sábado, 21 de dezembro de 2013

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Felicidade

Felicidade




"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." 


(Mário Quintana)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Numerologia: descubra quais algarismos regem sua vida

 
Numerologia: descubra quais algarismos regem sua vida
 
 

Criada por Pitágoras 600 anos antes de Cristo, a numerologia busca desvendar a mágica influência dos números em nossa vida
 
 


Há muitos séculos, filósofos como Tales, Heráclito e Pitágoras buscavam responder a uma grande dúvida existencial para a qual, até hoje, ainda não se tem uma resposta fechada: de onde viemos? A necessidade de encontrar a causa primeira universal para tudo que existe levou esses e outros nomes da filosofia antiga a criarem diversas teorias sobre o assunto.

Coube a Pitágoras, pai da matemática, a tarefa de desvendar o significado dos números para tentar elucidar a questão. Seu trabalho originou a numerologia pitagórica, que, segundo Rosana Machado, diretora da Associação Brasileira de Numerologia (Abran), tem como objetivo final o autoconhecimento e a melhoria das relações humanas. "Os três números pessoais de cada uma de nós não podem ser alterados, pois nos são atribuídos no momento do nascimento e do registro da certidão."

Letras e números

Segundo esse tipo de numerologia, cada algarismo carrega em si uma espécie de vibração repleta de conteúdos distintos. "Embora o mapa numerológico completo contenha ao todo 14 números, somente três são fixos e nos acompanham durante toda a vida", explica Rosana.

Diferentemente do que acontece com a versão popular, que diz ser possível alterar a sorte de uma pessoa acrescentando letras ou números a seu nome, o tipo pitagórico defende que os três números principais de uma pessoa não podem ser alterados, pois são atribuídos a ela no momento que veio ao mundo e durante o registro da certidão de nascimento.

Descubra o segredo do seu nome

Os tais algarismos são o caminho do destino (CD), dado pela soma da data de nascimento, o número motivação ou da alma (MO) e o eu íntimo (EU), ambos obtidos do nome de registro. Segundo essa teoria, conhecê-los pode ajudá-la a saber qual seu papel na vida, qual sua essência e o que almeja conseguir.
Descubra seu número

Conhecer seu número é fácil: basta fazer a soma vertical dos números da data de nascimento e do nome de registro, reduzindo-os em blocos até chegar a um total que varia de 1 a 9, 11 e 22. Como você pode perceber, os dois últimos são duplos e significam que a pessoa possui duas vibrações, a do número inteiro e a da soma de seus algarismos, ou seja, quem é 11 tem a energia do 11 e a do número 2. Já quem é 22 carrega a energia do 22 e a do 4.

Números e formas trazem respostas
Caminho do destino

Como o próprio nome diz, ele ajuda você a definir o que vem pela frente. Para saber seu CD, basta desmembrar a data do seu nascimento, como no exemplo abaixo:

24.02.1973
2+4 0+2 1+9+7+3
6 + 2 + 20
6 + 2 + 2 = 10
1+0 = 1
CD=1

Numerologia do amor
Número da motivação

A sigla MO veio da palavra motivação e representa quem você é. Ele é calculado convertendo as vogais do nome de registro em números. O resultado define sua essência. Veja exemplo abaixo:

A = 1
E = 5
I = 9
O = 6
U = 3

LUIZA MIRANDA
UIA IAA
3+9+1 9+1+1
13 11
4 + 2 = 6
MO=6
Eu íntimo

Simboliza o sonho de uma pessoa ou o que ela deseja alcançar. Aqui também se usa o nome de registro, somando-se somente as consoantes. Veja o exemplo a seguir:

J, S = 1
B, K, T = 2
C, L = 3
D, M, V = 4
N, W = 5
F, X = 6
G, P, Y = 7
H, Q, Z = 8
R = 9

LUZIA MIRANDA
L Z M R N D
3+8 4+9+5+4
11 22
2 + 4
EU = 6

Quem é você na visão dos outros
Conheça o significado dos números

1. Força

Você é uma líder nata. Toma a frente para resolver qualquer situação e não tem medo de lutar pelo que deseja. Forte, autoconfiante e determinada, adora fazer escolhas e decidir, até mesmo pelos outros. Está sempre almejando conquistas, sejam elas profissionais ou pessoais, e é muito independente. Sua determinação às vezes assusta os outros e pode passar por arrogância. Cuidado para não exagerar na dose, pois o excesso de confiança e a busca desenfreada pelo sucesso podem levar à solidão.

2. União

Se tem uma coisa que você sabe fazer é ceder. Adora cooperar e participar e faz de tudo para evitar conflitos. Mestra na diplomacia, é gentil, amável e flexível, adaptando-se com facilidade às mais diversas situações. Por tudo isso, costuma se dar muito bem com as pessoas em casa e no trabalho, mas precisa tomar muito cuidado para não ficar em segundo plano, porque quem cede demais acaba sendo preterida. A necessidade de agradar também pode ser perigosa, pois muitas vezes leva à insegurança e à submissão.

