por ser uma linguagem solar, cada palavra dá uma idéia. Ele gera uma forma de onda concreta.
Com o pêndulo hebreu , podemos detectar e resolver blocos de energia nos campos eletromagnéticos de seres vivos e lugares, restaurando sua perfeita harmonia e podem ser usados ​​tanto na presença quanto a distância
Trabalhar com este método de cura não é necessário ter conhecimento prévio, qualquer um pode ser treinado como um terapeuta do pénis hebraico.
Em resumo
O diagnóstico é feito testando através de cartas escritas em hebraico que acompanham o pêndulo.
Com esta técnica, realizamos uma limpeza de energia que cura os bloqueios ou doenças que sofremos. O pêndulo hebraico funciona no corpo eletromagnético (Aura), limpando as "morbidades energéticas" (miasmas), reduzindo a informação que deu origem (o miasma) do mal-estar. Aumentar a vibração da área afetada e assim equilibrar o campo eletromagnético, em um curto período.
Para a limpeza também pode usar circuitos radionicos específicos para cada problema, tinturas de ervas específicas e quartzo no nível mais avançado.
O resultado sempre resultará em um aumento da força vital; devolvendo a pessoa um estado de harmonia, paz e reunião com seu potencial.

pendulo-hebreo-225x300


Pêndulo Hebreu


Resultado de imagem para pendulo hebreo
O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta considerada de “Alta Tecnologia” dentro da Radiestesia, oriundo dos antigos cabalistas e redescoberto por Pierre Gelly, um radiestesista francês do século XX.
O Pêndulo Hebreu é um pêndulo de Cura, pois vai irradiar a energia das palavras hebraicas, as quais produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando ao nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afectados e “apagando” a informação da doença.
Trabalha nos quatro níveis – físico, psíquico, emocional e espiritual – e nas sete camadas do campo electromagnético. É uma técnica que nos ajuda a curar bloqueios e/ou doenças. Actua tanto sobre o nosso corpo físico como energético, trazendo-nos bem-estar e segurança em nós mesmos, renovando-nos energeticamente. Introduz informação do presente para solucionar o futuro e trazer-nos bem-estar.
Ativa os nossos recursos internos, abrindo-os e colocando-os em total disponibilidade, criando um caminho energético que nos permite ter consciência da plenitude da nossa experiência.
As suas letras em Hebraico produzem uma onda-forma energética que permite, muito eficazmente , o desbloqueio, a harmonização e a cura,. É um conhecimento ancestral ao nosso alcance.
O Pêndulo Hebreu:
Detecta os desequilíbrios (doenças) antes que se manifestem no corpo físico;
Harmoniza as alterações físicas, emocionais e mentais;
Diagnostica e limpa o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos;
Faz uma limpeza física, emocional e mental;
Alinha os Chakras e fortalece o campo electromagnético;
Liberta os bloqueios de energia do corpo;
Limpa energias negativas;
Corta a magia psíquica e a magia ritual;
É muito útil em casos de stress, depressão, angustias, lutos;
Ajuda a ultrapassar os medos, a desenvolver a auto-estima e a autoconfiança, activa a força interior, traz paz interior, alegria, paz mental, activa a capacidade de atrair a abundância nas nossas vidas

DICAS TERAPÊUTICAS - Água com vinagre de maçã e bicarbonato, um milagre para a saúde

Por que combinamos o vinagre de maçã com bicarbonato?



vinagre de maçã e o bicarbonato foram usados tradicionalmente de múltiplas maneiras para todo tipo de remédios de saúde e beleza. São dois produtos e alimentos eficazes, econômicos e fáceis de conseguir, pelo que todos deveríamos tê-los em casa.

Me livrei da barriga gorda em 10 dias! Uma vez por dia, você precisa...


Além de ser usado como produtos de limpeza em casa ou para lavar o cabelo naturalmente, neste artigo explicaremos como esta combinação é um remédio para a saúde para prevenir todo tipo de doenças e manter o peso ideal.