3. Crescimento

Comunicativa e cheia de imaginação, a pessoa com a vibração do número 3 costuma ter múltiplos talentos e esbanja charme e criatividade. Impossível não olhar para ela quando entra em algum lugar, pois sabe se vestir de um jeito legal e está sempre bem cuidada. Sociável, tem tantos amigos quanto possível e, tagarela por natureza, não abre mão de um bom papo por nada. Precisa tomar cuidado para não perder o foco e se tornar desordenada demais. De resto, é só alegria.

4. Estabilidade

A palavra que mais define alguém de número 4 é trabalho. Batalhadora incansável, está sempre ocupada buscando a ordem, a disciplina e a organização, onde quer que esteja. Dedicada e sincera, é amiga e amante muito leal e valoriza demais a honestidade. Obediente e resistente, é ótima para realizar tarefas que demandam sacrifício. Precisa tomar cuidado para não ser sistemática e conservadora em excesso, pois isso pode afetar sua imagem e os relacionamentos.

5. Mudanças

Livre como um pássaro, a pessoa de número 5 tem a alma cigana, adora aventuras, viagens e mudanças inesperadas. A rotina é sua inimiga e não lhe falta coragem e independência para dar grandes passos na vida. Ousada e desprendida, tem muita facilidade de adaptação e não se apega a lugares nem a pessoas. Precisa tomar cuidado para não ser irresponsável em suas decisões. E tende a ser ansiosa e impulsiva.

Descubra se o número da sua casa é favorável

6. Harmonia

Gente de número 6 é zen. Ama a paz e a tranquilidade e adora tudo o que reflete calma, emoção e afeto. De alma simples, valoriza o lar e a amizade e faz de tudo pela família. Simpática e afável, normalmente é amiga presente e amorosa, mas é preciso ter cuidado para que não se torne controladora e apegada demais - neste caso pode até viver para cuidar da vida alheia e acabar se esquecendo de si mesma.

Números e cores em harmonia

7. Perfeição

Com uma espiritualidade marcante, quem é de número 7 costuma ser religiosa ou mística e se interessa por tudo o que se relacione à intelectualidade. Adora ler, estudar e se alimentar de cultura e tem um senso de análise bastante apurado. Introspectiva e controladora, é extremamente perfeccionista, mas muito sensível e intuitiva. Precisa tomar cuidado para não se tornar crítica demais, pois isso pode levá-la à solidão e ao nervosismo.

8. Justiça

A pessoa de número 8 é amante da justiça, da retidão e da verdade. Muito direta, objetiva e prática, não perde tempo com nada que a faça desviar de seu objetivo principal. Enxerga longe e tem uma facilidade de organizar a vida que deixa muitos de queixo caído. Ambiciosa, busca o sucesso e o prestígio e, por vezes, chega a ser autoritária. Cuidado para não se apegar demais aos bens materiais. Tendência a ser teimosa e vingativa, quando muito fria.

9. Universalidade

Amiga perfeita, adora ouvir, ajudar e dar carinho. É muito compreensiva e se preocupa com questões humanitárias. De magnetismo forte, conquista por sua sentimentalidade e por seu romantismo e tem um lado espiritual marcante. É pessoa sem preconceitos e enxerga agora o que muitos só descobrirão no futuro. Cuidado para não se tornar rabugenta e temperamental.

11. Intuição

A pessoa regida pelo número 11 costuma ser sensível e inspirada. Tem intuição muito desenvolvida e apurado senso artístico. Hábil e engajada, busca algo além e pode até deixar a vida material um pouco de lado. Quando se afasta de seu caminho, se torna nervosa demais e pode ficar paranoica. Por isso, deve manter seu lado espiritual bem equilibrado.

22. Mestre

Como é sábia, inteligente e ótima professora a pessoa de número 22! Adora ensinar e compartilhar seus conhecimentos. Forte e vigorosa, normalmente nada a abala e gosta muito de sonhar com tudo que envolva magia e misticismo. Quando se afasta da espiritualidade, pode se tornar gananciosa e imprudente.

O PODER DA ORAÇÃO - APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro


 
APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro
 
 

Em nome do Bem Amado Mestre HILARIOM.
Em nome da Chama Verde com raios dourados.
Venha, ó Anjos da chama verde com raios dourados!
Venha, ó Amjos da chama verde-ouro da iluminação!

Derrame esperança de novos dias, ilumine como um Grande Sol, todos os meus caminhos, desça esse sol sobre mim, abra os meus caminhos à luz, realize os meus projetos, aperfeiçoe as minhas diretrizes.
Sempre me direcionando a esse grande Sol. Que a Luz desta chama me traga a completa prosperidade, ilumine meus empreendimentos, retirando todo empecilho à minha felicidade.
Ilumine o meu caminho missionário a serviço da luz e do bem. Expanda esses raios dourados, que sejam pétalas douradas fluindo sobre mim, e que vão abrindo, resplandecendo e prosperando, na luz de novos horizontes repletos de vida, bonanças e alegria plena.

Em nome da Luz, que este apelo seja concedido pelas Hostes Celestiais que guardam a chama do Templo Verde-Esmeralda com raios de ouro.
A chama verde com raios dourados vai se expandindo, se expandindo, brilhando seu cintilante fulgor sobre toda a natureza, envolvendo e enaltecendo as árvores, as flores dos campos, as plantações, os campos de trigo, as colheitas, as árvores frutíferas, os alimentos da terra; tudo vai sendo iluminado e frutificando em ampliação e fartura de dádivas sobre a Terra, tudo vai desabrochando nese raio de luz divina. A prosperidade brilha em fulgor sobre a Terra, exalta os corações dos Anjos, Devas, dos Elementos da Grande Mãe Natureza. É uma enorme alegria que jorra em sabores de prosperidade, bonança e eterna felicidade.
A chama verde-ouro vai cumprindo seu trabalho, elevando as vibrações de uma nova Terra, sobre toda a vida.
Paz nos corações verdes sobre a Terra, que tudo seja Luz e volte a reinar na pureza e beleza da divina perfeição e cura dos Reinos Celestiais.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - O PODER DA INTENÇÃO VERDADEIRA - " Eliphas Levi "

O PODER DA INTENÇÃO VERDADEIRA




Toda intenção que não se manifesta por atos é uma intenção vã, e a palavra que a exprime é uma palavra ociosa.
É a ação que prova a vida, e é também a ação que prova e demonstra a vontade.
Por isto está escrito nos livros simbólicos e sagrados, que os homens serão julgados, não conforme seus pensamentos e suas idéias, mas segundo suas obras.
Para ser é preciso fazer...

" Eliphas Levi "

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS
Iniciar na 4ª. feira com uma vela de 7 dias verde.





Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre ................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ................. sendo, agora, totalmente desmaterializadas.

Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael ................. está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.

Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.

Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - AMOR OU PAIXÃO

AMOR OU PAIXÃO

 

Dizes que me ama!
Mas quem ama se entrega
Está sempre junto da gente
E no coração nos carrega.

É amor o que sentes! Não creio.
É paixão! Talvez.
O amor é sempre presente.
A paixão é quase sempre ausente.

Quem ama está sempre junto da gente,
Compartilha em tudo sempre.
Quem só sente paixão
Só pensa em sexo e realização.

O amor é mais abrangente,
Encanta a vida da gente.
A paixão é momento de satisfação
Que dura enquanto há excitação.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Amor que Toca os Nossos Corações - Eu sou Jesus


O Amor que Toca os Nossos Corações



Quando sentimos algo que toca profundamente os nossos corações, significa que não só uma bênção chegou até nós, mas também um olhar dos céus dirigido a nós. Alguém participa dos passos que damos em nossas vidas. Isto mostra o quanto os nossos atos são importantes, que há pelo menos alguém nos acompanhando. Que há alguém dedicando um tempo de sua vida para conosco.

Mas não é apenas alguém em outra dimensão que nos observa e nos protege. Aqui mesmo há pessoas que estão ao nosso redor e nos velam. Pessoas que se entregam ao bem do próximo, ao bem da humanidade, são pessoas desprendidas, conscientes do caminho que necessitam percorrer diante dos fatos expostos para que a vida flua com harmonia. São seres que alcançaram a libertação de seu ego e alçaram voo para um caminhar de auxílio a humanidade por amor a cada ser aqui vivente.

O que falar daquele que no silêncio da noite se espreita pela sua casa e se preocupa em a quem vai ajudar, a quem vai mentalizar para que seu dia seguinte seja um dia com menos dor no coração? São pessoas como estas que trazem o alívio em nossas corações, que nós nem sequer às vezes as conhecemos.

Diversas são as maneiras que uma pessoa pode auxiliar a quem precisa, a quem pede por mais uma chance, a quem ainda não desistiu e busca uma porta aberta em seu trilhar.

Uma palavra amiga, um conselho, um ombro para pousar uma cabeça, não importanto até quem está aqui e nem quem está do outro lado. A ajuda pode ser dada, bastando para isso o desprendimento de nosso dia a dia e se dedicar a aplicar o amor que todos nós temos em nossos corações. Os minutos de nossa dedicação serão contados como horas quando um ser angelical vier a ti e te tocar! E te transformar em um belo ser de luz, te transformar em uma estrela, mas não uma estrela dos cinemas, mas uma estrela que brilhará nos céus um dia.

O toque de nosso coração é sentido porque Deus está em nós, por isso sentimos este amor. Mas quando nada sentimos, significa que não deixamos ainda que Jesus entre em nossos corações. O Cristo interno deve ser despertado para que um outro viver se abra diante de nossos olhos. Uma nova maneira de ser, de pensar, de agir, de ver as coisas, de ver o mundo, de ver o mundo que nos cerca principalmente. Agir sem pensar se será bom para nós, mas sim saber que vai ser bom para o outro. Mais uma vez é o nosso coração que se manifesta em favor de uma vida mais apurada com a consciência Divina. Quando o Divino entra em cena, podemos ter a certeza de que o que fazemos está indo no caminho que deve ir.

De muitas formas somos tocados em nossos corações. A música é uma das várias maneiras que temos o nosso coração tocado por um amor sublime, um amor que contagia. Um amor que faz-nos voar de emoção e sonhar. Sonhar um mundo de só alegria, só conquistas a realizar, só felicidade, só um sorriso em nossas faces e nem sabemos por que.