Este remédio nos aporta todos os benefícios do vinagre de maçã e do bicarbonato de sódio, os quais citaremos em seguida. O bicarbonato de sódio e o vinagre têm pH opostos, isto é, alcalino e ácido, respectivamente, o que permite que possamos tomar esta bebida sem nos prejudicar. Desta maneira, obteremos todas as propriedades deste remédio sem acidificar mais nosso organismo, que já tem o pH alterado geralmente devido a má alimentação ou aos maus hábitos que provocam ainda mais acidez. Por outro lado, mesmo que muitas pessoas consumam bicarbonato de sódio para combater a acidez gástrica, isso não é bom em longo prazo, já que pode alterar o pH naturalmente ácido do estômago. Precisamos que o ácido clorídrico do estômago se mantenha equilibrado para que possa digerir bem os alimentos.

  • Propriedade do vinagre de maçã
O vinagre de maçã é um excelente alimento medicinal, capaz de depurar nosso organismo e, ao mesmo tempo, revitalizá-lo, graças aos seus abundantes valores nutricionais. Contém vitaminas A e B, ácidos graxos essenciais, enzimas e múltiplos minerais, como o cálcio, fósforo, o potássio, o magnésio, o enxofre, o zinco, o ferro ou o silício, entre muitos outros,
  • – Propriedades mais importantes
  • Nos ajuda a eliminar toxinas graças ao seu teor de enxofre e, além disso, atua diretamente sobre o fígado, ajudando-nos a metabolizar melhor as gorduras.
  • Previne infecções urinárias e cuida de nossos rins, já que nos ajuda a manter limpas as vias urinárias e a urina ácida.
  • Aumenta nosso metabolismo e elimina os excessos de gordura de nosso corpo, o que nos ajuda a emagrecer.
  • É um grande diurético, pelo que nos permite eliminar o excesso de líquidos de nosso organismo.
  • Previne a sequidão ocular graças ao seu teor em vitamina A.
  • Melhora os processos digestivos devido a que é rico em enzimas. Muito útil no caso de flatulências, acidez, desconforto etc.
  • Combate a prisão de ventre, melhorando o estado de nossa flora intestinal.
  • Desinflama as gengivas, melhorando o estado de nossa flora intestinal.
  • Elimina mucosidades em casos de resfriados e sinusites.
  • Reduz os níveis de colesterol, triglicérides e ácido úrico.
  • Alivia a tosse e a dor de garganta.
  • Previne as câimbras musculares graças ao seu teor em minerais.
  • Melhora o estado de nossa pele e cabelo graças ao seu teor em vitaminas e minerais.
  • Reduz o risco de sofrer todo tipo de cálculos, já sejam biliares, hepáticas e renais.
  • Combate a hiperacidez gástrica, a alivia imediatamente; além disso, trata e previne úlceras gástricas, as quais se produzem em meios muito ácidos.
  • Previne os cálculos renais de ácido úrico.
  • Alivia as infecções urinárias.
  • Melhora a saúde dentária e previne problemas como as cáries, a gengivite e o tártaro.

Modo de Preparo:


– A proporção ideal é a seguinte:

  • Um copo de água morna ou quente, já que a água fria pode ser prejudicial para o figado.
  • Uma colher de sopa de vinagre de maçã.
  • Uma pitada de bicarbonato de sócio.
Certifique se o vinagre de maçã é ecológico ou, ainda, se tem uma boa precedência e é de máxima qualidade, e para ser realmente efetivo terá que ser cru, isto é, não pasteurizado. Seguindo o método de elaboração que se fazia antigamente. Desta maneira, nos beneficiaremos de todas suas propriedades.

– Como consumir?

Podemos beber de um a três copos por dia, mas é fundamental que façamos sempre com o estômago vazio, ao menos uma hora antes da refeição seguinte. Se quisermos fazer uma limpeza no organismo, podemos beber um copo uma hora antes de cada um das três refeições principais.
Se, ao contrário, quisermos fazer uma manutenção, podemos beber um copo em jejum, ao menos uma hora antes do café da manhã.