Sempre que quizermos ter os nossos corações cheios de emoção, poderemos utilizar uma boa música para nos elevar e sentirmos a presença de Deus em nossas vidas. Conseguiremos assim, fazer com que elevemos a nossa frequência e por sua vez nos fará acessar nosso Eu Divino. A partir daí conseguiremos entrar em sintonia com nossa essência e tudo que sabemos nos será revelado. Não haverá mistérios, não haverá o que perguntar, porque tudo está dentro de nós. Tudo isto acontecendo porque deixamos que nossos corações fossem tocados por nosso próprio amor que temos dentro de nós mesmos.

O ideal em nossas vidas é que tivéssemos o dia inteiro nesta frequência de amor, de doação, de alegria e desprendimento de tudo que não fosse divino.

Esta é a palavra final de Deus Pai-Mãe.
“Sejam felizes uns com os outros e Eu estarei junto de vocês com muito amor. Um amor de Pai, um amor de Mãe, um amor único que flui em seus corações, um amor que não divisa um do outro e sim vê a todos com um mesmo olhar, um olhar de ser angelical, de um ser de amor, construído a minha imagem e semelhança. Um ser divino que Eu quero andando ao meu lado. Andando sem restrições em seu ir e vir, porque atingiu a maestria de seu ser de luz, atingiu o alge de seu ser. É igual a mim, que sou puro amor em vida. Sou amor em todos os meus pensamentos. Sou amor de doação aos meus queridos filhos. Sou amor em tudo que faço. Sou amor até aqui quando falo a ti e toco os seus corações com minhas palavras de amor. Minhas palavras de doação a ti que me ouve e me escolheu como seu ser de luz, de guia para o seu caminhar pleno.”

Eu sou Jesus, aquele que lhe acolheu e tocou o seu coração.

Amém!

O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA


MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA
 
 

Respirar profundamente 7 vezes.

1.Visualizar uma Luz Intensa e Branca entrando pelo Chácra coronário. Esta luz vai banhando todo o seu corpo, passando pelo frontal, larinjo, coronário, explênico, básico, nos chácras da nuca, e de toda coluna vertebral. Essa luz branca traz relaxamento e leveza.

2- Imagine uma pirâmide de três lados com seu vértice para cima em torno do seu corpo. e outra com a ponta para baixo,ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 - Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 – Pedimos à presença da Chama Trina para que nos conduza na direção da evolução espiritual: cura, aprendizado, sabedoria, poder pessoal e no amor incondicional.

5 - Respirando ...... Sentindo os batimentos cardíacos....

6. Visualize as 3 chamas vibrando nitidamente dentro do seu coração como uma chama de vela. De forma que você possa vê-la.

7. As chamas vão expandindo, expandindo envolvendo toda extenção do seu corpo e cada um dos seus raios ATIVAM seu corpo.

8. O RAIO ROSA

O Raio Rosa, se expande ativando o amor universal.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama do Amor Incondicional se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

9. O RAIO AMARELO DOURADO

Este é o Raio que traz a consciência e sabedoria.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama amarela dourada se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.
Esta chama amarela abre os portos dos nossos registros e a porta ao conhecimento do nosso Eu Sou as leis que regem o universo e a sua participação dentro desse contexto. Qual é a sua identidade e as suas tarefas a seres cumpridas.
Agora esta poderosa chama torna-se um amarelo ouro brilhante que representa a expressão mais elevada de sua magnitude e serve como veiculo transmutador universal.
È a chama da sabedoria e não apenas do conhecimento racional, pois ela integra o poder do Cristo em ação.

10. O Raio Azul

Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo.
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.

Agora permitam que essa chama azul se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)

Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a termino as informações deixadas pelas outras duas chamas.

Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

Torna-se possível a ascensão por qualquer uma das 3, mas pela azul, temos a possibilidade de quebrar e vencer nossas limitações psíquicas quando estas nos subjugam.
É uma chama de poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica,
Devemos sentir a nossa capacidade de sermos pessoas úteis sociedade e positivas.
Devemos colocar nossas potencialidades em ação, para o nosso bem e de quem nos rodeia.
A chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida enfrentando-as de frente e não esmorecendo ou desviando-nos de nossas metas, ela representa o amado Arcanjo Miguel, que com sua espada da justiça esta velando e defendendo os incautos, portanto devemos empregar a nossa espada da justiça e velar por aqueles que necessitam da nossa ajuda.

Agora, por um instante, Deixemos a chama Amarelo Dourada sobre nosso coronário e vamos unir a chama rosa com a chama azul, onde teremos a chama violeta.

Com a chama violeta limpemos e transmutemos nossas dificuldades, nossas limitações e nossos atos e pensamentos negativos. Entregando a retrospectiva sobre nosso dia, nossa conduta, nossos relacionamentos, nossa vida e procurar ativar a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essas energia negativas se expandam. Temos que desfazer completamente essas imagens dessas atitudes negativas dentro da chama violeta em um sistema de retrocesso de imagens, descriando cada caso.

Posteriormente deixemos que a chama Dourada de nossa cabeça restabeleça o equilíbrio e penetra cada situação que foi limpa pela violeta. Isso ira garantir um processo de requalificação e transmutação equilibrados que não voltarão a importunar nossas vidas ou consciente.

Deixemos que as 3 chamas tomem conta de nosso corpo e se expandam até formar um poderoso campo de força ao redor do nosso corpo

Lentamente vamos voltando a nossa consciência ativa mas devemos deixar que as energias da chama trina permaneçam dentro de nossa consciência . Verificaremos como esse exercício diário em poucos dias trará uma outra realidade as nossas vidas. Nossa sensibilidade aflorará e estaremos mais tranquilos e amorosos para com a vida .

Este exercício pode ser efetuado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme a preferência .

ORAÇÃO

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.
Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.
Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração. Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:

OBS - O texto em azul foi proibido pela Sumit Lighthouse. Acreditamos que o que é Divino pertence ao Universo.

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim

“Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e para que nunca retroceda. Lembre-se de que, contanto que você esteja de frente para a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar”.



SAINT GERMAIN

Dicas Terapeuticas - Benefícios da pipoca

Benefícios da pipoca



A pipoca não é apenas baixa em calorias e rica em fibras, também é repleta de antioxidantes. Por porção, a pipoca contém quase o dobro de polifenóis em relação a muitas frutas, de acordo com os resultados preliminares de uma análise laboratorial apresentada na Sociedade Americana de Química.
Benefícios da pipoca

Benefícios da pipoca

Os polifenóis, são um tipo de base de plantas químicas encontradas nos alimentos que vão desde produtos hortícolas até o chocolate, que ajudam a neutralizar as substâncias nocivas conhecidas como radicais livres e protegem contra doenças cardíacas e outros problemas de saúde.

Ninguém tinha prestado muita atenção que a pipoca tem como fonte a fibra, ela tem mais antioxidantes no total do que outros alimentos de petisco que você pode consumir. Alguns tipos de polifenóis são pigmentos, e nos frutos as maiores concentrações tendem a ser encontrados na pele e sementes.

Da mesma forma, o casco ou na pele externa do milho, o material que fica preso em seus dentes quando você está comendo é a mais rica fonte de polifenóis. Uma ótima dica para cuidar da saúde de forma gostosa e prazerosa.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Cromoterapia: A vibração solar da cor Amarela


Cromoterapia: A vibração solar da cor Amarela
 


A cor amarela representa na cromoterapia a cor do terceiro chakra, também chamado Plexo solar, localizado na “boca” do estômago das pessoas.

É uma cor quente e vibrante e chama a atenção. Como exemplo, há alguns anos, foi instalado um letreiro luminoso na Avenida Radial Oeste, próximo à Estação São Cristóvão, no Rio de Janeiro, que predominava em destaque a cor amarela. O resultado é que por diversas vezes presenciei pequenas colisões de carros, do tipo engavetamentos, devido à distração dos motoristas pelo excesso da luz amarela, incidindo no para-brisa dos carros. A permanência deste letreiro foi curta.

O amarelo age de maneira excitante em pessoas nervosas. Representa a cor da teimosia e é recomendada para ajudar as pessoas a memorizarem melhor. Também pode ser utilizada em ambientes antidepressivos. O amarelo forte não é recomendado para escritórios, quartos e áreas de trabalho. Nestes locais, deve-se usar palha ou creme. Em hotéis, recomendamos seu uso em antessalas dos apartamentos ou terraços onde hóspedes possam fumar ou meditar.

A forma que representa a cor amarela é o triângulo, simbolizando o elemento Fogo, que corresponde ao sentido “visão”. Como exemplo, existem artistas plásticos que desenham triângulos na direção do chakra Plexo Solar de mestres ou avatares, mostrando a emanação de muita luz.

Cada cor na Cromoterapia representa um metal. Para o amarelo, o metal correlacionado é o cobre, grande condutor energético.

Na musicoterapia o amarelo representa a nota musical “mi”. O planeta que rege a cor amarela é Marte.

Normalmente, na escala cromática, o amarelo é o responsável por um período de sete anos de nossas vidas, principalmente, entre quatorze e vinte e um anos de idade; período este, que comanda a adolescência, fazendo com que os jovens fiquem impacientes e às vezes revoltados com as condições comportamentais impostas pela família.

O amarelo também é uma cor yang; isto é, excitante, quente e solar.

Quando um cromoterapeuta identifica, através do pêndulo, que o cromotipo de uma pessoa (cor do nascimento) é o amarelo sabemos de antemão das seguintes características básicas: ela poderá ter problemas digestivos como gastrite, úlceras gástricas, digestão difícil, ser uma pessoa muitíssimo ansiosa, e preocupada em demasia em resolver problemas de outrem. Com isto, a recomendação é que esta pessoa somente use o amarelo quando for a uma festa, numa entrevista profissional, na assinatura de um contrato. Para o dia-a-dia, será sugerido que ela use o violeta ou lilás como cor de equilíbrio.

Para a pintura externa de um prédio, sugerimos as cores creme ou ocre (amarelo queimado), com remates brancos.

O amarelo aberto e vibrante deve ser usado em faixas sinalizadoras de rodovias, em escadas de emergência ou em equipamentos que ofereçam risco de acidentes. Há casos em que associamos o amarelo com faixas zebradas em diagonal na cor preta para chamamento de atenção dos motoristas, como em lombadas na pavimentação de rodovias e nos sinalizadores chamados “olhos-de-gato”. Normalmente usamos marca textos amarelos para destacar trechos importantes em livros ou mesmo em documentos.

A cor amarela socialmente representa laços de grande amizade.

O amarelo no Feng Shui simboliza o elemento Terra, significando que neste ambiente as pessoas se sentem com os pés no chão; são pessoas com tendência a cuidarem muito bem do patrimônio (prédio e mobiliário), podendo em excesso chegar a serem materialistas.

O amarelo atua como estimulante na parte intelectual, na lógica e na razão. É associado ao poder do autocontrole. É uma cor muito próxima dos raios solares em brilho e matiz, proporcionando uma atitude das pessoas mais harmoniosas e otimistas com relação à vida.

Quando falamos da energia dos alimentos que possuem a cor amarela, dizemos que às vezes são um pouco ácidas, mas digestivas como as frutas e vegetais. Como exemplo de alimentos amarelos temos o melão, o abacaxi, o limão, o milho verde, a manteiga e a gema de ovo.

O amarelo na decoração é muito aplicado em ambiente antidepressivo, leve e maduro. Simboliza espaços perdidos e remoção de limitação. A iluminação amarela combinada com decoração também amarela não forma um bom ambiente para as pessoas, podendo causar um comportamento em que as pessoas ajam de um modo irracional, encorajando a incerteza e o nervosismo. A violência pode ganhar vida com a luz amarela principalmente se a pessoa que se expõe a ela não tiver em mente um plano de ação firme.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - DICAS DE RADIESTESIA - Como melhorar seus resultados na prática da Radiestesia


DICAS DE RADIESTESIA
 


Como melhorar seus resultados na prática da Radiestesia

A Radiestesia pode nos ajudar em vários campos, mas para isto é necessário que o radiestesista observe algumas regras para o uso do pêndulo. Muitas pessoas nos escrevem a procura de conselhos para melhorar os resultados obtidos. Neste artigo vamos expor algumas dicas que, uma vez bem aplicadas, certamente proporcionarão um maior índice de sucessos na prática diária, tais dicas servem tanto para uso em Radiestesia física quanto em Radiestesia mental:
1- Estude Radiestesia

Para um bom desempenho é necessário uma base sólida de conhecimentos teóricos, faça bons cursos de Radiestesia, leia todo material acessível sobre o tema, participe de comunidades, entre em contato com profissionais e visite diversos sites. Aproveite sempre para tirar suas dúvidas, pois muitos profissionais tem prazer em explicar aos mais novos. Como regra tenha em mente que a Radiestesia não substitui o conhecimento, ela auxilia o conhecimento que o operador já possui.
2- Cada coisa de uma vez

Não adianta ficar estudando várias técnicas de Radiestesia simultaneamente, escolha uma e coloque-a em prática durante um período a fim de dominá-la, para só então se aventurar em outras diferentes. Da mesma forma procure realizar um grupo de exercícios correlacionados de cada vez.

Ficar saltando entre diversos sistemas apenas auxilia o diletantismo.
3- Relaxe o corpo e a mente antes de utilizar o pêndulo

Esteja calmo para efetuar suas pesquisas e procure um local silencioso. Faça um exercício de relaxamento leve antes de iniciar.
4- Concentre-se na pesquisa radiestésica

É impossível realizar uma pesquisa séria em Radiestesia se não conseguimos nos concentrar no que buscamos, esqueça os assuntos cotidianos e mantenha o pensamento fixo nos objetivos a serem alcançados.
5- Pergunte apenas o que é relacionado a Radiestesia

Lembremos que Radiestesia significa sensibilidade as radiações, ou seja, a percepção das energias a nossa volta, não perca tempo perguntando se seu cliente vai lhe pagar ou se seu namorado irá ligar a noite, pode ser até que funcione e você obtenha respostas corretas, mas isto é o simples uso da intuição e não Radiestesia, possuindo um índice de erros que costuma ser alto. A décima dica completa o raciocínio.
6- Formule corretamente as questões

O índice de insucessos devido a perguntas mal formuladas é um dos fatores que mais contribuem para a desistência dos iniciantes. Para obter uma resposta precisa é necessário que a pergunta seja muito bem elaborada, devendo ser binária e sem ambiguidades. Para ler um artigo de ótima qualidade sobre este assunto consulte o método para o uso do pêndulo, onde o autor aborda o tema de forma completa. Se você sente dificuldades para formular perguntas de forma objetiva, escreva-as. Esta medida será muito útil, principalmente em casos em que a mesma questão deverá ser repetida várias vezes. Imagine que você tenha que selecionar Florais de Bach a partir de uma lista por exemplo, se escrever em uma folha de papel “O Floral ………… é indicado para o problema …………..de fulano?” , você garantirá que a pergunta seja repetida sempre da mesma forma enquanto percorre a lista e evitará pequenas mudanças que podem gerar ambiguidades despercebidas.
7- Regule seu pêndulo

Procure sempre “calibrar” o pêndulo em relação a pessoa, objeto de pesquisa ou testemunho no qual trabalha. Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa. Isto se faz deslizando delicadamente o fio do pêndulo entre os dedos do operador, enquanto o instrumento é mantido sobre a mão dominante da pessoa ou sobre o testemunho até que entre em giro.
8- Entenda o que você está pesquisando

É muito comum pessoas escreverem para nós dizendo: “Eu detectei um problema X em um caso. O que significa isto?”

É impossível trabalhar assim. Se for usar os gráficos semi circulares tenha certeza de que você entende o significado dos termos escritos nele, se o gráfico contém siglas como E.I.F, ou O.V.P procure saber com o autor o significado delas antes operar.
9- Seja sintético

Não é comum que um problema específico esteja ligado a muitas causas, sendo importante detectar as origens, e estas geralmente são poucas. Se a avaliação está mostrando muitas causas, verifique se as perguntas estão sendo formuladas corretamente e possuem relação direta com o motivo da consulta. Comumente o operador confunde causas com efeitos. Observe seu nível de concentração e procure focalizar melhor a pesquisa.
10- Não é todo dia que tem pão quente

Da mesma forma não é todo dia que o operador está no máximo de sua capacidade. Quando sentir que não está bem para efetuar pesquisas não o faça, ao menos até obter mais experiência para saber como lidar melhor com estas fases.

Esperamos contribuir para que melhores de fato seus êxitos, afinal Radiestesia só tem sentido quando proporciona resultados.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE (Por El Morya)


AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE
(Por El Morya)
 


EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração do (Colocar nomes) que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Segundo Raio – Raio Dourado - Ativação das Virtudes


 Segundo Raio – Raio Dourado
 


Ativação das Virtudes: Amor-Sabedoria, Iluminação Divina, Calma, Serenidade, Perseverança, Amor à Verdade, Intuição, Inteligência, Paciência, Fidelidade, Inclusividade, Sensibilidade para o Todo, Revelação da Verdadeira Iluminação e Linguagem Apropriada.

Mestres: Confúcio e Soo-Che

Arcanjos: Jofiel e Constância

Elohim: Cassiopéia e Minerva

Símbolo: Caduceu de Hermes (ou Mercúrio)

Regência do dia da semana: Segunda-Feira

Incenso: Patchouly, Flor de Laranjeira

Invocação

Em nome da Majestosa Presença Divina que atua em nós, saudamos e agradecemos ao Segundo Raio e a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina. Amado Mestre Confúcio e Soo-Che, Mestre Kuthumi e Mestra Clara, Bem Amado Lanto, Deus Meru, Mestre Tibetano, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, Instrutores Divinos e Anjos Dourados, nós vos amamos e agradecemos pelo derramamento desta Luz em nossas consciências. Selai-nos num caudal de Luz Dourada e mantende-nos sempre na Luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Meditação com a Chama Dourada

Respire pausada e profundamente e relaxe seu corpo. Aos poucos, visualize-se entrando nessa esfera de Luz, de energia e de consciência, que é o coração. Imagine-se entrando na Câmara Secreta do Coração como se entrasse numa catedral ou numa capela íntima. Sinta o Silêncio Divino do Amor Puro, como se estivesse sozinho no Universo ou na companhia do Criador. Perceba que existe um caudal luminoso que liga o seu coração à sua Presença Divina e sinta o fluxo do Amor de Deus fluindo sobre você. Sinta-se unido a Deus, recebendo e retribuindo o Seu Amor.

Observe que no ponto central do seu coração pulsa a Chama Trina, com os três fogos vivos se expandindo em todas as direções. Vivifique-se nessa Chama, sentindo o Poder, o Amor-Sabedoria e a Inteligência Divina criando as mais belas formas em sua vida. O altar do seu coração é o local para onde você vai quando deseja transmutar alguma coisa. Abandone aquilo que não quer mais ser e reúna-se com esse novo Ser que está em seu coração, a verdadeira energia Crística. Invoque o Cristo pessoal, reverencie o nascimento desse Cristo em seu coração e entregue a Ele a sua personalidade, pedindo-Lhe que assuma o controle total. Adore essa Presença Radiante, sentindo o calor e a suavidade que d’Ela se irradia. Espalhe essa energia ao seu redor e preencha seu mundo pessoal e toda a Terra com o Amor, a Pureza e a Perfeição do Cristo Interno.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 DOENÇAS ESPIRITUALMENTE TRANSMISSÍVEIS


10 DOENÇAS ESPIRITUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
 


1. A Espiritualidade Fast-Food: Misture a espiritualidade com uma cultura que celebra a velocidade, a multitarefa e gratificação instantânea e o resultado é provável que seja a espiritualidade fast-food. A espiritualidade fast-food é um produto da fantasia comum e compreensível que o alívio do sofrimento da nossa condição humana pode ser rápida e fácil. Uma coisa é certa, porém: a transformação espiritual não pode ser obtida em uma solução rápida.

2. Falsa Espiritualidade: a espiritualidade do falso é a tendência de falar, vestir e agir como se imagina que uma pessoa espiritual seja. É uma espécie de imitação da espiritualidade que imita a realização espiritual da maneira que o tecido estampado de pele de onça imita a pele genuína de uma onça.

3. Motivações Confusas: Embora o nosso desejo de crescer seja genuíno e puro, muitas vezes ele se confunde com motivações menores, incluindo o desejo de ser amado, o desejo de pertencer, a necessidade de preencher nosso vazio interno, a crença de que o caminho espiritual removerá o nosso sofrimento e ambição espiritual, o desejo de ser especial, de ser melhor do que, para ser "o único".

4. Identificando-se com Experiências Espirituais: Nesta doença, o ego se identifica com a nossa experiência espiritual e a toma como sua própria, e nós começamos a acreditar que estamos incorporando insights e idéias que surgiram dentro de nós em determinados momentos. Na maioria dos casos, isso não dura indefinidamente, embora tenda a perdurar por longos períodos de tempo para aqueles que se julgam iluminados e / ou que trabalham como professores espirituais.

5. O Ego Espiritualizado: Essa doença ocorre quando a própria estrutura da personalidade egóica se torna profundamente integrada com conceitos espirituais e idéias. O resultado é uma estrutura egóica, que é "à prova de bala." Quando o ego se torna espiritualizado, somos invulneráveis a ajudar, uma nova entrada, ou comentários construtivos. Nos tornamos seres humanos e impenetráveis e estamos tolhidos em nosso crescimento espiritual, tudo em nome da espiritualidade.

6. Produção em Massa de Professores Espirituais: Há uma série de atuais tradições espirituais da moda , que produzem pessoas que acreditam estar em um nível de iluminação espiritual, ou mestria, que está muito além de seu nível real. Esta doença funciona como uma correia transportadora espiritual: coloca este brilho, leva àquele insight, e - bam! - Você está iluminado e pronto para iluminar os outros de maneira similar. O problema não é aquilo que tais professores ensinam, mas que representam a si próprios como tendo realizado a mestria espiritual .

7. Orgulho Espiritual: O orgulho espiritual surge quando o profissional, através de anos de esforço trabalhado efetivamente alcançou um certo nível de sabedoria e que usa esse conhecimento para se desligar a novas experiências. Um sentimento de "superioridade espiritual" é outro sintoma desta doença transmitida espiritualmente. Ela se manifesta como uma sensação sutil de que "Eu sou melhor, mais sábio e acima dos outros porque sou espiritual".

8. Mente de Grupo: Também conhecido como o pensamento grupal, mentalidade de culto ou doença ashram. A mente de grupo é um vírus insidioso que contém muitos elementos tradicionais da co-dependência. Um grupo espiritual faz acordos sutis e inconscientes sobre as formas corretas de pensar, falar, vestir e agir. Indivíduos e grupos infectados com o "espírito de grupo" rejeitam indivíduos, atitudes e circunstâncias que não estão em conformidade com as regras, muitas vezes não escritas do grupo.

9. O Complexo de Povo Escolhido: O complexo de pessoas escolhidas não se limita aos judeus. É a crença de que "O nosso grupo é mais poderoso, iluminado e evoluído espiritualmente, e simplesmente colocado, melhor do que qualquer outro grupo." Há uma distinção importante entre o reconhecimento de que alguém encontrou o caminho certo, o professor, ou comunidade para si, e tendo encontrado aquele, O Único.

10. O Vírus Mortal: "Eu Cheguei": Esta doença é tão potente que tem a capacidade de ser terminal e mortal para a nossa evolução espiritual. Esta é a crença de que "Eu cheguei" na meta final do caminho espiritual. Nosso progresso espiritual termina no ponto em que essa crença se cristalizou em nossa psique, no momento em que começamos a acreditar que chegamos ao fim do caminho, um maior crescimento cessa.

"A essência do amor é a percepção", de acordo com os ensinamentos de Marc Gafni, "Portanto, a essência do amor próprio é a auto percepção. Você só pode se apaixonar por alguém que você pode ver claramente – incluindo a si mesmo. Amar é ter olhos para ver. É só quando você se vê claramente que você pode começar a se amar ".

É no espírito dos ensinamentos de Marc que eu acredito que uma parte crítica do discernimento da aprendizagem no caminho espiritual é a descoberta da doença generalizada do ego e auto-engano que está em todos nós. Ou seja, é quando precisamos de um senso de humor e do apoio de amigos espirituais reais.

À medida que enfrentamos nossos obstáculos para o crescimento espiritual, há momentos em que é fácil cair em um sentimento de desespero e auto diminuição e perder nossa confiança no caminho.

Precisamos manter a fé em nós mesmos e nos outros, a fim de realmente fazer a diferença neste mundo.

Mariana Caplan, Ph.D.

O PODER DO PERDÃO - Decretos pelo Amor e pelo Perdão

Decretos pelo Amor e pelo Perdão



Perdoai-me! Ó minha Presença!Perdoai-me, eu Vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor. Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração; Que toda culpa se extermine, até que o EU SOU seja Divinamente livre!

Perdoai-os! Ó Grande Presença!Não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o amor. Ajudai-os, para que o puro amor reine em seus corações; Que toda a culpa se extermine, até que todos sejam Divinamente livres!

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós! Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o de toda a humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como fez o Mestre Jesus!Por Deus, o Grande Amor EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!Eu Vos agradeço.

Porque todos nós precisamos aprender a amar.